Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Mascote da Copa 2014
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Mascote da Copa 2014

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Status: Desconectado
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Mascote da Copa 2014
    Postado: 17/09/12 as 17:45
Depois de "empurrar" o nome da bola, agora é a vez de pré selecionar o nome da "Massacote" que os "organizadores" decidiram ser um tatu bola. Eis as opções:

- Amijubi
- Fuleco
- Zuzeco

Não gostei de nenhum dos 03. Pra mim, Tatu Bola ou Tatu já estava de bom tamanho... 

Para inspirar o nome, eis a figura:

Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 17:50
traveco.....kkkkk ZUADA À PARTE,MAS AMIJUBI MEHOR DOS 3...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 17:51
Originalmente postado por wilario wilario escreveu:

Não gostei de nenhum dos 03. Pra mim, Tatu Bola ou Tatu já estava de bom tamanho... 

[2]

A ideia então é escolher o menos pior...
Não votarei em nenhum =) 
aisuheiauhseas
Gabriel Morelli Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/07/12
Pontos: 228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Morelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 18:31
traveco eh fod* ueahuaeuhaeuhae
achei os nomes muito ruins tbm.. 

William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 19:55
Fulero
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 21:36
Que tal esse:

André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 22:10
É sério isso?

Não é possível que essa bosta aí seja o mascote, e os nomes então? Pior ainda. hauauaa

Não sei qual tá pior. kkkkkkkkkkkkk

Cagaram e jogaram pra cima ein? Pqp....
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 22:54
É   BRASIL AMIGO...QUALQUER COISA SERVE...JÁ QUE O MASCOTE É UM TATÚ.. PRA NÃO PERDER A ESPORTIVA E MANDAR TOMATE CRÚ, OPTEI PELO AMIJUBÍ... POIS OS OUTROS AS RIMAS FICARIAM FEIAS.FULECO ZUZECO...COISAS DO BRASIL...KKKKKKKKKKKKK...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
MarcoAntonio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/01/11
Pontos: 1124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 01:50

Que coisa feia. Fiquei com a impressão de algo feito nas coxas. E os nomes são piores ainda...

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 02:19
Olha, o mascote eu gostei! Acho que tem tudo a ver com o povo brasileiro... é tudo tatu!
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 02:30
ENTENDA OS NOMES ECOLHIDOS PELA FIFA
AMIJUBI
É a união das palavras "amizade" e "júbilo", duas características marcantes da personalidade do nosso mascote e que refletem a maneira de ser dos brasileiros. Além disso, esse nome tão original está ligado ao tupi guarani, em que a palavra "juba" quer dizer amarelo - a cor predominante no mascote!
FULECO
É a mistura das palavras "futebol" e "ecologia", dois componentes fundamentais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O nome do nosso mascote mostra como essas duas palavras combinam perfeitamente e ainda incentivam as pessoas a ter mais cuidado com o meio ambiente.
ZUZECO
Foi formado dos elementos principais de "azul" e "ecologia". Azul é a cor dos mares da maravilhosa costa brasileira, dos rios que cruzam o país e do nosso lindo céu. E é também, claro, a cor da carapaça especial do mascote. Ele sabe que pertence a uma espécie vulnerável e por isso, também sabe o quanto é importante divulgar e incentivar a conscientização ecológica entre seus amigos do mundo inteiro.

fonte globoesporte.com
NevesBtu Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/06/07
Pontos: 1661
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NevesBtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 02:48
Originalmente postado por diogomuniche diogomuniche escreveu:

ENTENDA OS NOMES ECOLHIDOS PELA FIFA
AMIJUBI
É a união das palavras "amizade" e "júbilo", duas características marcantes da personalidade do nosso mascote e que refletem a maneira de ser dos brasileiros. Além disso, esse nome tão original está ligado ao tupi guarani, em que a palavra "juba" quer dizer amarelo - a cor predominante no mascote!
FULECO
É a mistura das palavras "futebol" e "ecologia", dois componentes fundamentais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. O nome do nosso mascote mostra como essas duas palavras combinam perfeitamente e ainda incentivam as pessoas a ter mais cuidado com o meio ambiente.
ZUZECO
Foi formado dos elementos principais de "azul" e "ecologia". Azul é a cor dos mares da maravilhosa costa brasileira, dos rios que cruzam o país e do nosso lindo céu. E é também, claro, a cor da carapaça especial do mascote. Ele sabe que pertence a uma espécie vulnerável e por isso, também sabe o quanto é importante divulgar e incentivar a conscientização ecológica entre seus amigos do mundo inteiro.

fonte globoesporte.com
nossssa, mestres da publicidade!!!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 02:59
Também sei fazer:

Corrupteiro;
Desigualhaço;
Analfarável;
Impostalão;
Desperdibol

Editado por William_Kambau - 18/09/12 as 03:01
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 03:05
Originalmente postado por William_Kambau William_Kambau escreveu:

Também sei fazer:

Corrupteiro;
Desigualhaço;
Analfarável;
Impostalão;
Desperdibol
kkkkkkk...completo aqui o significado amigo Willian _kambau:
  corrupteiro= corrupto com puteiro...
desigualhaço= desigualdade com palhaço
analfarável= analfabeto com desfavorável
impostalão= imposto com mensalão
desperdibol= desperdício com besteirol.....
***acho que deu certo......ISTO É BRASIL.....kkkkkk ...ABRAÇÃO
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 03:06
Parece a garotada de 12 anos que quer fazer uma banda daí começa a procurar os nomes mais desgraçados possíveis para nomear a banda. Junta seu nome com o do cachorro, o nome dos pais, o nome da vizinha, do melhor amigo, da escola daí sai alguma coisa.

Que ridículo.
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 03:07
hahahahaa.. perfeito! melhor do q eu tinha pensado.. hahaha

Editado por William_Kambau - 18/09/12 as 03:09
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 03:28
Originalmente postado por William_Kambau William_Kambau escreveu:

Também sei fazer:

Corrupteiro;
Desigualhaço;
Analfarável;
Impostalão;
Desperdibol
AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA Dei gargalhadasssssssssss, impostalhão e desigualhaço foram os melhores! LOL

Editado por Maykel - 18/09/12 as 03:29
Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 03:55
A "Fifa" escolheu... 

Foi a GLobo que escolheu esse monte de merda... Segue o padrão dos personagens das novelas...

Odiei os 3 nomes e fico com raiva só de pensar que não existe mais opções... vai ser um desses tres...
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2875
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 04:04
Achei a idéia de homenagear o tatu-bola maravilhosa. Espécie ameaçada de extinção, genuinamente brasileira e que se fecha num formato de bola (tudo a ver com futebol).

Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/12/09
Pontos: 496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jövs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 04:21
tenho até medo...do resultado...mas a escolha do Tatu...foi muito boa...tem tudo haver com futebol.
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 17:00

Esconder em forma de bola?!? Sei...

MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1851
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 17:32
auhauhauhau Boa Wilario!

Tatu tava de bom tamanho.. 

Fuleco é coisa do diabo! Parece mais nome 'furreca' mesmo.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 20:49
SE FOSSE DAR PITACO  EU DIRIA QUE CANARINHO SERIA IDEAL.E DESDE MOLEQUE ESCUTAMOS QUE JOGADOR TEM QUE RESPEITAR  A CAMISA  AMARELA (CANARINHO)........MAS TUDO BEM.TATU BOLA...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 21:12

Se eu uso a manga da camisa que é dobrada
A calça bag bem rasgada é porque eu sou fulêro

kkkkkkkkkkkkk

Veio na boa, um nome pior que o outro !
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 21:16
Originalmente postado por Gimbarski Gimbarski escreveu:

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk
nem para homenagem o Raimundão das antigas, né?!
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 21:21
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

Clap
kkkkkk
Falando nisso vai ter show dos cara aki em Curitiba dia 9 de novembro !LOL

Abraços !
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 21:26

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

Clap
kkkkkk

Abraços !

Nem me fale de show do Raimundos, já perdi dois, sendo que um deles eu perdi porque fecharam o Kazebre...
Brincadeira, eu e minha turma pegamos o carro, fomos lá para o Kazebre, e damos de cara com o dono da casa, e a barreira que fizeram para o pessoal não fazer o show. LOLLOL
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 21:31

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

Clap
kkkkkk

Abraços !

Nem me fale de show do Raimundos, já perdi dois, sendo que um deles eu perdi porque fecharam o Kazebre...
Brincadeira, eu e minha turma pegamos o carro, fomos lá para o Kazebre, e damos de cara com o dono da casa, e a barreira que fizeram para o pessoal não fazer o show. LOLLOL

lol Confused
Se for já aproveita que ainda ta no primeiro lote, 30 reais mais 5 de taxa...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 21:39

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

Clap
kkkkkk

Abraços !

lol Confused

kkkkkkkkk valeu amigo, vou esperar eles fazer outro show aqui para os lados de sampa, Curitiba é meio longe LOL
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 22:13

kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

Clap
kkkkkk

Abraços !

lol Confused

kkkkkkkkk valeu amigo, vou esperar eles fazer outro show aqui para os lados de sampa, Curitiba é meio longe LOL

malz, kkkk
Mal havia lembrado ! Wink
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/12 as 00:49
FULECO... DEVERIA SER TATU BOLA....FULECO.....FULEIRO........E A BOLA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES?? QUE BOLA HORROROSA....ACHO QUE "BONITO" NESTA COPA FICARAM COM OS POLÍTICOS..VERBAS DESVIADAS....PARA ELES A COPA ESTÁ SENDO LINDA E MARAVILHOSA...
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/12 as 05:14
Copa Bacana, Copa Bacana, Tatu bola, Tatu, Cafusa, Cafu, Confuso..que merrrrrrrrrrda de Brasil.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/12/12 as 15:03
PÉSSIMO GOSTO DE QUEM INDICOU OS NOMES,DESENHOU A BOLA...E TAMBÉM  TEVE A INFELIZ IDEIA DE TRAZER A COPA DO MUNDO PARA O BRASIL.....BOM: OS POLÍTICOS E EMPREITEIRAS AGRADECEM...AFINAL,JÁ FIZERAM SEUS PÉS DE MEIA E DE SEUS NETOS......ABRAÇÃO.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.