Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Show e Eventos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Expomusic 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Expomusic 2012

Responder Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SeuJohnny Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuJohnny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Expomusic 2012
    Postado: 27/07/12 as 19:01
Olá, galera! Saudações!

Então, como sou novo no meio baterístico e sei que tem muita gente que, como eu, está interessada em conhecer mais produtos, testar as sonoridades e ter novas experiências e sei também que a Expomusic é um dos locais mais indicados para isso, gostaria que, vocês que são experientes dessem algumas dicas de como funciona a exposição, como e onde adquirir o ingresso, quais são os melhores dias e outras curiosidades que possam existir sobre a Expomusic...

Moderação: Se o tópico tiver no lugar errado, me desculpem, é que eu achei que tem mais relação com os produtos mesmo.

Obrigado!!
Seu Johnny.
Links Patrocinados

SeuJohnny Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuJohnny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 19:05
Outra coisa...

Se algum amigo daqui for expor lá deixe aqui alguma prévia do que vai levar pra expo pra gente já ficar por dentro e já saber o que procurar lá!

Seu Johnny.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 19:49