Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2012

Responder Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/12 as 02:41
Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Agora, um sujeito que vive as custas de aparecer no DVD dos outros, é cantor, tem um público geral independente de futebol, não pode se portar dessa maneira, imagina quantos fãs palmeirenses ele tem (ou tinha, depois dessa)? Isso não é hipocrisia, é ser otário demais. Não sei nem porque esse trouxa tava na passeata com as verdadeiras estrelas.

Realmente esse cara é troxa mesmo....

vive as custas do povão e da uma dessas...

Esse onde for vai ouvir melda a vida toda sobre isso..kkkkkkk

Esse pagodeiro infeliz, nunca gostei dele kkkkkk

Concordo 100% com o xará bolacha Reis 
Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/12 as 17:32
O QUE ACNTECEU COM O PAGODEIRO ??? ESTOU POR FORA DAS NOTÍCIAS...KKKK....SE BEM QUE NEM SOU MUITO CHEGADO AO ESTILO...KKK...MAS O QUE ENVOLVE O TIMÃO DA IBOPE... SÓ PRA SE TER UMA IDEIA,ESTAMOS QUASE EMPATADOS COM O TÓPICO DO BRASILEIRÃO  MAIS SEM SAL DOS ÚLTIMOS TEMPOS.BRASILEIRÃO 2012.....KKKKK...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/12 as 17:52
Originalmente postado por reis reis escreveu:

O QUE ACNTECEU COM O PAGODEIRO ??? ESTOU POR FORA DAS NOTÍCIAS...KKKK....SE BEM QUE NEM SOU MUITO CHEGADO AO ESTILO...KKK...MAS O QUE ENVOLVE O TIMÃO DA IBOPE... SÓ PRA SE TER UMA IDEIA,ESTAMOS QUASE EMPATADOS COM O TÓPICO DO BRASILEIRÃO  MAIS SEM SAL DOS ÚLTIMOS TEMPOS.BRASILEIRÃO 2012.....KKKKK...

Ele ficou provocando os rivais, como se tivesse o direito LOL

Como o Bolacha Reis disse:

Agora, um sujeito que vive as custas de aparecer no DVD dos outros, é cantor, tem um público geral independente de futebol, não pode se portar dessa maneira, imagina quantos fãs palmeirenses ele tem (ou tinha, depois dessa)? Isso não é hipocrisia, é ser otário demais. Não sei nem porque esse trouxa tava na passeata com as verdadeiras estrelas.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/12 as 21:00
ESTE É O PROBLEMA DE SER PÚBLICO.NO CASO CANTOR..VOCÊ É CONTRATADO PARA UMA APRESENTAÇÃO EM UM CLUBE,MESMO QUE NÃO SEJA O SEU ,OU QUEM SABE UM RIVAL.VOCÊ ESTÁ LÁ PARA DEFENDER O SEU. VOCÊ É  O PROFISSIONAL..AGORA ENTENDI UM POUCO DA REVOLTA .. O BOLACHA FOI MUITO FELIZ NO SEU COMENTÁRIO..VALEU AMIGO MQREIS..ESTOU UM POUCO AFASTADO DOS NOTICIÁRIOS,MAL ASSISTI AO JOGO DO TIMÃO..ESTOU NUMA CORRERIA...E NÃO ASSISTI A CHEGADA DOS CAMPEÕS PELA TV...ABRAÇÃO...   
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/12 as 22:01
ahh chega desse cantor! ahaha

VAI CURINTIA! É isso q interessa!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/12/12 as 16:35
SEM DÚVIDAS..E JÁ ESTÃO ESGOTADOS INGRESSOS TRES PRIMEIROS JOGOS DA LIBERTADORES 2013 EM CASA GALERA...ESTÁDIO DO CORÍNTHIANS TINHA QUE SER PARA 90 MIL TORCEDORES...KKKK.. TE GARANTO QUE NÃO JOGARIA COM O ESTÁDIO VAZIO...ESTOU DE OLHO NOS REFORÇOS PARA A TEMPORADA 2013...ANO DE 2012 FOI UM EXCELENTE ANO PARA O TIMÃO...ESTOU ATÉ HOJE COMEMORANDO...KKKKK... 
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/12/12 as 21:34
*CORÍNTHIANS (BRASIL)
*SAN JOSÉ (BOLÍVIA)
*MILLONARIOS (COLOMBIA)
*TIJUANA (MÉXICO)
NA MINHA OPINIÃO MUITO FÁCIL..SERVIRÁ DE TREINO PARA O MATA MATA...MAS QUANDO VÍ O DISTINTIVO DO S. JOSÉ PENSEI QUE SERIA O VELEZ DA ARGENTINA DE CARA...PREFIRO UM GRUPO FÁCIL AGORA PARA PODERMOS GANHAR O MÁXIMO DE PONTOS E PODERMOS DECIDIR EM CASA OS JOGOS DE MATA MATA,OU QUEM SABE UMA FINAL... NÃO SOU BOBO ...KKK... UM GRUPO FÁCIL PARA O TIMÃO...

Editado por reis - 21/12/12 as 21:35
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/12/12 as 05:05
o do pagodeiro ainda nao é tudo...

pior é essa, olha o time do povo ai o q faz pra tira dinheiro do torcedor.......

Editado por luckviber - 23/12/12 as 05:06
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/12/12 as 06:34
Eu já disse mais de uma vez nesse fórum, quem vai no UOL Esporte se informar é de se lamentar. Jornalismo podre e tendencioso.

A taça é exibida no Memorial do Corinthians QUE DESDE A SUA INAUGURAÇÃO HÁ ANOS ATRÁS É COBRADO DEZ REAIS PRA ENTRAR.

Editado por Bolacha - 23/12/12 as 17:58
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/12/12 as 18:57
COM TAÇA OU SEM TAÇA É A TAXA COBRADA....COMO BEM DISSE O AMIGÃO BOLACHA...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/12/12 as 04:13

Eu já disse mais de uma vez nesse fórum, quem vai no UOL Esporte se informar é de se lamentar. Jornalismo podre e tendencioso.

A taça é exibida no Memorial do Corinthians QUE DESDE A SUA INAUGURAÇÃO HÁ ANOS ATRÁS É COBRADO DEZ REAIS PRA ENTRAR.

Bom destacar muito isso, pq as pessoas insistem em não entender LOL

Não faz sentido, como você disse, desde a inauguração do memorial, é cobrado esse valor para entrar... Fui lá duas vezes, e as duas foi esse valor, sendo que uma vez paguei meia entrada, 5 conto LOL o mesmo que o São Paulo cobra nos ingressos para os jogos.

Ah, e a última vez que eu fui, foi no final de Julho, com a taça da libertadores exposta.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/12/12 as 13:39

O BOCA Jr. COBRA UM VALOR PARA VISITAR O BOMBONERA,QUANDO ESTIVE LÁ PAGUEI PARA CONHECER O TEMIDO ESTÁDIO EM 1989... E OUTROS CLUBES COBRAM UMA TAXA...NÃO VEJO NADA DEMAIS  COBRAREM.QUANDO ESTIVE EM BELO HORIZONTE,FUI NA GALERIA DE TROFÉUS DO GALO MINEIRO E ELES NÃO COBRAM NADA... PENSEI COMIGO: POXA! SE COBRASSE SERIA JUSTO...UMA TAXA DE MANUTENÇÃO E ATÉ MESMO FAZER PARTE DA RECEITA,POIS MIL VIZITANTES DARIA 10 MIL REAIS...E HA MUITOS VIZITANTES....SÓ PORQUE É CORÍNTHIANS AS PESSOAS JÁ DÃO ALFINETADA....KKK...GENTE,REAL MADRI COBRA,BARCELONA,E OUTROS GRANDES E PEQUENOS CLUBES...NADA DE ANORMAL...  

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/12/12 as 20:50

O teu time cobra até R$10,00 pra conhecer o memorial das conquistas!

PARECE QUE VC NÃO É SANTISTA! AUhauHAUhuahuah
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/12 as 21:24
ASUHEIAUSHEIAUSHEIUAHSE

É foda, masss vaaai Curintia, rumo a 2013 LOL
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/12 as 21:34
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Shiuuuuu....não entrega o ouro Batista KKKKKKKKKKKKKK.....

É QUE LA VALE A PENA GASTA R$10,00 CONTO .huehuehueuee

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/12 as 03:54

Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Shiuuuuu....não entrega o ouro Batista KKKKKKKKKKKKKK.....

É QUE LA VALE A PENA GASTA R$10,00 CONTO .huehuehueuee

ASHEASHEIAUSHE Quer conhecer o Memorial do Corinthians? Eu pago a sua, tu paga a breja
LOLLOLLOL
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/12 as 20:34
kkkkkkkkkkkkkkkk...QUE BELA CANTADA DO AMIGO MQREIS...TUDO POR UMA BREJA GELADA NESSE CALORÃO......
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/12 as 04:06

kkkkkkkkkkkkkkkk...QUE BELA CANTADA DO AMIGO MQREIS...TUDO POR UMA BREJA GELADA NESSE CALORÃO......

CANTADA NÃO, to tentando passar o brother para o lado MACHO da coisa u_u 

Filho da mãe KKKKKKKK sempre a espreita, qualquer dia eu te zuo também, aqui é CURINTIA!!!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/12 as 14:46
...KKKKK...CERTO MQREIS...ZOAÇÃO FAZ PARTE DO FUTEBOL...KKKKK....AQUI É BÍ CAMPEÃO MUNDIAL...E SE DEIXAREM BI LIBERTADORES 2013....POIS ESTE ANO FOI SÓ ALEGRIAS...DA COPINHA SÃO PAULO ATÉ O MUNDIAL...E HAJA BREJA PRA COMEMORAR...ABRAÇÃO.
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/12 as 03:04

...KKKKK...CERTO MQREIS...ZOAÇÃO FAZ PARTE DO FUTEBOL...KKKKK....AQUI É BÍ CAMPEÃO MUNDIAL...E SE DEIXAREM BI LIBERTADORES 2013....POIS ESTE ANO FOI SÓ ALEGRIAS...DA COPINHA SÃO PAULO ATÉ O MUNDIAL...E HAJA BREJA PRA COMEMORAR...ABRAÇÃO.

KKKKK Faz parte mesmo...

Falando em Brejas, daqui a pouco tô pegando a estrada, tô indo aí pra Minas kkkk, vou passar em Bicas para a gente tomar umas brejas e tocar na sua export LOL

Mais de 12 horas de carro me aguardam Ouch, mas também vou tirar férias de tudo, volto pro fórum só no final do mês que vem... Então desde já, feliz ano novo parceiro!! hahaha

Abração!

----
Pelo jeito esse é meu último post de 2012 aqui LOL

VAAI CORINTHIANS!! Tudo de bom moçada, até ano que vem! Boas festas!! LOL

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/01/13 as 00:55
BOAS FÉRIAS AMIGO MQREIS...POR MIM OS MODERAS PODEM TRANCAR ESTE TÓPICO....KKKK..AFINAL COPA DO MUNDO FIFA SÓ DEZEMBRO..2012 AGORA É PASSADO...UM ANO DE PAZ,SAÚDE E REALIZAÇÕES......ABRAÇÃO...REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
 Responder Responder Página  <1 345
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.