Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Show e Eventos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Expomusic 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Expomusic 2012

Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Noisy Drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Noisy Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 17:31
HAHAHAHA, galera nem eu acredito! Tava no face de boa, ai qndo surgiu uma promoção da Music Express (Pro Mark, Gibraltar, Evans) pra sortear 2 credenciais, ai fui lá respondi o negocio e levei! UAHSHAUSAHUHS, Domingão vou estar lá! Ainda mais de graça e como convidado deles, num vou perder por nada!

Editado por Noisy Drummer - 18/09/12 as 18:15
Links Patrocinados

vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/12 as 13:21
Que raiva, to em semana de prova e meu pai ta indo hoje pra la, e o pior minha credencial de musico chegou ontem la em casa !!!
será qeu eu arrumo pra ir sabadão? rs
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/12 as 22:03
Quem vai no DOMINGO aí???

Vou estar lá!!! Quem for, por favor, quota e comenta aqui pra gente combinar de se encontrar!! hehehe
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/12 as 22:31
Sexta Minha namorada e eu estaremos por lá...eu vou para o ano de numero 4 seguido já,o melhor foi o ano passado,conversando com a galera e ficando no camarote Vip da RMV com Mauricio Leite,Ricardo Confessori,Diego Costa e mais uma galera!!!
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 13:48
Mas aê pessoal, quem realmente vai aparecer lá amanhã? LOL

Acho que o único que me confirmou mesmo foi o Lioi até agora, como diz o André, quem for quota aí 
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 13:55
Opa amanha é nois hehehe
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 14:12
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Mas aê pessoal, quem realmente vai aparecer lá amanhã? LOL

Acho que o único que me confirmou mesmo foi o Lioi até agora, como diz o André, quem for quota aí 

Vai uma galera daqui da minha área em ônibus de excursão... 5:30 da madruga eu já estarei no busão indo pra Expo. Confirmadíssimo!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 14:22
PENA NÃO PODER IR.. VOU TRABALHAR DOBRADO... MAS FICAREI NO AGUARDO DE FATOS  & FOTOS... GALERA CURTA A EXPO..VALE A PENA IR.. ESTOU HA MAIS DE 7 ANOS SEM IR AO EVENTO.ESTOU INDO A SAMPA CASA DA MANA MAIS EM DEZEMBRO.... QUEM SABE ANO QUE VEM TEREI PELO MENOS UMA SEXTA PARA PODER ESTAR LÁ E CONFERIR AS NOVIDADES 2014....ABRAÇOS..
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/06/12
Pontos: 110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 15:15
Eu queria muito ir mais só tenho 14 anos, e não conheço São-Paulo...
Sou de Curitiba quem quiser dar carona \oo/
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 15:44
Bom, estive la ontem e vou comentar o que achei, estou com poucas fotos aqui, mas, depois coloco mais...

Primeiramente não foi a primeira feira de que fui, ano passado tive a oportunidade de estar la tb e estava muito bom!

Duas grandes marcas que eu não vi por la foram a Pearl e a RMV, não sei se eu não vi (e olha que eu andei naquilo hein) ou se realmente não estavam. Confused

Algo muito legal foi conhecer (again) o stand (é assim mesmo que chama?) da Odery, que esta exibindo (de forma "metida", hahaha) uma Custom de mais de R$ 40.000,00 Shocked... Wooooww... Tentei tirar fotos da batera mas tive que dividir em umas três fotos, não cabia em uma só, haha... Outra coisa que me chamou a atenção foi o atendimento, os caras foram muito atenciosos e explicando muito bem e com vontade os lançamentos e modificações da marca. Ponto positivo pra Odery Thumbs Up  ... Tive a oportunidade de testar varias caixinhas que uma tinha o som mais maravilhoso que a outra, demais!

Ja uma que não fiquei muito feliz foi a Sonor, ótima marca de bateras incríveis, porém não deixavam vc chegar perto da bateras deles! Duas lindas bateras expostas porém com um vidro impedindo vc de chegar perto ou tocar na batera! As poucas coisas que não estavam impedidas por vidros eu fui testar, ou melhor, sentir o som da caixinha (que eles não se deram o trabalho de apertar a pele direito), e logo ja veio um funcionário dizendo que eu não podia tocar Unhappy  Malz ae Sonor mas fui na ExpoMusic e não posso conhecer o som de uma caixa sua?? Vá catar coquinho  Thumbs Down

A Yamaha estava la presente, mas para minha tristeza, com apenas 4 bateras acústicas, manteram o foco nas eletrônicas Confused! O lado bom é que na Expo eles fecharam parceria com o Hernan da Bosphorus que estava expondo seus pratos nas acústicas. Tongue

Tive a oportunidade de conhecer nosso chegado Anderson Alves da Istambul Cymbals, cara super gente boa, me apresentou os mais variados pratos com um atendimento show de bola... Detalhe, quando cheguei la ele estava limpando os pratos Thumbs Up coisas que outras marcas esqueceram de fazer. Conheci (pessoalmente) as batera Taye que estavam no mesmo stand, gostei das caixas! =)

Stand da Paiste estava com os mais variados pratos, muito legal, porém todos empoerados! LOL

Vamos falar um pouco da DW agora, levaram apenas 4 bateras (ou três, não me recordo muito bem), mas não precisa de muito mais! Haha, classe, elegância, qualidade e tudo mais o que se espera das dw's. Outro diferencial foi o atendimento, fiquei um bom tempo la conversando com o cara (que não lembro o nome) e o atendimento foi nota dez! Thumbs Up  Outro ponto positivo para a DW são as bateras concepts, sem perder a qualidade DW são bateras mais possíveis a nós (eu), mortal.

Stand da Zildjian estava com poucos pratos expostos ao meu ver, faltaram alguns clássicos! Mas tive a oportunidade de ouvir o som dos Gen 16 (é isso mesmo?) que estavam sendo expostos, demonstrados e explicados em uma batera eletrônica.

Uma marca que me era desconhecida era a Dream Cymbals (http://www.dreamcymbals.com/ - pra quem quiser conhecer), e o representante veio com a cara e a coragem, sem falar português expôs os pratos apenas no english mesmo, haha, ralei um pouco mas consegui entender
Geek. Gostei muito da sonoridade dos pratos.

Ahh, e não posso deixar de falar da SONOTEC, alias, ganhei ingresso deles para ir Clap! Haha, show de bola, estavam com muito instrumentos expostos e com muitas apresentações! Peguei um catalogo multimidia 2013 que ainda não tive a oportunidade ver, mas assim que ver comento com vcs. Vi workshop's do Cleverson Silva e de Alexandre Aposan na sonotec no final do dia. Show!

Um ponto da feira que não curti muito foi o Yakisoba, hahaha, achei pequeno Dead! Mas o pastelzão é legal galera, pó comê! Big smile

Ahh, de forma bem resumida é isso, postei algumas fotos no meu facebook. Depois posto aqui tb!

Abraço a todos e não deixem de ir! Hug
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 15:54
Algumas fotinhas:

ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 16:04
PeSperanca   qual seu facebook parceiro?
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 16:07
Originalmente postado por ademir412 ademir412 escreveu:

http://www.facebook.com/pe.speranca.3

Pê Sperança Smile

Cara, as fotos que postei aqui eu peguei de la! Mas de noite postarei todas no face pra não ficar enchendo o tópico! =)

Editado por PeSperanca - 21/09/12 as 16:10
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 17:22
posta aqui mesmo..hehe pra eu poder ir vendo. nem entro em face book

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
ademir412 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ademir412 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 18:09
Se caso alguem aqui de Curitiba estiver indo para São-Paulo para a expo e tiver vaga para mais 1, deixe os contato cmg que estou afim de ir...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 18:49
Originalmente postado por PeSperanca PeSperanca escreveu:

http://www.facebook.com/pe.speranca.3

Pê Sperança Smile

Cara, as fotos que postei aqui eu peguei de la! Mas de noite postarei todas no face pra não ficar enchendo o tópico! =)

Opa, te adicionei no face tbm hehe
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 20:09
Opa, copiei da página da Odery no facebook:

Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 20:32

Se caso alguem aqui de Curitiba estiver indo para São-Paulo para a expo e tiver vaga para mais 1, deixe os contato cmg que estou afim de ir...

2
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 20:39
PeSperança... VALEU AMIGO PELAS FOTOS.. AMIGÃO.. POSTAR MILHARES DE FOTOS .AQUI É O LUGAR... POR SE EXPOSIÇÃO DEVERIAM  TER UMA CABINE APROPRIADA PRA GALERA TESTAR OS PRATOS OU BATERAS....MAS MESMO ASSIM VALE A PENA IR ....QUE BOM AMIGO QUE FOI O SEU SEGUNDO.. EU A 7 ANOS NÃO VOU. E FUI EM 3 OPORTUNIDADES A EXPO MUSIC...OLHA QUE TENHO UMA IRMÃ QUE MORA NA JOAQUIM TÁVORA (VILA MARIANA). DE MUDANÇA PRA S.B.CAMPO....O MEU PROBLEMA É TEMPO..TOCAR.....MAS POSTA SIM AMIGÃO AS FOTOS.....VALEU.....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 20:47
Originalmente postado por reis reis escreveu:

PeSperança... VALEU AMIGO PELAS FOTOS.. AMIGÃO.. POSTAR MILHARES DE FOTOS .AQUI É O LUGAR... POR SE EXPOSIÇÃO DEVERIAM  TER UMA CABINE APROPRIADA PRA GALERA TESTAR OS PRATOS OU BATERAS....MAS MESMO ASSIM VALE A PENA IR ....QUE BOM AMIGO QUE FOI O SEU SEGUNDO.. EU A 7 ANOS NÃO VOU. E FUI EM 3 OPORTUNIDADES A EXPO MUSIC...OLHA QUE TENHO UMA IRMÃ QUE MORA NA JOAQUIM TÁVORA (VILA MARIANA). DE MUDANÇA PRA S.B.CAMPO....O MEU PROBLEMA É TEMPO..TOCAR.....MAS POSTA SIM AMIGÃO AS FOTOS.....VALEU.....

Vila Mariana? Show, minha namorada mora la, to la todo mês! haha...

Ja estou carregando as fotos e ja posto. Não tirei muuuuuitas!

=)

Abraço
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 20:52
SIM ÁREA NOBRE.POUCOS METROS DO IBIRAPUERA SHOPING..... MAS POSTAR SIM ... ESTAREMOS NO AGUARDO...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 20:59
Conforme solicitado pela galera segue algumas pictures, não estou com todas aqui... A maioria são da Odery:

PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 21:00
Uma coisa é fato! Eu não saberia tocar nessa Odery! kkkkkkkkk
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 21:10

Uma coisa é fato! Eu não saberia tocar nessa Odery! kkkkkkkkk

kkkkkkkkk a física não permite!
Coisa de louco mesmo hein
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 21:12
aiai
esse é o acabamento dos meus sonhos (do meu sonho atual) kkkkk

igual a do parceiro Lioi.

Noisy Drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/12
Pontos: 133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Noisy Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 21:18
AHHHH, estou com mta ansiedade! só vou poder ir no domingo. Quero ir nesse estande da Odery, parece q os caras capricharam, estou namorando a Eye a algum tempo e quero tirar algumas duvidas. E além de ver os laçamentos, claro!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/09/12 as 21:21
Originalmente postado por Noisy Drummer Noisy Drummer escreveu:

AHHHH, estou com mta ansiedade! só vou poder ir no domingo. Quero ir nesse estande da Odery, parece q os caras capricharam, estou namorando a Eye a algum tempo e quero tirar algumas duvidas. E além de ver os laçamentos, claro!

Meu professor comprou o shell pack da Eyedentity Jazz, shoow de bola hein! 
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/12 as 00:05
Puxa vida, ein? Essas Oderys, show de bola! Star
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/12 as 11:34
Partindo pra Expomusic aqui galera!!! Amanha posto as fotos que eu tirei lá!! Um grande abraço a todos!!!
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/12 as 16:09

Duas grandes marcas que eu não vi por la foram a Pearl e a RMV, não sei se eu não vi (e olha que eu andei naquilo hein) ou se realmente não estavam. Confused

Também. Achei que eu é que não tinha encontrado o stand da Pearl, apesar de ter ficado no evento por 6 horas.

Abraços.
"A música preenche os espaços entre as almas. Afasta e aproxima, conforme o caso"
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/12 as 18:10
ACREDITO QUE VOCES SE PERDERAM.kkkkkk. A PEARL VAI LANÇAR AS BATERAS  SESION (na qual estou de olho) .TEM NOVIDADES.. E NÃO VIR COM TUDO PARA EXPO MUSIC?? DIFÍCIL...MAS TEMOS O RAFA AQUI QUE NOS AJUDARÁ COM A RESPOSTA... PENA EU NÃO PODER IR..TOCANDO FINAL DE SEMANA DIRETO...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
diogomuniche Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/09/08
Pontos: 1163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diogomuniche Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/09/12 as 20:18
A Pearl não montou stand la esse ano!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/12 as 03:11
Boa noite pessoal, cheguei de lá da Expo ;)
O que faltou foi encontrar o pessoal do Fórum, só encontrei o Anderson Alves da Istambul LOL
Agora que vi, que anotei o número do celular do @lioi errado, uma pena, a gente tinha marcado de ir no stand da Odery, fazer eu passar vontade com aquelas belezinhas, e tentar tirar minhas dúvidas.

Logo mais eu posto as fotos, e comento sobre o evento.
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/12 as 17:30
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/12 as 17:44
VALEU POR POSTAR AS FOTOS AMIGO..INFELIZMENTE NÃO DEU PRA IR A SAMPA..MAS PELAS FOTOS DEU PRA VER QUE PINTOU NOVIDADES MAIS POR PARTE DAS BATERAS...VALEU...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/09/12 as 20:16
Nooossa Ailton, show de bola as fotos.
Ow... vc testou aquele Speed Cobra???

yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/12 as 13:17
Foi bem legal, tirei apenas 14 fotos, mas curti bastante o evento, fui para ver algumas coisas que são minhas próximas aquisições!

Banco com encosto Odery - curti demais, bem confortavel e a galera da Odery me recebeu muito bem apresentando o produto e falando sobre o mesmo.

Estante Girafa Tama - achei bem interessante também robusta, a da Odery também me chamou atenção...

Maquina de Hi-hat Tama Iron Cobra - estava em duvida entre os dois modelos, mas vou ficar com a lever glide curti mais!!

Editado por yudi N. - 24/09/12 as 13:21
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/12 as 15:03

Então pessoal, conforme prometido, lá vai algumas fotos (poucas quando eu chegar em casa mando mais)

Curti muito essa expo, deu para tirar algumas dúvidas, e ficar mais em dúvida com outros, não vi o Stand da RMV, acredito que eles não estavam pq andei aquilo lá tudo (se bem que muita coisa passou batido LOL). Não me prendi a ver somente a parte de bateras, vi a feira em geral, testei guitarras, violões (a maioria Tagima)... Do pessoal do fórum, o único que conheci foi o Anderson Alves, da Istanbul, testei a nova linha deles (a do Aposan), o Anderson foi super atencioso comigo, nos falamos rápidos mas mesmo assim o cara foi super legal.

Pratos, pratos e mais pratos, testei tudo o que aparecia pela frente LOL curti bastante o Revolution Pro, e também os Stagg (SH, DH e Furia S.), mas dentro desses eu ficaria entre Revolution X Stagg SH, pois os dois estão na faixa do que eu quero pagar.

Bom, a Tagima como sempre, marca presença né, algumas fotos da nova Nagano:

Eles também tinham um ônibus lá nos fundos, do lado da praça da alimentação, com várias guitarras, violões e baixos:

Quem aí entro no Sonotec Music Live Room? Ouvi um pouco lá a banda Punkake, e puta que pariu, lá dentro é uma somzera do caramba LOL saí de lá surdo. 
Vi um pouco o Aquiles no Stand da HabroMusic (vi pelo telão do lado de fora). Vi o mestre da Guitarra Mozart Mello, e o Edu Ardanuy. O Eloy Casagrande também estava por lá, eu o vi somente no Stand da Musical Express, quando fui entrar na fila para tirar uma foto com o cara, já tinha se encerrado LOL.

Bom pessoal, quando eu chegar em casa posto o resto das fotos, mas é isso aí, quem não foi infelizmente perdeu, só ano que vem LOL

Abraço!

edit: Olha eu com o Martinez aí hehehe

Editado por MQReis - 25/09/12 as 17:36
josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/12 as 18:51
Legal, queria muito ter ido esse ano.. :(

Alguém sabe me falar como tava o Stand da PAISTE esse ano???

Tinha como testar as linhas tops ou apenas para exposição???
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/09/12 as 19:08
Muito bom Moisés, valeu pelas fotos... Infelizmente eu acabei não podendo ir, porque passei mal... ¬¬
Vai ficar pra ano que vem mesmo =X

Abraços
 Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.250 segundos.