Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2012

Responder Responder Página  <1 2345>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Status: Desconectado
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/12 as 18:40
Hora de comemorar, essa hora até os rivais curtem!

Editado por Maykel - 16/12/12 as 18:42
Links Patrocinados

Gabriel Morelli Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/07/12
Pontos: 228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Morelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/12 as 18:57
só uma brincadeira, conrinthianos nao levem a serio! UHAUHUHAE 

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/12 as 18:59
Piadinha passada devia ser proibida!
Gabriel Morelli Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/07/12
Pontos: 228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Morelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/12 as 19:06
Foi mal cara mas eu nao podia perder essa Unhappy

hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/12 as 19:12
POR ISSO UMA FORÇA ME LEVA A CANTAR
POR ISSO ESSA FORÇA ESTRANHA NO AR
POR ISSO É QUE EU CANTO, NÃO POSSO PARAR
POR ISSO ESSA VOZ TAMANHA!

VAI CURINTIA!
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/12 as 21:41
Cagada danada.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/12 as 23:46
NADA É POR ACASO.. DIZER QUE FOI CAGADA...KKK... ENTÃO O SÃO PAULO DIANTE DO MILAN COM AQUELE GOL DE COSTAS  DO MÜLLER FOI O QUE???... ..NADA É POR ACASO...SÃO PAULO MERECEU SEUS 3 TÍTULOS E CORÍNTHIANS MERECEU SEU BÍ CAMPEONATO....2013 QUEM SABE VEM O BÍ LIBERTADORES???? MANTER A BASE E CONTRATAR  EXCELENTES JOGADORES..PRONTO! TERÃO QUE ENGOLIR O TIMÃO....ESTOU CURTINDO DEMAIS ESTE TÍTULO...AH! O TIMÃO EMPATOU EM TORCEDORES JUNTAMENTE COM O TAL FLA..ACABOU  AQUELE PAPO DE  A MAIOR TORCIDA DO BRASIL DO FLA..AGORA TEM QUE ENGOLIR MESMO..DENTRO DE UM ANO ACREDITO QUE SEREMOS SIM,A MAIOR TORCIDA DO BRASIL...
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 04:31
nao preciso falar nada,apenas observem a festa Corinthiana pelo Mundo Todo!Vai Corinthians...e foram pelo Mundo e o consquistamos!
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 04:38
Fácil é torcer pra time...
O difícil é ser Corinthiano.
Corinthians está acima do futebol e os antis não entender o que é ser torcedor do Corinthians.
Tem que ser um bando de loucos mesmo.
Amor de Corinthiano, isso em nenhum time no mundo tem como o Corinthians.
Yuri Zitz Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/02/07
Pontos: 307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yuri Zitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 14:00
Originalmente postado por Gabriel Morelli Gabriel Morelli escreveu:

só uma brincadeira, conrinthianos nao levem a serio! UHAUHUHAE 
AuuiAHuiahuiahuia é verdade! Mundial de 2000 muito palhaçada, sem falar no Zveitão 2005 asdasdhuiasd.

Mas enfim, sobre o Mundial de 2012, o Corinthians mereceu muito. Foi o melhor campeão mundial dos últimos anos, se tratando dos Sulamericanos, pois jogou de igual pra igual com o adversário. Ficar falando que o Oscar só entrou a 15 do fim e que os caras só jogaram com o Torres na frente é balela, isso é problema do Chelsea, o Corinthians mereceu ganhar.

Vamos ver se ano que vem o Grêmio dá um jeito, pqp, tá difícil, Koff não tá contratando ngm de peso de ser titular. #Preocupado!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 14:25
agora fazendo uma avaliação do jogo: tá todo mundo comentando dos milagres do Cássio, das boas atuações do Guerrero, mas...

...O DANILO É FODA PRA KRAI!! Eita cara frio como uma pedra, com categoria, fez tudo certo na hora certa...PERFEITO!
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 14:46
FATO É: SE CORINTHIANS PERDE, ZOAÇÃO ETERNA! SE O CORINTHIAS GANHA, ARRUMAM QUALQUER OUTRA COISA PARA ALFINETAR.

MAS QUE SE LASQUEM...RSRSRS....

METADE DO TROFÉU É DO CÁSSIO...

CORINTHIANS FOI CAMPEÃO SEM O CECH FAZER UMA SÓ DEFESA NO JOGO... MAS MESMO ASSIM, O CORINTHIANS SE IMPOS E IMPEDIU QUE O CHELSEA JOGASSE E DOMINASSE O JOGO...

É BI-MUNDIAL!!! VAMO MEU TIMÃO!!! E VAI CURINTIA!!!
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 14:51
BOM: NOVA PESQUISA INFORMA QUE CORINTHIANS É A MAIOR TORCIDA DO BRASIL..NÃO É A SEGUNDA MAIS...TUDO BEM,EMPATE  COM O FLAMENGO.. MAS EM CURTO TEMPO SERÁ ISOLDA A MAIOR TORCIDA..DIA 04 NASCEU MAIS  UM CORINTIANO...KKK..E DEPOIS DESTE TÍTULO,QUANTAS CRIANÇAS  NÃO SE EMPOLGARÃO...PERGUNTAR SE ACREDITO EM PESQUISAS?? NÃO..NUNCA FUI PEGUNTADO POR EQUIPE ALGUMA..NEM PARA QUEM SERÁ VEREADOR  DE MINHA CIDADE DE 3 MIL ELEITORES...KKK...
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 15:54
VAAAAAAAAI CORINTHIANS!!

Ontem a festa foi boa demais, no mundo todo, sem comparações!!

De resto, vocês já falaram LOL

Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

EU SOU DONO DO MUNDO.
Originalmente postado por josejuninho2005 josejuninho2005 escreveu:

FATO É: SE CORINTHIANS PERDE, ZOAÇÃO ETERNA! SE O CORINTHIAS GANHA, ARRUMAM QUALQUER OUTRA COISA PARA ALFINETAR. (...)
Originalmente postado por reis reis escreveu:

FOI COMO ESPERADO... SUFOCO..MAS O CÁSSIO ESTAVA NUMA NOITE INSPIRADA E FEZ DEFESAS DIFÍCEIS... PARA O JORNALISTA INGLÊS:.."PRAZER. CORÍNTHIANS"!!!!.....
Originalmente postado por Michael_Nsc Michael_Nsc escreveu:

O maior orgulho da minha vida é o CORINTHIANS!

Campeão do MUNDO!

NADA É POR ACASO.. DIZER QUE FOI CAGADA...KKK... ENTÃO O SÃO PAULO DIANTE DO MILAN COM AQUELE GOL DE COSTAS  DO MÜLLER FOI O QUE???... ..NADA É POR ACASO...SÃO PAULO MERECEU SEUS 3 TÍTULOS E CORÍNTHIANS MERECEU SEU BÍ CAMPEONATO....2013 QUEM SABE VEM O BÍ LIBERTADORES???? MANTER A BASE E CONTRATAR  EXCELENTES JOGADORES..PRONTO! TERÃO QUE ENGOLIR O TIMÃO....ESTOU CURTINDO DEMAIS ESTE TÍTULO...AH! O TIMÃO EMPATOU EM TORCEDORES JUNTAMENTE COM O TAL FLA..ACABOU  AQUELE PAPO DE  A MAIOR TORCIDA DO BRASIL DO FLA..AGORA TEM QUE ENGOLIR MESMO..DENTRO DE UM ANO ACREDITO QUE SEREMOS SIM,A MAIOR TORCIDA DO BRASIL...
Originalmente postado por Ailton Nascimento Ailton Nascimento escreveu:

nao preciso falar nada,apenas observem a festa Corinthiana pelo Mundo Todo!Vai Corinthians...e foram pelo Mundo e o consquistamos! 
Originalmente postado por Fernando Azáz Fernando Azáz escreveu:

Fácil é torcer pra time...
O difícil é ser Corinthiano.
Corinthians está acima do futebol e os antis não entender o que é ser torcedor do Corinthians.
Tem que ser um bando de loucos mesmo.
Amor de Corinthiano, isso em nenhum time no mundo tem como o Corinthians.

BOM: NOVA PESQUISA INFORMA QUE CORINTHIANS É A MAIOR TORCIDA DO BRASIL..NÃO É A SEGUNDA MAIS...TUDO BEM,EMPATE  COM O FLAMENGO.. MAS EM CURTO TEMPO SERÁ ISOLDA A MAIOR TORCIDA..DIA 04 NASCEU MAIS  UM CORINTIANO...KKK..E DEPOIS DESTE TÍTULO,QUANTAS CRIANÇAS  NÃO SE EMPOLGARÃO...PERGUNTAR SE ACREDITO EM PESQUISAS?? NÃO..NUNCA FUI PEGUNTADO POR EQUIPE ALGUMA..NEM PARA QUEM SERÁ VEREADOR  DE MINHA CIDADE DE 3 MIL ELEITORES...KKK...

SEM MAIS 

uaseuahseuaseuh

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 16:10
AMIGO ESTOU PENSANDO É AMANHÃ NA CHEGADA DOS CAMPEÕES...ACREDITO QUE O AEROPORTO SERÁ PEQUENO.(ver os 15 mil torcedores na segunda feira para desejar uma boa viagem e boa sorte  ao Timão no Japão)IMAGINO AMANHÃ!!! .OS TORCEDORES INVADIRÃO OS ARREDORES,POIS JÁ TEM GENTE DENTRO DO AEROPORTO MARCANDO LUGAR....KKKKK.... 

Editado por reis - 17/12/12 as 16:15
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 20:48
ah...já ia me esquecendo: CHUPA PAULO NUNES! Nunca esqueceremos!

em tempo: CHUPA LÉO!
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 21:19
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Infelizmente, muitos torcedores levam brincadeiras para o lado pessoal e partem para ignorância. Eu não! Então, CHUPA LÉO!² kkkkk.

"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/12/12 as 22:47
Originalmente postado por josejuninho2005 josejuninho2005 escreveu:

Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

Infelizmente, muitos torcedores levam brincadeiras para o lado pessoal e partem para ignorância. Eu não! Então, CHUPA LÉO!² kkkkk.

HAUAHUAHUAHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAH

Originalmente postado por FelipeGui FelipeGui escreveu:

Japão escapa de ser depredado!

AUAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHHAUAHUAUAUHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUAUHHAUAHU

Vocês não perdoam cara!!!

Editado por Jonatan - 17/12/12 as 22:50
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 00:26
Hehehe, o melhor "Chupa, Léo" foi do limitadíssimo lateral esquerdo, mas muito superior ao Léo e campeão do mundo, Fábio Santos:

http://www.bandsports.uol.com.br/videos.asp?id=14227237
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 00:36
aUAHuhauHAUhauhAUAH
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 00:37
Vamos ser menos hipócritas ao discutir futebol;

Eu sou Corinthiano. E brincar com o rival, tirar sarro, faz parte dessa cultura que move milhões de torcedores. Mas a hipocrisia me da nojo.

Sempre fomos zuados por não ter estádio, Libertadores, um Mundial disputado fora do pais. E era fato, tínhamos que ouvir isso e aguentar. Eu vi o São Paulo ganhar libertadores, vi ganhar o mundial, vi o Palmeiras ganhar a Libertadores em cima do meu timão e ficava imaginando se um dia chegaríamos la. E depois de tantos "vai Corinhtians", chegamos.

Agora, o futebol perdeu a graça. Ficou chato. Me da ânsia ver, torcedores São Paulinos, Palmeirenses e etc menosprezando o fato de sermos bi campeões (bi campeões sim) mundiais. Menosprezando o torneio realizado pela FIFA em 2000, em que jogamos como campeões nacionais do pais cede, assim como jogou esse mundial o time do Japão Sanfrecce Hiroshima e assim como é em toda copa do mundo que o pais cede já esta automaticamente classificado sem passar por nenhuma fase de classificação. Ou vai dizer que você, não Corinthiano, não iria adorar ganhar o primeiro mundial organizado pela FIFA?

Antes que falem merda aqui, nos também temos que dar o devido valor aos títulos mundiais dos outros clubes que venceram o torneio intercontinental, agora extinto pela FIFA, todos tiveram seus devidos méritos. Chegaram la com merecimento. Hoje o São Paulino comemora um título que muito foi menosprezado por eles também, chamado de segunda divisão da Libertadores.

Então, que se foda se você é tri-mundial, se eu sou só uma vez ou duas, Se você é 6-3-3, se você é o maior campeão brasileiro do FAX, uheauhea foda-se, isso é papo de torcedor invejoso e babaca. Vamos parar de hipocrisia e encarar os fatos sempre, vamos torcer e aprender a reconhecer as conquistas dos outros clubes e aprender com os mesmos. Vamos continuar zuando quando perde, quando ganha, vamos reconhecer quando um outro clube está melhor. Afinal, o time que torcemos, será sempre o maior de todos, sempre. Brimcar, zuar e saber também reconhecer as conquistas dos adversários. Simples assim.

Fim de papo!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 01:11

Grandes coisas ter dois mundiais.

Nós vamos ter 2 segundonas. Clown

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 01:20
AQUI SEMPRE  POSTEI  VALORIZANDO TODOS OS TÍTULOS INTERNACIONAIS..TODOS..BASTA VER MEUS COMENTÁRIOS  NO SUL AMERICANA...EU TENHO EM MINHA FAMÍLIA UM IRMÃO QUE TORCE PARA O SÃO PAULO,EM PARA O PALMEIRAS..AÍ JÁ VIU.O BOM É QUE TORCI MUITO PARA O SÃO PAULO E PALMEIRAS CHEGAREM ONDE CHEGARAM.. E DOMINGO OS MESMOS RETRIBUIRAM A TORCIDA...NÃO SOMOS FANÁTICOS....MAS ZOAÇÃO SÓ NOS CLÁSSICOS...KKKK....AH! AGORA SIM, SOMOS A MAIOR TORCIDA DO BRASIL..NÃO SOMOS MAIS SEGUNDO COLOCADO...KKKK TUDO BEM,JUNTO COM O FLAMENGO,MAS A CURTO PRAZO PASSAREMOS E SEREMOS ISOLADOS A MAIOR TORCIDA.....AH! PENA JOGADORES IREM DIRETO PARA CT JOAQUIM GRAVA PARA COMEMORAÇÃO JUNTO COM OS TORCEDORES....(mas antes serão recebidos pelo governador e prefeito).....BOM,PELO MENOS AGORA NÃO TEM  COMO SERMOS MOTIVOS DE GOZAÇÃO......OLHA LÁ SE NÃO CHEGAR PARA O ANO  UMA CONTRATAÇÃO DE PESO...VAMOS AGUARDAR....OU MELHOR ,COMEMORAR....KKKKK... ABRAÇÃO....  
Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 01:41
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

kkkkkkkkkkk Pelo menos Palmeirense ainda não perdeu o senso de humor! LOL

Só faltam os São Paulinos calçarem a sandália da humildade agora...
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 01:49
Originalmente postado por Michael_Nsc Michael_Nsc escreveu:

kkkkkkkkkkk Pelo menos Palmeirense ainda não perdeu o senso de humor! LOL

Só faltam os São Paulinos calçarem a sandália da humildade agora...

Tem que aprender a levar na boa, se não... hehehehe

O Palmeiras tem que tomar no olho mesmo. Um puta desrespeito com a torcida, mas com tanta sacanagem que rola lá dentro, tem que acontecer isso mesmo.

Como pode um time que foi o melhor time do Brasil na década de 90, decair tanto.

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 02:26
FALTA A ELES O QUE NÃO FALTOU AO SÃO PAULO E CORÍNTHIANS..UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO...CAIMOS, SÃO PAULO 1990 PARA SEGUNDA DIVISÃO DO PAULISTÃO,MAS 91 E 92 BI LIBERTADORES E MUNDIAL...CORÍNTHIANS: SEGUNDONA DO BRASILEIRO..,MAS COM UMA BELÍSSIMA ADMINISTRAÇÃO DEU A VOLTA POR CIMA....ESPERO QUE O PALMEIRAS DESTA VEZ APRENDA...E OS DIRIGENTES POSSAM OLHAR MAIS PELO CLUBE...UM CLUBE DE HISTÓRIA E TRADIÇÃO...O PAÍS DO FUTEBOL PRECISA DE GRANDES CLUBES..E ESTAMOS CHEGANDO LÁ...TORÇO PARA QUE TENHAMOS TIMES MELHORES ADMINISTRADOS.......
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 03:58
O que aconteceu com o Palmeiras é muito triste mesmo, se não fosse essas quedas e problemas com a direção, Corinthians e Palmeiras seriam os maiores da Capital (no quesito tradição, ainda são).
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 04:38
http://youtu.be/LE1RI-eOx8s
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 14:20
E A RESPOSTA NÃO DEMOROU MUITO...DESDE QUE  O JULIO CESAR FALHOU  NO GOL O CÁSSIO NÃO DEIXOU A PETECA CAIR..E  NA LIBERTADORES ELE MOSTROU SERVIÇO E MOSTROU PARA QUE VEIO...A FINAL DO MUNDIAL FOI APENAS UM PRÊMIO POR TUDO QUE ELE VINHA FAZENDO EM CAMPO....QUANDO CHEGOU AO CORÍNTHIANS POUCOS O CONHECIAM,ME LEMBRO DELE NA BASE DA SELEÇÃO SUB 20...
***OLHA POSSO ESTAR COMETENDO UM EQUIVOCO,MAS ELE RETORNARÁ A SELEÇÃO...SÓ QUE A PRINCIPAL....ABRAÇÃO.....REIS
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 15:32
Vai CURINTIA! A TV tá transmitindo a festa do título como se o Brasil tivesse ganho a copa hahaha
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 20:02
Ganhamos e cada imagem é linda,mas rachei com essa do Cássio,eu vi ao vivo e não aguentei kkkkkk...
http://lh3.ggpht.com/-gpvYgJujU4E/UM-_baK-_gI/AAAAAAAAEP0/K8WSF6KXzxI/s477/guitarra.gif
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 20:06
@diogomuniche faço das suas palavras as minhas. Como bom corinthiano, roubarei este texto uhauhahuauhuha
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 21:33
Ailton, esse é fera! HASUEUAHSEUHASEUHASEUHASE
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 22:47

...

Como pode um time que foi o melhor time do Brasil na década de 90, decair tanto.

Qualquer semelhança não é mera coincidência!

AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/12/12 as 23:50
Originalmente postado por diogomuniche diogomuniche escreveu:

Vamos ser menos hipócritas ao discutir futebol;

Eu sou Corinthiano. E brincar com o rival, tirar sarro, faz parte dessa cultura que move milhões de torcedores. Mas a hipocrisia me da nojo.

Sempre fomos zuados por não ter estádio, Libertadores, um Mundial disputado fora do pais. E era fato, tínhamos que ouvir isso e aguentar. Eu vi o São Paulo ganhar libertadores, vi ganhar o mundial, vi o Palmeiras ganhar a Libertadores em cima do meu timão e ficava imaginando se um dia chegaríamos la. E depois de tantos "vai Corinhtians", chegamos.

Agora, o futebol perdeu a graça. Ficou chato. Me da ânsia ver, torcedores São Paulinos, Palmeirenses e etc menosprezando o fato de sermos bi campeões (bi campeões sim) mundiais. Menosprezando o torneio realizado pela FIFA em 2000, em que jogamos como campeões nacionais do pais cede, assim como jogou esse mundial o time do Japão Sanfrecce Hiroshima e assim como é em toda copa do mundo que o pais cede já esta automaticamente classificado sem passar por nenhuma fase de classificação. Ou vai dizer que você, não Corinthiano, não iria adorar ganhar o primeiro mundial organizado pela FIFA?

Antes que falem merda aqui, nos também temos que dar o devido valor aos títulos mundiais dos outros clubes que venceram o torneio intercontinental, agora extinto pela FIFA, todos tiveram seus devidos méritos. Chegaram la com merecimento. Hoje o São Paulino comemora um título que muito foi menosprezado por eles também, chamado de segunda divisão da Libertadores.

Então, que se foda se você é tri-mundial, se eu sou só uma vez ou duas, Se você é 6-3-3, se você é o maior campeão brasileiro do FAX, uheauhea foda-se, isso é papo de torcedor invejoso e babaca. Vamos parar de hipocrisia e encarar os fatos sempre, vamos torcer e aprender a reconhecer as conquistas dos outros clubes e aprender com os mesmos. Vamos continuar zuando quando perde, quando ganha, vamos reconhecer quando um outro clube está melhor. Afinal, o time que torcemos, será sempre o maior de todos, sempre. Brimcar, zuar e saber também reconhecer as conquistas dos adversários. Simples assim.

Fim de papo!

Cara, você está certíssimo em seu ponto de vista, concordo em praticamente tudo. Mas infelizmente a rivalidade estadual ( e até nacional) é sempre cruel e acaba gerando um certo recalque por parte daqueles que apenas observam as glórias alheias. Os campeões de outrora têm seu " brio" abalado momentaneamente, quando cedem seu espaço à outros na vitória. Isso é normal. Eu sou torcedor do Atlético-PR. A maioria da torcida do meu time tem ódio mortal do SPFC e de seus dirigentes, por causa do incidente de 2005 na final da libertadores, aonde eles entraram com uma liminar para que o primeiro jogo da final não fosse jogado aqui na Baixada alegando " quociente insuficiente de lugares...que fugia à regra e tudo mais"... Havia plenas condições de jogo... A verdade mesmo é que se borraram de jogar aqui( um caldeirão onde a torcida fica perto e empurra o time o tempo todo), e chegar no segundo jogo perdendo, já que nunca tinham ganhado aqui. Aí fomos lá pro Beira-Rio, com torcida mínima ( eu estava lá), e empatamos, devido à merda do Durval fazendo gol contra. O resto é história. Os torcedores do SPFC têm essa soberba com relação à esse compeonato, têm muitos méritos sim, sempre tiveram bons times, copeiros, sempre foram referência. Mas o Curintia esperou e  também fez bonito, até mais.... Campeão invicto da Liberta, campeão na raça no Mundial, com um time sem estrelas individuais, mas que junto tem uma força animal... Só discordo mesmo quanto ao mundial que entrou como convidado, acho que não têm tanto valor  SE comparado à maravilha que foi esse de agora, que calou a boca de qualquer opositor ou detrator... Título é título ( todos têm sua importância), mas não dá pra botar nunca no mesmo patamar( essa frase inclusive ouvi de um amigão corinthiano doente) .
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/12 as 02:23
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

@diogomuniche faço das suas palavras as minhas. Como bom corinthiano, roubarei este texto uhauhahuauhuha

hahahaha foda ne? Me add no face pra eu ver a repercussão do meu texto la haha

facebook.com/diogoddf
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/12 as 02:24
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/12 as 19:40
Diogo, nesse caso, discordo um pouco, o Marcos é uma figura exclusivamente palmeirense, embora muitos corinthianos gostem dele mesmo depois disso, mas é coisa de time, rivalidade.

Agora, um sujeito que vive as custas de aparecer no DVD dos outros, é cantor, tem um público geral independente de futebol, não pode se portar dessa maneira, imagina quantos fãs palmeirenses ele tem (ou tinha, depois dessa)? Isso não é hipocrisia, é ser otário demais. Não sei nem porque esse trouxa tava na passeata com as verdadeiras estrelas.
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/12/12 as 20:02
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Agora, um sujeito que vive as custas de aparecer no DVD dos outros, é cantor, tem um público geral independente de futebol, não pode se portar dessa maneira, imagina quantos fãs palmeirenses ele tem (ou tinha, depois dessa)? Isso não é hipocrisia, é ser otário demais. Não sei nem porque esse trouxa tava na passeata com as verdadeiras estrelas.

Realmente esse cara é troxa mesmo....

vive as custas do povão e da uma dessas...

Esse onde for vai ouvir melda a vida toda sobre isso..kkkkkkk

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/12/12 as 02:28
Originalmente postado por Ailton Nascimento Ailton Nascimento escreveu:

Ganhamos e cada imagem é linda,mas rachei com essa do Cássio,eu vi ao vivo e não aguentei kkkkkk...
http://lh3.ggpht.com/-gpvYgJujU4E/UM-_baK-_gI/AAAAAAAAEP0/K8WSF6KXzxI/s477/guitarra.gif
KKKKKKKKKKKKK... TAMBÉM...O CAMARADA EMPOLGOU COM A CHAVE SIMBÓLICA....MAS ATÉ EU!!!!KKKKKKK. 
 Responder Responder Página  <1 2345>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.