VICIADO EM COCA COLA!!!!! |
Responder ![]() |
Página 123 4> |
Autor | ||||
André Luis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 16/10/12 as 20:52 |
|||
Caramba...to viciado DEMAIS em coca cola...
To tomando 3 LITROS todo dia...religiosamente...Daí pra mais... Eu sempre gostei, mas esse ano o trem ficou feio... Não sinto graça de comer sem uma coca gelada...parece que não tem graça!! To com receio de dar problema nos ossos, estômago, á longo prazo... Pra terem idéia, ontem tomei era umas 4 hrs da tarde...e falei ''vou ver quanto tempo aguento ficar sem''... Hoje almocei com suco...e agora são 4 hrs da tarde, já tá me dando dor de cabeça, to inquieto, e to sedento pra comprar uma ali no mercadinho.. ![]() ![]() Alguém mais na mesma barca?? |
||||
![]() |
||||
Links Patrocinados | ||||
![]() |
||||
Visitation_One ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Visitar página dos Membros
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 06/09/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1033 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|||
Credo mano! Tá falando sério?
Se estiver, procure tratamento rápido; Coca-Cola é um veneno que provoca descalcificação dos ossos, gastrite, úlcera, problemas dentários e o que é pior: engorda ![]() O ideal é evitar ingerir qualquer bebida durante as refeições, mas sobretudo as gasosas, que provocam ainda mais a distensão do estômago. Vá reduzindo aos poucos até abandonar. Boa sorte!
|
||||
![]() |
||||
reis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 26/06/04 Localização: Bicas-MG Status: Desconectado Pontos: 10376 |
|||
QUE ISTO AMIGÃO????? EU HA DÉCADAS ME LIBERTEI DOS REFRIGERANTES..HOJE SE BEBO UM GUARANÁ EM ANIVERSÁRIOS É DE NO MÁXIMO 100 ML....
SÓ PARA SEU GOVERNO: UM COPO DE 200ml DE REFRIGERANTE CORRESPONDE A 10x A QUANTIDADE DE AÇÚCAR QUE SEU ORGANISMO PRECISA POR DIA...IMAGINO O MAL QUE ISTO FARÁ NÃO A LONGO PRAZO,MAS SIM A UM CURTO PRAZO...AMIGO,VÁ GRADATIVAMENTE SE LIBERTANDO DO VÍCIO..ATÉ CHEGAR A BEBÊ-LA SÓ AOS DOMINGOS ......NÃO PRECISA SER RADICAL......
***BOM: CONSULTE UMA NUTRICIONISTA ..kkkkkkkkkkkk.....FALTA DE COURO VIU.....SÓ BATENDO NESTE GURI.....ABRAÇOS AMIGÃO ANDRE LUIS.....
|
||||
![]() |
||||
Maykel ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/06/08 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 4203 |
|||
Cara, eu tomava bastante, mas não igual vc... pra mim era uma garrafinha 600 por dia e ja achava muito. Agora me libertei os refrigerantes, ao menos ja fazem 2 semanas. No almoço só suco natural, tô cortando parte da comida e lanches também!
|
||||
![]() |
||||
emanuel10 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 17/10/11 Localização: Cascavel-PR Status: Desconectado Pontos: 711 |
|||
Gosto de Coca-Cola, mas vai coçar macaco, vc tá viciado manoow.
Tá louco? D= Aqui compramos coca num local q vende ela em 3 litros e é 4,99. Há lugares q uma de 2 litros passa de 5,50. Sai fora dessa. SE LIBEEEERTAA kkkkkk |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
|||
Quanto ao valor, não é o problema... EU compro 3 litros de vidro por dia..pago 1.80 em cada gelado..então sai 5,40 por dia...
O negócio é que a coca não deixa o cálcio ser absorvido...dá problema no estômago,etc.. Isso pq minha namorada é nutricionista...kkkk |
||||
![]() |
||||
Visitation_One ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 06/09/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 1033 |
|||
É verdade, André. Ela causa isso tudo, como eu escrevi ali em cima. Fala com a sua namorada então, meu amigo; a ajuda tá bem do seu lado!
Além disso, o raciocínio do Emanuel tá certo: com 5,40 por dia que se gasta com Coca (que não serve pra nada), é possível comprar um par de baquetas a cada 3 dias (que vai ser bem mais útil). É quase a mesma lógica do cigarro, cerveja, ... |
||||
![]() |
||||
Moisés Reis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/07/12 Localização: SP Status: Desconectado Pontos: 2516 |
|||
Eu tomava 600ml por dia na hora do almoço, e ferrei meu com meu estômago, imagina o que pode acontecer com você tomando 3lt por dia, sai dessa cara D= |
||||
![]() |
||||
Yuri Zitz ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 13/02/07 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 307 |
|||
Meu deus, 3 litrão por dia. Você deve estar como gordo como um padre, um buda. hadsuihadsuas
Fiquei 2 anos pra mais sem tomar refri, gostaria de voltar a não tomar. Hoje, só tomo fim de semana, se tiver. |
||||
![]() |
||||
Madu ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 12/03/12 Localização: Rio de janeiro Status: Desconectado Pontos: 124 |
|||
\se vc toma 3l por dia .ta ingerindo 750 gramas de acucar por dia
|
||||
![]() |
||||
emanuel10 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 17/10/11 Localização: Cascavel-PR Status: Desconectado Pontos: 711 |
|||
Eeeita louco... é mesmo. e olha q o andré é cheio das baquetas. imagina se juntar tudo o dinheiro q ele gasta cm coca, que futuramente poderá matá-lo, o quanto de baquetas e peças ele pode comprar pra bateria dele =D Em 4 meses vc compra mais um prato top pra vc. hehe |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Pelo menos o CIGARRO eu larguei... Parei de fumar em 2011..Esse ano nao coloquei 1 cigarro sequer na boca!!!
E nem senti falta!!! E eu não sou gordo...tenho um corpo até que legal, e olha que nem faço academia, nem nada...Só fritura, coca cola....não como fruta, nem verdura...kkkk Tá osso!!! |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Conte-me mais |
||||
![]() |
||||
bru_oldoni ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 17/02/10 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 3300 |
|||
Esse negócio de que "tal coisa vai causar tal doença" é mito, pq cada corpo é diferente... Se tu toma bastante Leite, tem uma dieta diária correta, e é viciado SÓ em coca, aí é só você largar gradativamente o vício...
Agora, se tu só come besteira, nao come frutas, nao ingere proteínas, você vai ficar mais suscetível à pegar doenças, sejam elas de qual gênero forem... Isso não quer dizer que se você tomar coca, vc vai morrer, não é isso, é um mito que TODO MUNDO ACHA... Eu tbm sou viciado em coca, bebo em média 2,5 l em dias alternados(eu bebo todo dia, mas nao bebo sozinho). Beber coca comendo é a pior merda que você faz... Pq oq vai matar sua fome é a comida, logicamente. Porém, se você bebe coca, o gás dela vai dilatar seu estômago, fazendo-o crescer, e assim sucessivamente vc vai comendo mais, e bebendo mais, e vc engordando... Sobre oq falaram do açucar em porção de coca, acho meio errôneo apontar um valor fixo, pois temos que levar em consideração a dieta(em calorias) que o corpo precisa... Tomando como exemplo eu, tenho 1,95m de altura e xxx de peso, minha dieta TEM QUE SER de 3.000 calorias/dia. Quanto mais alto, proporcional vai ser o tamanho dos seus órgãos, e consequentemente vai gastar mais energia... A diferença no tanto de calorias diárias, vai ser O QUE vocÊ ta comendo e bebendo... Se vc ingerir 3mil calorias de glicose e gorduras por dia, vc vai morrer em um ano... Agora, se essas 3 mil calorias forem bem divididas, e tu comer as coisas certas, vc terá uma saúde tão boa quanto à de um atleta. Abs |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 24/07/12 Localização: SP Status: Desconectado Pontos: 2516 |
|||
Me deu gastrite amigo, a parte boa é que não sofro com isso, a não ser que eu tome algo com álcool, aí meu estomago doí o dia todo, e fico com uma puta vontade de vomitar, mas não consigo, sensação ruim co caralho ![]() |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Caralho...tenso bagarai!!! |
||||
![]() |
||||
netinhogroove ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 25/06/09 Localização: Recife/PE Status: Desconectado Pontos: 1664 |
|||
Se Cuida André!
![]() Refrigerante pra mim só Coca-Cola. Mas, só bebo nos Fins de Semana. Editado por netinhogroove - 16/10/12 as 22:51 |
||||
Paz e Música facebook.com/netinho.drums |
||||
![]() |
||||
Alayr Jr. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010 Cadastrado em: 26/08/04 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 5666 |
|||
Meu, é obvio que vc precisa parar. Mas como qualquer vício, faça um planejamento. Ao invés de cortar de 3 litros para 0, diminua um litro por semana. Em menos de um mês vc diminuiu prá caraca, até zerar. |
||||
![]() |
||||
GuilhermeBonnes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 28/09/03 Localização: Sto Augusto RS Status: Desconectado Pontos: 5961 |
|||
Por fora. Por dentro é uma velha azeda. huahuauhahuahuahuauhahu |
||||
![]() www.facebook.com/guilhermebonnes |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 26/06/04 Localização: Bicas-MG Status: Desconectado Pontos: 10376 |
|||
|
||||
![]() |
||||
flavio.x ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 28/11/11 Localização: Itajubá - MG Status: Desconectado Pontos: 467 |
|||
A TAMA É MINHA!!!
UHAUAHUAHA brincadeiras a parte... eu tomo bastante coca-cola tbm, mas não diariamente, sempre que tem na geladeira eu tomo até acabar... |
||||
![]() |
||||
imeradrums ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 09/10/08 Localização: Dianópolis - TO Status: Desconectado Pontos: 3474 |
|||
Estou tentando diminuir o consumo de refrigerantes, porque tenho sentido problemas gástricos.
E ontem mesmo, misturei refrigerante e frituras, passei muito mau a noite, de forma que não consegui dormir e só melhorei porque na madrugada joguei tudo pra fora. Depois de ontem, vou procurar com urgência uma consulta médica especializada.
|
||||
![]() |
||||
bru_oldoni ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 17/02/10 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 3300 |
|||
É que geralmente eles se baseiam em VD(Valores diários) de calorias... mas como eu disse, muda de pessoa pra pessoa... |
||||
![]() |
||||
netinhogroove ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 25/06/09 Localização: Recife/PE Status: Desconectado Pontos: 1664 |
|||
Maluco! Tou me acabando de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
|
||||
Paz e Música facebook.com/netinho.drums |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
kkkkkkkkkkkk A GALERA NÃO PERDOA ...MEU DEUS!.... COITADO DO ANDRÉ LUIS..AGORA ELE PARA COM A MALDITA COCA COLA...KKKKK
|
||||
![]() |
||||
Matheus Santana ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/03/10 Localização: Vitória Status: Desconectado Pontos: 3315 |
|||
Eu também tomava muita Coca-Cola, antes dela passar a custar R$ 6,00 reais. hahaha
|
||||
![]() |
||||
Pardal ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Administradores ![]() ![]() Cadastrado em: 13/10/03 Localização: Guarulhos/SP Status: Desconectado Pontos: 9044 |
|||
não faz muito tempo, li uma reportagem q ia nessa linha ae...
Era sobre uma mulher viciada em coca-cola, que tomava SÓ 10x mais q vc, diariamente.... hj ela tá assim ó: ![]() ehhh..morreu!
Editado por Pardal - 17/10/12 as 01:55 |
||||
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando. |
||||
![]() |
||||
thidrums ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 23/08/11 Status: Desconectado Pontos: 283 |
|||
Veja o documentário
Super Size Me - A Dieta do Palhaço E dê uma olhada na quantidade de açucar que vem no refri. Te garanto que vc vai pensar duas vezes antes de tocar uma coca Segue um link para alguns minutos do filme (sem legenda), onde fala sobre o vicio em coca cola http://www.youtube.com/watch?v=rbhIjAb9yfU Falou |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
ESTOU RESISTINDO BRAVAMENTE!!!
Hoje comprei 1 Sprite pra tomar na janta, e tomei agua a tarde... OU SEJA, já faz mais de 24 hrs que não tomo!!! Pra mim já é uma avanço!! kkk Vou tentar evitar ao máximo...Pra mim, é 8 ou 80...Não tem essa de ir diminuindo... Vou tomando outros refri (que nem gosto tanto), até ir desacostumando da danada... Vou atualizando a galera!! kkkk
|
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
HAUHEUEAHAEHUAHEAHEEHEHAEHAHEUAUEEAUAEAEH ÓIA os cara secando minha morte!! kkkkkkkkkkkkkk
|
||||
![]() |
||||
Bruno S.G. ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 04/06/09 Localização: Nikity Status: Desconectado Pontos: 6938 |
|||
Por isso que eu sempre revezo.
Tomo só 2 litros de coca. O restante é 1L de Guaraná e 1L de Convenção Abacaxi. |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
ahahahahaha Você também tá nessa barca? ![]() |
||||
![]() |
||||
hugo_stos ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 20/07/05 Localização: Santos Status: Desconectado Pontos: 2876 |
|||
vc se tornou dependente das dorgas e precisa de reabilitação...
se cuida logo pq tem urubu aqui de olho no testamento ![]() edit: to de olho no teu evolution ride ![]() Editado por hugo_stos - 17/10/12 as 05:32 |
||||
![]() |
||||
AHM ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 13/04/05 Status: Desconectado Pontos: 1276 |
|||
André,tenta ir reduzindo aos poucos...Se você sente mesmo falta,já deve ter uma ligeira dependência ocorrendo aí.
O melhor mesmo é fazer como o Alayr sugeriu...ir gradativamente...Tente ir suprindo com fontes naturais, água de côco,sucos,água,frutas...Coca-cola e chocolates geram vícios, pois normalmente trabalham junto com o fator "ansiedade"....E como é algo que envolve um pouco também do psicológico, é suicídio cortar 100% imediatamente,pois gera irritação,inquietude,etc... Abraços
|
||||
![]() |
||||
Slipknot3 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 12/10/11 Status: Desconectado Pontos: 656 |
|||
Faz um tempão que enjoei de coca-cola
![]() Sério, enjoei mesmo, agora tenho uma garrafa separada da minha família, eles tomam coca, e eu tomo o bom e velho guaraná gaudério: CHARRUA ou FRUKI. Saí dessa que coca-cola todo dia é fogo! OIUASHEIUOAEH
|
||||
![]() |
||||
![]() |
||||
Enviar Mensagem Privada
|||
Sem chances Hugo, a prataria é minha! ![]() |
||||
![]() |
||||
Jonatan ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() Cadastrado em: 10/01/09 Localização: Macaé/RJ Status: Desconectado Pontos: 3091 |
|||
Andre, refrigerante faz mal PRA CARACA... Vai parando aos poucos, vai diminuindo até parar de beber... Evite beber refrigerante todo dia. Eu por exemplo só tomo refrigerante final de semana e às vezes nem isso... Troque por um suco natural e tal, que aos poucos você vai deixando de ter esse vício de beber... Um amigo meu era viciado em coca também, parece piada, mas realmente vicia... Realmente ele parou porque foi diminuindo aos poucos mesmo... Essa porra faz um mal danado, aconselho você a parar o mais rápido possível!!
Abraços!! |
||||
![]() |
||||
GuilhermeBonnes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 28/09/03 Localização: Sto Augusto RS Status: Desconectado Pontos: 5961 |
|||
Pq vc acha que o urso polar da coca está em extinção???
nunca viu o aviso nos rótulos??
![]() |
||||
![]() www.facebook.com/guilhermebonnes |
||||
![]() |
||||
joaopich ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 23/09/08 Localização: Porto Alegre Status: Desconectado Pontos: 3734 |
|||
![]() |
||||
![]() |
Responder ![]() |
Página 123 4> |
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |