Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Minha Odery Custom!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Minha Odery Custom!

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Matz Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/02/10
Status: Desconectado
Pontos: 285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Matz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/12 as 18:19
Essa batera "comeu a tia do batiman"

Segue no Insta!
http://instagram.com/matzpedro

facebook - https://www.facebook.com/pedro.matzenbacher
Links Patrocinados

Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/08/12 as 21:44
Lindiiiisssimmaaaa batera cara!!!
Que show, td muito top!!
Parabéns por tudo!!
Abraço e muito som!!

douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/08/12
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/12 as 20:29
Originalmente postado por jonatass jonatass escreveu:

Linda demais....vi qndo o dono anterior anunciou ela em um site.....inclusive tenho algumas dessas fotos que você postou e algumas outras q estavam no anuncio.....essa é o fundo de tela do meu pc......LINDA DEMAIS CARA.......a Odery é demais.....serio mesmo....daqui a pouco vamos ter que criar um topico: mostre sua Odery....kkkkkkkkkkkk
ashuashua, é eu tava querendo ela ja um tempo, + eu morava na europa, ai consegui ela a pouco tempo, esse papel de parede é meu kkkkk, linda demais ela, ainda mais ao vivo... vlu abraço
douglas507 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/08/12
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas507 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/08/12 as 20:30
obrigado galera, ela realmente é d+...abraço
depaula Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 13/01/10
Pontos: 44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar depaula Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/04/13 as 16:46
São tão lindas as duas bateras que eu fico na dúvida se eu pegaria a puxada pra azul ou verde!!!
DePaula
RAFAEL TARDELLE Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/05/16
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL TARDELLE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/16 as 02:57
Olá amigo...

Acompanho o fórum há muitos anos, muitos mesmos, meu antigo cadastro perdi e senha e esses dias fiz um novo registro como usuário iniciante. 

Já tem muito tempo que venho acompanhando essas lindas e deslumbrantes Odery's Custom,a Do Waguin, do Doug e muitas outras aqui do fórum... 

Há mais ou menos uns 4 anos comprei minha primeira batera, e peguei uma Odery Previlegi completona, 3 tons, 2 surdos, 2 caixas, rack BMA, muitos extensores de pratos (todos Odery Previlegi) afinador watch TAMA, banco tipo selim, pedal duplo, dois chimbais e outros vários equipos juntos. Comprei pelo "Bom Negócio", hj "OLX. Foi uma ótima compra, mesmo não sendo uma Custom, é uma Odery, e tem muito som,  ainda tenho a batera, vou vender e juntar grana pra comprar uma Custom!

A primeira vez que vi essa Ocean Blue com os aros DOURADOS (latão escovado né isso?) GAMEI NO ACABAMENTO! É muito provável que eu pegue com esse acabamento.

Vim aqui pra saber se vc tem como mandar pro meu e-mail as fotos de sua batera, que não carrega mais aqui no site pra eu da uma olhada novamente. É possível meu caro?

Não querendo abusar de forma nenhuma, mas, se tiveres algum vídeo da batera me envia, pra q eu possa ouvir o som e timbre dela... pode ser?

ah, Esse acabamento dos aros em latão escovado ficam 100% mesmo? Com o tempo eles saem ou continuam perfeitos? São brilhosos ou fosco? ...Gostei muito do dourado, mas, fico na dúvida em relação a durabilidade do acabamento. E na dúvida entre ele e o cromado tradicional. Meus aros serão Die Cast.

Aguado informações a respeito.
abraço
Rafael Tardelle
rafaeltardelle@hotmail.com

"O homem traça seu caminho, mas, o senhor lhe dirije os passos" Pv 16.9
RAFAEL TARDELLE Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/05/16
Pontos: 10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL TARDELLE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/16 as 03:01
Olá amigo...

Acompanho o fórum há muitos anos, muitos mesmos, meu antigo cadastro perdi e senha e esses dias fiz um novo registro como usuário iniciante. 

Já tem muito tempo que venho acompanhando essas lindas e deslumbrantes Odery's Custom,a Do Waguin, do Doug e muitas outras aqui do fórum... 

Há mais ou menos uns 4 anos comprei minha primeira batera, e peguei uma Odery Previlegi completona, 3 tons, 2 surdos, 2 caixas, rack BMA, muitos extensores de pratos (todos Odery Previlegi) afinador watch TAMA, banco tipo selim, pedal duplo, dois chimbais e outros vários equipos juntos. Comprei pelo "Bom Negócio", hj "OLX. Foi uma ótima compra, mesmo não sendo uma Custom, é uma Odery, e tem muito som,  ainda tenho a batera, vou vender e juntar grana pra comprar uma Custom!

A primeira vez que vi essas Ocean Blue, essa sua e essa com os aros DOURADOS (latão escovado né isso?) GAMEI NO ACABAMENTO! É muito provável que eu pegue com esse acabamento.

Vim aqui pra saber se vc tem como mandar pro meu e-mail algumas fotos de sua batera e da ocean blue com aros dourados, que não carrega mais aqui no site, pois eu gostaria de da uma olhada novamente. É possível meu caro?

Não querendo abusar de forma nenhuma, mas, se tiveres algum vídeo da batera me envia, pra q eu possa ouvir o som e timbre dela... pode ser?

ah, Esse acabamento dos aros em latão escovado será se ficam 100% mesmo? será se Com o tempo eles saem ou continuam perfeitos? São brilhosos ou fosco? ...Gostei muito do dourado, mas, fico na dúvida em relação a durabilidade do acabamento. E na dúvida entre ele e o cromado tradicional. Meus aros serão Die Cast. 

Aguado informações a respeito.
abraço
Rafael Tardelle
rafaeltardelle@hotmail.com

"O homem traça seu caminho, mas, o senhor lhe dirije os passos" Pv 16.9
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.