Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha bateria turbo.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha bateria turbo.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha bateria turbo.
    Postado: 03/09/12 as 18:10
Boa tarde galera... Estou aqui para mostrar a minha querida turbo... Foi minha primeira bateria de verdade... por que antes eu tinha um bnb então essa bateria eu achei por acaso na sorte mesmo e paguei baratinho e gosto muito dela, ela cumpre minhas necessidades 

Meu Kit.......
       *Pratos*
 Top e Bottom hit-hat 14, Orion twister  l
 Medium crash 16, Orion twister             l
 Ride, Orion twister                                   l
 Splash 6, Orion solo pro                          l

* A Bateria * 

Caixa de 14 com pele evans g2 
Tom 12 e 13 com peles Michael batedeira e leitosa resposta.
Surdo de 16 com pele Michael batedeira e leitosa resposta
Bumbo de 22 com pele Michael batedeira e leitosa resposta.

* O pedal *

Pedal duplo turbo... bem ruim mais da pro gasto, nem uso mesmo...

FOTOS

Links Patrocinados

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/09/12 as 22:29
Isso aí cara! Bom começo! Agora só investir aos poucos e cuidar do que tem! ;-)
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/12 as 02:32
Hehehe Otimo começo :p Aos poucos vou investindo mesmo... quando sobrar dinheiro vou colocar peles porosa.... e mais pra frente trocar os pratos...
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/12 as 03:15
Legal cara!

Tive uma Premium, que é nessa onda da Turbo aí...usei ela por quase 4 anos antes de mudar pra Tama Superstar e a Concept. hehehe

Quebram um bom galho!

Abraços!
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/12 as 03:25
Hehehe Que mass André... Pretendo ficar mais um tempo  com essa turbo gosto mto dela 
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/12 as 03:30
Originalmente postado por ademir412 ademir412 escreveu:

Hehehe Que mass André... Pretendo ficar mais um tempo  com essa turbo gosto mto dela 

Fica sim cara...vai guardando grana pra poder pegar uma melhor depois..

As coisas vão acontecendo aos poucos...

Já tive ''estante de prato'' que mais parecia um pedestal de microfone...Minhas peles eram GOPE BATERA, meus pedais eram todos reparados no torneiro mecãnico,etc...

Mas quem não começa por baixo, nunca vai saber o valor real das coisas!!

Não tem nada melhor do que você comprar um equipo e poder dizer que pagou com seu próprio suor!!!

Abraços brother!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/12 as 14:15
Muito legal cara, tenho uma Turbo há 11 anos, guerreira essa batera!!! Tá vivinha e intacta; e olha que ela vai pra estrada tá?? hehehehe

Abraços!!
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/09/12 as 15:21
Hehe é Andre foi sofrido comprar essa batera!! Mais agora ta aqui comigo e estou super feliz!

Que massa Jonatan, a baicha é guerreira mesmo sempre dando um trato nela fica boa !!! hehe 
Abraços
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 05:11
Este ano ainda vou comprar um crash istanbul!!!!!!!!!!!!!! Turbinar a bicha ! haahah
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 14:29
Ademir, sua Turbo, assim como a minha, vem com surdo de 15"?? hehehehe

Acho que isso é uma raridade ou alguém além de mim também tem batera com surdo de 15"??
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 15:07
Vix, Pior que não sei mais a minha é antiga.... Poxa como vou descobrir agora
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 15:10
Originalmente postado por ademir412 ademir412 escreveu:

Vix, Pior que não sei mais a minha é antiga.... Poxa como vou descobrir agora

É fácil, é só medir. 15" = 38cm +-
Mas dá pra ver isso no olhômetro. Eu pelo menos vi assim. Fora que pra confirmar nem medi, peguei meu prato de 16", joguei em cima da pele. Não assentou, ou seja, é menor que 16" =)
Você pode fazer isso pra testar. Se o prato entrar certinho entre os aros, é de 16". Se o prato for grande mais pra pele, é de 15" ou 14", mas como um surdo de 14" é fácil de reconhecer, você sabe que é 15" xD

Abraços!!
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 15:13
Meu prato de 16 quase não entro ficou uma ponta pra fora hehe
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 15:26
Se ficou uma ponta pra fora, provavelmente é de 15" também xD
Pra confirmar, mede depois, é só medir o diâmetro e ver se dá cerca de 38cm!!

ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 15:28
Que massa se for de 15 xD Coloquei meu tom de 13 em cima... repara na foto na pele ela é trasnaparente com uma parte preta ali
um circulo preto
meu tom de 13 coube certinho nesse circulo do surdo... acho que é 15 sim xD
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 16:02
Bom, eu já nao acho muito bom estes tambores com medidas raras, pois são dificeis de encontrar peles a venda!
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 17:52
Seilá se é de 15 esse meu surdo... hehe
Noisy Drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/12
Pontos: 133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Noisy Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/09/12 as 17:56
Coloca o chimbal em cima da pele, se sobrar um pouco é que ele é de 15". O ruim é que deve ser difícil achar pele pra ela hein?
giovanni. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/07/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giovanni. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/12 as 00:47
Pela foto parece que é 16" mesmo. Muito antigamente a Ludwig fabricava bateras com surdo de 15", pensa no trampo pra encontrar pele.. haha
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 17:24
É de 16 eu acho mesmo... mais nao vai fazer diferença xD
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.