Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Esporte ?(Fora Futebol)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual Esporte ?(Fora Futebol)

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Status: Desconectado
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual Esporte ?(Fora Futebol)
    Postado: 24/08/12 as 19:28
 Galera, só pra descontrair resolvi criar este tópico...
 Então, tava reparando que a galera ou a maioria só fala de futebol quando o assunto é esporte, então gostaria de saber qual o esporte que vocês curtem, praticam ou queriam praticar que não sejá o futebol?

___

Eu Curto pra caramba e ando de Skate...
LOL
Links Patrocinados

Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 19:33
Acho que seu tópico será movido para Mesa Redonda, masssss
quando tenho tempo, gosto de ver um Boxe, e quando tem essas lutas boas de MMA, eu vejo também.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 19:34
Eu pratico Karate.... Apesar de preferir muito mais o lado tradicional (auto-defesa), o esportivo é bastante divertido (apesar de ser 2% karate =P)...
Também jogo volley e o tradicional futebolzinho ehaueahueahuehuahuahuhau

Abraços!!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 19:35
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Acho que seu tópico será movido para Mesa Redonda, masssss
quando tenho tempo, gosto de ver um Boxe, e quando tem essas lutas boas de MMA, eu vejo também.

[2]

Exato, deveria estar na Mesa Redonda. Lá é o espaço exclusivo para Esportes!! Pede pra algum moderador mover pra tu!!

Abraços
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 19:41
Malz ter errado o local, novato é isso mesmo !Ouch

Quanto aos esportes a galera aqui é da porrada !Tongueshaushuahus

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 19:43
Originalmente postado por Gimbarski Gimbarski escreveu:

Malz ter errado o local, novato é isso mesmo !Ouch

Quanto aos esportes a galera aqui é da porrada !Tongueshaushuahus

aisuehaisehiashe da porrada eu não sou, curto ver uma boa luta mesmo.
Até praticaria se tivesse tempo (se eu tivesse tempo faria tanta coisa Cry).
GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/10
Pontos: 665
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 19:56
Jiu Jitsu.....
NevesBtu Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 19/06/07
Pontos: 1661
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NevesBtu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 20:02
curto nadar e às vezes vejo ufc
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 20:16
Poker e truco!

Wink
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 20:44
Voley, truco (vale isso Renato? hahah), acompanho MMA de um tempo pra cá e tô pegando gosto pela coisa...
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 22:14
Esporte é diferente de Jogo.

Mas seguindo o tópico: Eu pratico boxe e a boa e velha "pelada" com os amigos...
Antigamente e jogava handball no colégio, mas faz uns 3 anos já que não jogo.
Curto muito assistir lutas, futebol e vôlei
Chapecó-SC

Pinguim Lover
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 22:33
ALÉM  DO FUTEBOL (pelada com a garotada)...AMO PEDALAR. JÁ PEDALEI 80 KM EM UM DIA.(quando mais jovem tinhamos  um grupo de 10 amigos que nos reuníamos aos sábados para pedalar) ..MAS HOJE AS ESTRADAS ESTÃO MAIS PERIGOSAS E PEDALO EM ESTRADA DE CHÃO.HOJE  PEDALO MENOS QUE PODERIA  PEDALAR 10 km.. e tenho uma caloi em casa para dias de chuva ...E UMA BOA CAMINHADA.. 8 km  POR DIA.SÓ SÁBADO,DOMINGO E SEGUNDA NÃO CAMINHO.(tocar  batera .corre corre montar som)...SEGUNDA FEIRA PROCURO TIRAR PARA RELAXAR .kkkk AFINAL,ESTOU DE FÉRIAS DEFINITIVAS......kkkkkk
MAS RECOMENDO AOS AMIGOS  PRATICAREM UM ESPORTE.....ABRAÇOS...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 22:37
gosto de assistir voley feminimo... Wink
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/08/12 as 22:55
Sou bem eclético em relação a esportes...
Ja fui jogador de futebol, ja ganhei intercolegial de Handebol, tenho medalha em Basquete, tenho medalha em Volei... Conheço algumas pessoas que são ligadas ao volei, como o aux tecnico da seleção brasileira de novos (Gerson Amorim, para os amigos, Gersinho).

Ano passado fiz um pouco de Fisiculturismo e MMA, porém, odeio lutas. HAHAHAHAHAH

Mas meu forte mesmo é futebol! Jogo como lateral-esquerdo e direito, volante e 4º zagueiro... :D

imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/12 as 03:42
Gosto muito de volei. Jogava do verbo não jogo mais. Gostaria até de voltar a jogar.
Mas eu acompanho os torneios, como a Superliga, Liga Mundial e as demais competições que são de 4 em 4 anos.

METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/08
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/12 as 03:52
Fora o bába semanal, também faço musculação e pratico Mountain Bike e  Cross Country (Bike). Se liguem:

Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
Madu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/03/12
Pontos: 124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/12 as 04:03
pratico Bodyboarding e skate!

apLuck Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 15/01/09
Pontos: 3736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apLuck Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/12 as 04:12
Eu curto musculação e rugby. Ultimamente ando sem praticar nada, mas segunda feira eu volto a embalar. Vida corriiiiida de trabalhador :P
jason Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 25/01/04
Pontos: 7936
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jason Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/12 as 05:30
Jiu Jitsu
Leticia Campos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/07/12
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leticia Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/12 as 05:59
Pratico Karatê a quase cinco anos.

IRIN Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 29/03/10
Pontos: 456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/12 as 06:02
prático agressive inline, alguem ai?
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/12 as 06:13
Faz uns 2 meses que comecei a jogar Tenis com uns Amigos, legal pra Caramba!!!

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
marcos dessbesell Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/12/08
Pontos: 166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos dessbesell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/12 as 15:49
eu praticava downhill, bmx, freeride, street, urban... fazia baita tempo que ñ pedalava mais, agora que to com um pouco mais de tempo, to tentando voltar pelo menos pro bmx(aro 26 mesmo) que é o que ainda sobro aqui na cidade...

abraço
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/12 as 19:22
Originalmente postado por reis reis escreveu:

ALÉM  DO FUTEBOL (pelada com a garotada)...AMO PEDALAR. JÁ PEDALEI 80 KM EM UM DIA.(quando mais jovem tinhamos  um grupo de 10 amigos que nos reuníamos aos sábados para pedalar) ..MAS HOJE AS ESTRADAS ESTÃO MAIS PERIGOSAS E PEDALO EM ESTRADA DE CHÃO.HOJE  PEDALO MENOS QUE PODERIA  PEDALAR 10 km.. e tenho uma caloi em casa para dias de chuva ...E UMA BOA CAMINHADA.. 8 km  POR DIA.SÓ SÁBADO,DOMINGO E SEGUNDA NÃO CAMINHO.(tocar  batera .corre corre montar som)...SEGUNDA FEIRA PROCURO TIRAR PARA RELAXAR .kkkk AFINAL,ESTOU DE FÉRIAS DEFINITIVAS......kkkkkk
MAS RECOMENDO AOS AMIGOS  PRATICAREM UM ESPORTE.....ABRAÇOS...

kkkkk
Lembro de mim a pouco tempo kkkk
 Tipo, eu não ando muito de bike, mas amo tirar fotos, tanto que já estou transformando isto em profissão. Então direto ao assunto...Esses dias atrás(1/2 mês +-) sai com meus amigos pra andar só um pouco de bike pra bater umas foto etc, acabamos se empolgamos e fomos de Curitiba a Morretes, desci a Serra e o pior de tudo é que eu tava com a bike velha do meu vô com um freio bem fraco e enferrujado. Resumindo sai de Noite e voltei de manhã e voltei com o pneu da frente vazio e o de trás furado, cheio de caimbra e fome, pois mal levamos dinheiro, Bando de Anta !Tongue
 Tem até umas foto no Face etc... !!!
 Com certeza foi a primeira e ultima vez que faço uma burrada dessa ! kkkkk
 Mas até que foi divertido, pórem muito perigoso, vou dar um exemplo de perigo:

Tipo, um deles é quando você está na Serra e não tem acostamento e colado em você há caminhões enormes quase em cima de você e do outro um enorme precipício atrás de uma mureta de apenas um metro mais ou menos. Em outras palavras cagaço !LOL

Abraços...

Originalmente postado por William_Kambau William_Kambau escreveu:

gosto de assistir voley feminimo... Wink

Hm...
Interessante...
As vezes assisto quando passa sábado...

Abraços...

Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Sou bem eclético em relação a esportes...
Ja fui jogador de futebol, ja ganhei intercolegial de Handebol, tenho medalha em Basquete, tenho medalha em Volei... Conheço algumas pessoas que são ligadas ao volei, como o aux tecnico da seleção brasileira de novos (Gerson Amorim, para os amigos, Gersinho).

Ano passado fiz um pouco de Fisiculturismo e MMA, porém, odeio lutas. HAHAHAHAHAH

Mas meu forte mesmo é futebol! Jogo como lateral-esquerdo e direito, volante e 4º zagueiro... :D

Nuss...
Racha essa: ButterToffees
Brinks

Abraços...

Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Gosto muito de volei. Jogava do verbo não jogo mais. Gostaria até de voltar a jogar.
Mas eu acompanho os torneios, como a Superliga, Liga Mundial e as demais competições que são de 4 em 4 anos.

Isso de 4 anos "quebra as pernas"...Cry

Abraços...

Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Fora o bába semanal, também faço musculação e pratico Mountain Bike e  Cross Country (Bike). Se liguem:

Stay Heavy!!!

Nuss...
Que Style !!!
Deve ser gringo pra caramba isso ! xD
Parabéns mano, curti !!!

Abraços...

Originalmente postado por Madu Madu escreveu:

pratico Bodyboarding e skate!

Agora sim, tamo junto...
Skate Half, Street, Freestyle...?

Abraços...

Originalmente postado por apLuck apLuck escreveu:

Eu curto musculação e rugby. Ultimamente ando sem praticar nada, mas segunda feira eu volto a embalar. Vida corriiiiida de trabalhador :P

Esse deve ser massa...
 Nunca joguei, mas um amigo meu jogava, dae ele tinha uma bola de rugby dae eu ficava pirando com ela, chutando na parede kkkk

Abraços...

Originalmente postado por Leticia Campos Leticia Campos escreveu:

Originalmente postado por jason jason escreveu:

Jiu Jitsu

Meche com as cara...LOL
kkkk

Abraços...

Originalmente postado por IRIN IRIN escreveu:

prático agressive inline, alguem ai?

Deve ser cabrero pegar um corri com isso ! xD

Abraços...

Originalmente postado por netinhogroove netinhogroove escreveu:

Faz uns 2 meses que comecei a jogar Tenis com uns Amigos, legal pra Caramba!!!

Ja joguei tênis uma vez, massa pra caramba, mas eu pratiquei em um clube uma vez que fui, mas não tinha dinheiro pra bancar mensalidade pra jogar etc... Mas eu curti, bem massa e cansa ! kkkk

Originalmente postado por marcos dessbesell marcos dessbesell escreveu:

eu praticava downhill, bmx, freeride, street, urban... fazia baita tempo que ñ pedalava mais, agora que to com um pouco mais de tempo, to tentando voltar pelo menos pro bmx(aro 26 mesmo) que é o que ainda sobro aqui na cidade...

abraço

Nuss, ai é massa, altas parada Style, o Street deve ser gringo e dificil...

Abraços...

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/12 as 19:32

Casa comigo!! Heart

LOLLOLLOL
LOL
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/12 as 19:35
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Casa comigo!! Heart

LOLLOLLOL
LOL

kkkkk
LOL

cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/08
Pontos: 382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/12 as 19:50
Opa...legal o tópico.
Pratico corrida (como estou acima do peso, não to praticando muito, senão o joelho já era)
Mountain Bike (achei uma galera aqui que anda todas as terças-feiras a noite)
E como o nosso amigo Netinhogroove, começei a praticar tenis há +- um mês. Muito legal esse esporte.

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/12 as 20:59

Casa comigo!! Heart

LOLLOLLOL
LOL

kkkkk
LOL

COMEÇOU....kkkkkkkkkkkkkk
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/12 as 21:03

Casa comigo!! Heart

LOLLOLLOL
LOL

kkkkk
LOL

Não pode aparecer mulher, né Reis
kkkkkkkkkkkkkkk
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/12 as 21:42
  O que as mulheres não fazem? (xixi de pé ! kkkkk me invejem moças ! kkk) Brinks

Originalmente postado por cocobike cocobike escreveu:

Opa...legal o tópico.
Pratico corrida (como estou acima do peso, não to praticando muito, senão o joelho já era)
E como o nosso amigo Netinhogroove, começei a praticar tenis há +- um mês. Muito legal esse esporte.

Como assim joelho ja era?

Abraços...
Leticia Campos Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/07/12
Pontos: 75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leticia Campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 01:15

[QUOTE=Leticia Campos]Pratico Karatê a quase cinco anos.

Casa comigo!! Heart

LOLLOLLOL
LOL

Eu passo essa XD
Eu vi que você faz Karatê tambem,qual sua faixa?você faz que estilo?
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 13:27
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Casa comigo!! Heart

LOLLOLLOL
LOL

kkkkk
LOL

Não pode aparecer mulher, né Reis
kkkkkkkkkkkkkkk
POIS É AMIGÃO.........
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 13:48

Casa comigo!! Heart

LOLLOLLOL
LOL

Eu passo essa XD

Mas eu faço Seigokan. Você deve fazer Shotokan, certo?? (todo mundo faz shotokan LOL)
E sou noob ainda, tô indo pra faixa amarela ainda, devo lutar há uns 6 meses no máximo e nem teve exame ainda ='(
Você provavelmente é faixa preta ou marrom, certo??
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 14:15
Eu gosto de levantar pesos

www.facebook.com/guilhermebonnes
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 14:34
Levantar pesos

Comecei academia também agora mês passado, hipertrofia, vamos ver até quando aguento!

Editado por Maykel - 28/08/12 as 14:35
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 16:00

Casa comigo!! Heart

LOLLOLLOL
LOL

Eu passo essa XD

"você faz que estilo?"

O seu !!!Heart (As mina pira !)
nuss ! brinks

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 16:40
aff criançada! Wacko
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 17:04
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

aff criançada! Wacko

LOLLOLLOL
LOL
cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/08
Pontos: 382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 17:33

O que as mulheres não fazem? (xixi de pé ! kkkkk me invejem moças ! kkk) Brinks

Originalmente postado por cocobike cocobike escreveu:

Opa...legal o tópico.

Como assim joelho ja era?

Abraços...

Opa, me expressei mal.

Como estou acima do peso (#gordo), correr pode sobrecarregar essas articulações, e futuramente causar uma lesão mais séria, então enquanto não perco peso, estou evitando correr, preferindo atividades mais leves, ou que não cause tanto impacto nos meus joelhos.

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 17:39
@cocobike natação é perfeito pra ti, cara, musculação também... 
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.328 segundos.