Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Show e Eventos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Expomusic 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Expomusic 2012

Responder Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Status: Desconectado
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 00:53
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

emanuel10 mesmo tendo dinheiro, não adianta. A feira não é para venda.

Sim Maykel, o problema é que nem o meu, dinheiro pra IR na feira... Viajar pra São Paulo é muito caro, principalmente ele que mora em Campo Grande!!

Abraços

É isso msm jonatan. Teria q ficar em algum hotel ou  arrumar algum amigo lá, pagar táxi e comida. pq ir pra são paulo e passar 2 dias cmo da última vez vi q não dá.
E não encotrei nenhum de vcs lá, pq nem sei cmo são vcs kkk
mas às vezes a gente se esbarrou por lá ;D

Aqui em Campo Grande tem sempre promoções de empresas aéreas, qnd fui paguei 110 pra ir e 110 pra voltar, 50min de viagem.
Meu objetivo agora é arrumar um emprego e juntar grana pra montar minha bateria ano q vem. A minha Eyedentity dos sonhos *-*
Mas se eu pudesse com certeza iria. Como o Goedert em suas viagens de "trabalho" pra NAMM.

Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 01:56
PROBLEMA É QUE VOU TOCAR...SENÃO IRIA A EXPO...PENA VAI FICAR PARA ANO QUE VEM...VOU TOCAR NA SEXTA/SABADO E DOMINGO...ANO DE POLÍTICA APARECEM ALGO PRA FAZER.....MAS VOU FICAR AQUI NA VONTADE...E LÓGICO ,AGUARDANDO AS FOTOS E FATOS DA EXPO....QUE PENA...QUERIA TANTO IR....MAS.... 
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
LeonardoRoach Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/04/12
Pontos: 59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoRoach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/08/12 as 17:08
Eu e a galera lá da escola de música vamo de buzão \o\
Tudo confirmado pro dia 23!
Curitiba marcando presença no expomusic xD
Abraço galera!
RMV Concept x5
Marcelo Doxa Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Representante Sonotec

Cadastrado em: 05/04/07
Pontos: 634
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Doxa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/08/12 as 23:24
Galera to la no Domingão pra atender o povão no stand da Sonotec espero vcs lá. 

Abraço.
FelipeAlmeida Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/02/08
Pontos: 242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeAlmeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/08/12 as 03:41
RESSURGINDO DAS CINZAS! hahahahaha...

Saudade disso aqui, a correria tá demais!

A FSA Cajons está com um Stand lá, em breve posto mais detalhes aqui...

Abraços!!!
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/08/12 as 04:08
Aeh Felipe, nos mantenha informado, esse ano pretendo ir, mas ainda não tenho certeza, se eu for vou passar no stand pra te encher  a paciencia hahahahha

@Topico: Bom galera, como falei acima, não sei se vou esse ano, voltei a morar em Campinas, e minha noiva tá trabalhando em Shopping (vcs tão ligados que horario de Shopps é foda). mas farei o possivel pra ir.

Se alguem de Campinas e região for, entra em contato comigo, se der combinamos de irmos juntos e rachar a gasosa hahahahahahahha
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/08/12 as 05:15
Minha localização é nenhum pouco favorável para ir à Feira!!!
Nesse ano sem um pingo de chance!!!!
Mas espero que dê certo em algum desses anos pra frente!!!
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/08/12 as 15:25
Prezados,

no site da Yamaha estão sendo distribuídos pares de ingressos para os dias 19 e 20 (quarta e quinta).

Ao todo são 2 mil pares de ingressos. É só preencher o formulário, sem pegadinha, sem contrapartidas.

Abraços.
"A música preenche os espaços entre as almas. Afasta e aproxima, conforme o caso"
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/08/12 as 16:10
Originalmente postado por Flavio Phols Flavio Phols escreveu:

Prezados,

no site da Yamaha estão sendo distribuídos pares de ingressos para os dias 19 e 20 (quarta e quinta).

Ao todo são 2 mil pares de ingressos. É só preencher o formulário, sem pegadinha, sem contrapartidas.

Abraços.

Brigadão Flavio \o/
E é pros dias exclusivos a músicos, pra quem quer ir vale muito a pena. Pena que pra mim não dá, se eu for só conseguirei ir na sexta ou no sábado mesmo.

Abraços

Editado por Jonatan - 29/08/12 as 16:12
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/08/12 as 19:18
Originalmente postado por Ailton Nascimento Ailton Nascimento escreveu:

informações  http://www.facebook.com/feiraexpomusic
Atenção pessoal: o valor oficial do ingresso para a Feira Expomusic 2012 é R$20,00.

Dias 19 e 20: Acesso restrito a profissionais do setor mediante convite ou crachá.
Dias 21, 22 e 23: Feira aberta ao público mediante compra de ingresso na bilheteria do evento.
OBS: Crianças de até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos tem acesso gratuito.

Nuss cara, é barato pra caramba, eu pensei que fosse uns 150 reais ! kkkk (novato...)
 Pena que moro em Curitiba e ainda estou começando a entender um pouco de bateria, mas como minha mãe vai pra SP direto, ano que vem pelo menos dou certeza que vou ! :)

Abraços...
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/12 as 19:12
Quinta feira estarei la! Tongue
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/12 as 19:18
Infelizmente dessa vez não poderei ir... Eu iria se o pessoal daqui fosse alugar van como sempre fazem, mas exclusivamente esse ano não terá ¬¬
Ano que vem eu vou com certeza, mas esse ano não vai rolar. Boa Expo pra vocês!!

Editado por Jonatan - 11/09/12 as 19:19
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/12 as 19:24
Para a galera que não vai eu vou no dia 22 e tiro VARIAS fotos e faço um post aqui para todos ter uma ideia e ficar por dentro das novidades!!!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/12 as 23:21
Originalmente postado por yudi N. yudi N. escreveu:

Para a galera que não vai eu vou no dia 22 e tiro VARIAS fotos e faço um post aqui para todos ter uma ideia e ficar por dentro das novidades!!!
VALEU XARÁ DO MEU FILHO....KKKK...SE CHAMARÁ YUDI....KKKK 
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/12 as 05:28
Originalmente postado por reis reis escreveu:

Originalmente postado por yudi N. yudi N. escreveu:

VALEU XARÁ DO MEU FILHO....KKKK...SE CHAMARÁ YUDI....KKKK 

Offtopic...
Papai Reis? rsrs' q Deus te abençoe mais ;D
Michael_Nsc Ver Drop Down
Experts
Experts
Produtor Musical

Cadastrado em: 15/04/07
Pontos: 4580
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Michael_Nsc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/09/12 as 06:27
Eu estarei lá nos dias 19 e 20, muito provavelmente!

Vou atualizar a página do meu blog no Facebook com fotos da feira em tempo real... depois eu ajudo a postar as fotos aqui tbm!

Esse ano ainda não tive tempo de ver o que as empresas irão lançar... Nem sei o que me espera por lá!
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 19:52
Galera ganhei os ingressos da Yamaha lol
Mas agora tenho que dar um jeito de conseguir ir como profissional do rama,mas não tenho CNPJ e nem carteira da OMB...
Alguém ai me da uma força...não quero perder esses ingressos!!!
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 20:00
Poh Ailton, mas se você ganhou sera que não vai como convidado? Precisa ser do ramo assim tb?

Me preocupou! Ganhei um da Sonotec tb! =S
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 20:06
Ailton, dê uma confirmada... Fui ver com a Sonotec e eles me disseram que não tem problema, é só preencher o convite e entregar na entrada dizendo que fui convidado pela sonotec.
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 20:08
O pior é que não faço ideia de como confirma isso,não tenha crédito no cel pra ligar na expo e nem na Yamaha...vou dar uma olhada nos sites...
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 20:44

O pior é que não faço ideia de como confirma isso,não tenha crédito no cel pra ligar na expo e nem na Yamaha...vou dar uma olhada nos sites...

Mas vc ganhou como? hahaha, tenta mandar um email pros caras! =D

Ou email! :)

Editado por PeSperanca - 13/09/12 as 20:44
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 20:48
agora a coisa ficou seria hehe...entrei em contato com a Expomusic por chat...
aqui uma das respostas:
Perguntei se eu poderia ir apenas com o convite e ele responde que...
Se a atividade da empresa estiver de acordo com o segmento da feira, basta preencher o formulario e apresentar o CPF, CNPJ, comprovante de vínculo com a empresa e documento com foto.

Traduzindo preciso comprovar q trabalho para a empresa(q eu cadastrar no ingresso) ou os ingressos não valem...
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 20:50
kkkkkkkkkkkk, oloko! husauhsauhsauhsa

Agora até eu fiquei preocupado! Se eu ir até la e não entrar quebro tudo! kkkk =D
igorcrater Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/08/12
Pontos: 46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorcrater Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/12 as 23:45
O meu problema já é BEMMMMMMM pior. Tenho que achar mais 8 pessoa pra lotar a van de 15 pessoas pra poder ir no sábado. Se não tiver no minimo 14 pessoas nem da pra ir. Disapprove
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/09/12 as 03:35

agora a coisa ficou seria hehe...entrei em contato com a Expomusic por chat...
aqui uma das respostas:
Perguntei se eu poderia ir apenas com o convite e ele responde que...
Se a atividade da empresa estiver de acordo com o segmento da feira, basta preencher o formulario e apresentar o CPF, CNPJ, comprovante de vínculo com a empresa e documento com foto.

Traduzindo preciso comprovar q trabalho para a empresa(q eu cadastrar no ingresso) ou os ingressos não valem...

Prezado,

todo ano é assim, o formulário do convite é padrão, não precisa preencher nem CNPJ nem endereço de empresa.

Embaixo, é só assinalar profissional do setor "músico" e acabou. O documento que você vai apresentar é RG ou outro com foto, não precisa ser registro na OMB.

Abraço.
"A música preenche os espaços entre as almas. Afasta e aproxima, conforme o caso"
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/12 as 03:21
Só eu recebi esse e-mail? Agenda da Expo...

Blackstorm Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/11
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blackstorm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/12 as 20:58
Alguém sabe onde posso encontrar agenda de alguns stands ou da expo??
A única coisa que eu sei é q o Aposan estará la no domingo rsrs

Valeu
Abraço ae galera
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/12 as 22:52
Originalmente postado por Blackstorm Blackstorm escreveu:

Valeu
Abraço ae galera

ja tentou em www.expomusic.com.br ?
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
igorcrater Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/08/12
Pontos: 46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igorcrater Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 04:59
Ei galera, é muita fila pra comprar ingresso ? estou pensando em chegar umas 2h antes pra colocar de boa no estacionamento e comprar os ingressos com tranquilidade. Acha que precisa de tudo isso ?
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 18:16
Aí galera, rolou uma reviravolta e talvez eu consiga ir na Expo no Sábado!!! \o/
Alguem estará lá sábado pra gente se encontrar??? hehehehe
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 18:19

Aí galera, rolou uma reviravolta e talvez eu consiga ir na Expo no Sábado!!! \o/

Aê parceiro, eu tava pensando em ir só de domingo, mas já que tu vai, acho que apareço lá pelo sábado \o/
iausheiuhaseiuhsae
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 18:28
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Aê parceiro, eu tava pensando em ir só de domingo, mas já que tu vai, acho que apareço lá pelo sábado \o/
iausheiuhaseiuhsae

Show!! \o/
Ao longo da semana confirmo e vejo com que roupa eu vou pra ficar fácil de identificar!! Big smile

Mas alguém que estará no sábado??
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 19:43

iausheiuhaseiuhsae

Show!! \o/
Ao longo da semana confirmo e vejo com que roupa eu vou pra ficar fácil de identificar!! Big smile

Eu vou estar lá no sábado também!!!
Pô, bem que podia rolar umas camisas do site batera pra galera se reconhecer e trocar uma ideia por lá. Se fosse 0800 seria ótimo, mas mesmo que fosse pra comprar eu compraria de boa, só pra poder identificar a galera daqui do fórum.
Eu vou com a camisa da minha banda "SIGNATUS" (Igual ao meu avatar), pois sei que só vou ter eu com ela por lá. Rsrsrs.
Sou branquelão, baixinho e com cabelo ficando grisalho (idade é foda...).
Abraços.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 19:49
Originalmente postado por lioi lioi escreveu:

iausheiuhaseiuhsae

Show!! \o/

Pô, bem que podia rolar umas camisas do site batera pra galera se reconhecer e trocar uma ideia por lá. Se fosse 0800 seria ótimo, mas mesmo que fosse pra comprar eu compraria de boa, só pra poder identificar a galera daqui do fórum.
Eu vou com a camisa da minha banda "SIGNATUS" (Igual ao meu avatar), pois sei que só vou ter eu com ela por lá. Rsrsrs.
Abraços.

Vamos nos encontrar no Stand da Istanbul Mehmet, o Anderson Alves prometeu camisas para quem aparecer e falar que é do fórum LOL
Acho que vou com camiseta do AC/DC ou quem sabe do Corinthians, seria mais fácil de me identificar, né? LOL

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 19:56

Originalmente postado por lioi lioi escreveu:

iausheiuhaseiuhsae

Show!! \o/

Abraços.

Vamos nos encontrar no Stand da Istanbul Mehmet, o Anderson Alves prometeu camisas para quem aparecer e falar que é do fórum LOL
Acho que vou com camiseta do AC/DC ou quem sabe do Corinthians, seria mais fácil de me identificar, né? LOL

Opaa. Eu quero a camisa hehehehe

Pô, nem fala lioi, a camisa do batera é irada, se eles fossem vendê-la lá seria ótimo pra identificar  a galera...

Mas ACHO que vou com uma camisa do Guns. Queria ir com uma do Shaman ou do Angra, mas como não tenho... ='(

Abraços!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 20:02

Pô, nem fala lioi, a camisa do batera é irada, se eles fossem vendê-la lá seria ótimo pra identificar  a galera...

Mas ACHO que vou com uma camisa do Guns. Queria ir com uma do Shaman ou do Angra, mas como não tenho... ='(

Abraços!!

Aê Jonatan, por falar em Shaman, tu viu que eles vão se apresentar no dia 23? 
Vou perder essa também, pq acabei marcando compromisso com a namorada =\
Expo só sábado agora
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 20:16

Abraços!!

Expo só sábado agora

Po, eu não gosto do novo Shaman. Pra mim Shaman é formação clássica. Todo o lado genial da banda sumiu quando os outros sairam. Uma banda onde só sobrou o baterista na minha opinião já não é a mesma banda, assim como o Angra já não é mais Angra direito (mas o Angra é menos pior, pois sobraram os 2 guitarristas e o baterista voltou (também o Confessori ahuahuauh))!!!

Abraços!!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 22:00

Abraços!!

Expo só sábado agora

Po, eu não gosto do novo Shaman. Pra mim Shaman é formação clássica. Todo o lado genial da banda sumiu quando os outros sairam. Uma banda onde só sobrou o baterista na minha opinião já não é a mesma banda, assim como o Angra já não é mais Angra direito (mas o Angra é menos pior, pois sobraram os 2 guitarristas e o baterista voltou (também o Confessori ahuahuauh))!!!

Abraços!!

hasueuaseuahse te entendo cara, mas o Thiago Bianchi não é ruim não, o cara é fera nos vocais (se estas sentindo a falta do mito André Matos).

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/09/12 as 22:02

Abraços!!

Expo só sábado agora

Abraços!!

hasueuaseuahse te entendo cara, mas o Thiago Bianchi não é ruim não, o cara é fera nos vocais (se estas sentindo a falta do mito André Matos).

O problema não é ele em si. É a falta do Andre e dos outros mesmo. É um fato de que o Andre é insubstituível em todas as bandas por qual ele passou. Não é só por ele cantar absurdamente muito, mas por tocar MUITO e por compor MUITO... Fora os irmãos Mariutti, onde o "Jesus" é um dos baixistas mais respeitados do mundo e o Hugo igualmente como guitarrista...
Sairam 4 músicos que são lendas no mundo, aí quebrou a banda...
A banda é boa, mas perdeu toda a essencia, as composições novas nada se parecem com o antigo Shaman, logo, é uma banda nova hehehehe

Abraços!!

Editado por Jonatan - 17/09/12 as 22:03
Blackstorm Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/06/11
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blackstorm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/09/12 as 17:14
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Originalmente postado por Blackstorm Blackstorm escreveu:

Valeu
Abraço ae galera

ja tentou em www.expomusic.com.br ?

Ja acessei o site e tem muita pouca info com relação a workshops e agendas dos expositores, nem a lista de expositores da pra acessar ao menos, quando clico da erro...
 Responder Responder Página  <1234>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.