Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - dtx500
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

dtx500

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Milso Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/08/12
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Milso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: dtx500
    Postado: 10/09/12 as 15:35

Bom dia Galera,

Comprei uma DTX500k, queria adicionar mais pratos nela, para quem tem o conhecimento da batera, pergunto se há condições e de que maneira executo este recurso?
ATENCIOSAMENTE...
MILSO
Links Patrocinados

Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/12 as 17:00
Pelo o que eu sei, isso depende do seu modulo (se pode ou não acrescer mais pads). 

Logo logo aparece alguém para te ajudar melhor...
Abraço!
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/09/12 as 22:30
Movido para  Baterias "Eletrônicas".
youtube.com/marcelofuji
ADRIANOV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 10/07/12
Pontos: 6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ADRIANOV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/12 as 15:12
Também tenho uma DTX500K e pelo que consta no manual há sim condições de adicionar mais pads no total de 04. Algumas saídas permitem cabo em y e no bumbo também há mais uma saída. Pelo que entendi (ainda não conheço muito a respeito) você perde algumas funcionalidades, mas não tenho certeza, por exemplo: se colocar dois tons em uma saída ambos vão funcionar apenas mono (single zone) e se colocar um tom apenas (não o orginal que é mono) daqueles com mais zonas só aproveitará isso se ficar com um só por saída. Mas isso como eu disse não tenho certeza ainda, foi o que entendi. Talvez quem conheça mais pode dar mais informações. A única certeza que tenho é que é possível adicionar mais 04 pads. Espero ter ajudado de alguma forma. Abraço! 
ADRIANOV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ADRIANOV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/12 as 15:16
Só complementando que os sons dos pads são configuráveis, ou seja, você pode por o som que quiser. Eu por exemplo uso um tom (o direito) como prato aí configuro os dois pratos como crash e china. Então adicionando mais pads você põe o som que quiser neles.

Eu to começando agora com bateria, comprei pra me divertir e estou gostando bastante desse modelo. Pesquisei muito antes e foi o melhor custo x benefício na minha opinião. Você está gostando da sua?
HugoBatera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/03/07
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoBatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 08:10
Comprei apenas o módulo da bateria eletronica Yamaha DTX500. Alguem sabe como faço e onde posso comprar só os pads e cabos?
ADRIANOV Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ADRIANOV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/09/12 as 16:05
Nas buscas que fiz para compra pouco vi de pads e cabos yamaha avulsos. Aliás, vi bastante comentário de que é dificil achar esses pads da Yamaha por aqui, mas foi só o que li, não sei se realmente procede. Talvez comprar pelo ebay seria uma boa.
MarvinSantaela Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/07/20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarvinSantaela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/20 as 13:53
Quanto vc pagou só no modulo?
@marvinsantaela
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.