Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Show e Eventos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Expomusic 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Expomusic 2012

Responder Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SeuJohnny Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/06/12
Status: Desconectado
Pontos: 24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuJohnny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Expomusic 2012
    Postado: 27/07/12 as 19:01
Olá, galera! Saudações!

Então, como sou novo no meio baterístico e sei que tem muita gente que, como eu, está interessada em conhecer mais produtos, testar as sonoridades e ter novas experiências e sei também que a Expomusic é um dos locais mais indicados para isso, gostaria que, vocês que são experientes dessem algumas dicas de como funciona a exposição, como e onde adquirir o ingresso, quais são os melhores dias e outras curiosidades que possam existir sobre a Expomusic...

Moderação: Se o tópico tiver no lugar errado, me desculpem, é que eu achei que tem mais relação com os produtos mesmo.

Obrigado!!
Seu Johnny.
Links Patrocinados

SeuJohnny Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuJohnny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 19:05
Outra coisa...

Se algum amigo daqui for expor lá deixe aqui alguma prévia do que vai levar pra expo pra gente já ficar por dentro e já saber o que procurar lá!

Seu Johnny.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 19:49
Na feira você pode testar (uma grande parte das marcas não deixa nem relar...) os equipamentos, conhecer os lançamentos, ganhar catálogos, brindes, adesivos,etc..

Lá não é permitido vender nada, então nem precisa levar grana pra gastar...Pra ser sincero, uma vez consegui comprar BAQUETAS de uma fabricante nacional, só que foi ''na migué'', dentro do quartinho...kkk

As coisas de comer SÃO CARAS...Então pra passar o dia todo, recomendo levar uns 50 mangos pelo menos...pra não passar raiva.

Quando fui, se não me engano, comprei o ingresso na hora msm, estudante paga menos.

Não sei se chegam a vender antecipado.

Sobre os melhores dias, eu acho que não compensa ir NO PRIMEIRO nem NO ÚLTIMO dia...É bom ir no meio, porque no primeiro dia, às vezes ainda tá meio bagunçado a bagaça, tem mita gente eufórica e talz...e no último, às vezes já desmontaram algumas coisas e/ou o pessoal tá ''esperando acabar'' e tal.

Abraços
Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 20:06

De verdade, o que eu mais gosto na Expo é de encontrar os camaradas. O resto é meio que mais do mesmo. Mesmo as novidades hoje em dia vc vê na Teodoro, na internet e nas revistas especializadas antes de chegar lá. Bateria só pode tocar se tiver dentro de um aquário, mas as empresas de iluminação e aparelhagem de som ficam tocando música eletrônica no volume 10000...

Eu acho legal o pessoal do fórum tentar se identificar ou marcar pontos de encontros por lá. Eu já encontrei um monte de gente daqui, e muita gente já me viu e não veio falar comigo, povo chato, viu... hehehe

SeuJohnny Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuJohnny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 20:17
Bora agitar a galera pra marcar algum local e horário pra conhecermos pessoalmente e trocarmos uma ideia lá na expo...

Curti a ideia.
Seu Johnny.
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 20:21
Esse ano eu estou por lá também hein, caso for marcar alguma coisa ;)

josejuninho2005 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/06/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josejuninho2005 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 21:45
Falaram tudo, o da hora mesmo é conhecer a galera do meio musical.

O Ano passado (2011) foi o primeiro ano que fui pra Expo.

Fui Mto Secão para testar uns pratos da Paiste que tava afinzão de comprar. Tomei direitinho... As linhas mais tops, estavam apenas expostas em uma "Porta de Vidro".

A uníca coisa que curti mesmo que oferecem bastante pra testar são as Bateras Eletrônicas Yamaha e Roland.

De Resto, vale mais o passeio e conhecer pessoas do que Testar produtos. No meu caso, como moro longe de SP, vale o passeio na Teodoro Sampaio.rsrs
"Cannot The Kingdom of Salvation take me home" Cliff Burton (1962 - 1986)
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 21:56
Esse ano estarei lá tbm!!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 22:02
Galera, tô muito a fim de ir... Vamos marcar um dia, horário e um ponto pra nos encontrarmos lá!! Mas sem ser da boca pra fora, vamos marcar sim!! =D
mtfuji Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 17/01/10
Pontos: 1755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mtfuji Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 22:47
Movido para "Show e Eventos".

youtube.com/marcelofuji
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/07/12 as 23:26
COMO DISSE O ANDRE LUIS..PRIMEIRO DIA MONTANDO...E ULTIMO DIA ENCAIXOTANDO TUDO..MELHOR DIA NO MEIO É O MELHOR COM CERTEZA...JÁ TIVE OPORTUNIDADE  DE IR ,(levei minha carteirinha da OMB)PELO MENOS PRA ISTO ELA PRESTOU kkkkk,AMEI..ME SENTÍ UMA CRIANÇA.(PEARL,SABIAN ,ZILDJIAN,PaISte..ESTE ANO VAI DEPENDER MUITO DA BANDA NÃO TOCAR,O QUE ACHO MUITO DIFÍCIL...CASO VÁ ESTAREI NO ESTANDE DA ODERY, RMV,Pearl,YAMANHA....DESTA VEZ SÓ BATERAS.......CASO VÁ INFORMAREI AQUI A GALERA DIA QUE ESTAREI LÁ...E COM QUAL ROUPA kkkkkkk..CASO ENCONTRE ALGUM COM A CAMISA DO BATERA VOU PERGUNTAR:QUEM VOCE  É?.....KKKK..PRAZER EU SOU O TIO REIS....KKKKKK
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/12 as 00:03
só avisando:

não tem mais 'primeiro dia'. Nos ultimos anos a expo tem sido de quarta a domingo, sendo quarta, quinta e sexta, dias exclusivos pra profissionais do setor. Galera mesmo, só sabado e domingo (esse sim o ultimo dia hehe)
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/12 as 12:50
ENTÃO SÁBADO  AGALERA SE ENCONTRARÁ....FAZ MUITOS ANOS QUE NÃO VOU A EXPO...FUI EM  2 OCASIÕES POR ESTAR EM SAMPA...ESTE ANO COMPLICOU.. AGENDA LOTADA ...E SÓ SÁBADO E DOMINGO  PARA NÓS BATERAS...MUITOS DE NÓS ESTAREMOS TRABALHANDO...EU O ANDRÉ LUIS POR EXEMPLO...TOCANDO MUITO...MAS AGUARDAREI FOTOS DESTE EVENTO...ABRAÇOS...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Vela Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/06/12
Pontos: 158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/12 as 13:12
A expomusic tem o lado bom de encomtrar as pessoas,pegar catalogos ,adesivos e se der sorte até baquetas, o lado negativo é que no sabado e no domingo  é complicado pq vai muita gente e ñ da p/ trocar uma ideia com os fabricantes e distribuidores da marcas, + o ano passado foi aberto p/ o publico de sexta a domingo, se fizerem isso de novo o melhor dia é na sexta.
Seja voçê o mundo que voçê quer ter
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/12 as 13:55
Pois é...sexta feira ainda daria pra chegar a tempo para passar o som e tocar no sábado...mas só no sábado complicado para quem toca...daqui a sampa são 7 horas de viagem...a primeira vez que fui  a EXPOMUSIC  ganhei um quadro da tama com o Jõao Barone e um com as caixas Tama também.os guardo até hoje.e adesivos e catálogo SABIAN... pedí e eles no stand e me deram....sorte minha...mas como será só no sábado...complicou...abraços...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/07/12 as 21:41
Se eu for, avisarei a galera!!

Uma vez que fui, encontrei o ''GUSTAVO Z'' aki do fórum...inconunfível também.kkk
SeuJohnny Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuJohnny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/12 as 02:21
Originalmente postado por mtfuji mtfuji escreveu:

Movido para "Show e Eventos".

Obrigado por acertar o local do post!!

Na sexta a gente não entra??
Seu Johnny.
SandroL Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/07/12
Pontos: 535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SandroL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/07/12 as 03:19
 Eu moro no Rio Grande do Sul e não  tem essas feiras grandes! Faz uma falta... pro cara saber o que tem de novo no mercado musical, conhecer os produtos meter a mão mesmo tocar! hehehe Quem Sabe não vá a Sampa cnhecer a cidade e a Expomusic vejo pela tv e you tube fico fascinado!
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/12 as 18:32
Provavelmente irei no sábado!
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/12 as 22:23
informações  http://www.facebook.com/feiraexpomusic
Atenção pessoal: o valor oficial do ingresso para a Feira Expomusic 2012 é R$20,00.

Dias 19 e 20: Acesso restrito a profissionais do setor mediante convite ou crachá.
Dias 21, 22 e 23: Feira aberta ao público mediante compra de ingresso na bilheteria do evento.
OBS: Crianças de até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos tem acesso gratuito.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/12 as 22:50
3 dias um caso a pensar... mas sexta e sábado sempre toco...vou ver como ficará agenda mes de setembro...pois agosto fechado todas sexta e sábado e alguns domingo...setembro vou ver...uma boa ir e conferir o que teremos de novidades...e encontrar  a galera...lógico!
valeu amigo Ailton pelo post... abraços
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
SeuJohnny Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SeuJohnny Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/07/12 as 23:33
Valeu aí, galera...
Muito boa a colaboração de todos!!

Bora pra lá sabadão? Tô afim de ficar lá o dia inteiro! kkk...
Seu Johnny.
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/12 as 16:21
eu queria ir e ver uns workshop, trocar ideia com endorsees. é possivel?
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/12 as 18:51
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

De verdade, o que eu mais gosto na Expo é de encontrar os camaradas. O resto é meio que mais do mesmo. Mesmo as novidades hoje em dia vc vê na Teodoro, na internet e nas revistas especializadas antes de chegar lá. Bateria só pode tocar se tiver dentro de um aquário, mas as empresas de iluminação e aparelhagem de som ficam tocando música eletrônica no volume 10000...

Eu acho legal o pessoal do fórum tentar se identificar ou marcar pontos de encontros por lá. Eu já encontrei um monte de gente daqui, e muita gente já me viu e não veio falar comigo, povo chato, viu... hehehe

Realmente, o mais legal é rever os amigos, o pessoal d eoutros estados que conversamos apenas via internet, e encontrar alguns ídolos.

Eu vou desde 2003, não tem como não ir.
Nos últimos 2 anos eu toquei e dei workshops.....este ano não tem nada armado ainda, mas deve rolar algo também.

Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/07/10
Pontos: 246
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/07/12 as 19:45

Sem chance pra mim! Vou me contentar com os vídeos no YouTube!

vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 03:29
Eu recebi uma carta de la, sera que posso entrar nos outros dias tbm? Rs
MaTuSqUeLa Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/08/04
Pontos: 2479
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MaTuSqUeLa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 12:52
Estacionamento caro, comidas ABSURDAMENTE CARAS, um milhão de pessoas na sua frente para testar qualquer coisa que vc quiser...

Ah e uma coisa...se for mesmo, LEVE BAQUETAS! Os estandes não tem para emprestar, e la não vende. Além de pagar 20 conto pra parar o carro e 5 por um pão de batata minusculo para não morrer de fome (isso ha 2 anos atras, hj deve estar mais caro), ainda tive que ficar o dia inteiro testando pratos com os dedos.

Outra...fui lá pensando ser um lugar que encontraria milhares de promoções espetaculares...não...é só EXPO mesmo...o máximo que você acha para comprar são chaveiros.

Eu não iria novamente.

Editado por MaTuSqUeLa - 22/08/12 as 12:56
Lembre-se: Seu enfoque faz a sua realidade. Não pense, sinta.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 13:49
Originalmente postado por MaTuSqUeLa MaTuSqUeLa escreveu:

Estacionamento caro, comidas ABSURDAMENTE CARAS, um milhão de pessoas na sua frente para testar qualquer coisa que vc quiser...

Ah e uma coisa...se for mesmo, LEVE BAQUETAS! Os estandes não tem para emprestar, e la não vende. Além de pagar 20 conto pra parar o carro e 5 por um pão de batata minusculo para não morrer de fome (isso ha 2 anos atras, hj deve estar mais caro), ainda tive que ficar o dia inteiro testando pratos com os dedos.

Outra...fui lá pensando ser um lugar que encontraria milhares de promoções espetaculares...não...é só EXPO mesmo...o máximo que você acha para comprar são chaveiros.

Eu não iria novamente.

Lá é proíbido vender qualquer coisa, até baqueta. Mas dá pra conseguir descontos sim. Você conversa com o cara da Orion POR EXEMPLO, aí ele te dá o cartão dele e tu fala com ele depois fora da Expo e compra com descontos... rola MUITO isso lá, não pode vender lá dentro, mas eles arrumam um jeito de dar descontos pra quem foi depois. Então no fim das contas dá pra conseguir desconto bons sim.
Valeu pela dica das baquetas, valeu mesmo... quando for vou levar as minhas. E o que você falou é verdade, lá é só uma expo, o objetivo de ir não é comprar, é se interar nas maiores novidades do mercado musical, ver os seus ídolos fodões andando por lá e correr feel like a ninja pra tentar tirar foto com eles, ver a galera aqui do forum \o/ e testar os instrumentos (embora não dê pra testar uma Pearl Masters da vida, dá pra testar umas paradas bem legais, principalmente se tratando de bateras eletrônicas).

ps: nunca fui, isso foi o que meus amigos e meu professor me falaram huahuauhauha

Abraços!!

Editado por Jonatan - 22/08/12 as 13:50
Madu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/03/12
Pontos: 124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 16:52
gostaria de saber se vai  ter expomusic aki no rj?
Noisy Drummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Pontos: 133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Noisy Drummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 17:07
Eu vou! Ainda bem q o pessoal falou q tem levar as baquetas, nem tinha pensado nisso. Pensei q eles eram "bonzinhos" e emprestavam as baquetas pelo menos para testar.
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 18:00
Originalmente postado por Madu Madu escreveu:

gostaria de saber se vai  ter expomusic aki no rj?

É sempre em São Paulo cara... Mas deve valer a pena, é a maior da América Latina
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 18:18
Originalmente postado por Noisy Drummer Noisy Drummer escreveu:

Eu vou! Ainda bem q o pessoal falou q tem levar as baquetas, nem tinha pensado nisso. Pensei q eles eram "bonzinhos" e emprestavam as baquetas pelo menos para testar.

Realmente, ainda bem que falaram, senão teria que ser na base da 'dedada' mesmo
Gabriel Morelli Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 22/07/12
Pontos: 228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Morelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 18:20
Eu vou no sábado :D
não sabia desse lance de levar as baquetas tbm , ainda bem que avisaram uheaueha 
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 21:10
Meu $onho é ter $$ pra poder ir em exposições de música Cry
Já fico pirado qnd entro em lojas de instrumentos, imagin numa expo? D=
pena q não $ou bem financeiramente. Não é a qualquer hra q posso ficar indo pra são paulo kkk
A primeira e última vez q fui foi no show do Green Day q teve no anhembi.
Curti mto a cidade.

Queria ir pra conhecer todo o pessoal daqui, embora eu tenho uma vergonha e timidez gigantes.
abrçs pra quem vai e pra qm é pobre cmo eu.

Rataum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/08/12
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rataum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 21:33
Vou ver se consigo ir esse ano também, ano passado meu professor me convidou mas acabei nem indo, e valeu ai pelo toque das baquetas rsra
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 21:36
emanuel10 mesmo tendo dinheiro, não adianta. A feira não é para venda.
Gimbarski Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 09/08/12
Pontos: 210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gimbarski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 21:37
Porque não fazem eventos como este aqui por perto !Ouch
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 21:51
Originalmente postado por emanuel10 emanuel10 escreveu:

pena q não $ou bem financeiramente. Não é a qualquer hra q posso ficar indo pra são paulo kkk
Curti mto a cidade.

Queria ir pra conhecer todo o pessoal daqui, embora eu tenho uma vergonha e timidez gigantes.

Olha só, as vezes a gente se esbarro lá pelo Anhembi  kkkkkkk
bons tempos de Green Day em SP... 
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 21:54
Originalmente postado por emanuel10 emanuel10 escreveu:

Curti mto a cidade.

[2]

Estou há mais de 3 anos querendo ir já e até agora não consegui... Tô desde o inicio do ano juntando grana, vamos ver se dessa vez rola!! hehehehe
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/08/12 as 21:55
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

emanuel10 mesmo tendo dinheiro, não adianta. A feira não é para venda.

Sim Maykel, o problema é que nem o meu, dinheiro pra IR na feira... Viajar pra São Paulo é muito caro, principalmente ele que mora em Campo Grande!!

Abraços
 Responder Responder Página  123 4>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.