Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Novo Catalogo da RMV
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Novo Catalogo da RMV

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Peterson Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/09/12
Status: Desconectado
Pontos: 102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peterson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Novo Catalogo da RMV
    Postado: 26/09/12 as 18:27
Fala rapaziada, acabei de ver no facebook que a RMV lançou o novo catalogo dela.

A Exclusive está de volta, mas a novidade mesmo ficou por conta das novas ferragens, que agora são cromadas(quer dizer, quase toda cromada, porque as junçoes ainda são de fibra, mas já é um grande avanço pra quem não gostava das ferragens pretas).

Confira os laçamentos e a linha completa de produtos RMV Instrumentos Musicais:

https://docs.google.com/open?id=0B8thbWKKPce6Tlk4aVFFMVRabG8

Editado por Peterson - 26/09/12 as 18:33
Links Patrocinados

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:34
Fala Brother, valeu por trazer essa novidade. Sobre as ferragens, sei lá, achei elas feias...
Prefiro as pretas ou totalmente cromadas mesmo!!

Abraços!!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:40
nao vi nada de novidade...sao iguais aquelas lançadas no fim do ano passado...

agora estas ferragens "cromadas" ficaram feias pra caramba....
é melhor as pretas mesmo...

o lance que estas partes de plastico nao ficam boas cromadas, devem descascar tudo, por isso a rmv nao croma... ele teriam que mudar todo o projeto e talz pra eles poderem cromar tudo...

se eu pegasse uma teria que ser só shell pack mesmo, e ferragens de outras marcas...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:40
Gostei dos aros daquela caixa shadown com 12 afinadores, bem interessantes. No mais sem novidades, principalmente no automático que precisa de um up urgente.

As estantes "cromadas"  ficaram com um visual sofrível, infelizmente. Parecem aquelas estantes de microfone que custam 40 reais. Se não consegue cromar tudo, busca na china, já deu para essas peças pretas, não adianta tentarem empurrar.

É minha opinião baseada apenas no visual, usem pregos finos na crucificação.

P.S. no geral, senti um certo Downgrade. 

Editado por GuilhermeBonnes - 26/09/12 as 18:42

www.facebook.com/guilhermebonnes
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:43
Google

500. That's an error.

There was an error. Please try again later. That's all we know.

Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:44
Opa, show de bola hein, valeu Peterson...

As pretas são mesmo mais bonitas LOL 
O pessoal reclama, reclama e reclama, das ferragens, e eles aparecem com uma ainda mais feia LOL (pelo menos na minha opinião).

Mas como o foco principal é a Exclusive, se for igual tantos falam (que era quase perfeita, e que disputava diretamente com as gringas), vai ser sensacional, é a volta de mais uma bateria top, e mais uma para agitar o mercado nacional hehe

Da-lhe RMV!

Caiozzy Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/03/06
Pontos: 96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiozzy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:55
Tbm não consegui abrir aqui... 
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:56
As ferragens ficaram horríveis, prefiro as pretas do que estas, agora a "exclusive" tem que esperar para ver e escutar uma para ver se é igual as antigas exclusive
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:58
Originalmente postado por GuilhermeBonnes GuilhermeBonnes escreveu:

Parecem aquelas estantes de microfone que custam 40 reais.

EXATAMENTE!!! Foi exatamente essa sensação que tive...
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:58
NOSSA SENHORA!!!!
Não to acreditando que chegaram nesse ponto com as ferragens...PQP...

Sério...Se for pra MAQUIAR as hard-tech desse jeito, melhor NÃO FAZER NADA ou COMPRAR UMA LINHA DE FERRAGENS CHINESAS.

Ficou muito feio...nossa..terrível mesmo. Tá parecendo pedestal de microfone...DEPRIMENTE.

EU SEI que o maquinário pra produção desses injetados custou caro, já tem os moldes e bla bla bla, mas porra...Se for pra fazer essas coisas assim, melhor chamar o consumidor de OTÁRIO de uma vez...

E esse novo sistema de suspensão??? AMASSA O ARO pra ele encaixar? Pelo que entendi é isso...

Olha, eu tenho uma CONCEPT e gosto dela, sempre elogio o SOM da RMV, mas se for pra ser assim as ferragens, suspensão e FALTA DE VONTADE de desenvolver novos itens pra melhorar...o barco só vai afundar cada vez mais...

Acho que com esses ''lançamentos'' a RMV só tá acabando de bater os últimos pregos na tampa do caixão.

Pra quem tava esperando uma EXCLUSIVE que fizesse jus ao nome, com certeza se decepcionou....

Caiozzy Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiozzy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:58
Ae, consegui abrir pelo IE...
Caiozzy Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Caiozzy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 19:00
Putz e o pior que tenho que concordar com o André.. Ta horrível mesmo, parece pedestal de microfone. 
Peterson Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/09/12
Pontos: 102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Peterson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 19:01
Realmente eu também não gostei dessas novas ferragens, achei que essa mistura de cromo com fibra não ficou boa, realmente pareceu aquelas estantes de microfone mesmo Guilherme kkkk, mas pelo menos isso mostra que a RMV ouviu os clientes e os inumeros pedidos com relação as ferragens cromadas e tentaram melhorar né.

Sobre as ferragens pretas, minha opinião é que se não gosta, não compre. Comigo foi assim, como não gosto das ferragens, mas gosto do som da bateria, comprei um shell pack de uma Concept Neo e comprei ferragens cromadas. Daqui a um tempo eu posto ela aí pra vocês verem!!
Noisy Drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/12
Pontos: 133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Noisy Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 19:05
Acabei de ver a nova Exclusive. Serio, essas "ferragens cromadas" ficaram ridículas, as pretas são menos feias.
Gostei q eles finalmente colocaram memórias nas estante de pratos, dessa suspensão "fast mont" e da caixa, mas o aro preto ficou meio zuado.
As ferragens estragaram td, mto feias mesmo!
Pensei q iriam arrumar o automático, ta o mesmo lixo!
O resto ficou igual...
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 19:19
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Google

500. That's an error.

Tenta no Chrome que pra mim deu certo! Smile
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 19:23
 Quanto deve custar uma batera dessa?
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 19:30

Esses caras do "planejamento" devem ficar o dia todo pensando como estragar mais a RMV, só pode.

Quem, em sã consciência, faz isso com uma estante?

Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 19:30
que bom que tenho uma Road do tempo bom da RMV,pq infelizmente acho que a marca não vai subir seu padrão de qualidade novamente...
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 19:47
Originalmente postado por Gimbarski Gimbarski escreveu:

Quanto deve custar uma batera dessa?

Ouvi falar que as Exclusive era acima de 4 mil.
Driuzzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/10/10
Pontos: 79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Driuzzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 20:21

Google

500. That's an error.

Retirem o "s" do "https" que aí abre.
Louco é aquele que finge ser normal!
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 21:04
eita...
Bal Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/05/07
Pontos: 2821
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 22:43
Inicialmente, eu iria dizer: mais do mesmo. Só que a coisa na RMV está pior, é melhor falar: menos do mesmo - vide aquelas novas ferragens cromadas e com junções de fiber composite.
Mais um nordestino: Conceição do Coité, Bahia.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 22:58
Originalmente postado por Driuzzo Driuzzo escreveu:

Google

500. That's an error.

não tem como tirar o 's', esse 's' quer dizer que a navegação é segura, conforme as configurações do navegador. Esse erro aí é do servior da Google. Mas já consegui ver sim ^^

Não vou falar muita coisa, pois nao quero ser apedrejado pelos defensores da marca... mas o que já era ruim ficou pior! Eu tava pensando seriamente em pegar uma Exclusive custom... sinceramente, vou pegar uma PDP ou vou fazer orçamento lá na Odery!
Como falaram, o som é bom demais, porém, ferragens... pode comprar CSR que vai dar na mesma!

Abs
Driuzzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Driuzzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 23:21

Originalmente postado por Driuzzo Driuzzo escreveu:

Google

500. That's an error.

não tem como tirar o 's', esse 's' quer dizer que a navegação é segura, conforme as configurações do navegador. Esse erro aí é do servior da Google. Mas já consegui ver sim ^^

Não vou falar muita coisa, pois nao quero ser apedrejado pelos defensores da marca... mas o que já era ruim ficou pior! Eu tava pensando seriamente em pegar uma Exclusive custom... sinceramente, vou pegar uma PDP ou vou fazer orçamento lá na Odery!
Como falaram, o som é bom demais, porém, ferragens... pode comprar CSR que vai dar na mesma!

Abs

Ah sim, é que eu abri no Chrome e deu o mesmo erro, aí consegui visualizar tirando o "s", mas no Firefox abriu de boa.
Driuzzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Driuzzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 23:25
Ah e sobre essa novidade da RMV, não curti as ferragens não. Muito estranhas, parecem pedestais de microfone mesmo. Deviam ter mantido as ferragens de fibra por inteiro ou cromadas por inteiro. Essa mescla ficou muito ruim no visual.

Agora resta saber se a sonoridade dessa Exclusive é boa.
thidrums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/08/11
Pontos: 283
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thidrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 23:26
Acho que o departamento de desenvolvimentos de produtos/design da RMV bateu com a cabeça em algum lugar e ficaram todos malucos, que negócio feio. Se continuar assim acredito que em 5 anos a rmv vai viver da fama do passado.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 00:35
NÃO CONSEGUI VER... OLHA,EU JÁ POSTEI AQUI TEM UM TEMPINHO: RMV SÓ OS TAMBORES..SE UM DIA VIER A COMPRAR UMA..TROCARIA ATÉ OS AROS..FICARIA COM OS CASCOS E SUSPENSÃO DA PEARL NOS TAMBORES...SE UM DIA COMPRAR UMA...AMEI O SOM DOS TAMBORES DAS QUE EU TIVE A OPORTUNIDADE DE TOCAR....GALERA FERRAGENS TEM UM MONTE À VENDA CLASSIFICADOS..LOJAS.EXISTE O QUE CHAMAMOS DE SHELL PACK.. COMPRE O QUE PRESTA..E ELES DA RMV  QUEIMEM  A MASSA CINZENTA PRA DAREM UM JEITO  NAS FERRAGENS...ABRAÇOS....
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 01:14
fiquei umas horas pensando no q iria escrever, acho chato ficar "pegando no pé" da RMV, mas fiquei perplexo... 

na minha opinião (1), esse fiber composite foi uma otima sacada da RMV (uma inovação e q pode ser ainda muito bem aproveitado, mas não desse jeito q insistem), mas eles exageram, só falta começar a fazer tambor com isso... as bateras devem ter ótima qualidade, eles tem um ótimo trabalho de luthieria, tem peles muito boas (acredito até q melhoraram ao longo dos anos)...até as ferragens são razoavelmente boas (pelo menos as top de linha, quem já usou sabe disso)...mas eles vacilam demais em muitos aspectos, o design é um ponto muito fraco deles, principalmente em relação as ferragens.. quem conhece design a fundo sabe q não tange só a estética e muito menos deve ser ignorado no desenvolvimento de um produto...na minha opinião (2), se houvessem bons designers de produto trabalhando por ai (como é lá fora e em poucos setores industriais daqui), não só os produtos seriam mais atrativo como tb mais funcionais, inovadores, diferenciados e altamente competitivos com oq vem de fora... na minha opinião (3), esse descredito das RMVs, principalmente em relação as suas ferragens, está muito ligado a isso tudo... fica nítido q a RMV evolui nos cascos, até mesmo nos acabamentos e o som deve estar muito bom em tods as categorias q disputam, como sempre é, essa posto já foi conquistado a muitos anos...mas e o resto, vão ficar nessa até quando? 

a RMV sempre éi referencia, é preocupante isso ai pra industria nacional nesse segmento... quem atualmente esta fabricando um produto dentro do Brasil, superando expectativas, com custoxbenefício voltado para o baterista brasileiro, com design próprio, material, "mão-de-obra"  e cabeça própria? Será q é só isso q conseguimos fazer sem recorrer as soluções genéricas dos chineses?

Editado por William_Kambau - 27/09/12 as 04:02
senabatera2 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/07
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 01:32
Pra mim a RMV morrendo!Thumbs Down
Todo mundo sabe que isso vai queimando mais a marca!Thumbs Down
Que ferragens horríveis!Pig
Poxa!Musica também é arte visual!
A época da RMV de verdade passou mesmo! Thumbs DownThumbs DownThumbs Down
Uma pena mesmo!Thumbs Down

Conheço muita gente que toca batera aqui em BSB e muitos alunos do bateras e outras escolas!
Com certeza a RMV vai perder todos esses clientes se depender de mim!
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 02:23
Rapaz.....

Essas junções de 40 reais... as borboletas são de PLÁSTICOS!!!!??? OU IMPRESSÃO MINHA?

Estante PK 0030. Céus!!!!! Junções Plásticas ( Fibra o Caramba, é plástico mesmo...)

Esses "Automáticos" continuam de PLÁSTICOS AINDA!!

Faz isso com a gente não RMV, poxa Cry
Rodrigo Mariano.
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 04:26
Ha eu não achei tão feiras as ferragens... Num sei se sou muita referencia pq sou bem simples... Mas achei bonitas as baterias, o som da RMV me agrada bastante.  Se eu tivesse grana... teria uma dessas facil, facil !
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
SauloFerrari Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/06/11
Pontos: 423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SauloFerrari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 05:30
eu também não vi nada de novidade e em relação as ferragens foi brincadeira né? deram uma 'maquiada' pra enganar os mais bobos
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 06:26
Se os aros não fossem tortos e mau acabados... Se as junções das ferragens não fossem duras e ruins de mexer... Se as bordas e acabamentos fossem de primeira... Se as estantes de pratos viessem com borboletas e feltros em vez daquelas borrachas horríveis q não param quietas... Se todas canecas não fossem tão ruins de mexer e regular...

Bom, se não fossem esses detalhes que FAZEM A DIFERENÇA, eu com certeza teria uma RMV. Tem um som massa mas infelizmente peca em muitos detalhes e, pelo visto, continuaram insistindo nos erros...

Pior q eu curto ferragens pretas e aros pretos. O que eu quero é que cumpram sua função com excelência...
rafa batera_rj Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/03/05
Pontos: 1988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa batera_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 07:01
Depois de ver as ferragens, não tive coragem de continuar...
Sei pq eles fizeram isso com as cromadas: nos mostrar que são capazes de piorar cada vez mais.
Eles parecem não ter limites para o mau gosto.  Existe toda uma questão: "as junções são fortes, resistentes, leves...", agora, fazer isso, é sacanagem.
Tá aê, compra que quer.

Agora as estantes pretas vão bombar...

A caixa Shadow é interessante, tô curioso.
..(o\|/o).Rock n'Roll pra TODOS por 1 mundo melhor.(o\|/o)..

..Viva "BONZO BONHAM"..
MaTuSqUeLa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/08/04
Pontos: 2479
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MaTuSqUeLa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 12:19
Eu acho o som das RMV maravilhosos, até as mais básicas são legais...mas essas partes de plástico (ou fibra de sei-la-o-que) me broxam muito.
Lembre-se: Seu enfoque faz a sua realidade. Não pense, sinta.
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 13:34
Com todo respeito que tenho pela RMV.
Eu inclusive tenho uma, mas enfim.
Eu senti realmente um Downgrade, pode ser pela economia dos materiais ou sei lá.
Mas ficou visivelmente que aconteceu uma "cag@#$" no meio do caminho e vocÊs estão se perdendo e não estão ouvindo a clientela , isso é um erro gravíssimo para toda empresa.

Acho que poderiam pelo menos dar mais atenção aos detalhes que a tantos anos vem sendo mencionados.

(Só uma sugestão....)
Rodrigo Mariano.
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 14:38
Ontem estava trocando uma idéia com o André Luis no MSN. EU não teria uma RMV. A parada é, compro o Shell pack com as ferragens. Se eu resolver por acaso, trocar os aros dos tambores por Die-Casts no futuro... fodeu! Vou ter que comprar os aros e amassar com uma alicate pra entrar aquele sistema de suspensão.

Parece mais feito MADE IN LISBOA do que Made in Brazil ou China.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 14:49
NÃO SABIA DISTO AMIGO MAYKEL...MAS NO MEU CASO EU TROCARIA TODO O CONJUNTO,CASO COMPRE TAMBORES RMV...SUSPENSÃO OPTMOUNT PEARL EU USARIA .. COMO POSTEI ANTERIORMENTE, A RMV TEM BAITA SOM ,MAS PECA NAS "FERRAGENS"..
KKKKK.. MADE IN LISBOA É PHODA....COISA DE PORTUGUÊS..KKKKK..... VAMOS CAIR NA REAL: FEITO NO BRASIL...
Cuei Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 06/06/11
Pontos: 128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cuei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 15:15
Puta que na merda, precisa nem de comentários...
Concordo 100% com o que o André Luis falou...
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 15:39

Uma solução seria o seguinte:

Manda vir TODOS os ferros da china, um bom fornecedor com um controle de qualidade top, não tem erro.

Mas continua com os tambores (cascos de madeira somente) fabricados aqui, pois este é o forte da RMV, os cascos são ótimos!

Teria um diferencial com as concorrentes, pois a bateria não seria 100% made in china.

Claro, haverá custos de importação, impostos e tudo mais, mas seria uma possibilidade para revitalizar e reposicionar a marca.

Outra coisa que notei no catálogo, foi uma divisão da série Exclusive, outra mania que a RMV tem que perder, pois logo vai aparecer até CrossRoad Exclusive. Parar de subdividir as linhas, e inventar nomes, abreviaturas e códigos a cada semestre, isto confunde o consumidor e gera frustração em quem já comprou, pois as baterias antigas ficam "fora de linha".

www.facebook.com/guilhermebonnes
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.