Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual Esporte ?(Fora Futebol)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual Esporte ?(Fora Futebol)

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 18:19
Opa, esqueci de mencionar o simulador de caminhada, que eu pratico uma vez por mês =( 
sedentarismo....
Links Patrocinados

Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 18:54
Originalmente postado por cocobike cocobike escreveu:

Originalmente postado por Gimbarski Gimbarski escreveu:

O que as mulheres não fazem? (xixi de pé ! kkkkk me invejem moças ! kkk) Brinks

Opa...legal o tópico.
Pratico corrida (como estou acima do peso, não to praticando muito, senão o joelho já era)
Mountain Bike (achei uma galera aqui que anda todas as terças-feiras a noite)
E como o nosso amigo Netinhogroove, começei a praticar tenis há +- um mês. Muito legal esse esporte.

Como assim joelho ja era?

Abraços...

Opa, me expressei mal.

Como estou acima do peso (#gordo), correr pode sobrecarregar essas articulações, e futuramente causar uma lesão mais séria, então enquanto não perco peso, estou evitando correr, preferindo atividades mais leves, ou que não cause tanto impacto nos meus joelhos.

Ei, então não exagera, pois eu mesmo não tenho problema algum com a balança mas tenho o joelho ferrado, e de acordo com o raio x etc, vou ter que ficar no mínimo 6 meses sem nenhum exercício físico se quiser que cicatrize o osso de maneira adequada, tenso isso, da vontade de chorar só de pensar em 6 meses sem skate Cry

diguimdrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/11/11
Pontos: 53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diguimdrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 19:48
Eu pratico pesca submarina esportiva e mergulho em apnéia. Me ajuda com a asma e facilita na hora de tocar bateria pois fortalece e alonga os musculos. è um esporte que não causa nenhum tipo de lesão igualmente a natação.

Rodrigo Macedo
Mercy Killing da Bahia
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 20:07

"você faz que estilo?"

O seu !!!Heart (As mina pira !)
nuss ! brinks

TIRA O OLHO >.<!! AngryAngry

LOLLOLLOLLOL

ps: eu poderia ter usado essa, dei mole!!! hueaheuaheuahua

"você faz que estilo?"

O seu, SUA LINDA!! ahuahuauhauhauhauha

Abraços!!

Editado por Jonatan - 28/08/12 as 20:14
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 20:45
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

"você faz que estilo?"

O seu !!!Heart (As mina pira !)
nuss ! brinks

TIRA O OLHO >.<!! AngryAngry

LOLLOLLOLLOL

ps: eu poderia ter usado essa, dei mole!!! hueaheuaheuahua

"você faz que estilo?"

O seu, SUA LINDA!! ahuahuauhauhauhauha

Abraços!!

ashuahsuahus
Esse
"SUA LINDA" Ficou muito:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSNZFQFwZ6eiX53BwPzQ_bz2ZJOEu35bidJmAdAuRdXFiZyUAU2BA&t=1
hsuahsahus
Rachei !!!

Editado por Gimbarski - 28/08/12 as 20:46
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 21:14
EHAUEHAUEHAUEAHEUAHEAU quando ela ler essas coisas minhas chances terão acabado ='((

Abraços
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 21:16
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

EHAUEHAUEHAUEAHEUAHEAU quando ela ler essas coisas minhas chances terão acabado ='((

Abraços

Que isso cara...
 Se isso acontecer é só pensar que ela que não te merece !Tongue

Ops: Melhor não postar mais bobera Ouch

Clap
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/12 as 04:57
VISH

-----

Ah, esqueci de mencionar tbm que eu gosto de correr... HHAUHAUHAHUAHUAUH
LuanMatos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/08/10
Pontos: 411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanMatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/12 as 23:22
Eu faço corrida!

Planejo me preparar bem para consegui fazer todo o percurso de alguma maratona em 2013!

vamos ver se consigo!

Vendo KIT de pratos Octagon Sig F (Com Crash de 18") - http://goo.gl/iEw2r
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/12 as 23:26
Huahuahuahuahauhau cada figura ...
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/12 as 00:20
Opa, ainda bem que levantaram o tópico! Voltei hoje a pedalar, fiz 15km pra começar, antes eu fazia 100... mas tenho que ir de leve, muito tempo parado. E na primeira semana de janeiro, já esta marcado, vou fazer Boxe!

A academia é mt chato, não consigo curtir, então não rende.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/12/12 as 01:12
60 km DÁ 3 HORAS E MEIA...KKK... NUNCA FECHEI 100 km... MAS PASSEI PERTO AMIGO MIKEL..PEDALAVA MUITO..HOJE COM   A QUANTIDADE DE CARROS E MOTOS FICOU DIFÍCIL ATINGIR OS 60 km...MUITO PERIGOSO..DEPOIS DE 3 ATROPELAMENTOS FATAIS EM MEU INTERIOR NO ASFALTO,RESOLVI APENAS FAZER 15 km NA ESTRADA DE CHÃO, JUNTANDO COM A IDADE..KKKK... AMO PEDALAR...PENA NÃO TER O MESMO PIQUE, E TAMBÉM UM LOCAL SEGURO....ABRAÇÃO.....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/12 as 03:55
Tenho vontade de praticar taekwondo! Porém sou amante do futebol e jogo praticamente todo os fins de semana, família de atletas.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Afonso Drummer Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/10/12
Pontos: 300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afonso Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/12 as 04:46
Além de futebol:
- Jogo tênis há quase um ano
- Jogo Basquete
- Jogava Vôlei
- Fazia Downhill(até o dia que eu vi meu amigo quebrar a clavícula dele)
- Praticava Paintball frequentemente, até que o clube fechou!
O suicídio é a única questão filosófica verdadeira - Albert Camus
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/12 as 05:01
Eu sou preguiçoso, não faço nada. Mas sou fanático por football americano e baseball. Também curto basquete, rugby e hockey.
U2 theknutz.com
cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/08
Pontos: 382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/12 as 06:11
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Opa, ainda bem que levantaram o tópico! Voltei hoje a pedalar, fiz 15km pra começar, antes eu fazia 100... mas tenho que ir de leve, muito tempo parado. E na primeira semana de janeiro, já esta marcado, vou fazer Boxe!

Treinei três anos em academia, cada ano em uma diferente, deu resultado, mas hoje não sei se tenho paciência pra voltar. Pensei em voltar, aí fiz as contas de quanto gastaria em uma ano +=, e resolvi comprar uma bike e voltar a andar também, nesse último sábado (22/12/2012) fiz um rolê até uma cidade vizinha aqui, acho que deu uns 50km(o meu relógio parou nos 38km hehe), qse infartei, mas valeu a pena.
Quem quiser conferir umas fotos (sou o de camiseta verde), segue o link do meu flickr: http://www.flickr.com/photos/lilizinho/sets/72157632352918188/

Editado por cocobike - 27/12/12 as 06:15
METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/08
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/12/12 as 14:52

Treinei três anos em academia, cada ano em uma diferente, deu resultado, mas hoje não sei se tenho paciência pra voltar. Pensei em voltar, aí fiz as contas de quanto gastaria em uma ano +=, e resolvi comprar uma bike e voltar a andar também, nesse último sábado (22/12/2012) fiz um rolê até uma cidade vizinha aqui, acho que deu uns 50km(o meu relógio parou nos 38km hehe), qse infartei, mas valeu a pena.
Quem quiser conferir umas fotos (sou o de camiseta verde), segue o link do meu flickr: http://www.flickr.com/photos/lilizinho/sets/72157632352918188/

Bom ver que tem outros bateras pedalando tb. Eu sempre andei de bike, mas tive que sair p/ estudar e passei uns 10 anos sem contato com a bike (esporte). No começo de 2012, vendo uns conhecidos meus fazendo trilhas, resolvi voltar. Como REI falou, tb tenho medo de andar pelo asfalto. Só faço MTB e Cross Country. Em setembro, me juntei a uma turma boa de Salvador-Ba, que faz trilhas por todo o estado. Vou deixar o link do blog aqui p/ quem quiser ver as fotos e os vídeos da turma em ação (http://muraldeaventuras.blogspot.com.br/). Esse aqui é um link de uma trilha que participei: http://muraldeaventuras.blogspot.com.br/2012/11/trilha-cachoeira-do-urubu-6-grande-fenda.html .
Hoje, a bike recebe tanta atenção quanto a batera. E haja grana p/ "sustentar" as duas. \m/

Stay Heavy!!! 

Editado por METALDRUMMER - 28/12/12 as 14:54

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/13 as 05:39
Originalmente postado por METALDRUMMER METALDRUMMER escreveu:

Bom ver que tem outros bateras pedalando tb. Eu sempre andei de bike, mas tive que sair p/ estudar e passei uns 10 anos sem contato com a bike (esporte). No começo de 2012, vendo uns conhecidos meus fazendo trilhas, resolvi voltar. Como REI falou, tb tenho medo de andar pelo asfalto. Só faço MTB e Cross Country. Em setembro, me juntei a uma turma boa de Salvador-Ba, que faz trilhas por todo o estado. Vou deixar o link do blog aqui p/ quem quiser ver as fotos e os vídeos da turma em ação (http://muraldeaventuras.blogspot.com.br/). Esse aqui é um link de uma trilha que participei: http://muraldeaventuras.blogspot.com.br/2012/11/trilha-cachoeira-do-urubu-6-grande-fenda.html .
Hoje, a bike recebe tanta atenção quanto a batera. E haja grana p/ "sustentar" as duas. \m/

Stay Heavy!!! 

Cara, que da hora as fotos, quero ver se pego firme esse ano pra fazer uns rolês assim....

vamo que vamo...Muitas baquetadas e muita pedalada

Abraço
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/13 as 06:22
Eu pratico Paintball a uns 3 anos... Não largo por nada, quase todo sábado ou feriado estamos jogando. E aqui não jogamos em campo, jogamos no mato, em construções abandonadas, ilhas... 

No ano de 2012 gastei mais com o paintball do que com a bateria, mas como consegui comprar um bom equipamento esse ano meus investimentos vão pra batera hehehehe (que minha noiva não leia isso)
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
Yuri Barros Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/11/12
Pontos: 414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yuri Barros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/01/13 as 06:41
Mergulho................
cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/13 as 18:23
Originalmente postado por paganini paganini escreveu:

Eu pratico Paintball a uns 3 anos... Não largo por nada, quase todo sábado ou feriado estamos jogando. E aqui não jogamos em campo, jogamos no mato, em construções abandonadas, ilhas... 

No ano de 2012 gastei mais com o paintball do que com a bateria, mas como consegui comprar um bom equipamento esse ano meus investimentos vão pra batera hehehehe (que minha noiva não leia isso)

Só joguei paintball uma vez, é mto massa. É um esporte e tanto, haja pernas pra aguentar longos períodos agachado...rsrs

METALDRUMMER Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 31/10/08
Pontos: 1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar METALDRUMMER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/01/13 as 02:21

Originalmente postado por paganini paganini escreveu:

Só joguei paintball uma vez, é mto massa. É um esporte e tanto, haja pernas pra aguentar longos períodos agachado...rsrs

Deve ser de fuder mesmo. Tenho muita vontade, mas nunca deu certo. \m/

Stay Heavy!!!

"A Prática é o critério da Verdade." Karl Marx
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 20:22
Eu to fazendo boxe a 2 meses e to curtindo bastante, mas eu já tinha algumas noções pq fiz 2 meses de boxe antigamente e uns 2 de muay thai...
Chapecó-SC

Pinguim Lover
Fredvet Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 18/01/13
Pontos: 641
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fredvet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/13 as 21:50
Fui jogador Profissional de Handebol por quase 10 anos. 

atualmente totali parado e com 15 quilos acima do peso!

kkkk 
mais ta valento ... tb curto e pratico (as vezes) futebol, baquete, truco e poker .

acompanho o MMA e handebol.

Fred
MaTuSqUeLa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/08/04
Pontos: 2479
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MaTuSqUeLa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/03/13 as 20:57
Eu jogo golfe...acho que é o único esporte do mundo que me agrada...e nem vou poder praticar na minha vida, pq infelizmente é um esporte bem caro. Só pratico pq tenho tacos e um título em um clube que são herança do meu avô, e o título perderei em 3 meses, qdo eu fizer 25. =/

Sedentarismo pra sempre!
Lembre-se: Seu enfoque faz a sua realidade. Não pense, sinta.
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.219 segundos.