Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo pedal K.A DL SPEED 100% ROLAMENTOS
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Novo pedal K.A DL SPEED 100% ROLAMENTOS

Responder Responder Página  123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kleneralves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/01/10
Status: Desconectado
Pontos: 101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Novo pedal K.A DL SPEED 100% ROLAMENTOS
    Postado: 04/10/12 as 16:41
kleneralves@hotmail.com
Links Patrocinados

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 16:43
 Novo pedal K.A DL Speed White De'luxe 
fabricado pela K.A DRUMPRATICE empresa  em fundada 2010 pelo músico Klener Alves.
 Ao longo do tempo, estes pedais vem sendo desenvolvidos e sendo adicionando opiniões de vários bateristas aqui do fórum, até chegar nestes belíssimos modelos, graças a opinião de todos.
com uma mudança ali ,outra aqui, viemos trabalhando durante estes 2 anos sem parar, para fabricarmos algo que seja aceito por vários músicos ,pois o pedal tem  características de vários membros  do fórum desde o inicio de sua criação, que são músicos entendidos do assunto e opinaram em detalhes que fizeram uma grande diferença neste pedal. Os pedais são fabricados em alumínio naval, utilizado nas embarcações! Sendo assim um alumínio firme e de ótimo acabamento.
os pedais passaram por centenas de testes e ainda vem sendo usado por vários músicos como ,Samuel de Oliveira banda freedom , Bruno graveto Charlie Brow Jr , Ivan Lopes  cantor PG , entre vários outros..
Neste meio tempo questionamos as melhores opções de peças, como, rolamentos, alumínio, parafusos, para que não faltasse reposição no mercado. Utilizamos os melhores parafusos e as melhores molas que no inicio não era legal e hoje são de aço carbono, as melhores pinturas eletrostáticas que só descascam se tiver atrito como, bater o pedal em ferro ou no chão. 
Vendo que o projeto foi aceito por vários músicos,  decidimos investir, e hoje a demanda e grande e estamos trabalhando para atender a todos.
 Por motivo dele ser fabricado artesanalmente  o processo e mais rigoroso,os detalhes são mínimos e demorados, sujeitando assim mais cuidados nas regulagens ,e nas partes da pintura. 
 Para deixar bem claro, este pedal não fica barato para se fabricar, pois e feito totalmente no brasil e não temos matéria prima com preço acessível! No entanto, estamos trabalhando para reduzir os custos, para que ele venha caber no bolso de todos, e seja um custo beneficio excelente para que vários músicos venham desfrutar do que foi feito não só por mim , mas por vários amigos e músicos que com suas ideias e opiniões, viemos a construir um pedal de nível alto, para ser competitivo no mercado. Contendo 100% rolamentos em todas as junções, sapata estendida como foi opinado, direct drive famoso sistema antigo, várias opções de cores que não existe em nenhum outro pedal no mercado. o eixo cardam mais robusto de todos, com rolamentos blindados e lubrificação permanente. Foi ouvido também a sugestão de colocar o aperto do bumbo na lateral , e transformar em dois pedais simples com apenas 2 minutos! Por se tratar de um pedal artesanal espero que todos compreendam o resultado final..
No inicio do ano será lançado um modelo superior, e um modelo inferior para que venhamos ter opções para agregar a cada músico. Foi lançado também para a fsa os pedais que são acionados por meios de cabos para  serem acoplados em cajons, e esta disponível no site fsa. fabricamos também baterias praticáveis, as mais reforçadas do mercado! Em breve racks e chimbal remoto . Caso haja alguma dúvida perguntem a vontade responderei e não levem a mal as respostas , pois foram entendidas de maneira errada no inicio e acabamos saindo do controle, porque escrito não entendemos como a pessoa esta reagindo,falando ou realmente desentendendo com o outro. grande abraço a todos e espero poder estar somando neste meio que e difícil de trabalhar, pois , nada no brasil e fácil, mas com fé em Deus vamos seguir em frente e contamos com o apoio de todos vocês.
kleneralves@hotmail.com   

Editado por kleneralves - 06/10/12 as 22:54
kleneralves@hotmail.com
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 16:47
Muito bonito hein, curti bagarai Klener!

Abçs
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 16:49
CARALHO! Aquele projeto de uns tempos atrás virou essa máquina?

Agora a parada é.... $$$?
fernandofeltrin Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/02/12
Pontos: 59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandofeltrin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 17:30
muito bom, muito bom mesmo

NÃO COPIEM MEUS GIFS...
BRuNo! Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/11/07
Pontos: 257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BRuNo! Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 18:00
TOP mesmo....
Parabéns pelo projeto!!!
Mas e o $$$???
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 18:02
Pelo que vi na Net, deve ter custado uns R$2000, certo??
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 18:30
Não há revenda em loja alguma?? pois por ser uma marca nova, não há maneiras de comprovar a qualidade do pedal. Pois para ser sincero, está mais caro que um Iron Cobra que tem bastante tradição, então poucos pagariam 1800 num pedal sem tradição, podendo pagar um pouco mais só para ter um Demon Drive que é um pedal lendário... No comparativo com um AXIS (parece ser de mecanismo parecido), é pior, igual, melhor???

Desculpe se estou sendo "grosso", mas seria hipocrisia não perguntar algo assim.

Editado por Jonatan - 04/10/12 as 18:32
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 19:01
cara acompanho desde qndo vc começou postando..ficou muito show...a aparencia delemelhorou 100%...
e o preço? a partir de qnto? pq ele precisa ser competitivo...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 19:01
N

Editado por kleneralves - 04/10/12 as 23:49
kleneralves@hotmail.com
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 19:07
concordo com você em não telo em todas as lojas ainda..
kleneralves@hotmail.com
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 19:08
A questão da tradição não é a questão do nome da marca e sim da segurança que ela trás por trás da marca. Concorda que a DW nunca lançará uma bateria vagabunda em seu nome?? é esse princípio. Exatamente por ser um produto nacional e novo, ele deveria vir com preços competitivos para poder concorrer com as marcas que estão há décadas estabilizadas no mercado. Mas bom, essa é só minha opinião,

abraços!!
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 19:13
Tem regulagem do angulo do batedor e da sapata separadas ou é uma só? Me pareceu bem legal, mas achei o preço muito próximo de um Demon Drive, por exemplo. Acho que isso pode atrapalhar um pouco.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 19:18
Sim claro ! 

Editado por kleneralves - 04/10/12 as 23:47
kleneralves@hotmail.com
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 19:23
Mas foi exatamente essa tecla que bati, caro amigo. Me entenda bem, não estou dizendo que não vale o que custa. Simplesmente estou dizendo que ninguém gastará praticamente 2000 num Pedal que não pode-se testar, ao invés de gastar 2000 num Demon Drive que tem em muitas lojas e que tem tradição. Tendo como testar e tendo sua qualidade comprovada, não vejo porquê de não comprar um!!

Abraços e desculpe qualquer mal entendido!!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 19:24
O batedor movimenta para cima e para baixo( O ANGULO DA PELE)  a aste do batedor e regulável e também regulagem do direct para  leve ou mais pesado..
kleneralves@hotmail.com
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:06
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

A questão da tradição não é a questão do nome da marca e sim da segurança que ela trás por trás da marca. Concorda que a DW nunca lançará uma bateria vagabunda em seu nome?? é esse princípio. Exatamente por ser um produto nacional e novo, ele deveria vir com preços competitivos para poder concorrer com as marcas que estão há décadas estabilizadas no mercado. Mas bom, essa é só minha opinião,

abraços!!
a uns meses eu falei a mesma coisa pelo face,e o que mais me deixou meio assim,foi que no começo falaram que sairia com um preço +/- do eliminator,dai o produto é bonito é,parece ser ótimo sim,mas o amigo Jonatan esta 100% quanto aos preços próximos,tradição,e lojas para testar,mas cada um compra o que quer e por quanto quiser né....
Repito,eu tinha ficado de olho nele na época que foram postando fotos por aqui,dai foi falado que sairia +/- 1400,00.Ai quando lança,sai a mais de 1800,00 em apenas 2x,eu vejo isso como marketing antes de estar totalmente pronto.
EU,digo EU compraria uma Demon por 2000,00 e ainda parcelariam em várias vezes...
Espero que não me levem a mal,apenas é minha opinião já que vi todo comentario do produto deste seu inicio de projeto.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:20
O

Editado por kleneralves - 04/10/12 as 23:49
kleneralves@hotmail.com
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:27
Olha, já que entrou nesse tema, vamos lá, está havendo uma inversão aí... Lembrando que o concorrente é um produto importado e que o mesmo custa cerca de U$500...NO BRASIL, por ser um produto importado, ele custa cerca de R$2500 pra cima... Obviamente sei que vocês também tem que pagar impostos em cima de impostos e não estou dizendo que o produto deveria custar menos de R$1000 (deveria se não vivessemos no Brasil), mas poderia sim custar menos de R$1500...

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:31
É parceiro, é aquela coisa, propaganda é a alma do negócio. O melhor seria você já chegar falando do seu produto, de que é feito, como é feito, os diferenciais que faz ele ganhar dos "similares" no mercado, etc...
Você simplesmente postou a foto do Pedal, e disse que ele "100% Rolamentos", só falou mais sobre o produto quando questionaram aqui. 

Manda umas fotos mais detalhadas, talvez um vídeo se for possível.

Pelo o que eu pesquisei "por cima", vocês parecem fabricar um pedal do carvalho mesmo, mas por R$ 2mil, com certeza está fora do mercado Brasileiro, naa minha opinião.

Abçs

Editado por MQReis - 04/10/12 as 20:41
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:32
sim! isso esta sendo estudado para reduzir custos etc.. a não ser quer vocês que vão comprar queiram que mandemos para a china como já foi feita a proposta aqui para reduzir custos. mas recusamos pois iria  ser material inferior.. mas vamos fazer de tudo pra baixar o custo e deixar a um preço cabível e com matéria prima  de primeira para termos qualidade..
kleneralves@hotmail.com
Driuzzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/10/10
Pontos: 79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Driuzzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:34
Achei o pedal muito bonito! Agora, é aquela questão que a galera tá falando: por se tratar de uma marca que está iniciando no mercado, se for esse o preço de venda, vai ser pra disputar com modelos tops de marcas que já são conhecidas e tradicionais. Nessa situação, o cliente acaba levando aquilo que ele já conhece há mais tempo.
Eu entendo quando você diz sobre "testar antes de falar, comparar", mas se o preço fosse um pouco menor, aumentaria a procura e seria um passo importante para a marca se estabilizar no mercado. Seria um investimento a longo prazo mas com garantia do produto permanecer dentro da área.
Como o produto é novo, muita gente fica com receio de comprar por não possuir uma referência, coisa que só será conquistada e comprovada ao longo do tempo.

Editado por Driuzzo - 04/10/12 as 20:37
Louco é aquele que finge ser normal!
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:37
não adianta falar,ele vai continuar na razão dele e nós na nossa opinião...
Quanto a uns custarem 2.800...o demon já cheguei a encontrar por menos de 2.000,mas vc falou apenas do Axis né...tenho minha opnião e nada me faz mudar enquanto o preço ser essa base...falar antes e mudar depois,pra mim é propaganda enganosa,mas qual empresa admiti isso...
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:49
O pedal é muito bonito...Visual chamativo.

Agora tem que ver a DURABILIDADE DO ACABAMENTO, qualidade do MATERIAL, resistência dos ROLAMENTOS, o principal...FUNCIONAMENTO e depois entra o fator PREÇO.

Mas desde já, adianto que SE EU FOSSE COMPRAR um pedal desse segmento e me deparasse com um ''demon drive'' ou um ''axis'' pelo MESMO preço do pedal do nosso amigo, obviamente eu pegaria o ''de marca'', tanto pela tradição, pela confiança no produto, e principalmente pelo valor de revenda...

As marcas ''tradicionais'' todo mundo sabe que não dá problema, tem garantia, valor de revenda garantido,etc..

Hoje em dia o pessoal já vende AXIS por 2.200 no Brasil....Demon Drive por 2.000...etc..

Então amigo, com todo respeito ao seu trabalho, que tenho certeza que é de primeira qualidade, mas digo, baseado na VISÃO DE MERCADO, que se o seu pedal vier custando 1.800, ele não vai conseguir se encaixar no nosso mercado.

Abraços e boa sorte com a empreitada...

P.S.
Propaganda é a alma do negócio.. Não sou ninguém pra dizer o que vc deve fazer ou não, mas se vc tivesse feito um manual com fotos detalhadas, mostrando os diferenciais do pedal, vídeos de utilização, etc..seria uma apresentação bem mais favorável do que apenas 1 foto com ''100% rolamentos''.

Abraço
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:53
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

O pedal é muito bonito...Visual chamativo.

Agora tem que ver a DURABILIDADE DO ACABAMENTO, qualidade do MATERIAL, resistência dos ROLAMENTOS, o principal...FUNCIONAMENTO e depois entra o fator PREÇO.

Mas desde já, adianto que SE EU FOSSE COMPRAR um pedal desse segmento e me deparasse com um ''demon drive'' ou um ''axis'' pelo MESMO preço do pedal do nosso amigo, obviamente eu pegaria o ''de marca'', tanto pela tradição, pela confiança no produto, e principalmente pelo valor de revenda...

As marcas ''tradicionais'' todo mundo sabe que não dá problema, tem garantia, valor de revenda garantido,etc..

Hoje em dia o pessoal já vende AXIS por 2.200 no Brasil....Demon Drive por 2.000...etc..

Então amigo, com todo respeito ao seu trabalho, que tenho certeza que é de primeira qualidade, mas digo, baseado na VISÃO DE MERCADO, que se o seu pedal vier custando 1.800, ele não vai conseguir se encaixar no nosso mercado.

Abraços e boa sorte com a empreitada...

P.S.
Propaganda é a alma do negócio.. Não sou ninguém pra dizer o que vc deve fazer ou não, mas se vc tivesse feito um manual com fotos detalhadas, mostrando os diferenciais do pedal, vídeos de utilização, etc..seria uma apresentação bem mais favorável do que apenas 1 foto com ''100% rolamentos''.

Abraço

Concordo 100%!

aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:55
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-439026507-pedal-duplo-ka-dl-speed-black-_JM

www.youtube.com/watch?v=ykLEVnFpZ1k

www.youtube.com/watch?v=M6EXBnbxSg0

www.youtube.com/watch?v=tT7Xlh6wj3I

Vamos ajudar o cara a divulgar o produto...
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 20:58
Bem legal ein ! Alguem sabe os valores ??
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:03
Originalmente postado por jazzbrazuca jazzbrazuca escreveu:

Segundo ele R$1.790,00 o duplo e cerca de R$900 o simples...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:06

Assim que ele criou o tópico, mandei um MP perguntando sobre valores (não fui respondido), estava pensando em algo próximo a 1200,00 LOL

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:09
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Assim que ele criou o tópico, mandei um MP perguntando sobre valores (não fui respondido), estava pensando em algo próximo a 1200,00 LOL

Se estivesse custando isso ninguém estaria reclamando, pois estaria num valor muito bom... Agora, cobrar 1800 num pedal sem tradição que SÓ TEM 6 MESES DE GARANTIA (De acordo com o anúncio deles no ML), fica difícil... Por 1800 dá pra achar Demon Drive.

Abraços
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:25
a

Editado por kleneralves - 04/10/12 as 23:46
kleneralves@hotmail.com
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:29
Só mais uma foto? DEETALHES amigo, é o que queremos 

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:33
v

Editado por kleneralves - 04/10/12 as 23:52
kleneralves@hotmail.com
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:34
Originalmente postado por kleneralves kleneralves escreveu:

vou postar outro tópico pois este aqui sai do contesto do visual do pedal!! era somente para demostrar o designer do modelo branco!!! pois achava que muitos aqui ja tinham visto no outro post... vou colocar com detalhes o duplo e o simples juntamente com as cores disponiveis ok??

Utilize somente este tópico.

www.facebook.com/guilhermebonnes
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:36
vou detalhar novamente em outro post ok? pois o contexto aqui era para analisarem o designer do modelo branco, ja que achava que muitos tinham visto o tópico que tinha postado antes. e a conversa aqui mudou o rumo devido ter entrado valores etc... vou colocar detalhadamente do simples ao duplo no proximo post.. grande abraço..
kleneralves@hotmail.com
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:38

vou detalhar novamente em outro post ok? pois o contexto aqui era para analisarem o designer do modelo branco, ja que achava que muitos tinham visto o tópico que tinha postado antes. e a conversa aqui mudou o rumo devido ter entrado valores etc... vou colocar detalhadamente do simples ao duplo no proximo post.. grande abraço..

Da pra você editar o primeiro post também, amigo, aí ficaria show de bola, principalmente para quem está chegando agora, não precisariam procurar "respostas" nos posts.
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:39

Vamos centralizar o assunto somente neste tópico, seja sobre o DESIGN ou qualquer informação sobre o pedal. 

www.facebook.com/guilhermebonnes
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleneralves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 21:55
S

Editado por kleneralves - 05/10/12 as 16:45
kleneralves@hotmail.com
Driuzzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/10/10
Pontos: 79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Driuzzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 22:09

Amigo eu não quero estar com razão meu irmão ,eu só postei o pedal pra voces verem, eu estou vendendo e distribuindo! são centenas de pessoas que já compraram, este e o novo modelo mas ja foi lançado faz tempo! esta sendo usado pelo bruno graveto do charlie brow jr, ivan lopes PG, samuel oliveira Freedom entre vários outros! se quiser conferir no site. eu estou achando que estou fazendo o bem  pra vocês em mostrar o produto novo que fizemos  pra vocês músicos igual a min que toco a 16 anos .mas quando posto aqui sempre levo pedrada. prefiro que tirem o post e vcs testem quando chegar na cidade de vocês e vocês avaliem quando der, pois ja vi que vai ser dificil trocar uma ideia legal. eu comecei colocando valores etc.. mas me cortaram de cara aqui falando que vendas e no post de classificados!! então não dá. se quiser mais detalhe vou deixar disponível no face.

Cara, a questão é que você poderia criar o tópico de uma forma mais atrativa. Além da única foto, você poderia dar detalhes sobre o produto, assim como a gente vê em sites oficiais das marcas. Eles fazem uma descrição geral do produto e vão esmiuçando ao máximo. Tudo o que eles conseguirem colocar sobre o produto eles colocam, e de uma forma objetiva.

É o mesmo que lançar uma bateria e não detalhar a madeira, o tipo de suspensão, o acabamento, os detalhes das peças mais importantes, etc. e dizer que ela custará 7, 8 mil.

Editado por Driuzzo - 04/10/12 as 22:10
Louco é aquele que finge ser normal!
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/10/12 as 22:09

Amigo eu não quero estar com razão meu irmão ,eu só postei o pedal pra voces verem, eu estou vendendo e distribuindo! são centenas de pessoas que já compraram, este e o novo modelo mas ja foi lançado faz tempo! esta sendo usado pelo bruno graveto do charlie brow jr, ivan lopes PG, samuel oliveira Freedom entre vários outros! se quiser conferir no site. eu estou achando que estou fazendo o bem  pra vocês em mostrar o produto novo que fizemos  pra vocês músicos igual a min que toco a 16 anos .mas quando posto aqui sempre levo pedrada. prefiro que tirem o post e vcs testem quando chegar na cidade de vocês e vocês avaliem quando der, pois ja vi que vai ser dificil trocar uma ideia legal. eu comecei colocando valores etc.. mas me cortaram de cara aqui falando que vendas e no post de classificados!! então não dá. se quiser mais detalhe vou deixar disponível no face.

Cara, vou dar meu pitaco, goste ou não.

1- Aprenda a se expressar primeiro. Ninguém entende BULHUFAS do que você diz. É tudo escrito sem ponto, vírgula, uma coisa atrás da outra...Assim não dá.

2- A opinião mais válida que você pode ter é a da pessoa que vai compraro seu produto, no caso: NÓS, bateristas.

Se você tá recebendo críticas, seja de preço, modelo, ou qualquer outro ponto, tem que engolir muita coisa e tentar melhorar.

Um produto de sucesso é construído acima de tudo, com base na aceitação de OPINIÕES, principalmente às vindas de pessoas que vivem e trabalham na área. 

3 -Você não tá fazendo ''bem pra nós'' em mostrar o pedal, e sim pra ''bem pra você''. Quem gastou tempo e dinheiro no desenvolvimento do produto não foi a gente..

Quem quer vender, tem que mostrar, se acha que tá fazendo favor em mostrar o produto, acho melhor rever seus conceitos.

4-Você acha que FOTO faz alguma diferença?? Foto bonita tem de monte..Quantas baterias chinesas que tem no mercado, LINDAS, vistosas, mas que são confeccionadas com materiais de baixa qualidade, etc???
Não estou falando que é o caso do seu pedal, mas se você quer que o vejamos de forma positiva, acho melhor começar falando sobre o produto, porque ninguém aqui é vidente pra saber das coisas que você fez de diferente no seu produto.

A verdade às vezes dói, mas o descaso também não é nada legal.

Abraços.

Editado por André Luis - 04/10/12 as 22:10
 Responder Responder Página  123>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.