Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - VICIADO EM COCA COLA!!!!!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

VICIADO EM COCA COLA!!!!!

Responder Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RenanTrz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 28/09/20
Status: Desconectado
Pontos: 11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RenanTrz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: VICIADO EM COCA COLA!!!!!
    Postado: 02/10/20 as 16:36
Eu prefiro o refri local: ferraspari turbaina (não é itubaina e nem Tubaína, é tuRbaina, do interiorrr memo).

Também prefiro Pepsi, e descobri que Conti Cola Tem exatamente o mesmo sabor da Pepsi e custa a metade do preço, agora é essa que domina lá em casa.

Mas é assim, geralmente é só no FDS.
Links Patrocinados

marcusfer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/09/20
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusfer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/20 as 11:45
Sou uma vítima total de um marketing e, claro, meu primeiro post aqui deve ser sobre a coca-cola :)
Embora, às vezes, seja um desafio para mim se devo escolher ou pepsi.
Andressa Saraiva Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/07/20
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andressa Saraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/07/20 as 19:26
Eu comecei a tomar coca cola só nos finais de semana, depois fui diminuindo aos poucos. Agora não tomo mais, nem sinto mais vontade. E também comecei a fazer uma dieta muito boa e comecei a perder peso https://dandodicas.com.br/dieta-paleo/ . 
Andressa Saraiva
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/12 as 17:57
Galera...se liga nisso aqui...

Ou seja....ou vc morre comprando refrigerante na rua ou vai a falência fazendo em casa...

Edit: Legal tb é o café sabor Jack Daniel's que tem no final da página...cada uma...

Editado por alja - 02/11/12 as 18:00
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/12 as 17:35
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Eu bebia refri direto...muito mesmo....mais que água às vezes...

O que me ajudou a parar de tomar refri foi água com gás...

Eu comecei a substituir por um refri caseiro de água com gás com limão...hoje tô direto na água...

Uns 15kg a menos foram nessa...

A receita do refri que copiei de um outro post...aliás nem sei pq fui colocar essa receita em um post sobre Mapex Orion...

A receita dessa soda limonada caseira é o seguinte...

- Espremo um limão grande inteiro em um copo grande de 500ml

- Coloco 20 gotas de adoçante...qualquer um...

- Coloco uma colher de chá de acúcar cristal e mexo até dissolver completamente...tem que ser cristal pq dissolve melhor com liquídos frios que o açúcar refinado (vi isso no livro "O que Einstein disse ao cozinheiro") e não deixa resíduo, nenhuma pedrinha que vai quebrar as bolhas de gás e deixar o refri insosso...

- Coloco algumas pedras de gelo para ajudar a misturar melhor esse xarope natural de limão com a água com gás

- Completo com água com gás até a boca...nem precisa mexer.

- 'Diliça'

Sai dessa velho...isso mata!

Me deixaram com lombriga!, Comprei xarope de guaraná e água com gas!

u.u

LOL
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/12 as 17:11
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Reis, manda uma MP quando vier...

Se quiser, faço esse imenso sacrifício de te apresentar ao Zé do Hamburger...rsrsrs...tô até salivando...

Mas sem coca-cola!!
SIM,ANO QUE VEM IREI..POIS ESTE FINAL DE ANO ESTAREI 35 DIAS NO ESPIRITO SANTO FAZENDO UM TOUR COM A BANDA...MAS DEPOIS DE MARÇO BEM PROVÁVEL...MANDO SIM UM PM..ESTAREI EM S.BERNARDO  DO CAMPO CASA MANA QUERENDO DEUS....ACREDITO QUE VAI DAR PRA BATERMOS UM PAPO  E DAR UM ABRAÇO.CONHECER A FIGURAÇA QUE É O ZÉ DO HAMBURGER..só se tiver de frango,não como carne  vermelha...kk.. ..TIRAR UMAS FOTOS E POSTAR PRA GALERA... KKKK...FIQUE FRIO..SÓ AGENDA DAR UMA FOLGA....PRECISO VER MEUS MANOS EM SAMPA...E MATAR SAUDADES DO PASTEL COM CALDO DE CANA NA FEIRA...KKKK...MAIS SALDÁVEL QUE A COCA COLA....
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/12 as 00:45
Eu não costumo a beber muita coca prefiro uma bera...hehehehe
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 22:35
Reis, manda uma MP quando vier...

Se quiser, faço esse imenso sacrifício de te apresentar ao Zé do Hamburger...rsrsrs...tô até salivando...

Mas sem coca-cola!!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 21:51
QUANDO FOR A SAMPA VOU CONFERIR....KKK..UMA OU DUAS VEZES AO ANO VOU VISITAR MEUS MANOS E MANAS...KK..E  LÓGICO ,RUA TEODORO SAMPAIO....KKK.... NÃO SOU DE BEBER REFRI E SUCOS ARTIFICIAIS..MAS VOU DE XAROPE DE GUARANÁ E GORSELHA...ACHO QUE  É DE ROMÂ..ATÉ HOJE NÃO SEI DE QUE É,MAS NA MINHA INFÂNCIA NÃO FALTAVA  EM CASA ...KKK..MELHOR QUE KI-SUCO....KKKK  
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 21:34
Originalmente postado por reis reis escreveu:

A FAMOSA GROSELHA......XAROPE DE FRAMBOESA....KKKKK

Com groselha deve ficar bom tb...

Mas tem certeza que groselha é o mesmo que framboesa?
Tenho minhas dúvidas...

Na verdade, o xarope que usam nas lanchonetes bacanas aqui de Sampa pra fazer esse drink é o de Romã...

No Zé do Hamburger, em Perdizes, é assim...aliás, lá é matador...um pouco caro e com uma bela fila de espera dependendo do horário....mas com certeza um dos melhores de São Paulo...

Confira bacana

Edit: Errei...no Zé do Hamburger o xarope é de cereja...mas na boa, com qualquer xarope de uma dessas frutas vermelhas fica show

Editado por alja - 01/11/12 as 21:55
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 15:51
Galera coca cola é bom mas pra matar mesmo a sede nada como água...ao menos na minha humilde opinião...
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 14:26
Tome SODA, dos males o menor...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 14:25
A FAMOSA GROSELHA......XAROPE DE FRAMBOESA....KKKKK
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 13:46
Tb gosto de xarope de guaraná com água com gás....o único problema é que esses xaropes prontos tem uma quantidade absurda de açúcar...pode ver, na lista de ingredientes o primeiro é açúcar...

E segundo aquela lista das 64 regras para comer bem (bem legal aliás) esse é o pecado número 5...

Antes achava um xarope de guaraná que não tinha tanto açúcar...nunca mais vi...

O que fica legal tb é misturar xarope de romã ou framboesa com esta receita de limonada aí de cima...um pouco só e já vira coisa de outro mundo...esses xaropes são fáceis de achar em lugares onde vendem comida árabe...

Lembro que há muitos anos (quase 30 anos) um amigo me perguntou o seguinte: "Se coca-cola desse câncer, eles nos contariam?"

Será?
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 13:24
REALMENTE É MUITO MELHOR DO QUE QUALQUER REFRIGERANTE,QUE NÃO SERVEM PARA MATAR A SEDE,E SIM A HUMANIDADE...JÁ CONHECIA A RECEITA..LIMONADA COM ÁGUA GASOSA..XAROPE DE GUARANÁ COM ÁGUA COM GAS É MELHOR....ABRAÇOS...MAS AMIGOS,COCA COLA É UMA BOMBA DENTRO DO NOSSO ORGANISMO....
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/11/12 as 13:03
Eu bebia refri direto...muito mesmo....mais que água às vezes...

O que me ajudou a parar de tomar refri foi água com gás...

Eu comecei a substituir por um refri caseiro de água com gás com limão...hoje tô direto na água...

Uns 15kg a menos foram nessa...

A receita do refri que copiei de um outro post...aliás nem sei pq fui colocar essa receita em um post sobre Mapex Orion...

A receita dessa soda limonada caseira é o seguinte...

- Espremo um limão grande inteiro em um copo grande de 500ml

- Coloco 20 gotas de adoçante...qualquer um...

- Coloco uma colher de chá de acúcar cristal e mexo até dissolver completamente...tem que ser cristal pq dissolve melhor com liquídos frios que o açúcar refinado (vi isso no livro "O que Einstein disse ao cozinheiro") e não deixa resíduo, nenhuma pedrinha que vai quebrar as bolhas de gás e deixar o refri insosso...

- Coloco algumas pedras de gelo para ajudar a misturar melhor esse xarope natural de limão com a água com gás

- Completo com água com gás até a boca...nem precisa mexer.

- 'Diliça'

Sai dessa velho...isso mata!

Editado por alja - 01/11/12 as 13:05
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 21:52
Poxa vc é vibrado em coca cara...
Nem sei quando foia ultima vez que bebi refri, antes era por causa da dieta hj é por causa de paladar mesmo. E o ultimo que bebi foi garana Jesus que aqui em Brasilia é mais caro do que coca-cola.
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
JoaoVitorSA Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/03/11
Pontos: 239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/12 as 18:51
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Originalmente postado por lemhades lemhades escreveu:

Sem querer te assustar: Um primo tomava Coca nesse ritmo, morreu com câncer na lingua e na garganta. Tinha 24 anos, segundo o médico que tratou ele, a pessoa mais jovem que ele já viu desenvolver cancer nesses lugares!  

Credo...ta loko...

Acabei de fazer 23 pow...

Aí, ainda da pra bater o recorde ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeira a parte, Coca-Cola é quase um veneno, é muito açúcar, mais de 10% da Coca é açucar puro. O melhor é nunca ter em casa, se tiver, não adianta, vai ter aquelas recaídas, isso acontece com todo mundo. Eu não sou de comer muito doces ou refrigerantes, mas se tiver aqui em casa de bobeira, é capaz de eu tomar/comer.
HTML wins
Lucas Cantuária Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/09
Pontos: 166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Cantuária Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/12 as 18:04
Parei de beber refrigerante. Virei garoto saúde depois de começar a malhar. É desperdício de dinheiro ir pra academia e se alimentar mal. Em restaurante não peço mais refrigerante, no máximo H20. O ruim é que em qualquer festas só tem isso, às vezes nem água. Comida é fogo, não dá pra não extrapolar kkkkkkkkkkkkkk. Mas fica só no fds e em ocasiões especiais. 

Fico pensando, há coisas que fazemos hoje que só saberemos o mal depois que a nossa geração começar a sentir os efeitos inclusive com coisas sem relação com alimentação. Nós somos as cobaias paras as futuras gerações saberem o que não devem fazer. Há quanto tempo existe refrigerante, e sendo bebido com tanta frequência por exemplo? 

Editado por Lucas Cantuária - 20/10/12 as 18:04
Porque parar na décima tentativa se a décima primeira pode te dar o resultado?
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/12 as 16:42

AMIGO ANDRÉ LUIS TEM UMA VIDA PELA FRENTE...MUITO NOVO...VÁ GRADATIVAMENTE PARANDO... CERTOS  REFRIGERANTES É UMA BOMBA DENTRO DO NOSSO ORGANISMO..

HUAHUAHUAHUAUHAUHUHAAHU LOL
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/12 as 16:36
AMIGO ANDRÉ LUIS TEM UMA VIDA PELA FRENTE...MUITO NOVO...VÁ GRADATIVAMENTE PARANDO... CERTOS  REFRIGERANTES É UMA BOMBA DENTRO DO NOSSO ORGANISMO..
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/12 as 16:13
Originalmente postado por lemhades lemhades escreveu:

Sem querer te assustar: Um primo tomava Coca nesse ritmo, morreu com câncer na lingua e na garganta. Tinha 24 anos, segundo o médico que tratou ele, a pessoa mais jovem que ele já viu desenvolver cancer nesses lugares!  

Credo...ta loko...

Acabei de fazer 23 pow...
lemhades Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/02/05
Pontos: 1424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemhades Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/12 as 03:26
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/12 as 03:04
Eu curto mt coca, acho que sou viciado... mas não troco água por nada! Ano passado, qdo eu treinava MMA e fisiculturismo, eu aprendi a tomar mta água, e desde então, a água é minha companheira Embarrassed
Realmente, as vezes troco qualquer bebida por uma água bem gelada...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 19:56
JÁ DEU UMA MELHORADA O AMIGO ANDRÉ LUIS...DE 3 PARA 1 LITRO..JÁ É UMA BOA....
MINHA AVÓ TAMBÉM DIZIA A MESMA COISA..ELA SEM UM GRAU DE INSTRUÇÃO DIZIA QUE O QUE MATA A SEDE É ÁGUA..ÁGUA É A MELHOR BEBIDA..TAMBÉM  SE FOI..EU AINDA DEI OUVIDOS A MINHA SAUDOSA VOVÓ..COM 45 ANOS EU ESTOU BEM..GRAÇAS A DEUS E A OBEDIENCIA..É BOM REALIZARMOS EXAMES TODO ANO...FICARMOS LIGADOS NOS RESULTADOS...
POIS É FERNANDO AZÁZ,VOCE FOI UM MENINO TEIMOSO.AGORA TEVE QUE LARGAR NA MARRA.E DE QUEBRA  DIABETES AMIGO..TE CUIDA AMIGÃO..HOJE A MEDICINA ESTÁ AÍ PARA NOS AJUDAR NO CONTROLE..MAS COISAS QUE DEVERIAM SER EVITADAS....UM ABRAÇÃO...TE CUIDA AMIGÃO... 
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 18:42
Minha vovó que ja faleceu faz uns 3 anos, me dizia.
Pare de tomar água "SUJA", que ela vai te matar.
Enfim não dei ouvidos, e hoje tenho diabetes tipo 2.
Larga essa bosta mano, se não você vai pro saco cedo.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 18:27

ahuahauhaauahauauah

1º Lugar rlz!!kkkk

Só atualizando a galera, estava sem tomar coca desde a postagem do tópico!! Hoje fui almoçar e me deu uma recaída....não aguentei e comprei 1 litro de vidro...tomei inteiro, de uma vez....sozinho...rs

Mas consegui ficar acho que 3 ou 4 dias sem tomar...já é MENOS PIOR...

Se for tomando só nos FDS já vai melhorando...

Já é um ótimo começo!!! Tenta tomar só nos FDS e de preferência uma quantidade menor, tipo 500ml por dia no máximo!!! Aí tenta tomar só sábado e domingo pra matar a saudade. Tu vai ver que aos poucos (demora) tu vai deixando de sentir falta, até que vai chegar um ponto que vai tomar só de vez em quando!!

Abraços!!
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 18:24

PERCEBE-SE AMIGO.. AINDA ESTAVA FININHO E SEM A CALVÍCIE APARENTE...KKKKKK...ZOAÇÃO.....KKKKKPENSEI QUE O JOÃO PICH IA POSTAR ALGO AQUI...ELE SEMPRE APRONTA.. ÊTA JOÃOZINHO....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que é viu!!
LOL
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 18:23
ahuahauhaauahauauah

1º Lugar rlz!!kkkk

Só atualizando a galera, estava sem tomar coca desde a postagem do tópico!! Hoje fui almoçar e me deu uma recaída....não aguentei e comprei 1 litro de vidro...tomei inteiro, de uma vez....sozinho...rs

Mas consegui ficar acho que 3 ou 4 dias sem tomar...já é MENOS PIOR...

Se for tomando só nos FDS já vai melhorando...
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 623
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 14:30

Durante:

Depois:

Agora T-U-D-O se explica! =P

Mardita cachaça... ;)

1º Lugar é para os fortes! 

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 14:29
PERCEBE-SE AMIGO.. AINDA ESTAVA FININHO E SEM A CALVÍCIE APARENTE...KKKKKK...ZOAÇÃO.....KKKKKPENSEI QUE O JOÃO PICH IA POSTAR ALGO AQUI...ELE SEMPRE APRONTA.. ÊTA JOÃOZINHO....
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 13:43
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

Agora tá explicado.
Coca-Cola é a bebida nº1 pra curar ressaca.

Dá pra ver que o Pick tem experiência no assunto!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUHAU
kkkkkkkkkkThumbs Up

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 13:39
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

Agora tá explicado.

Dá pra ver que o Pick tem experiência no assunto!! HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAAHUHAU
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 13:37
Agora tá explicado.

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 05:02
HAEHUEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH Chorei de rir com as suas fotos André EAHUAEUHAEUHAEHUAE

E qual foi Flavio!!!! UHAUHAHUAHUAHUA
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 03:29
Isso já tem uns 2 anos reis!!!

Agora to mais ligth!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
flavio.x Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/11/11
Pontos: 467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flavio.x Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 03:27
AA do Jonatan são SIX DEGREES OF INNER TURBULENCE!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 03:09
ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁáááááááááááááiiiiiiiiiii PAPAAAAAaaaaaaaiiiiiiiiii......
PRIMEIRO LUGAR DA BIRITA AINDA...COITADO DOS TEUS ÓRGÃO VITAIS AMIGO...SÓ A CARCAÇA PRESTA....PONTE QUE CAIU AMIGÃO....FAZ ISTO NÃO....Cry
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 02:45

Originalmente postado por FabioFonzareJr FabioFonzareJr escreveu:

André, to com o mesmo problema que você!

Porém, ainda estou na casa dos 2 litros por dia.

Se eu ficar sem tomar os sintomas são os mesmos que os seus, inquietação, boca seca, nem água mata a minha sede!

Tenho medo de ter os mesmos problemas, diabetes por conta da altíssima quantidade de açúcar, mas quando estou sedento e diante de uma Coca-Cola bem gelada nem lembro disso.

E o pior: começo a me conformar por morrer mais cedo pra não ficar com peso na consciência e continuar tomando Coca-Cola!

Estamos ferrados meu amigo...
MAIS UM PARA O CLUBE !!! ANDRÉ BEBENDO MAIS QUE UM MAVERICK E  O AMIGO ACIMA UM OPALÃO 4.1 S....TÁ DIFÍCIL....DAQUI A POUCO ESTAREMOS NA PÁGINA 10..ALGUNS SE ENTREGANDO....OUTRO FAZENDO UM TROCADILHO COM  O AA DA SABIAN.kkkkk..SEI NÃO  ..

Eu bebendo??? Que isso...quase não bebo!! kkk

Uma vez fui numa festa...
Antes:

Durante:

Depois:

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 22:36
Originalmente postado por FabioFonzareJr FabioFonzareJr escreveu:

André, to com o mesmo problema que você!

Porém, ainda estou na casa dos 2 litros por dia.

Se eu ficar sem tomar os sintomas são os mesmos que os seus, inquietação, boca seca, nem água mata a minha sede!

Tenho medo de ter os mesmos problemas, diabetes por conta da altíssima quantidade de açúcar, mas quando estou sedento e diante de uma Coca-Cola bem gelada nem lembro disso.

E o pior: começo a me conformar por morrer mais cedo pra não ficar com peso na consciência e continuar tomando Coca-Cola!

Estamos ferrados meu amigo...
MAIS UM PARA O CLUBE !!! ANDRÉ BEBENDO MAIS QUE UM MAVERICK E  O AMIGO ACIMA UM OPALÃO 4.1 S....TÁ DIFÍCIL....DAQUI A POUCO ESTAREMOS NA PÁGINA 10..ALGUNS SE ENTREGANDO....OUTRO FAZENDO UM TROCADILHO COM  O AA DA SABIAN.kkkkk..SEI NÃO  ..
 Responder Responder Página  123 4>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 1.782 segundos.