Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tama Rockstar/Swingstar Reformada e Customizada!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tama Rockstar/Swingstar Reformada e Customizada!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Doni_batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/05
Status: Desconectado
Pontos: 1530
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tama Rockstar/Swingstar Reformada e Customizada!
    Postado: 22/08/12 as 15:41
Fala galera! 

Agora sim, depois de algum tempo reformando, restaurando a batera, consegui ter um tempinho e tirá-la do quarto pra mostrar o trabalho que fiz!

Há pouco tempo coloquei um tópico da minha Swingstar (http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=66913&KW=tama+swingstar&title=tama-swingstar-zildjians-verde-militar), porém, consegui com um amigo que estava se desfazendo de uma antiga Rockstar do estúdio dele alguns cascos, e fizemos essa troca. Só que ficou faltando o tom de 13, que ainda é da Swingstar (notem a diferença das madeiras).

Então, depois de muito trabalho sujo e cansativo, consegui restaurá-la por completo, todos os parafusos, canoas, canecas...tudo mesmo, TUDO!

A caixa é uma RMV Custom  14x5,5. Que já estou querendo trocar por uma mais profunda.

Os pratos, são todos relíquias, na minha opinião, dificilmente acho pra vender alguns deles, e gosto muito do som!

Avedis New Beat 14"
Avedis Paper Thin Crash 16" (não está nas fotos)
Avedis Thin Crash 17"
Avedis Crash Ride 18"
Z Custom Light Power Ride 20" (esse em especial tem muuuuuuuito som!)
Orion Solo Pro Master Splash 06" (pintei para ver no que dava, e me agradou mais que o som original! haha)

Mandei fazer uns adesivos, acabei gostando do resultado, vou tentar fazer algo mais profissa em cima dessa idéia.

Ferragens: Máquina de hi hat e estante de caixa originais, Estente de caixa RMV, e as girafas são extensores da Odery, e aproveitei umas bases que tinha, e fiz estantes mesmo! ahaha

E o pedal é um Tama Hp200, muuuuito bom! Só sairei dele para um Iron Cobra ou Se o $$$ permitir, um Demon Drive!

As peles que coloquei são as Evans Ec2 nos tons e surdo, e na caixa coloquei uma Evans Hd Dry, estão me suprindo muito bem! No bumbo acabei colocando uma Remo Pinstripe, que em breve pretendo trocar por uma Powerstroke!

Seguem as fotos:

Rio de Janeiro!
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 15:53
Show de bola...hahahahahaha...me amarrei no ROCKSTAR CUSTOM...muito bom. Essa batera está o filezinho pra sentar e tocar. Maravilha de TAMA...cuide dela com muito carinho, pois o trabalho deve ter sido muito árduo. Abraço do Waguin.Clap

Editado por Waguin Aprendiz - 22/08/12 as 15:55
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 15:55
Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Show de bola...hahahahahaha...me amarrei no ROCKSTAR CUSTOM...muito bom. Essa batera está o filezinho pra sentar e tocar. Maravilha de TAMA...cuide dela com muito carinho, pois o trabalho deve ter sido muito árduo. Abraço do Waguin.

Esse Rockstar Custom foi a cereja do bolo! ahaha...uma idéia minha junto com um amigo meu!

Cara, de fato, o som dela é ótimo, estou cada vez mais apaixonado por ela! Bom, dá pra ver que não sou relaxado com ela, né? ahahaha....Tenho muito zelo com as minhas bateras, sempre tive!

Abração!

Rio de Janeiro!
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2385
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 16:24
Show de bola [2]

Amei hein, coisa fina essa tua custom kkkkk

Parabéns pelo kit, e parabéns pelo belo trabalho. Clap
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 16:31
  Nuss, que bateria massa !
 Não sei ao certo suas qualidades, pois ainda sou novato nisso, tanto que ainda não tenho a minha ! ;p
 Mas de visual, lindo traje !!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 16:40
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Show de bola [2]

Amei hein, coisa fina essa tua custom kkkkk

Parabéns pelo kit, e parabéns pelo belo trabalho. Clap

Valeu, MQReis!
Deu muito trabalho, mas adorei o resultado!!

Rio de Janeiro!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 16:40
Originalmente postado por Gimbarski Gimbarski escreveu:

Nuss, que bateria massa !
 Não sei ao certo suas qualidades, pois ainda sou novato nisso, tanto que ainda não tenho a minha ! ;p
 Mas de visual, lindo traje !!!

Valeu, camarada!

Já já você vai postar aqui sua batera, e vai fazer muito barulho também!

Abraços!

Rio de Janeiro!
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 16:42
Demais a reforma! Parabéns! Eu só achei a estampa muito grande... eu faria mais sutil, hehe. A unica coisa que não gostei... de resto está espetacular!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 16:44
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Demais a reforma! Parabéns! Eu só achei a estampa muito grande... eu faria mais sutil, hehe. A unica coisa que não gostei... de resto está espetacular!

Pois é, eu achei a mesma coisa! Na verdade, esse tamanho eu mandei fazer para o bumbo, só que o tonto que fez o trabalho igualou todos! Semana que vem chegam as menores!

Rio de Janeiro!
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 00:34
Ficou massa cara!

Bem montadinha e honesta!

Parabéns.
Vela Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/06/12
Pontos: 158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 09:37
Ficou bom em Doni + ai o lance do tem de 13 deu alguma diferensa no som da batera 
Seja voçê o mundo que voçê quer ter
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10190
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 10:01
PARABÉNS AMIGO PELA BATERA....FICOU SHOW DW BOLA...TIVE UMA ROCK STAR ANOS 90...SAUDADES DELA ATÉ HOJE..BAITA BATERA...REALMENTE PRATOS DIFÍCEIS DE SE ENCONTRAR HOJE.BELO SOM TEM ESTES AVEDIS...FELICIDADES ... ABRAÇÃO..
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6032
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 10:34
fala mano ficou show de bola ...muito legal qndo reformamos equipos..

os adesivos menores vao ficar melhor mesmo....e acho que vc poderia tentar mandar fazer um aro de bumbo cor de madeira...este preto nao combina muito com ela.....ia ficar melhor ainda...
abraçao

Vendo Batera Fischer - 8, 10, 12, 13, 16, 22 - detalhes no classificados ou por PM
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 11:07
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Ficou massa cara!

Bem montadinha e honesta!

Parabéns.

Valeu!

Só falta essa caixa da superstar nela!

Rio de Janeiro!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 11:08
Originalmente postado por Vela Vela escreveu:

Ficou bom em Doni + ai o lance do tem de 13 deu alguma diferensa no som da batera 

Valeu, Vela!

Então cara, eu coloquei uma pele mais grossa na resposta, e deixei uma afinação bem baixa, ficou muito legal, com som de surdo mesmo! E o próprio laqueamento deu uma "secada" nos harmônicos extremos que os tambores da swingstar tinham.

Rio de Janeiro!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 11:11
Originalmente postado por reis reis escreveu:

PARABÉNS AMIGO PELA BATERA....FICOU SHOW DW BOLA...TIVE UMA ROCK STAR ANOS 90...SAUDADES DELA ATÉ HOJE..BAITA BATERA...REALMENTE PRATOS DIFÍCEIS DE SE ENCONTRAR HOJE.BELO SOM TEM ESTES AVEDIS...FELICIDADES ... ABRAÇÃO..

Valeu meu camarada, Reis! De fato, as Rockstar's dos anos 90 tem um Q a mais mesmo!! Essa é dessa época, tanto que eu nem reaproveitei os aros e canoas pq estavam destruídos, mas o som que essa batera tá fazendo, é coisa de doido! Bom, e os pratos né...só alegria, em breve vou restaurá-los também, lipar e colocar as logos novamente, aí fica tudo lindo!

Abração!

Rio de Janeiro!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 11:12
Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

fala mano ficou show de bola ...muito legal qndo reformamos equipos..

os adesivos menores vao ficar melhor mesmo....e acho que vc poderia tentar mandar fazer um aro de bumbo cor de madeira...este preto nao combina muito com ela.....ia ficar melhor ainda...
abraçao

Vameu, Mateus!!

Então, é verdade, em breve eu já vou trocar os adesivos, questão de tempo. Em relação aos aros, também acho a mesma coisa, é que eles são muito práticos, e eliminam o uso das garras de bumbo, mas eu já pensei nos aros de madeira também...Só que as garras que eu quero estão os olhos da cara, então vou esperar um pouquinho! ehehe

Abraço!

Rio de Janeiro!
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3439
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 12:41
Parabéns pela batera... ficou muito linda e o kit muito bem montado!!!!
Essa configuração é show... curto muito tocar assim!!!!
Abraços
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 12:55
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Parabéns pela batera... ficou muito linda e o kit muito bem montado!!!!
Essa configuração é show... curto muito tocar assim!!!!
Abraços

Valeu, Imera!

Eu também me amarro nessa configuração, acho muito confortável!

Rio de Janeiro!
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/08/12 as 22:15
Literalmente uma batera unica!!huahauhauha
Parabéns man, pela batera, show!!
Abraço e muito som!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doni_batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/08/12 as 15:08
Originalmente postado por Willian Watanabe Willian Watanabe escreveu:

Literalmente uma batera unica!!huahauhauha
Parabéns man, pela batera, show!!
Abraço e muito som!

Valeu, brother!!!

Abraços!

Rio de Janeiro!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.