Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedais de bumbo simples Mapex/Odery/Tama
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pedais de bumbo simples Mapex/Odery/Tama

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Marasca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/05/11
Status: Desconectado
Pontos: 169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marasca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedais de bumbo simples Mapex/Odery/Tama
    Postado: 19/07/12 as 15:50
Olá pessoal estou para trocar de pedal e to em dúvida em qual pegar custo/beneficio dos mesmos. Infelizmente eu não tenho como testar aqui na cidade já que aqui não tem "nada" é tudo sob encomenda então eu só posso comprar on-line mesmo. Eu quero pegar um pedal simples por enquanto nada de duplo estou saindo de um pedal que veio com a bateria Prime America e quero partir para um semi-top ou que fique na faixa de preço de até + ou - uns R$ 600,00. Os que achei na internet são esses e gostaria de opiniões a respeito de quem já os tem estou bem inclinado a pegar o Mapex P1000 ma snão tenho muita informação sobre ele...

Os pedais e os preços que achei:
PEDAL ODERY P902 - R$ 339,00
PEDAL MAPEX FALCON P1000 + BAG - R$ 599,00
TAMA HP900 IRON COBRA POWER GLIDE + CASE - R$ 779,00 (Sai do meu orçamento)

Tem algum outro interessante? com um custo benefício legal? procurei pelo gibraltar avenger mas não achei...

O que eu procuro é um pedal rápido mas com pegada e precisão o estilo que toco é mais rock alternativo pearl jam etc... tem de ser simples não quero partir para um duplo no momento tenho de aprimorar o meu pé direito ainda e um melhor sistema de "trava/agarra" para ele não ficar saindo do bumbo.
Links Patrocinados

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/07/12 as 16:19
cara minha escolha seria esta:

pearl eliminator por 639,00

o iron cobra tbm é muito bom...eu ficaria entre estes dois..

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/07/12 as 21:54

cara eu tenho um Iron Cobra e posso te dizer que é um pedal fantástico! Porém como você mesmo disse, ele ta fora do seu orçamento.

A sugestão do mateus é muito boa. O eliminator é um ótimo pedal(muitos preferem ele ao IC, questão de gosto) e ele não está tão longe do valor que você estipulou.

Abraços

"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/07/12 as 17:02
Cara, na FOXTROT.COM o Iron cobra tá por 586,00 COM FRETE INCLUSO.. em até 3x

Comprei 1 lá mês passado.

Abs.
rafa batera_rj Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/03/05
Pontos: 1988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa batera_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/12 as 05:37
Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

cara minha escolha seria esta:

pearl eliminator por 639,00

o iron cobra tbm é muito bom...eu ficaria entre estes dois..

Ótima opção, Eliminator por R$639,00 + bag. 
Saí de um Iron Cobra para um Eliminator pela quantidade de regulagens, na verdade, pelas polias intercambiáveis.
Não me arrependo, ótimo pedal.
Se quer economizar, o Odery, pelas boas regulagens, parece boa opção. Nunca usei um desses.
Ele só tem o visual quadradão, antiquado.
..(o\|/o).Rock n'Roll pra TODOS por 1 mundo melhor.(o\|/o)..

..Viva "BONZO BONHAM"..
Vela Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/06/12
Pontos: 158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/12 as 14:36
E ai Marasca blz ,velho os tres pedais são bons,eu tenho um odery, e a minha unica critica é o tamanho da sapata que é um pouco estreita fora isso,é oque o Rafa batera escreveu se vç puder gastar + de 600. o Irom cobra é um bom investimento.
Seja voçê o mundo que voçê quer ter
Marasca Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/05/11
Pontos: 169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marasca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/12 as 14:52
Valeu pelas informações; pois é meu pé é grande heuehuehue e eu achei pequeno pelas fotos a sapata do odery aí fiquei em dúvida... de resto se até o dia de eu comprar ainda tiver na foxtrot o Iron Cobra provavelmente é o que eu vou pegar senão vou ver um desses outros indicados mesmo.

Editado por Marasca - 23/07/12 as 14:53
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/07/12 as 16:24
Cogite o Pearl Eliminator Single. Paguei 549 reais, e é o melhor pedal que já toquei.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.105 segundos.