Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - *BEAT IT DRUM SHOP - CANADA!*
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

*BEAT IT DRUM SHOP - CANADA!*

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
patrick.maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/05
Status: Desconectado
Pontos: 534
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patrick.maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: *BEAT IT DRUM SHOP - CANADA!*
    Postado: 05/09/12 as 22:11
Amigos! Nessa sexta embarco para o Canadá, férias de 1 semana! rs...

Vou pra uma cidadezinha chamada Banff, nas montanhas. Mas o que interessa a vocês é: Vou descer no aeroporto de Calgary, e lá tem uma Drum Shop MUITO ANIMAL, a Beat It!

É especializada em vintage, ayotte e relíquias!

Aqui algumas fotos do que me espera, depois eu posto as fotos que tirar por lá, e é claro, do que eu trouxer de lá também! Até a volta!

Editado por patrick.maia - 05/09/12 as 22:16
Simplicity is not Stupidity. Steve Jordan.
Links Patrocinados

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/09/12 as 23:52
Isso é uma loja ou é o paraíso? *-------------------------*
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 02:56
Se eu entro nessa loja...eu choro e tudo mais, sem contar o risco de enfartar.LOL

Meu Deus do Céu!!!Shocked

Aquele bumbão Ludwig Branco na primeira foto...karaio...é coisa de doido...uma relíquia total. Nem tocaria nele. SEria um enfeite de sala. Que medida é aquela? 24 x 12? Karakas...parece aqueles bumbos de bandas de jazz dos anos 20. Ultramegapowerblaster FODA. Pow...olhando melhor...parece ser maior do que 24"...minha nossa!Shocked

Bicho...vá na fé e traga algo surpreendente. Abraço do Waguin.Big smile

Editado por Waguin Aprendiz - 06/09/12 as 02:57
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 04:24
Pra quem gosta de coisa vintage é um paraíso isso aí....

Parece ter tudo quanto é coisa do gênero.

Acho que aquele bumbo ludwig lá deve ser 26'' ou mais..pelo menos pelo ângulo da foto, Waguin Aprendiz...
SauloFerrari Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/06/11
Pontos: 423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SauloFerrari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 04:38
foda demais Patrick! Vai trazer pelo menos uma caixa e uns pratos né? hahaha eu vou pra NY em dezembro pela primeira vez, já to economizando até as moedas pra trazer tudo em acessório pra batera!
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 12:53
Essa loja deve ter cheiro de rock!!! que loucura!!!

E o bumbinho da primeira foto, se não me engano é um 32, ou talvez maior, podem ver que ele está montado em uma batera.

O 32 fica assim:

www.facebook.com/guilhermebonnes
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 13:34
REalmente, essa loja é o verdadeiro paraíso Vintage!!! Demais demais demais!!!

Sou gamado nesses bumbões Ludwig, o som é matador...

Uma viagem que tenho certeza que vc jamais irá esquecer!
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
Sambatrix Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/11
Pontos: 159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sambatrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 14:44
Patrick vc não está indo viajar, vc está indo para o reduto mistico,kkkk onde as bateras mais q especiais serviram de uso dos grandes mestres da bateria, só intrumentos top e vintage, como diria o luciano huck LOUCURA, LOUCURA,LOUCURA! brother boa viagem e tira mtas fotos p nós, um grande abraço!
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1248
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 15:14
É um bumbo de 36 polegadas...

http://www.youtube.com/watch?v=tjSDTM3Q3tU
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
tiago_natanael Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/06/09
Pontos: 225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiago_natanael Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 15:44
Posso fazer uma listinha ??????? Juro que não abusarei... pensei em algo tipo uns 15 pratos... se puder tb trazer umas 4 caixas vintage...

Sabe como é né... quem não chora... rs...

Brincadeira... Deus abençoe e "enjoy yourself"....

Aquele abraço e boa viagem !
Tiago Natanael
patrick.maia Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/05
Pontos: 534
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar patrick.maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 18:39
Pois é, gente! Tô com medo de entrar nessa loja... rs... De repente uma Ayotte e uma Ludwig 60´s...? Quem sabe, na volta mostro tudo pra vcs! Abração! Até!
Simplicity is not Stupidity. Steve Jordan.
apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 19:16
Tá bem, hein Patrick? hahahaha
Loucurada, isso dai. Tem que trazer no MÍNIMO umas 2 ou 3 caixas. Mas é de enlouquecer, procurando coisas.
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 19:30
legal..acho muito legal ver as coisas vintage..nao sou muito fa de ter elas..mas de apreciar sim...
eu nao teria um bubmo de 32 ou 36 huahuahua.... mas que é legal isso é...
cara boas compras e boas viagem,...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 19:40
Caraaaaalho.....Putz,aí tem que trazer coisa fina mesmo.Não tem escapatória.
SauloFerrari Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/06/11
Pontos: 423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SauloFerrari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/12 as 04:58
porra, bumbo de 32! pena que esse nao deve dar pra trazer
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/06/12
Pontos: 110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/12 as 17:41
Meu Deus que paraisoooooo!!!! Muito legal
Deus te abençoe
Have a nice trip !
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/12 as 17:45
Originalmente postado por patrick.maia patrick.maia escreveu:

Pois é, gente! Tô com medo de entrar nessa loja... rs... De repente uma Ayotte e uma Ludwig 60´s...? Quem sabe, na volta mostro tudo pra vcs! Abração! Até!

Na volta, eu te mando uma pm, quero saber quanto sai uma ayotte lá no Canadá!

Abs
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/12 as 19:38
Esse bumbão maravilhoso parece até uma zabumba gigante.LOL

Abraço do Waguin.
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/12 as 21:08
Muito bom cara, boa viagem e boas compras.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
debatera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/03
Pontos: 1223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar debatera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/09/12 as 14:00
Show, sem comentários, aproveite bastante.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.