*BEAT IT DRUM SHOP - CANADA!* |
Responder ![]() |
Autor | |
patrick.maia ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Visitar página dos Membros
Adicionar para Lista de Amigos
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/07/05 Localização: São Caetano Sul Status: Desconectado Pontos: 534 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Postado: 05/09/12 as 22:11 |
Amigos! Nessa sexta embarco para o Canadá, férias de 1 semana! rs... Vou pra uma cidadezinha chamada Banff, nas montanhas. Mas o que interessa a vocês é: Vou descer no aeroporto de Calgary, e lá tem uma Drum Shop MUITO ANIMAL, a Beat It! É especializada em vintage, ayotte e relíquias! Aqui algumas fotos do que me espera, depois eu posto as fotos que tirar por lá, e é claro, do que eu trouxer de lá também! Até a volta! ![]() ![]() ![]() Editado por patrick.maia - 05/09/12 as 22:16 |
|
Simplicity is not Stupidity. Steve Jordan.
|
|
![]() |
|
Links Patrocinados | |
![]() |
|
bru_oldoni ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 17/02/10 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 3300 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Isso é uma loja ou é o paraíso? *-------------------------*
|
|
![]() |
|
Waguin Aprendiz ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/05/11 Localização: Brasília Status: Desconectado Pontos: 1231 |
Se eu entro nessa loja...eu choro e tudo mais, sem contar o risco de enfartar.
![]() Meu Deus do Céu!!! ![]() Aquele bumbão Ludwig Branco na primeira foto...karaio...é coisa de doido...uma relíquia total. Nem tocaria nele. SEria um enfeite de sala. Que medida é aquela? 24 x 12? Karakas...parece aqueles bumbos de bandas de jazz dos anos 20. Ultramegapowerblaster FODA. Pow...olhando melhor...parece ser maior do que 24"...minha nossa! ![]() Bicho...vá na fé e traga algo surpreendente. Abraço do Waguin.
![]() Editado por Waguin Aprendiz - 06/09/12 as 02:57 |
|
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs. Sou um eterno aluno de bateria. |
|
![]() |
|
André Luis ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 03/03/05 Status: Desconectado Pontos: 14586 |
Pra quem gosta de coisa vintage é um paraíso isso aí....
Parece ter tudo quanto é coisa do gênero. Acho que aquele bumbo ludwig lá deve ser 26'' ou mais..pelo menos pelo ângulo da foto, Waguin Aprendiz...
|
|
![]() |
|
SauloFerrari ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 10/06/11 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 423 |
foda demais Patrick! Vai trazer pelo menos uma caixa e uns pratos né? hahaha eu vou pra NY em dezembro pela primeira vez, já to economizando até as moedas pra trazer tudo em acessório pra batera!
|
|
![]() |
|
GuilhermeBonnes ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 28/09/03 Localização: Sto Augusto RS Status: Desconectado Pontos: 5961 |
Essa loja deve ter cheiro de rock!!! que loucura!!!
E o bumbinho da primeira foto, se não me engano é um 32, ou talvez maior, podem ver que ele está montado em uma batera. O 32 fica assim: ![]() |
|
![]() www.facebook.com/guilhermebonnes |
|
![]() |
|
josejuninho2005 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 02/06/11 Localização: SJBV - SP Status: Desconectado Pontos: 308 |
REalmente, essa loja é o verdadeiro paraíso Vintage!!! Demais demais demais!!!
Sou gamado nesses bumbões Ludwig, o som é matador... Uma viagem que tenho certeza que vc jamais irá esquecer!
|
|
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
|
|
![]() |
|
Sambatrix ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() ![]() Cadastrado em: 21/10/11 Localização: São paulo Status: Desconectado Pontos: 159 |
Patrick vc não está indo viajar, vc está indo para o reduto mistico,kkkk onde as bateras mais q especiais serviram de uso dos grandes mestres da bateria, só intrumentos top e vintage, como diria o luciano huck LOUCURA, LOUCURA,LOUCURA! brother boa viagem e tira mtas fotos p nós, um grande abraço!
|
|
![]() |
|
iceman ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 02/05/10 Localização: Goiania Status: Desconectado Pontos: 1248 |
|
|
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
|
|
![]() |
|
tiago_natanael ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() Cadastrado em: 18/06/09 Localização: Campinas-SP Status: Desconectado Pontos: 225 |
Posso fazer uma listinha ??????? Juro que não abusarei... pensei em algo tipo uns 15 pratos... se puder tb trazer umas 4 caixas vintage...
Sabe como é né... quem não chora... rs... Brincadeira... Deus abençoe e "enjoy yourself".... Aquele abraço e boa viagem ! |
|
Tiago Natanael
|
|
![]() |
|
patrick.maia ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/07/05 Localização: São Caetano Sul Status: Desconectado Pontos: 534 |
Pois é, gente! Tô com medo de entrar nessa loja... rs... De repente uma Ayotte e uma Ludwig 60´s...? Quem sabe, na volta mostro tudo pra vcs! Abração! Até!
|
|
Simplicity is not Stupidity. Steve Jordan.
|
|
![]() |
|
apLuck ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Moderadores ![]() ![]() Cadastrado em: 15/01/09 Localização: POA, RS Status: Desconectado Pontos: 3733 |
Tá bem, hein Patrick? hahahaha
Loucurada, isso dai. Tem que trazer no MÍNIMO umas 2 ou 3 caixas. Mas é de enlouquecer, procurando coisas.
|
|
![]() |
|
![]() |
|
mateus ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 21/09/03 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 6171 |
legal..acho muito legal ver as coisas vintage..nao sou muito fa de ter elas..mas de apreciar sim...
eu nao teria um bubmo de 32 ou 36 huahuahua.... mas que é legal isso é... cara boas compras e boas viagem,... |
|
![]() |
|
![]() |
|
AHM ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() Cadastrado em: 13/04/05 Status: Desconectado Pontos: 1276 |
Caraaaaalho.....Putz,aí tem que trazer coisa fina mesmo.Não tem escapatória.
|
|
![]() |
|
SauloFerrari ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Avançados ![]() ![]() Cadastrado em: 10/06/11 Localização: Belo Horizonte Status: Desconectado Pontos: 423 |
porra, bumbo de 32! pena que esse nao deve dar pra trazer
|
|
![]() |
|
ademir412 ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Iniciantes ![]() Cadastrado em: 24/06/12 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 110 |
Meu Deus que paraisoooooo!!!! Muito legal
Deus te abençoe Have a nice trip !
|
|
![]() |
|
bru_oldoni ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 17/02/10 Localização: Curitiba Status: Desconectado Pontos: 3300 |
Na volta, eu te mando uma pm, quero saber quanto sai uma ayotte lá no Canadá! Abs |
|
![]() |
|
Waguin Aprendiz ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 05/05/11 Localização: Brasília Status: Desconectado Pontos: 1231 |
Esse bumbão maravilhoso parece até uma zabumba gigante.
![]() Abraço do Waguin.
|
|
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs. Sou um eterno aluno de bateria. |
|
![]() |
|
RDrummer ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Experts ![]() ![]() Cadastrado em: 15/12/05 Localização: Brazil Status: Desconectado Pontos: 3250 |
Muito bom cara, boa viagem e boas compras.
|
|
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
|
|
![]() |
|
debatera ![]() Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Seniors ![]() ![]() Cadastrado em: 23/12/03 Localização: São Paulo Status: Desconectado Pontos: 1223 |
Show, sem comentários, aproveite bastante.
|
|
![]() |
|
![]() |
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para o Fórum | Permissões do Fórum ![]() Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |