Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha Odery Custom!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha Odery Custom!

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/08/12
Status: Desconectado
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Minha Odery Custom!
    Postado: 09/08/12 as 23:37
ola galera, sou novo aqui no forum, e queria compartilhar minha batera com vcs...
tive que desembolsar um pouquinho pra conseguir tela, mais graças a Deus consegui chegar no meu objetivo...
vamos lá!

Configuração:
Bumbo 20×18
Toms: 8×7, 10×8, 14×12 com pés, 16×14 com pés
Caixa: 14×6,5

Cor: Azul fade para Madeira
Acabamento dos Tambores: LAQUEADO ESPECIAL FADE
Madeira: TECA
Acabamento: Canoas/Aros/Pés: DOURADO ( LATÃO ESCOVADO )

Caixa: EXOTIC MOTION, 14" X 6,5" ACABAMENTO EM AÇO ESCOVADO, LÂMINA DE MADEIRA ESPECIAL

espero que curtem!!!

Editado por douglas507 - 09/08/12 as 23:38
Links Patrocinados

alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/08/12 as 23:43
Linda batera meu amigo. Parabens!!
Essas oderys tão dando o q falar com esses acabamentos!
flw e grave um video pra gente!
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 02:00

Sou ultramegapower suspeito pra elogiar a sua bateria, mas cara...é LINDÍSSIMA, COISA FINA MESMO...mas o que mais me deixa de cara é o som que essa porra de batera produz...é COISA LINDA...é a sonoridade dela...simplesmente dela, ou seja...é a sua cara ali em tudo. É assim que me sinto em relação à minha. Essa sua com aros nessa cor, dois surdos, pratos Sabian Top, canoas HT, certo? Pow...maravilhosa até a última lasca de madeira.LOL

Agora são 3 com o mesmo acabamento no fórum...hehehe.

Veja pq sou ultramegapower suspeito pra elogiar a sua linda bateria:

Bom...essa é a minha humilde...perto da sua...hehehe, mas eu a amo muito...pode apostar. Em breve vou encomendar meu surdo com pés 16"x 14", mas espero que eles ainda tenham as canoas vintage cromadas...hehehe. Abraço do Waguin e parabéns pela jóia.Clap

Editado por Waguin Aprendiz - 10/08/12 as 02:08
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 03:17
Hummm, então você é o dono dessa famosa bateria?? kkkk

parabéns cara, lindísima mesmo!

O acabamento mais bonito da Odery! A do waguim tá linda também.

Agora vem cá, esse acabamento EXOTIC MOTION da caixa aí, é BUBINGA? E qual a cor utilizada no laqueado?

Abs
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 04:36
Puxa vida que coisa linda
:)
Três irmãs então???
Me considero um cara de sorte, você e o Waguin também.....
Todas muito lindas e com suas particularidades :)
Parabéns pela batera brother linda demais :)

imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 05:27
Que linda... nesses últimos dias só vejo uma Odery mais bonita que a outra rsrsrs
Belíssimo acabamento... nem tenho mais o que dizer.
Parabéns
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 05:47
ola waguin...hahahahahahahah, obrigado pelo elogioo meu amigo, a sua nao tem nada de humilde nao :p, essa bateria é a cara de qualquer um, o timbre que ela nos propoe é impressionante, perfeita na minha opnião pra cada ocasião, sem falar do acabamento, as pessoas se encantam com esse acabamento FADE, e sim sao canoas HT, amo demais demais ela... linda linda e sua tambem, nao fica atraz da minha de geito nenhum, temos o mesmo gosto de batera... agora sao 3 heheh...abraço
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 05:50
A família vai crescendo!!!

hauaauhuahahahua

mas faz tempo que vi ESSA foto do tópico pela internet..

Acredito que tenha sido a primeira a nascer, das 3 irmãs?
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 06:03
ola andré...pois é, sou eu o dono dessa belissima :)

nao é bubinga, é sapelle pomele laqueada natural,
a cor acho que exato é - radica, aço escovado, olha ela no site
http://www.odery.com.br/produtos/caixasapelle/-900
vlu, obrigado pelo elogio camarada, abraço...
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 06:05
hahahahah, vc viu ela por ai, pois é faz um tempinho, acho que é primeira mesmo
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 06:06
heheh, pois é 3 irmãs por enquanto né, somos caras de sorte mesmo, obrigado brother, te falei que parecia com a sua :p abraço
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 06:07
obrigadao pelo elogio imera...abraco
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 06:10
Originalmente postado por imeradrums imeradrums escreveu:

Que linda... nesses últimos dias só vejo uma Odery mais bonita que a outra rsrsrs
Belíssimo acabamento... nem tenho mais o que dizer.
Parabéns

obrigadao pelo elogio imera...abraco

douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 06:12
Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Sou ultramegapower suspeito pra elogiar a sua bateria, mas cara...é LINDÍSSIMA, COISA FINA MESMO...mas o que mais me deixa de cara é o som que essa porra de batera produz...é COISA LINDA...é a sonoridade dela...simplesmente dela, ou seja...é a sua cara ali em tudo. É assim que me sinto em relação à minha. Essa sua com aros nessa cor, dois surdos, pratos Sabian Top, canoas HT, certo? Pow...maravilhosa até a última lasca de madeira.LOL

Agora são 3 com o mesmo acabamento no fórum...hehehe.

Veja pq sou ultramegapower suspeito pra elogiar a sua linda bateria:

Bom...essa é a minha humilde...perto da sua...hehehe, mas eu a amo muito...pode apostar. Em breve vou encomendar meu surdo com pés 16"x 14", mas espero que eles ainda tenham as canoas vintage cromadas...hehehe. Abraço do Waguin e parabéns pela jóia.Clap
ola waguin...hahahahahahahah, obrigado pelo elogioo meu amigo, a sua nao tem nada de humilde nao :p, essa bateria é a cara de qualquer um, o timbre que ela nos propoe é impressionante, perfeita na minha opnião pra cada ocasião, sem falar do acabamento, as pessoas se encantam com esse acabamento FADE, e sim sao canoas HT, amo demais demais ela... linda linda e sua tambem, nao fica atraz da minha de geito nenhum, temos o mesmo gosto de batera... agora sao 3 heheh...abraço
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 06:13
Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Puxa vida que coisa linda
:)
Três irmãs então???
Me considero um cara de sorte, você e o Waguin também.....
Todas muito lindas e com suas particularidades :)
Parabéns pela batera brother linda demais :)

heheh, pois é 3 irmãs por enquanto né, somos caras de sorte mesmo, obrigado brother, te falei que parecia com a sua :p abraço

douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 06:13
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Hummm, então você é o dono dessa famosa bateria?? kkkk

parabéns cara, lindísima mesmo!

O acabamento mais bonito da Odery! A do waguim tá linda também.

Agora vem cá, esse acabamento EXOTIC MOTION da caixa aí, é BUBINGA? E qual a cor utilizada no laqueado?

Abs

ola andré...pois é, sou eu o dono dessa belissima :)

nao é bubinga, é sapelle pomele laqueada natural,
a cor acho que exato é - radica, aço escovado, olha ela no site
http://www.odery.com.br/produtos/caixasapelle/-900
vlu, obrigado pelo elogio camarada, abraço...
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 14:57
Parabéns Douglas

Bem vindo ao time...

Ontem tava na Teodoro, na loja do Fuca, falando com o Barsa aqui do Fórum, sobre como a Odery destruiu um sonho que sempre tive...

Por anos quis juntar grana pra ir viajar e trazer a melhor batera possível...aquela com um som tão matador que me deixaria em êxtase em cada nota tocada...

Nem pensaria em custos pra realizar um sonho desses...seria um projeto de vida...compraria a que mais gostasse, a melhor batera possível e traria não me importando quanto me cobrariam de impostos tb...

Seria um sonho realizado...não mediria esforços...

Mas aí chegou a Odery aqui em casa e acabou com todo esse sonho...rsrs

Sério, muito sério....Ir buscar o quê? Pra quê?

Meu sonho tá aqui em casa já!

Parabéns bacana!

PS:Espero que tenha comprado com os cases deles tb....são matadores...
senabatera2 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/07
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 15:04
Já tinha visto umas fotos dessa batera na net!
Massa demais cara!
Parabéns pra sua batera e para as três irmãs!
Thumbs UpThumbs UpThumbs Up
Thumbs UpThumbs Up
DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 18:44
Hiper mega master parabéns!! Perfeita!!
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 20:09
Essas oderys, só para me fazer passar vontade D=

Belíssimas, posso dizer que estou apaixonado kkkkkk
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 21:06
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Parabéns Douglas

Bem vindo ao time...

Ontem tava na Teodoro, na loja do Fuca, falando com o Barsa aqui do Fórum, sobre como a Odery destruiu um sonho que sempre tive...

Por anos quis juntar grana pra ir viajar e trazer a melhor batera possível...aquela com um som tão matador que me deixaria em êxtase em cada nota tocada...

Nem pensaria em custos pra realizar um sonho desses...seria um projeto de vida...compraria a que mais gostasse, a melhor batera possível e traria não me importando quanto me cobrariam de impostos tb...

Meu sonho tá aqui em casa já!

Parabéns bacana!

PS:Espero que tenha comprado com os cases deles tb....são matadores...

ola alja, hahah, pois é cara, sempre tive vontade de trazer uma grande batera do exterior, bem, morei na suiça por 5 anos, trouxe uma roland td-12, e ja vendi ela, passei um bom tempo namorando a odery, e vi que nao precisava realmente trazer uma de fora, se temos uma linha de alta qualidade aqui no brasil, essa bateria me surpreendeu demais+, obrigado brother, e simsim, tenho os hard bags dela, que sao de otima qualidade, abraço
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 21:09
senabatera2, DaniloS, obrigado galerinha :p, MQReis kkkkkkkkkkk, elas realmente fazem passar vontade...
Ivão Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/03/07
Pontos: 303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/08/12 as 23:02
Esse acabamento é muito matador
parabens pela batera!
Odery Privilege Series - Teca + Agean

"Hold the Red Star proudly high in hand." - Rush, 2112
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/12 as 03:14
Boa noite a tod@s,

@Douglas, parabéns pela excepcional batera. Linda! Acabamento de cair o queixo e mais alguma coisa... 

@Alja: depois de ler (e ouvir pela enésima vez os vídeos de sua Odery), digo: minha próxima bateria será uma Odery Custom. 

Parabéns mais uma vez Douglas e aos apreciadores e donos de Oderys... ;)

Virno
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/12 as 18:01
obrigado galera
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/08/12 as 19:07
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Concordo totalmente com o Alja.A qualidade da Odery tá cada vez mais alta.

@topic- Bateria linda,sensacional cara. Parabéns pelo extremo bom gosto.
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/08/12 as 14:46
Lindíssima, bateria realmente espetacular.
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/12 as 00:01
Lindíssima essa batera. Aparenta ter um sonzaço e TÊM um sonzaço!
MARAVILHOSA!!!!!
Na minha opinião não é a cor MAAAIS linda da Odery, mas é uma DAS mais lindas.

Parabéns, mto som pra ti ;D
abrçss!!

pipeline Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/07/09
Pontos: 31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pipeline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/12 as 03:36
cara, simplesmente animal!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/12 as 13:22
PARABÉNS PELA BELÍSSIMA BATERA...COMO CITARAM ACIMA:UM DOS ACABAMENTOS MAIS BONITOS DA ODERY....FELICIDADES AMIGO...UM ABRAÇÃO.
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/12 as 14:49
Originalmente postado por douglas507 douglas507 escreveu:

senabatera2, DaniloS, obrigado galerinha :p, MQReis kkkkkkkkkkk, elas realmente fazem passar vontade...

Mas é isso mesmo. Tanto é que, se até o final do ano não pegar outra batera, ano que vem vou de Custom, igual vocês! muahaha

Driuzzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/10/10
Pontos: 79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Driuzzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/12 as 19:33
Cara, que bateria linda! Parabéns ae!
Louco é aquele que finge ser normal!
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/12 as 21:02
obrigado galeraa Smile
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/08/12 as 21:09

Essa Odery, gosta mesmo é de fazer obras de arte
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/12 as 13:03
Lindíssima batera!!! Sempre Babei nesse acabamento da Odery... Se fosse em conta, montaria um kit sem pensar muito..rsrs
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
jonatass Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/01/10
Pontos: 2845
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatass Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/12 as 13:29
Linda demais....vi qndo o dono anterior anunciou ela em um site.....inclusive tenho algumas dessas fotos que você postou e algumas outras q estavam no anuncio.....essa é o fundo de tela do meu pc......LINDA DEMAIS CARA.......a Odery é demais.....serio mesmo....daqui a pouco vamos ter que criar um topico: mostre sua Odery....kkkkkkkkkkkk
Sambatrix Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/10/11
Pontos: 159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sambatrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/12 as 14:37
Pelo amor dos meus filhinhos, ele foi lá e arrebentou td com esse acabamaneto!!! parabéns lindo set!!! a odery a cada dia q passa se supera!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/12 as 16:21
cara l;inda mesmo..cheguei a pensar em fazer uma destas pra mim..quase fiz e ia ser exatamente esta cor....uhauahuahuha\

parabens mano!!!!! muito linda...

agora é otcar e muitooooooooooooo....

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/12 as 16:31
Cara, eu jamais imaginaria que o acabamento de latão escovado ficaria tão lindo nas ferragens da batera! Curti um monte, de verdade!

Editado por Maykel - 16/08/12 as 16:32
Ivão Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/03/07
Pontos: 303
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ivão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/12 as 16:54
Esse teca fade ficou muito loko, parabens pela batera
Odery Privilege Series - Teca + Agean

"Hold the Red Star proudly high in hand." - Rush, 2112
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.