Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RMV Expression
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

RMV Expression

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/07/10
Status: Desconectado
Pontos: 230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RMV Expression
    Postado: 11/07/12 as 22:42
Diga aí, galera!! Estou viciado em ler esse fórum. Tô 100 vezes mais interado desde que comecei afrequentá-lo!!

Olha só, na comunidade evangélica que sou membro tem uma bateria RMV Expression. Ela nem vende mais, mas é uma baita batera! Tive uma Concept z1 (Bapeva + Tauari) [vendi, na semana passada, nos classificados do site] e curto bem mais a Expression: som mais controlado, automático de caixa e presilha de chimbal incomparavelmente melhores e acabamento mais resistente!! A caixa é bapeva shell [100% bapeva(???)]! Se bem que eu as tocava em ambientes bem diferentes.

Se alguém souber, por favor responda:

- Qual a madeira dessa Expression?

- Por que a RMV mudou os automáticos  e a presilha?

- O que aconteceu com as Exclusive? Demitiram os "luthiers"?
Links Patrocinados

iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 05:54
A Expression, dizem por aí q é feita de pinho, num sei se é verdade!!!

Quanto às Exclusives, uma vez eu liguei lá pra encomendar meu segundo bumbo e mais dois tons, e um doidão lá do departamento de customização me falou q eles tavam fazendo exclusives apenas para endorsers, disseram q tão passando por umas mudanças lá... Puta mancada!!

Mas acabou q eu consegui que eles autorizassem a fazer minha encomenda.

Te asseguro que não demitiram os luthiers, pois á respeito da minha encomenda, trato com o Daniel Giardina em pessoa, pelo celular dele!!

Mas admito q tirar o monte seu kit do ar foi uma PUTA DE UMA MANCADA DO CARALHO!!!

Editado por iceman - 12/07/12 as 05:59
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 13:04
No ano passado, quando comprei minha Concept com o Diego Costa, a imagem externa da RMV tava muito melhor! Com esse lance de tirar as Exclusive e o site do ar... humpff!!

Vamos esperar a volta!!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 13:31
A RMV está dando umas mancadas ultimamente. Mas para mim, a maior mancada dela foi quando tirou a RMV Concept Exclusive de linha e junto a isso parou de fabricar bateras com Die-Cast... Só quem tocou numa Concept Exclusive sabe do que tô falando, puta batera... Pra mim, a melhor que a RMV já fabricou!!

Abraços
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6916
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 16:41
A Expression tinha 2 modelos: RXT e GT.

Expression RXT
- Cascos com 6 folhas sobrepostas de Bapeva e Pinho com 5mm.
- Aros Standard 1.6mm.
- Sistema de suspensão tipo RIMS.
- Aros de bumbo em Bapeva.
- Canoas de afinação em posições intercaladas.
- Caixa Bullet 100% Bapeva com aros Sturdy Hoop 2.3mm.
- Ferragens HardTech.
- 2 tipos de acabamentos, laqueados em Sparkle (6 cores) e 1 Revestido Madriperola.

Expression GT
- Cascos com 6 folhas de Pinho com 5mm.
- Aros Standard 1.6mm.
- Sistema de suspensão tipo RIMS.
- Aros de bumbo em Bapeva.
- Canoas de afinação em posições intercaladas.
- Ferragens HardTech.
- Caixa Concept 100% Bapeva com aros Sturdy Hoop 2.3mm.
- Acabamentos laqueados com fade (6 cores).

Essa era uma bateria muito legal, na época, ficava abaixo apenas das Concepts (EON, NEO, ONE) e era concorrente direta de baterias como Pearl Export, Tama Rockstar, Mapex M, etc.

Sobre as Exclusives Custom, não sei exatamente o que houve. Mas a notícia "oficial" foi que devido a alta demanda de encomendas tanto das bateras custom, quanto nas de linha, a fabrica estava com uma fila de espera muito grande e na tentativa de apressar um pouco a produção, ocorreram algumas falhas tanto na logística, quanto na confecção das bateras. Enfim... a RMV decidiu parar temporáriamente a fabricação da Exclusive Custom, até que tudo voltasse ao normal (o que eu acho que já deu tempo suficiente), mas até agora nada.
Já aquelas Exclusives Studio que eram vendidas no site, juntamente com as Concepts (X5, X7, Z, etc) foram suspensas definitivamente. Motivo: Problemas entre lojistas e fábrica. Resumidamente, os lojistas boicotaram a RMV pelo fato deles (RMV) estarem vendendo as bateras em seu site por um preço muito melhor que os das lojas físicas, além de terem modelos 'especiais'.

Bom, pra fechar o caixão, a RMV atualmente deveria estar com as vendas do jeito que estão hj, ou seja, com os modelos das linhas atuais sendo vendidos em lojas e o modelo Exclusive Custom com venda direta e exclusiva, sob encomenda na fábrica, porém essa ainda está pendente.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 18:37
Isso significa q os q compraram a exclusive studio assim como eu serão os únicos e últimos a ter essa bateria? E aquele sistema de suspensão, será q ainda será fabricado?
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 19:07
É... a RMV faz umas coisas que ninguem entende...
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 19:09
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Isso significa q os q compraram a exclusive studio assim como eu serão os únicos e últimos a ter essa bateria? E aquele sistema de suspensão, será q ainda será fabricado?

Aí eu já não sei.
Pode até ser que ela volte a ser fabricada, mas caso isso aconteça, acredito que seja com venda direta nas lojas físicas.
O sistema de suspensão já é algo "menos complicado". Se a RMV quiser, pode colocá-los nas próprias Concept's. Agora depende deles.
- @brunoskull
My Kits
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 19:21
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Aí eu já não sei.
Pode até ser que ela volte a ser fabricada, mas caso isso aconteça, acredito que seja com venda direta nas lojas físicas.
O sistema de suspensão já é algo "menos complicado". Se a RMV quiser, pode colocá-los nas próprias Concept's. Agora depende deles.

Rapaz, n sei n, n vi nenhum endorse usando, parece q esse sistema n deu certo...
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 19:23

Aí eu já não sei.

Rapaz, n sei n, n vi nenhum endorse usando, parece q esse sistema n deu certo...

Tu que tem uma com o sistema, o que você acha dele??
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 20:31
Originalmente postado por Jonatan Jonatan escreveu:

Aí eu já não sei.

Cara, o sistema é interessante pois é prático, vc tira o tambor da estante com um simples "aperto". Agora o ponto negativo é q quando troquei as peles os aros delas fizeram com q n entrassem direito, dificultando a entrada do sistema q depende exclusivamente dessa junção. Aí tive dificuldade com o ton de 8" mas acabei conseguindo colocar, n tão bem encaixado...     
        .____________.

Uma baleia!

Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 21:02

Aí eu já não sei.

Cara, o sistema é interessante pois é prático, vc tira o tambor da estante com um simples "aperto". Agora o ponto negativo é q quando troquei as peles os aros delas fizeram com q n entrassem direito, dificultando a entrada do sistema q depende exclusivamente dessa junção. Aí tive dificuldade com o ton de 8" mas acabei conseguindo colocar, n tão bem encaixado...     

Saquei. Aí é meio foda mesmo, o sistema não deveria ter erro, porque se tá acontecendo isso com você, o nome disso é erro. Agora, se é um problema que por acaso deu na sua ou se é no sistema em si não dá pra saber... Ou você acha que é na engenharia do sistema mesmo que não deu certo nesse ponto??
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/07/12 as 21:24
olha este é o problema da rmv...eles sempre mudam modelos igual as pessoas trocam de escovas de dente.....toda hora muda modelos, e a sua batera fica ultrapassada e sem preço no mercado depois...e quem teve uma concept antes destas ai que venderam na internet direto na rmv?? se ferrou pq pagou 3,5 a 4 mil numa comcept e depois o site da rmv vendia por 2,300 com 3 tons e 2 surdos...com octaban ainda...isso é muito complicado...

Vendo Batera Fischer - 12, 13, 16, 22 - R$ 1599 - shell pack
xito Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/11/08
Pontos: 20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/12 as 16:33
Não querendo puxar a sardinha, mas tenho uma rmv expression e o som dela é foda !!!
a caixa 13x7,5 lembra bastante o som da caixa signature do Joey Jordison (lembra, não é igual)

Editado por xito - 13/07/12 as 16:37
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/12 as 16:50

A da minha Igreja é a GT!

Esse bruno é uma Enciclopédia! Pensei que ele só dominava Pearl!!

Vc tem uma Exclusive não é, Bruno S.G?
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/12 as 17:17
É, tenho uma Exclusive Custom.

Mas não sou enclopédia não. Quem me dera. Digamos que eu saco um cadin, não só da Pearl e RMV, mas de algumas outras tb. rs
- @brunoskull
My Kits
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/12 as 17:53

É, tenho uma Exclusive Custom.

Mas não sou enclopédia não. Quem me dera. Digamos que eu saco um cadin, não só da Pearl e RMV, mas de algumas outras tb. rs

É, Bruno só saca da Pearl, RMV, Odery, Mapex, DW, TAMA, Gretsch, Premier, Yamaha, Sonor, etc... O cara é um monstro, sabe tudo!! hehehehe
cidboechat Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 11/01/04
Pontos: 3219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cidboechat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/12 as 03:32
A minha batera é uma GT também. Já tive uma concept NEO e, olha, não fica muito abaixo não hein.
A minha é 22/10/12/16 e uma caixa de 14.

RMV Expression 22/12/16
Caixa Signature Ecodrums em Ocubá
Orion/Octagon/Sabian
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/12 as 03:43
Originalmente postado por xito xito escreveu:

Não querendo puxar a sardinha, mas tenho uma rmv expression e o som dela é foda !!!
a caixa 13x7,5 lembra bastante o som da caixa signature do Joey Jordison (lembra, não é igual)

Beleza de batera e montagem. Evans G2 Coated e EC2 nos tons e surdos? Deve estar com um som lindo, hein? Toquei numa Road Há três domingos e achei muito legal o som...foi um modelo RMV que ainda não tinha tocado. Falta tocar numa expression...hehehehe.
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/12 as 21:05
Vem pra Salvador pra toca em uma, Waguin!
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/07/12 as 21:11
Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Beleza de batera e montagem. Evans G2 Coated e EC2 nos tons e surdos? Deve estar com um som lindo, hein? Toquei numa Road Há três domingos e achei muito legal o som...foi um modelo RMV que ainda não tinha tocado. Falta tocar numa expression...hehehehe.

Raaapaaaaaaz D= Que baaatera.. coisa linda de se verCry

Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/12 as 18:26

Tá linda mesmo!! E essas caixas 14X8... Tô querendo comprar uma! Deixe eu pagar a Catalina que, inclusive, estou indo pegar hoje (palpita, coração!)
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/12 as 21:12
Originalmente postado por Fill Gomes Fill Gomes escreveu:

Tá linda mesmo!! E essas caixas 14X8... Tô querendo comprar uma! Deixe eu pagar a Catalina que, inclusive, estou indo pegar hoje (palpita, coração!)

essa é 13x7,5!
tbm curto caixas grande 14x8, gosto mto da Gretsch Hammared Brass.

Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/07/12 as 13:23
Originalmente postado por emanuel10 emanuel10 escreveu:

Originalmente postado por Fill Gomes Fill Gomes escreveu:

essa é 13x7,5!
tbm curto caixas grande 14x8, gosto mto da Gretsch Hammared Brass.

E o cara tinha indicado!
rafa batera_rj Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/03/05
Pontos: 1985
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafa batera_rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/08/12 as 20:13
PQ a RMV faz tanta MERDA?
As bateras sempre tiveram um bom som e bom preço, mas as constantes mudanças de modelo e essas "rixas" com os lojistas nos deixam perdidos.

Os Modelos ONE, NEO, EON da Concept eram coisa completamente novas no Brasil. Três opções de casco para o modelo TOP da época: FORA DE LINHA.

As Expression foram um bom modelo intermediário da marca, e já com mescla de 2 madeiras diferentes: FORA DE LINHA.

São 2 exemplos do que considero boa jogada da RMV, que eles fizeram o "favor" de tirar de linha.

Se vai vender em lojas, não pode vender do próprio site. Claro que vai sair mais barato. No próprio site, apenas os modelos Custom ou porra nenhuma, simples assim.
..(o\|/o).Rock n'Roll pra TODOS por 1 mundo melhor.(o\|/o)..
..Viva "BONZO BONHAM"..
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/12 as 16:10
Originalmente postado por rafa batera_rj rafa batera_rj escreveu:

As bateras sempre tiveram um bom som e bom preço, mas as constantes mudanças de modelo e essas "rixas" com os lojistas nos deixam perdidos.

Os Modelos ONE, NEO, EON da Concept eram coisa completamente novas no Brasil. Três opções de casco para o modelo TOP da época: FORA DE LINHA.

As Expression foram um bom modelo intermediário da marca, e já com mescla de 2 madeiras diferentes: FORA DE LINHA.

São 2 exemplos do que considero boa jogada da RMV, que eles fizeram o "favor" de tirar de linha.

Se vai vender em lojas, não pode vender do próprio site. Claro que vai sair mais barato. No próprio site, apenas os modelos Custom ou porra nenhuma, simples assim.

Acho q pelo jeito que o trem trem anda as Exclusives Custom tb podem ser classificadas como fora de linha...
Pois pra mim não adianta nada uma linha de bateras existir se ninguém tem acesso á elas!!!
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/12 as 21:55

Cara, quer pior que a RMV Concept Exclusive?? aquela que tinha 3 tons, 2 surdos e toda em Die-cast, lembra?? Batera perfeita com um som perfeito. Que que a RMV fez?? Tirou ela de linha e nunca colocou uma substituta que chegasse perto da qualidade dela...
Burrada total, sério...

Editado por Jonatan - 05/08/12 as 21:55
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/08/12 as 22:19

Cara, quer pior que a RMV Concept Exclusive?? aquela que tinha 3 tons, 2 surdos e toda em Die-cast, lembra?? Batera perfeita com um som perfeito. Que que a RMV fez?? Tirou ela de linha e nunca colocou uma substituta que chegasse perto da qualidade dela...
Burrada total, sério...
MANCADA TOTAL...TAMBÉM QUERIA ENTENDER ESTE MONTE DE MODELOS DA RMV...SÃO MUITOS MODELOS...NA MINHA OPINIÃO DEVERIA TER APENAS 3 MODELOS: INTERMEDIÁRIA,PROFISSIONAL E UMA CUSTOM....3 MODELOS POR ANO NÃO SEI...COMO CITOU O AMIGO MATEUS ACABAM SAINDO DE LINHA E PERDEM O VALOR....ASSIM A RMV TAMBÉM PERDE....ABRAÇOS...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Fill Gomes Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fill Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/08/12 as 13:35
É... estou esperando uma virada de mesa da RMV em meados deste ano com a volta das Exclusives (com mais opções de customização),  opções de ferragens cromadas e melhorias nos "detalhes que fazem diferença" (o automático da caixa, por exemplo, que pra mim nunca funcionou).

Torço realmente que tenhamos uma "briga" (no sentido de qualidade dos produtos) pau a pau RMV X Odery depois dessa fase de hibernação da RMV. Quem sabe, né?

Wolverine sonhador Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/12/16
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wolverine sonhador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/16 as 22:29
Olá amigo acho que a minha é a RXT, velho eu amo o som dela e n pretendo trocar tão cedo, comprei usada mas em bom estado e com a configuração massa tons 8 10 12 surdos 14 16 muito linda e. Ótimo som eu acho que r uma das melhores da rmv e acho tbm que n fica muito atraz da concept
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2260
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/12/16 as 23:47
mano bem vindo ao forum!
so se liga q esse topico é de 2012
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2090
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/17 as 17:11
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

mano bem vindo ao forum!
so se liga q esse topico é de 2012

Eu ri... e muito!LOL  LOL LOL< ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2867
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/17 as 18:04
essa eu acho que foi a desenterrada do século
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.107 segundos.