Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2012

Responder Responder Página  <1234 5>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/12 as 17:48
Wilario é corintia no Mundial!!!!

---
offtopic:

Estádio do Grêmio está perfeito:

Esse eu vou querer conhecer hauehuasase
Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/11/12 as 21:41
aSERÁ QUE OS EXTINTORES DE INCÊNDIO É AZUL???.....KKKK MAS ESTÁ FICANDO SHOW ESTE ESTÁDIO.....
KKK......... WILARIO É UM FIGURAÇA... ELE VAI TORCER PARA O TIMÃO....KKK
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/12 as 18:52
Originalmente postado por reis reis escreveu:

... WILARIO É UM FIGURAÇA... ELE VAI TORCER PARA O TIMÃO....KKK

Torcerei mesmo... para PERDER!
LOL

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/11/12 as 23:46
KKKKK.. VÃO TER QUE ATURAR MUITO O TITE AGORA GARANTIDO NO TIMÃO POR  UM BOM TEMPO....KKKK...MAS FIQUE FRIO: FALTANDO 14 DIAS PARA ESTREARMOS NO MUNDIAL....KKK...TEREMOS A TORCIDA A FAVOR....ABRAÇÃO...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/12 as 13:31
aeroporto de Guarulhos ficou pequeno... RUMO A TÓKIO!!

8 dias para a estreia, vai Corinthians!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/12 as 13:55
Cerca de 15 mil torcedores compareceram ao local, segundo estimativa da Polícia Miltar (..)

Caaramba, a previsão era 5 mil pessoas... Alguém já viu algo assim? Em copa do mundo? Em outras edições do Mundial? 

Corinthians é mais amado que a seleção brasileira.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/12 as 15:01
As cenas no aeroporto ontem foram o estopim para minhas primeiras lágrimas derrubadas pelo futebol.

Lágrimas não só pelo clube, mas por uma nação unida, movida pela esperança, aguardando a grande redenção.

CURÍNTIA, clube com a maior torcida DE VERDADE do mundo.

Sí se puede!

Yes we can!
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/12 as 15:26
De fato... é de arrepiar.

VAI CURINTIA!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/12 as 18:14
Não tem como explicar isso aí.

A torcida do Corinthians é a única que ainda tem aquela paixão tradicional do futebol. Amor a camisa aqui tem de sobra LOL
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/12 as 03:38
IMAGINO PARA RECEBER OS CAMPEÕES!!!!!!.... É DE ARREPIAR O QUE OS TORCEDORES DO YIMÃO FAZEM PELO SEU CLUBE..TE DIGO QUE NÃO CHEGO A ESTE PONTO (fanatismo)...MAS AMO O MEU TIMÃO...QUEIRAM OU NÃO...MAS É UMA TORCIDA DIFERENCIADA...EMOCIONA A QUALQUER UM.....ABRAÇÃO...BOA SORTE AO TIMÃO....8 DIAS PARA A ESTRÉIA.......
WolwerineDrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/05/12
Pontos: 108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WolwerineDrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/12 as 07:09
Bem, é incrível também que por onde a torcida dos marginais passa se depreda tudo, lamentável o estado do aeroporto :S
Batera da Sacanagem \o/, Wolverine na Batera- Banda Memes do Sertão-Juice Box \o/- Mapex-Krest-Sabian-Alba.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/12 as 15:39
Originalmente postado por WolwerineDrums WolwerineDrums escreveu:

Bem, é incrível também que por onde a torcida dos marginais passa se depreda tudo, lamentável o estado do aeroporto :S

Não entendo a generalização, mas ok.

Segundo a policia militar tinha cerca de 15mil torcedores no aeroporto, o tumulto foi causado sim por marginais, um numero isolado de 50~100 pessoas.

Não quero ser chato nem nada, mas eu sou corinthiano e não sou marginal, meu pai também não, meu avô também não era, minha irmã e namorada também não, meus amigos não são. 80% da pessoas de meu convívio são corinthianos, e nenhum é marginal... 

Desculpa mesmo o desabafo cara, mas não saio generalizando outras torcidas justamente para não ofender quem não se enquadra no "tipo de ofensa".

Abração!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/12 as 16:15
Trave tecnológica no Yokohama Stadium.
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/12 as 16:43
Irado! Gols anulados como aquele da copa de 2010 (acho que era da inglaterra, que o goleiro pegou a bola dentro da trave e não deram como gol) nunca mais vão acontecer! :)
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/12 as 16:51
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Irado! Gols anulados como aquele da copa de 2010 (acho que era da inglaterra, que o goleiro pegou a bola dentro da trave e não deram como gol) nunca mais vão acontecer! :)

Sim, o gol foi do Lampard, no jogo Alemanha x Inglaterra 

O jogo estava 2 x 1, esse gol empataria e eles iriam para o segundo tempo com a cabeça mais fria, mas não, voltaram no segundo tempo indo com tudo pra cima e tomaram 4 x 1.

Destaque para o Gerrard, jogou demais!!

Erros desse nunca mais :P
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/12 as 14:05
O MUNDIAL COMEÇOU:

Sanfrecce Hiroshima X Auckland City

20min do 2º tempo: Gol do Sanfrecce Hiroshima!!! É de Toshihiro Aoyama!!!

Após linda defesa num chute à queima-roupa, o goleiro Williams falhou feio. Aoyama arriscou de fora da área, Williams estava adiantado e nem foi na bola.

- Fim de jogo! O Sanfrecce Hiroshima se classifica para as quartas-de-final do Mundial para enfrentar o Al-Ahly. O Auckland City pega o avião de volta para a Nova Zelândia e se despede da competição.

Editado por MQReis - 09/12/12 as 05:26
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/12 as 18:26
Auckland City = Time ridículo!

Sinceramente, qualquer time bom da série B põe esse time na roda. 

Não sei se alguém concorda, mais convenhamos, pra validar mesmo esse torneio eu julgo que deveria ser assim:

Campeão da Champions
Campeão da UEFA
Campeão da Libertadores
Campeão da Sul-Americana

E o resto do mundo... aí sim, justificaria os melhores!
Antes que alguém fale, sul-americana e uefa???????? Sugiro que estes entrariam nas quartas de final e os outros entrariam como o coringa e o chelsea, nas semi logo...

Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/12/12 as 16:49
ANTIGAMENTE ERAM APENAS 2 TIMES...VOLTARIA AO MODELO ANTIGO.....MAS...FIFA QUER FAZER POLÍTICA...
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/12/12 as 23:56
Originalmente postado por RDrummer RDrummer escreveu:

Não sei se alguém concorda, mais convenhamos, pra validar mesmo esse torneio eu julgo que deveria ser assim:

Campeão da Champions
Campeão da UEFA
Campeão da Libertadores
Campeão da Sul-Americana

Antes que alguém fale, sul-americana e uefa???????? Sugiro que estes entrariam nas quartas de final e os outros entrariam como o coringa e o chelsea, nas semi logo...

Fraco ou não, é o campeão do continente, isso que faz o campeonato ser Mundial.

A Sul-americana é um campeonato pra dar vaga à Libertadores, e quem vencê-lo ia ter o mesmo direito que o vencedor do campeonato hierarquicamente maior que ele mesmo? Libertadores são os melhores times da América e a Sulamericana são a galera que ficaram no meio da tabela do nacional, nada a ver disputar o mundial. Se fosse pra chamar 2 times de cada continente, que fosse o campeão e o vice da Libertadores. Mesmo argumento pra UEFA/Champions.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/12 as 01:51
isso mesmo. Sulamericana é segunda divisão da Liberta. Parabéns São Paulo, será campeão da segundona!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/12 as 02:35
Um campeão principal de cada continente e pronto, quem assistiu algum jogo da Sul-Americana? Parece várzea o nível, só pq o São Paulo está na final não quer dizer que o campeonato tenha um bom nível. 

A mesma coisa para a UEFA, que tem todo o segundo escalão de times da Europa, e alguns dos principais times que está em uma má fase (igual o São Paulo, na sulamericana). 

RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/12 as 05:06
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Campeão da Champions
Campeão da UEFA
Campeão da Libertadores
Campeão da Sul-Americana

Fraco ou não, é o campeão do continente, isso que faz o campeonato ser Mundial.

A Sul-americana é um campeonato pra dar vaga à Libertadores, e quem vencê-lo ia ter o mesmo direito que o vencedor do campeonato hierarquicamente maior que ele mesmo? Libertadores são os melhores times da América e a Sulamericana são a galera que ficaram no meio da tabela do nacional, nada a ver disputar o mundial. Se fosse pra chamar 2 times de cada continente, que fosse o campeão e o vice da Libertadores. Mesmo argumento pra UEFA/Champions.

Até concordo com teu argumento, é válido e melhor do que o meu.
Joguei futebol e profissional e vejo como é ridículo os outros times. 
Ok que é válido o campeão do continente e tal, mais pra você ver: campeão no continental, imagina o campeonato de lá como deve ser uma porcaria... soaria a mesma coisa então de chamar os que ficam no meio da tabela do brasileiro como você apontou, digo tecnicamente, entende?

O formato pode ser ok, mais tecnicamente deixa muito a desejar...
Pelo menos pra MIM, isso conta muito...
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/12 as 05:11
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Um campeão principal de cada continente e pronto, quem assistiu algum jogo da Sul-Americana? Parece várzea o nível, só pq o São Paulo está na final não quer dizer que o campeonato tenha um bom nível. 

A mesma coisa para a UEFA, que tem todo o segundo escalão de times da Europa, e alguns dos principais times que está em uma má fase (igual o São Paulo, na sulamericana). 

Sim claro, a sul-americana é bem fraca mesmo, e olha que tem brasileiro caindo nela... Confused

Cara, os dois últimos campeões da Uefa fora Atlético de Madrid e Porto, põe um deles pra jogar contra o Corinthians... duvido que não deem pelo menos um maior trabalho que um time do Egito, África, etc. Isso porque são de 2 escalão da europa!
RiickNogueira Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/07/12
Pontos: 92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RiickNogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/12 as 07:17

<span style="font-family: arial, sans-serif; font-size: 13px; line-height: normal; text-align: center; : rgb255, 255, 255; ">aeroporto de Guarulhos ficou pequeno... RUMO A TÓKIO!!</span>

fiquei imaginando um cara chegando pra viajar com a camisa do palmeiras. só não se cagava se não tivesse merda pronta
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/12 as 08:15
Linda toda essa 'paixão' da torcida. Pena que num vai adiantar nada.
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/12 as 14:01
Originalmente postado por Matheus Santana Matheus Santana escreveu:

Linda toda essa 'paixão' da torcida. Pena que num vai adiantar nada.

Já adiantou, meu caro...o maior ano da história, independente do que aconteça, graças somente a "essa 'paixão' da torcida" Wink
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/12 as 14:06

Sim claro, a sul-americana é bem fraca mesmo, e olha que tem brasileiro caindo nela... Confused

Cara, os dois últimos campeões da Uefa fora Atlético de Madrid e Porto, põe um deles pra jogar contra o Corinthians... duvido que não deem pelo menos um maior trabalho que um time do Egito, África, etc. Isso porque são de 2 escalão da europa!

Atlético de Madrid entra no meio dos times grandes em má fase, volto a comparar com o São Paulo, infelizmente o nível desses times do "2º escalão" é muito mais alto do que qualquer time da Sul-Americana.

Outra coisa que acho injusta, é o fato de desvalorizar a Libertadores/Champions, dando um peso quase igual para o campeão dessas ligas inferiores.

Eu entendo o que você quer dizer, e concordo, esses outros outros continentes tem um nível super baixo de futebol, e o mundial acaba sendo Europa x América do Sul sempre, mas acho que o caminho para aumentar o nível do Mundial de Clubes não é esse.

E não tenho ideia de como melhorar também LOL
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/12/12 as 20:53
- Banzai Daniel-San!
- BANZAI!
- BANZAI DANIEL-SAN!!
- BAAAAAANNNNNNZZAAAAAAAAAAII!!!

BANZAI CURÍNTIA

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/12/12 as 20:54
Sr. Miyagi mito!!
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 14:25
CHUPAAAAA! VAI CURINTIA 1x0 até agora! Final do primeiro tempo ouvindo no trabalho, suando!
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 16:08
Foi como eu esperava. O time não é dos melhores tecnicamente, mas é movido por uma força sobrenatural que clube nenhum do mundo tem, que faz superar suas limitações.

Foi sofrido, mas passou.

Agora é guerra. Mais uma vez.

BANZAI CURÍNTIA

Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 16:13

Só confirmando oque eu falei.

Sofreu pra ganhar de um time que tem menos da metade do seu valor de mercado.

Quero ver o Chelsea.

GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/10
Pontos: 665
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 16:49
Vou postar abaixo o mesmo comentário que fiz no meu face...

uns concordam outros não... mas essa é a minha opinião..

Por favor! Não me crucifiquem..

" Quero que o Corinthians traga o titulo para o Brasil, pois mais uma vez estamos sendo representados.

Mas algumas situações nos fazem não desejar esse titulo para o Corinthians. 

Alguns clubes no Brasil não tem o seu valor.

Times como Flamengo, Cruzeiro, São Paulo, Santos e Internacional, por exemplo... Esses clubes nunca provaram o sabor da segunda divisão do campeonato brasileiro. Alguns como São Paulo, Santos, Flamengo e Internacional, também possuem títulos mundiais e me lembro, ninguém estourou nem um foguete por isso...

Agora, se o Corinthians ganhar meu amigo, a Rede Globo vai fazer um mês de programação exclusiva para ele, A Dilma vai declarar feriado nacional e teremos que prestar continência para todo corintiano.

Esse é o principal motivo dos brasileiros se manifestarem contra esse clube...

Todos os canais de televisão aberta do Brasil, só falam de Corinthians nos seus programas de esporte... Vejo não como uma exaltação ao Corinthians, mas sim como um grande desmerecimento e falta de reconhecimento pelos demais times brasileiros, que possuem tanto estrutura e competência, assim como o próprio Corinthians. "
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 18:48
Guilherme, acho que a segunda divisão não pesa nesse momento, se você pensar igual a mídia pensa: DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO.

A Serie B de 2008 foi a de mais ibope da história, tanto é que foi o primeiro a ser "100%" transmitido por um canal aberto.

Quando a mídia olha para o Corinthians, pensa no que? Em DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO, MONTES DE DINHEIRO. Igual é com o Flamengo que dão tanta "visibilidade" muitas vezes desmerecida.

Ganhar dinheiro com futebol é fácil, e é mais fácil ainda se usar times que tem uma torcida gigante.

Editado por MQReis - 12/12/12 as 18:48
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 19:07
Originalmente postado por GuilhermeDrum GuilhermeDrum escreveu:

...

a reação da mídia é consequência do que a torcida faz pelo seu clube e não o contrário.

vc quer q a mídia dê a mesma atenção ao Santos? O Santos tem um dos melhores jogadores de sua história e nem assim consegue botar 15 mil pessoas num dia de clássico!
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 20:09
Originalmente postado por hugo_stos hugo_stos escreveu:

...

a reação da mídia é consequência do que a torcida faz pelo seu clube e não o contrário.

vc quer q a mídia dê a mesma atenção ao Santos? O Santos tem um dos melhores jogadores de sua história e nem assim consegue botar 15 mil pessoas num dia de clássico!

putz...faz tempo q não entro neste forum aqui e quando entro me deparo com um comentario destes!!

Corinthianos falam cada uma kkkkkkkkkkkkk, tudo sem noção!!!!!ou seja, o que vale é seu time e bla,bla,bla aquela historia que todo mundo ja conhece.. 

A midia nao ta nem ai pros Corinthianos e seu momento de Gloria, como o amigo disse anteriormente, o que vale é "rancar dinheiro de torcedores q abandonam filhos, mãe, familia, etc...pra poder ver o timão jogando" achando que são melhores que os outros.

é....revivendo a historia, como diria Nero...

Vamo da Pão e circo pro povão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por luckviber - 12/12/12 as 20:16
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 20:30
Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

...

putz...faz tempo q não entro neste forum aqui e quando entro me deparo com um comentario destes!!

Corinthianos falam cada uma kkkkkkkkkkkkk, tudo sem noção!!!!!ou seja, o que vale é seu time e bla,bla,bla aquela historia que todo mundo ja conhece.. 

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 21:01
HUASUHHAUSAS eu hein
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 21:23
Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

...

A midia nao ta nem ai pros Corinthianos e seu momento de Gloria, como o amigo disse anteriormente, o que vale é "rancar dinheiro de torcedores q abandonam filhos, mãe, familia, etc...pra poder ver o timão jogando" achando que são melhores que os outros.

é....revivendo a historia, como diria Nero...

Vamo da Pão e circo pro povão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E quem disse que você tá errado?? Mas isso não desmente oq eu disse ahahahaha
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/12 as 21:50
A verdade é que o mundo nunca viu nada igual a invasão Corinthiana e pronto LOL

Média de público Brasileirão 2012:
Fluminense (campeão) - Média de 12.644 pessoas por jogo.
Santos - Média de 8.108 pessoas por jogo (Ok, o estádio não suporta mais de 20mil, antes que falem algo).

Bom, os únicos times do Brasileirão 2012 com mais de 20mil pessoas por jogo, é o São Paulo, Grêmio, e claro o Corinthians.

Estimativa de Brasileiros no JAPÃO para ver o Corinthians:
20.000 pessoas (fora os Corinthianos locais)

Estimativa de pessoas que saíram da Inglaterra para ver o Chelsea:
1.000

Masss vale lembrar que, os 1mil torcedores do Chelsea que vão, muito provável que são os fãs de verdade, do antigo Chelsea (antes do Russo), depois da injeção bilionária esse time é muita modinha. Se fosse o Manchester United/Liverpool, a história seria outra.

O custo médio da viagem para os britânicos (passagem, hospedagem e ingressos) tem girado entre R$ 4 e 5 mil (1,2 a 1,5 mil libras), bem mais barato do que os R$ 15 mil de média para quem parte do Brasil.
---

Cara, sinceramente, eu não sei de mais nada, não existe lógica no futebol, e nunca vai existir LOL... Chega a ser covardia comparar.
 Responder Responder Página  <1234 5>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.