Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Odery no Ebay (cenas fortes)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Odery no Ebay (cenas fortes)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Status: Desconectado
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Odery no Ebay (cenas fortes)
    Postado: 13/09/12 as 16:30
Pessoal, essa é pra vocês refletirem (e chorarem muito):

http://www.ebay.com/itm/Odery-Eyedentity-Nyatoh-Red-River-4-Piece-Drum-Kit-22-10-12-14-EYE122NYRR-/280942311759?pt=UK_Musical_Instruments_Drums_Percussions_MJ&hash=item416977794f

UMA EYEDENTITY CUSTA MAIS QUE O DOBRO NO SEU PAÍS DE ORIGEM QUE NO EXTERIOR!!!
Eu estive ciente sempre dos produtos lá de fora, mas essa agora me pegou de surpresa....

Brasil-sil-sil-sil...
Links Patrocinados

Brunobateria Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/11
Pontos: 146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunobateria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 16:44
KRA COMO ISSO??? será que é que nem aquela parada dos carros? que mesmo com todos os impostos o preço deveria ser muito menor, mas as concessionárias nao reduzem pq o brasileiro compra?
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 17:02
Se eu não estiver enganado, esse modelo é produzido na China ou não?
Por outro lado, para competir no mercado internacional é necessário qualidade e preço não necessariamente nesta ordem.
O resto, todos sabemos:  IMPOSTOS!
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 17:17
Não vi nada demais.

Os modelos EYEDENTITY shell pack, custam entre 1.400 e 1.800 dólares....Vamos colocar 1.500 de média...

Daria uns 3.200 (em reais, com IOF de cartão)...aí ainda teria os impostos gigantescos e o frete disso.

Elas são vendidas na casa dos 3.500 à 5.000 aqui... Então, tá na média sim.

Infelizmente temos que ficar ''putos'' é com o excesso de imposto, e não com a Odery...Eles revendem a bateria por um preço tabelado...aí cada lojista se adapta à sua realidade de mercado como pode...

Abraços
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 17:42
Nada demais!!!

Ela está até cara para os padrões gringos...

pelo mesmo preço dá para comprar uma Starclassic Performer, lá
http://www.ebay.com/itm/Tama-Starclassic-Performer-Limited-Ed-B-B-4pc-Drum-Set-Satin-Bubinga-NEW-/251104760846?forcev4exp=true

www.facebook.com/guilhermebonnes
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 17:50
Não vejo Eyedentity por menos de 4000 aqui, fora que esse anuncio que peguei está até meio caro. Além de o padrão de vida americano ser melhor (eles ganham mais), lá está muito mais barato.
Eles compram essa batera por U$1300, sendo que o salário mínimo lá é cerca de U$1000. A gente compra essa mesma batera (QUE É BRASILEIRA) por U$2000 sendo que nosso salário mínimo não chega a U$300... sacou a enorme diferença de proporção???

Vindo da China ou não, ela deveria ser mais barata no Brasil do que no exterior. Isso prova como somos roubados. Mesmo que ela custasse praticamente a mesma coisa, ela é um produto nacional, deveríamos pagar mais barato. E vê-se claramente que é o contrário. Como disse, pagamos U$700 a mais num produto que é nacional. Não estou culpando a Odery, estou culpando nosso belo país...

Abraços

Editado por Jonatan - 13/09/12 as 17:51
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 19:26
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Não vejo Eyedentity por menos de 4000 aqui, fora que esse anuncio que peguei está até meio caro. Além de o padrão de vida americano ser melhor (eles ganham mais), lá está muito mais barato.
Eles compram essa batera por U$1300, sendo que o salário mínimo lá é cerca de U$1000. A gente compra essa mesma batera (QUE É BRASILEIRA) por U$2000 sendo que nosso salário mínimo não chega a U$300... sacou a enorme diferença de proporção???

Vindo da China ou não, ela deveria ser mais barata no Brasil do que no exterior. Isso prova como somos roubados. Mesmo que ela custasse praticamente a mesma coisa, ela é um produto nacional, deveríamos pagar mais barato. E vê-se claramente que é o contrário. Como disse, pagamos U$700 a mais num produto que é nacional. Não estou culpando a Odery, estou culpando nosso belo país...

Abraços

[2]

Daí quando preferimos as marcas gringas, aparecem "n" pessoas vindo apontar 2357 motivos pra comprarmos nacionais!
É foda...
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 20:09
A bateria não é fabricada no Brasil, é fabricada na China, e de lá ela vai para vários lugares do mundo.

Os impostos pagos pra que ela entre no nosso país são muito mais altos do que pra ela entrar em outro (como nos EUA).

A conta é simples e não precisa ser muito esperto pra chegar a esta conclusão.
Wink

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 20:18
Ranto, desculpe, mas acho que você não leu todos os comentários ou não me entendeu bem, pois eu disse exatamente isso em meu segundo comentário. Como disse, não estou culpando a Odery. Só acho um ABSURDO um produto nacional ser mais caro lá fora do que aqui dentro.
Você diz que ela vem da China e por isso sofre imposto sobre tal. Mas além de o Brasil ter acordo comercial com a China (coisa que até onde eu saiba não exista entre China e EUA), mesmo se estivessemos falando de uma Odery Custom (que é fabricada do Brasil), provavelmente os gringos ainda pagariam bem mais barato....

EDIT: Pra quem está falando que Eyedentity custa 3500, olha só:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243566033-lancamento-2012-bateria-odery-eyedentity-maple-mappa-burl-br-_JM

Na mesma configuração da de cima, provavelmente uns U$1500~1700 no máximo no Ebay (EUA) contra cerca de U$2700 por um produto Brasileiro que é fabricado na China que tem parceria com o Brasil. Muitíssimo justo!!

Abraços

Editado por Jonatan - 13/09/12 as 20:25
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 20:23

Ranto, desculpe, mas acho que você não leu todos os comentários ou não me entendeu bem, pois eu disse exatamente isso em meu segundo comentário. Como disse, não estou culpando a Odery. Só acho um ABSURDO um produto nacional ser mais caro lá fora do que aqui dentro.
Você diz que ela vem da China e por isso sofre imposto sobre tal. Mas além de o Brasil ter acordo comercial com a China (coisa que até onde eu saiba não exista entre China e EUA), mesmo se estivessemos falando de uma Odery Custom (que é fabricada do Brasil), provavelmente os gringos ainda pagariam bem mais barato....

Abraços

Uma Odery Custom nos EUA é no mesmo nível de uma DW em questões mercadológicas.

Sai tão caro mandar uma bateria daqui que (se não me engano) a Odery montou um escritório na China para poder distribuir as bateras direto de lá.

Se elas viessem pro Brasil e depois saíssem, seria impossível ter um preço competitivo.

Eu li que tu não falou que a culpa é da Odery, e eu nem falei isso em momento algum.

Eu apenas escrevi o que acontece.

Abraço

ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 21:37
Ta surpreso com o quê?! Temos um dos custos de energia mais baratos do mundo mas pro consumidor chega um dos mais caros do mundo. Pra ser mais exato, 4º lugar, o Brasil com um dos custos mais baratos pro governo está em quarto no ranking dos mais caros pro consumidor... 

Temos um sistema que destrói, é uma sangue suga gigante. Temos condições de sermos um dos melhores países do mundo em tudo. Só não somos graças ao sistema podre que existe aqui.

O governo só te fode pra que qdo ele fizer uma gracinha de nada, o povo já saia: "nossa como ele é bão"!!

Nego ta tudo conformado com essa porcaria... Não concordam com pedágio e reclamam em todos mas pagam, só ninguém mais pagar ipva. Quero ver se 40% dos brasileiros não pagaram já ferra tudo e a onda aumenta. Não vamos mais pagar as contas de luz, água, não vamos votar... É simples querer mudar. E nem precisamos de confrontos nem guerras...

Mas enquanto isso vamos trabalhando pro governo...  Vamos sustentando nosso pior inimigo...

Tá faltando pouco pra eu sair daqui... E tá ruim lá fora?! O ruim de lá é luxo aqui... O povo de lá ta revoltado com o que eles tem e não aceitam, querem mais. Aqui a gente não tem nem metade e ta todo mundo como formigas adestradas...

Sad?! But true... 
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 21:44
Artur, o que falar?? você disse tudo...
Sabe o que é mas triste??
É que como você já disse, é tão fácil mudar.... Mas cadê que nós, brasileiros, nos mobilizamos pra isso??

é foda...
Leticia Campos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/07/12
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leticia Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 21:52
Originalmente postado por ARTUR_DRUMS ARTUR_DRUMS escreveu:

Ta surpreso com o quê?! Temos um dos custos de energia mais baratos do mundo mas pro consumidor chega um dos mais caros do mundo. Pra ser mais exato, 4º lugar, o Brasil com um dos custos mais baratos pro governo está em quarto no ranking dos mais caros pro consumidor... 

Temos um sistema que destrói, é uma sangue suga gigante. Temos condições de sermos um dos melhores países do mundo em tudo. Só não somos graças ao sistema podre que existe aqui.

O governo só te fode pra que qdo ele fizer uma gracinha de nada, o povo já saia: "nossa como ele é bão"!!

Nego ta tudo conformado com essa porcaria... Não concordam com pedágio e reclamam em todos mas pagam, só ninguém mais pagar ipva. Quero ver se 40% dos brasileiros não pagaram já ferra tudo e a onda aumenta. Não vamos mais pagar as contas de luz, água, não vamos votar... É simples querer mudar. E nem precisamos de confrontos nem guerras...

Mas enquanto isso vamos trabalhando pro governo...  Vamos sustentando nosso pior inimigo...

Tá faltando pouco pra eu sair daqui... E tá ruim lá fora?! O ruim de lá é luxo aqui... O povo de lá ta revoltado com o que eles tem e não aceitam, querem mais. Aqui a gente não tem nem metade e ta todo mundo como formigas adestradas...

Sad?! But true... 

2
Basicamente brasileiros são as criaturas mais acomodadas do mundo.Minha meta é morar na Suecia,o imposto é auto porem diferente daqui o retorno é otimo,politicos ganham bem pouco e o nivel de corrupção é quase inexistente.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 22:01
Originalmente postado por Leticia Campos Leticia Campos escreveu:

2
Basicamente brasileiros são as criaturas mais acomodadas do mundo.Minha meta é morar na Suecia,o imposto é auto porem diferente daqui o retorno é otimo,politicos ganham bem pouco e o nivel de corrupção é quase inexistente.

Verdade. Pra ser sincero, eu não queria sair do Brasil, porque além de ser meu país, as culturas dos outros países são muito estranhas, eles são frios, são esquisitos, fora que os europeus têm tendências, que pra gente, são muito porcas!! Mas talvez para ter qualidade de vida e não me sentir roubado, tenha que sair um dia do país também...

Dinamarca, Suíça, Canadá, Alemanhã, Itália ou até mesmo a América. Qualquer lugar desses estaria ótimo hehehehe

Editado por Jonatan - 13/09/12 as 22:02
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 23:25
O POVINHO AQUI É CONFORMADO COM A SITUAÇÃO... INFELIZMENTE UMA BATERA A ESTE PREÇO É SIM DE DAR RAIVA... É NACIONAL,MAS LÁ FORA SE PAGA MAIS EM CONTA... AMIGOS: SÓ PRA SER IDÉIA DE COMO É TOMO O EXEMPLO A NOSSA PETROBRÁS: MANDA A NOSSA GASOLINA PRAR O PARAGUEY QUE NÃO TEM UM PUTO DE PETRÓLEO E LÁ ELES CONSEGUEM VENDER MAIS BARATO DO QUE AQUI. E O QUE É PIOR: SEM MISTURA.100% PURA...COM A PALAVRA A PETROBRAS.......MAS AQUI TUDO É PARA FERRAR NÓS CONSUMIDORES.. E SUSTENTAR O CONGRESSO MAIS CARO DO PLANETA...PENA...
* ODERY NÃO TEM NADA VER,MAS O GOVERNO SIM....ABRAÇOS... 
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/12 as 17:45
É parceiro a onda tá forte , grana curta , o lance é comprar uma Taiko e ser feliz :)
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 00:31
Como q dá pra ser patriota numa merda dessas?

Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 00:36

2

Verdade. Pra ser sincero, eu não queria sair do Brasil, porque além de ser meu país, as culturas dos outros países são muito estranhas, eles são frios, são esquisitos, fora que os europeus têm tendências, que pra gente, são muito porcas!! Mas talvez para ter qualidade de vida e não me sentir roubado, tenha que sair um dia do país também...

Dinamarca, Suíça, Canadá, Alemanhã, Itália ou até mesmo a América. Qualquer lugar desses estaria ótimo hehehehe

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã
U2 theknutz.com
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 00:51
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

2

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

Aletarde
Alenoite
Alemanhã
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 00:59
/\
||    Rir de boca cheia = tela do notebook suja!!!

uashushaushauishaushaushaushaus
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 05:31
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

2

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

Aletarde
Alenoite
Alemanhã

- Mãe, óia!!! Mata a barata!!!!!

-Cadê meu filho???!??!

-Alemanhããã, aleee

Dead

Parei
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 14:45

Como q dá pra ser patriota numa merda dessas?

Nem fala cara... É revoltante demais ver como somos roubados em tudo... Parece até que não temos direito de ter um equipamento Top sem ter que vender os rins pra isso...

2

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

Alemanhã

CARACA, EU ESCREVI ISSO?? AHUAEUHAEUHAEUHAEHUAEUHAEHUAEHUAEHUAEUHAEUH
Força do hábito de escreve manhã, amanhã e nunca escrever Alemanha!! dá um desconto vai!! LOL

Aletarde
Alenoite
Alemanhã

Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

- Mãe, óia!!! Mata a barata!!!!!

-Cadê meu filho???!??!

-Alemanhããã, aleee

Dead

Parei

Vocês não perdoam mesmo, pqp!! EUHAEHUAEHUAEHUEUHAEUHAEUHAEUHAEAHUAHU

Editado por Jonatan - 26/09/12 as 14:49
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 16:03
Só pra vocês terem ideia do custo de um produto quando ele entra no Brasil.

A Meinl me envia pratos direto da fábrica, na Alemanha (sou endorsee internacional).

Quando os pratos chegam, o imposto é calculado da seguinte maneira:
1) Valor da NF + Valor do Frete + taxas adm + taxas infraero = base de cálculo
2) Sobre a base de cálculo incide o imposto de 60%
3) sobre o valor total (base de cálculo mais imposto de 60%), incide o ICMS (no caso do RS, 17%)

Ou seja, você é taxado sobre TUDO (inclusive frete e taxas), e sobre a taxação de importação, ainda tem o ICMS!! Você paga imposto SOBRE o imposto!

Um exemplo bem simples:

R$ 1.000,00 em equipo
R$ 200,00 de frete
R$ 50,00 de taxas
Você irá pagar, com o imposto e o ICMS = R$ 2.281,50!!!!!!!!!!!!!!! Dá 90,12% sobre o valor do produto com o frete!

É...........a gente reclama do preço dos produtos no Brasil, comparando-os com lá fora, mas a realidade é beeeeem dura para as importadoras.

É muito simples quando você viaja e tras um prato na bagagem não pagando nada. Agora, experimenta mandar trazer LEGALMENTE pra você ver a diferença que dá!

Dead
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 16:10
Uma bela aula do Renato! Sabia que era abusivo esses lances dos impostos mas agora temos claramente o QUÃO abusivo são! Thumbs Down
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 17:22
DE FATO É REVOLTANTE... A MATEMÁTICA DO AMIGO RENATO.(obrigado amigão por postar a realidade)..PAGAMOS MUITOS IMPOSTOS..E AS LOJAS FAZEM O QUE PODEM..NUNCA RECLAMEI DO PREÇO DAS LOJAS, E SIM DOS ABUSOS POR PARTE DO GOVERNO...
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 17:56
É fogo amigo Ranto... Acho que nascemos no país errado, porque aqui, nos dizem que não temos direito de ter um equipamento top. Ou ficamos ricos, ou juntamos 10 anos para comprar um prato...
Parece piada um Kit Zildjian A Custom custar cerca de U$700 enquanto no Brasil o mesmo set custa lá pra R$3800... Mas essa é a realidade dos bateristas brasileiros... Tudo aqui é absurdamente caro, sem excessão... Nós, músicos, sofremos muito num país onde não há incentivo nenhum, muito pelo contrário...
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/09/12 as 18:54
Aí pessoal, não sei se estão ligados, mas está rolando uma abaixo-assinado online, em favor da redução da "Margem de Valor Agregado" (MVA), nos instrumentos musicais.

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 18:26
Como meu professor de história disse uma vez:
"O Brasil já começou td errado"

Temos a melhor localização do planeta, com a política mais lixo que existe...
Só quero ver até quando isso vai durar... o povo gosta de sofrer... não pode.
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/09/12 as 18:09
Esse preço praticado no Ebay não me assusta em nada!!!

Como suscintamente e bem explicado pelo R Siqueira, pagamos imposto sobre imposto aqui no Brasil...

É isso ae, como dizem sobre o sistema do Brasil, fecha a conta e começa tudo dinovo!!!
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.