Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BRASILEIRÃO 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

BRASILEIRÃO 2012

Responder Responder Página  <1 567
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Status: Desconectado
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/12 as 00:16
Fim do campeonato para o Fluminense...

O devedor de serie B foi campeão Brasileiro de 2012.

Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/12 as 02:41
O BRASILEIRÃO MAIS SEM GOSTO DOS PONTOS CORRIDOS.VEJO QUE A ARBITRAGEM VINHA DE UMA FORMA BENEFICIANDO UM TIME DURANTE TODO O CAMPEONATO..TODO,ISTO MESMO,FALAMOS DE TRÊS RODADAS SEGUIDAS A FAVOR DO FLU,MAS SE OLHARMOS OS ERROS ,FAVOR DO FLU...BEM,ACABOU O CAMPEONATO,GRAÇAS A DEUS..E HOJE EU DEI UMA VERIFICADA NOS NÚMEROS DE PÁGINAS DO CAMPEONATO DO ANO PASSADO 45 PÁGINAS,CONTRA  RIDÍCULAS 7 PÁGINAS SÓ DESTE CAMPEONATO..ENTÃO ACREDITO QUE ATÉ AQUI NO FÓRUM O BRASILEIRÃO DESTE ANO FOI FRACO...MAS AGRADEÇO AO AMIGO MQREIS PELAS POSTAGENS DE TABELAS E RESULTADOS...DEIXO O MEU ABRAÇO..E QUEM SABE ANO QUE VEM,SEJA MELHOR O CAMPEONATO...ME DESCULPEM OS TORCEDORES TRICOLOR. COMEMOREM O TÍTULO,APENAS EXPRESSEI MINHA OPINIÃO QUANTO AO CAMPEONATO..E NÃO MUDAREI A OPINIÃO ...KKKKK 
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/12 as 17:40
Se liguem na gafe da globo:

http://s2.glbimg.com/SN_7j6ezBzQSjYSvFrWQVNsqyrq3k-TvVsIOGoNfIpNIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2012/11/11/selecao-da-rodada-35.png

Fábio Santos com a foto do Alessandro LOLLOLLOL

Editado por MQReis - 12/11/12 as 17:41
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/12 as 18:19
REALMENTE.. O PESSOAL CHEGA DE MADRUGA,FAZ A REPORTAGEM,TEM EDIÇÃO..E DEPOIS AINDA COMETEM ERROS..ACONTECER ACONTECE,MAS NÃO DEVERIA....VALEU AMIGO,NÃO TINHA ASSISTIDO...HOJE ESTOU AINDA RESPONDENDO MENSAGENS DO FINAL DE SEMANA E ANIVERSÁRIO....KKK..AINDA BEM QUE TEREMOS UM FERIADÃO ...KKKKE O BRASILEIRÃO JÁ ACABOU...ESTOU CONTANDO OS DIAS PARA A ESTREIA DO TIMÃO ...UM ABRAÇO...
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/12 as 18:57
Concordo que o Brasileirão deste ano foi meio sem graça. Este é o ponto fraco de um campeonato de pontos corridos no Brasil: se um time dispara, como fez o Cruzeiro em 2003, o interesse geral vai esfriando.
Fico pensando se tivéssemos o "mata-mata" (por favor não me peçam para explicar como se mata pela 2ª vez): quem sabe o Santos poderia compensar os pontos perdidos sem Neymar, provavelmente haveria um GRE-NAL abrindo a 2ª fase, São Paulo(ainda com Lucas) e outros grandes do futebol brasileiro Fluminense, Botafogo, Vasco e Atlético/MG e Corinthians. Haveria pouca emoção?
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/12 as 19:03
Só para finalizar os comentários sobre o Campeão Brasileiro 2012:

Parabéns Fluminense =)

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 02:10
Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol 2013.
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 02:10
Aqui fica meus sentimentos aos Palmeirenses. Me solidarizo com os mesmos, que serão fregueses apenas na Libertadores e no Paulistão agora.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 03:55

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 04:05
Originalmente postado por wilario wilario escreveu:

Concordo que o Brasileirão deste ano foi meio sem graça. Este é o ponto fraco de um campeonato de pontos corridos no Brasil: se um time dispara, como fez o Cruzeiro em 2003, o interesse geral vai esfriando.
Fico pensando se tivéssemos o "mata-mata" (por favor não me peçam para explicar como se mata pela 2ª vez): quem sabe o Santos poderia compensar os pontos perdidos sem Neymar, provavelmente haveria um GRE-NAL abrindo a 2ª fase, São Paulo(ainda com Lucas) e outros grandes do futebol brasileiro Fluminense, Botafogo, Vasco e Atlético/MG e Corinthians. Haveria pouca emoção?

[2]

Sou contra pontos corridos!
Fred Brum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/06/05
Pontos: 1083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fred Brum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 05:17
Respeitosamente discordo dos senhores hehehe

O campeonato por pontos corridos proporciona a chance de times que passaram por dificuldades no início do campeonato se recuperarem ao longo da competição, como já ocorreu com o Fluminense em 2009 (se não me engano) e o com o meu Grêmio em 2010, que tinha uma campanha péssima no início do campeonato e conseguiu uma arrancada histórica com a chegada do Renato Portaluppi, se classificando no G-4! Não é a toa que em todo o mundo há o campeonato nacional por pontos corridos, paralelamente a uma copa em estilo mata-mata.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 05:26
Se valorizarem a Copa do Brasil (com a entrada dos que já estão na Libertadores), aí sim, todo mundo para de reclamar dos pontos corridos. Pois seriam 2 campeonatos disputadíssimos e emocionantes, com sistemas diferentes.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 14:10
Só o Brasil desvaloriza a sua copa nacional... Ano que vem a tendencia é mudar isso aí.

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/11/12 as 14:31
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Se valorizarem a Copa do Brasil (com a entrada dos que já estão na Libertadores), aí sim, todo mundo para de reclamar dos pontos corridos. Pois seriam 2 campeonatos disputadíssimos e emocionantes, com sistemas diferentes.
CONCORDO! SEMPRE FUI FAVORÁVEL A ENTRADA DE TODOS OS CLUBES..AFINAL É  COPA  DO BRASIL...QUE OS TIMES SE PREPAREM MELHOR...ACHO QUE O CALENDÁRIO AJUDARÁ OS TIMES QUE ESTARÃO  NA LIBERTADORES.. A COPA DO BRASIL SERÁ LONGA.....MAS TEMOS QUE VER 2014 O CALENDÁRIO NOSSO PASSARÁ POR MUDANÇAS TAMBÉM..COPA DO MUNDO AQUI......VAMOS AGUARDAR..UM ABRAÇÃO. 
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/12/12 as 21:59
 Responder Responder Página  <1 567
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.