Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BRASILEIRÃO 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

BRASILEIRÃO 2012

Responder Responder Página  <1 4567>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Status: Desconectado
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/10/12 as 20:15
Série B...H LOL
Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/10/12 as 20:46
E..... TEM MUITO JOGO PELA FRENTE.. MUITOS PONTOS PARA SEREM DISPUTADOS  PARA FALARMOS EM SÉRIE B..KKK..30 PONTINHOS...DÁ PRA RECUPERAR...AGORA FALTANDO 15 PONTOS/5 RODADAS AÍ SIM ENTRA O DESESPERO ..AÍ SABEREMOS QUE ESTARÁ ANO QUE VEM NA SÉRIE  B ..
***CASO UM TIME GRANDE CAIA,VAI TER TORCEDORES TORCENDO PARA O MUNDO ACABAR EM 2012...KKKKKKKK...só pra não ver seu time na segunda divisão em 2013.....
Yuri Zitz Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/02/07
Pontos: 307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yuri Zitz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/10/12 as 20:48
Que azar do meu tricolor gaúcho. Justamente quando está fazendo uma campanha ótima, tem um time que está fazendo uma campanha acima disso. Faltando 9 rodadas, o Fluminense só perdeu 2 jogos! Teve umas ajudinhas aqui e ali, mas o Grêmio teve também (jogo contra o Bahia). Não sei precisar ao certo se o Flu foi mais beneficiado pelo apito do que prejudicado, só sei que no quesito seleção ele é ajudado sim, pq o desgraçado do Fred nunca é convocado e fica estufando as redes toda santa quarta e domingo, pqp!!!

O Atlético que se perdeu demais, tá botando tudo na conta da arbritagem, quando eles é que passaram o bastão de lambuja pro Flu.

Quanto à título, ainda assim...Vamos lá Grêmio! Tua história mostra que és capaz! Vamo lá!
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/10/12 as 00:25
Caraca já o meu INTER ganhou uma depois de só empatar, golhou o Galo mineiro que dede o início falei que era cavalo paraguaio, mas com esse time que o Flu montou e está junto a uns 3 anos ta muito difícil de perder o campeonato.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/10/12 as 14:14
KKKK..SEU INTER VACILOU CONTRA O LANTERNA NESTA RODADA AMIGO ABOTH...MEU TIMÃO FICOU NO 1x1 COM A LUSA....TIMÃO EM  SÉTIMO LUGAR....
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 00:12
PALMEIRAS PERDE E ESTÁ SE COMPLICANDO NO CAMPEONATO..O SÃO PAULO ESTÁ NO G4.COM VITÓRIA DE 2x0 E A DERROTA DO VASCO O SÃO PAULO SE DEU BEM NESTA RODADA....
Moisés Reis Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/07/12
Pontos: 2516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 00:25
Originalmente postado por reis reis escreveu:

PALMEIRAS PERDE E ESTÁ SE COMPLICANDO NO CAMPEONATO..O SÃO PAULO ESTÁ NO G4.COM VITÓRIA DE 2x0 E A DERROTA DO VASCO O SÃO PAULO SE DEU BEM NESTA RODADA....

O Santos deu um presentão para o São Paulo vencendo o Vasco hoje...

O Palmeiras deu a ~sorte~ de ver o Bahia perder, estão na mesma situação da rodada passada, só que com uma rodada a menos, sei não hein...

De resto é mais do mesmo, Fluminense isolado, Atlético MG ganhou hoje para continuar na disputa, e até agora (acabou agora pouco o 1º tempo) o Grêmio só está empatando com o Botafogo.

O Corinthians subiu bem, se estivesse jogando tudo para vencer, estaria disputando o título, o time tem muito potencial é uma pena terem "se limitado" após a libertadores.s
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 00:51
#VAICURINTCHA

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 01:27
Já vem acontecendo há algum tempo, mas depois dessa operação descarada e maliciosa contra a Ponte Preta, pode entregar a taça pro Fluminen-série-C logo.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 02:17
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Já vem acontecendo há algum tempo, mas depois dessa operação descarada e maliciosa contra a Ponte Preta, pode entregar a taça pro Fluminen-série-C logo.
VIM ATÉ AQUI POSTAR SOBRE ISTO...JOGO PASSADO TIRARAM UM GOL LEGÍTIMO DO BAHIA CONTRA O FLU.JOGO ESTAVA 0x0..RESULTADO: VITÓRIA DO FLU...AGORA CONTRA A PONTE PRETA FICOU  CLARO A INTENÇÃO DA CARTOLAGEM.. O FLU A ALGUNS JOGOS VEM VENCENDO NOS TRANCOS E APITOS...ASSIM REALMENTE FICA DIFÍCIL TIRAR O TÍTULO DO TRICOLOR...ARBITRAGEM A CADA CAMPEONATO ESTÁ COMPLICADO...PIOR QUE NINGUÉM RECLAMA..ESTE ANO ALGUNS PREJUDICADOS E UM BENEFICIADO..
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 19:49
Se não fosse os juízes e o timão tivesse jogando sério desde inicio,estaria entre os 2 primeiros com certeza!
Olhem aqui o site http://www.placarreal.com.br/ ele monstra os erros de arbitragem e como o campeonato deveria estar se não tivessem esses erros.
Aqui como deveria estar a uma rodada antes dessa ultima.

Editado por Ailton Nascimento - 15/10/12 as 19:49
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 21:35
Essa tabela é perfeita para a gente ver o "poder do apito", arbitragem mudou significativamente a história desse brasileirão.

E olhando para os extremos, vemos a felicidade do Fluminense, e a infelicidade do Palmeiras.

Alguém sabe me dizer até onde os árbitros atras do gol podem intervir?

EDIT:
Achei um texto legal do Leonardo Gaciba, segue abaixo um trecho:

[...]O árbitro de gol tem duas funções principais: indicar se a bola entrou no gol e apontar infrações dentro da área, especialmente, é claro, em lances fora do campo de visão do árbitro central. Além disso, ele pode ajudar a coibir o agarra-agarra.

No que eles realmente teriam de intervir, e isso acho que não está sendo positivo, é na questão das faltas dentro da área. Eles têm de ser mais pró-ativos nesse sentido, precisam passar mais informações. Estou vendo equívocos muito grandes com o árbitro de gol muito próximo da jogada.

A Fifa orienta que eles se comuniquem por microfone para não acabar com a autoridade do árbitro. São informações com pequenas palavras, como "pênalti", "falta", "nada", e o árbitro toma a decisão. Quando se percebe que aconteceu isso, você vê um retardo do árbitro, é o tempo de chegar a informação. Mas eles não estão marcando. O erro no jogo do Palmeiras (pênalti claro diante do Botafogo) foi um horror. [...]

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,opiniao--leonardo-gaciba--o-arbitro-atras-do-gol-novidade-valida,850169,0.htm

Editado por MQReis - 15/10/12 as 21:37
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 21:37
O PROBLEMA É QUE SÃO ERROS CLAMOROSOS..AQUELE GOL DO SANTOS  CONTRA O TIMÃO POR EXEMPLO..4 IMPEDIMENTOS NO LANCE DO GOL...AGORA O FLUMINENSE ESTÁ DEMAIS..ALGO TEM QUE SER FEITO..OS DOIS ÚLTIMOS JOGOS FOI DE DOER...6 PONTOS GARANTIDOS PELA ARBITRAGEM...ASSIM FICA DIFÍCIL DE LEVAR O CAMPEONATO A SÉRIO..DE UNS 10 ANOS PRÁ CÁ A ARBITRAGEM  ESTÁ PIORANDO..SEM CONTAR TAMBÉM DAS MARMELADAS DOS CLUBES COM A RIVALIDADE DEIXAR  DE ASSUMIR COMPROMISSO DE JOGAR  COM A EQUIPE PRINCIPAL PARA NÃO VEREM SEUS RIVAIS  CAMPEÕES...O TORCEDOR É QUE  É O IDIOTA ..
TIMES BENEFICIADOS NESSES DEZ ANOS: A COMEÇAR MEU TIMÃO,VASCO,FLAMENGO,FLUMINENSE É O QUERIDINHO DA CBF,SAIU DA TERCEIRA DIVISÃO E VEIO DIRETO PARA A PRIMEIRA DIV...NÃO VÍ O SÃO PAULO SER BENEFICIADO,MUITO PELO CONTRÁRIO,ACHEI COVARDIA O QUE FIZERAM COM O SÃO PAULO,COM O TÍTULO GANHO VEIO A PALHAÇADA DE ALGUNS TIMES O PREJUDICAREM DEIXANDO O FLAMENGO SER CAMPEÃO....TUDO BEM,ERROS É NORMAL,COMUM,SOMOS HUMANOS..MAS TEM  erros  & ERROS....MAS PARA O MESMO TIME  É COMPLICADO..NESTE CASO O FLUMINENSE ESTÁ  COM UNS 15 JOGADORES EM CAMPO...   .  
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 21:44
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

Essa tabela é perfeita para a gente ver o "poder do apito", arbitragem mudou significativamente a história desse brasileirão.

E olhando para os extremos, vemos a felicidade do Fluminense, e a infelicidade do Palmeiras.

Alguém sabe me dizer até onde os árbitros atras do gol podem intervir?

EDIT:
Achei um texto legal do Leonardo Gaciba, segue abaixo um trecho:

[...]O árbitro de gol tem duas funções principais: indicar se a bola entrou no gol e apontar infrações dentro da área, especialmente, é claro, em lances fora do campo de visão do árbitro central. Além disso, ele pode ajudar a coibir o agarra-agarra.

No que eles realmente teriam de intervir, e isso acho que não está sendo positivo, é na questão das faltas dentro da área. Eles têm de ser mais pró-ativos nesse sentido, precisam passar mais informações. Estou vendo equívocos muito grandes com o árbitro de gol muito próximo da jogada.

A Fifa orienta que eles se comuniquem por microfone para não acabar com a autoridade do árbitro. São informações com pequenas palavras, como "pênalti", "falta", "nada", e o árbitro toma a decisão. Quando se percebe que aconteceu isso, você vê um retardo do árbitro, é o tempo de chegar a informação. Mas eles não estão marcando. O erro no jogo do Palmeiras (pênalti claro diante do Botafogo) foi um horror. [...]

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,opiniao--leonardo-gaciba--o-arbitro-atras-do-gol-novidade-valida,850169,0.htm

VOCE FEZ A PERGUNTA E LOGO EM SEGUIDA POSTOU A RESPOSTA...KKK...MAS SIM,PODEM E DEVEM INTERFERIR NA PARTIDA...PRINCIPALMENTE EM LANCES DUVIDOSOS DENTRO DA ÁREA..E SE FOI OU NÃO GOL...MAS PODEM SIM MUDAR ATÉ A OPINIÃO DO ÁRBITRO NO CASO DE PÊNALTI MARCADO...MAS ALGUNS ÁRBITROS MALANDRAMENTE ESPERA A COMUNICAÇÃO DO ÁRBITRO QUE FICA ATRAS DO GOL..REPAREM COMO ELES AO MARCAR UM PÊNALTI NA QUAL TEM DÚVIDAS ELES ESPERAM DOIS OU TRES SEGUNDOS ALÉ DO NORMAL PARA APITAREM..ACHO UMA BOA ESSES ÁRBITROS ...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 21:53
Originalmente postado por reis reis escreveu:

VOCE FEZ A PERGUNTA E LOGO EM SEGUIDA POSTOU A RESPOSTA...KKK...MAS SIM,PODEM E DEVEM INTERFERIR NA PARTIDA...PRINCIPALMENTE EM LANCES DUVIDOSOS DENTRO DA ÁREA..E SE FOI OU NÃO GOL...MAS PODEM SIM MUDAR ATÉ A OPINIÃO DO ÁRBITRO NO CASO DE PÊNALTI MARCADO...MAS ALGUNS ÁRBITROS MALANDRAMENTE ESPERA A COMUNICAÇÃO DO ÁRBITRO QUE FICA ATRAS DO GOL..REPAREM COMO ELES AO MARCAR UM PÊNALTI NA QUAL TEM DÚVIDAS ELES ESPERAM DOIS OU TRES SEGUNDOS ALÉ DO NORMAL PARA APITAREM..ACHO UMA BOA ESSES ÁRBITROS ...

Eu não me aguentei, e fui atras da resposta LOL

Amigo, eu também achava uma boa esses árbitros, achava, pois até agora não os vi tomando iniciativas. 

Um lance de impedimento não é obrigação dele, nem visão para isso eles tem, mas por exemplo aquele gol do Santos, dava para ver os impedimentos de fora do estádio. Sem contar inúmeras faltas feias que ocorre na frente deles, parece que estão fazendo vista grossa.

Para mim, a CBF/FPF/FIFA está jogando dinheiro fora com esses árbitros a mais.

(acho que não estou sendo claro com as minhas palavras, estou escrevendo rapidinho pq estou no trabalho LOL

Abçs!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/10/12 as 22:17
kkkkk citei o do  Santos de propósito mesmo...aquele lance foi  de lascar...kkk...vamos ver se eles realmente cumprirão o seu papel ..eu aprovei...mas temos que ter resultados melhores com os árbitros atras dos gols.....deveriam coibir aqueles empurra empurra dentro da área...kkk....abração...bom trabalho...kkkkk
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/10/12 as 03:04
Não sei se prefiro o Fluminen-Série C campeão e o Palmeiras rebaixado ou o Atlético campeão e o Flamengo rebaixado.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/10/12 as 21:43
PREFIRO QUE O CAMPEÃO VENÇA SEUS JOGOS SEM AJUDA DOS ÁRBITROS..NO CASO O FLU SEMPRE FOI O QUERIDINHO DA CBF,ISTO É FATO! ...E O TIME QUE NÃO SE PREPAROU PARA UM CAMPEONATO LONGO E DIFÍCIL COMO O NOSSO ,ONDE 20% DAS EQUIPES CAEM  PARA A SEGUNDA, CERTAMENTE TEM QUE OBEDECER  O REGULAMENTO...  AINDA HA PONTOS A SEREM DISPUTADOS...MAS PRA FALAR A VERDADE,ESTAREI MAIS ATENTO AOS JOGOS DO FLU DEVIDO ARBITRAGEM...O FLU TEM UMA BOA EQUIPE,MERECE SER O CAMPEÃO,MAS NÃO DA FORMA QUE ESTÁ SENDO ..... APITO AMIGO... ABRAÇOS... 
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/10/12 as 13:10
TIMÃO PERDE EM MINAS PARA O CRUZEIRO..PALMEIRAS RESPIRA COM A VITÓRIA SOBRE O BAHIA.JOGO DOS DESESPERADOS.kkkkk...SANTOS EMPATA COM O GALO,ASSIM COMO FLU E GREMIO...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/12 as 23:31
SÃO PAULO BELISCANDO UMA VAGA NA LIBERTADORES ANO QUE VEM...PONTE PERDE DO SPORT NA ILHA DO RETIRO..BOTA VENCE O CLÁSSICO CONTRA O VASCO...BOA RODADA PARA O TRICOLOR PAULISTA...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/10/12 as 03:12
APROVEITANDO MINHA FOLGA HOJE ASSISTI A UM JOGUINHO E ALGUNS VÍDEOS  DA GALERA DO FORUM....BOM, O TIMÃO EMPATOU COM O BAHIA...E O PALMEIRAS FEZ A SUA PARTE..AINDA ACHO QUE O PALMEIRAS NÃO CAIRÁ...BATEU O CRUZEIRO.2x0...GREMIO EMPATOU COM O CORITIBA..ZERO ......BOM..ACHO QUE A GALERA DEVE TER IDO TOCAR HOJE......E SÓ EU POSTANDO TAMBÉM AQUI.....FICA MONÓTONO...ABRAÇOS...ALGUÉM AÍ PRA FAZER COMPANHIA ..
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 18:41
Opa reis, sabado eu fui dormir cedão, senão teria te feito companhia LOL

Essa rodada foi boa hein, mostrou que muitos ainda estão vivos. Destaque para o Atlético MG, Palmeiras e Flamengo.

Não vi o jogo do Corinthians, mais disseram que jogou bem, e que teve um gol legitimo anulado, bom aí não posso confirmar pois não vi o lance, mas se for verdade, a arbitragem mais uma vez decidindo o jogo (E prejudicando de certa forma o Palmeiras).

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 22:04
kkk.. A ARBITRAGEM ESTÁ AVACALHANDO OS JOGOS DO TIMÃO..DESDE AQUELES 4 IMPEDIMENTOS NO MESM LANCE DO GOL NO CLÁSSICO CONTRA O SANTOS...KK..FORA OS ANTERIORES,MAS DO CLÁSSICO PARA CÁ ESTÁ DIRETO...MAS SIM,VAMOS AO JOGÃO DO GALO,DE VIRADA BATEU O FLU..ASSIM,ESTÁ TUDO ABERTO..O GALO E GREMIO TEM CHANCES..O SÃO PAULO SÓ SE FOR MILAGRE SER CAMPEÃO..MAXIMO LIBERTADORES.....O PALMEIRAS TEM QUE VENCER..É O QUE ESTÁ FAZENDO..VAMOS  VER PRÓXIMA RODADA..

Editado por reis - 22/10/12 as 22:05
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/10/12 as 22:09
Reis, olha o que a torcida do Galo fez:

"Na partida contra o Fluminense, a torcida do Atlético-MG abriu uma faixa com a frase "o apito é tricolor carioca" e produziu um mosaico com a sigla CBF ao contrário, em um fundo com as cores do Fluminense. A assessoria de imprensa do Galo disse que o clube não tem nada a ver com as manifestações, que foram criadas pelos próprios torcedores. Em campo, o Galo venceu o Fluminense de virada por 3 a 2. "

--

Curti pra caramba a manifestação deles LOL 
Torcida de verdade tem que fazer assim, pra que ficar ameaçando o juiz? Ou a família do juiz? Vai pra cima da CBF, eles que tem que tomar uma atitude...
Sem contar que violência não leva a nada.

Parabéns torcida do Galo LOL
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/12 as 01:27
Nunca tinha reparado nesse estádio Independência, inclusive meu time ja jogou lá esse ano... Puta estádio lindo, mó cara de europeu, lindo mesmo!

Abs
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/12 as 04:51
Originalmente postado por bru_oldoni bru_oldoni escreveu:

Nunca tinha reparado nesse estádio Independência, inclusive meu time ja jogou lá esse ano... Puta estádio lindo, mó cara de europeu, lindo mesmo!

Abs

Muito lindo mesmo, acho que já está 100%, quando o liberaram tinha muitos lugares com visão parcial, que eu acho uma puta sacanagem, fizeram praticamente um estádio novo, e não tomaram cuidado com esses detalhes?

Abçs!
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/10/12 as 17:52
Pague a Série B, FluminenC.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/10/12 as 02:56
Originalmente postado por MQReis MQReis escreveu:

"Na partida contra o Fluminense, a torcida do Atlético-MG abriu uma faixa com a frase "o apito é tricolor carioca" e produziu um mosaico com a sigla CBF ao contrário, em um fundo com as cores do Fluminense. A assessoria de imprensa do Galo disse que o clube não tem nada a ver com as manifestações, que foram criadas pelos próprios torcedores. Em campo, o Galo venceu o Fluminense de virada por 3 a 2. "

Curti pra caramba a manifestação deles LOL 
Torcida de verdade tem que fazer assim, pra que ficar ameaçando o juiz? Ou a família do juiz? Vai pra cima da CBF, eles que tem que tomar uma atitude...
Sem contar que violência não leva a nada.

Parabéns torcida do Galo LOL
BELÍSSIMA MANIFESTAÇÃO.AFINAL O CONCORRENTE DIRETO AO TÍTULO,E TER QUE ENFRENTAR O QUERIDINHO DA CBF..AMEI O QUE A TORCIDA DO GALO FEZ...PARABÉNS..SÓ ASSISTI AOS GOLS... 
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/10/12 as 23:57
AMIGOS PALMEIRENSES... EMBAÇOU!!! Pig

LOL LOL LOL

Editado por netinhogroove - 27/10/12 as 23:58

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/12 as 00:34

TIMÃO VENCE VASCO .. O PALMEIRAS ACHO QUE FOI PREJUDICADO...NÃO ASSISTI ,MAS VOU VER  NO VT....MAS PARA O PALMEIRAS SABIA QUE O JOGO SERIA DIFÍCIL..MAS AINDA DA PRA ESCAPAR..15 PONTOS A DISPUTAR......

Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/12 as 22:09
Cara faz um gol de mão querendo absurdamente por a mão na bola e quer pagar de injustiçado. É ridículo, depois que o Barcos foi pra seleção D da Argentina ele tem se achado o pica das galáxias.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/12 as 22:54
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Cara faz um gol de mão querendo absurdamente por a mão na bola e quer pagar de injustiçado. É ridículo, depois que o Barcos foi pra seleção D da Argentina ele tem se achado o pica das galáxias.

é uma mania que a boleirada de hoje em dia tem... ficar se jogando, fazer coisas grotescas... Não valem nem a metade do salário que recebem!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/10/12 as 03:45
Opa, ontem fui lá no Pacaembu, sol nervoso, mas valeu pela vitória do Timão hehe

O Palmeiras, sei não hein, a coisa ta cada vez mais apertada....

Editado por MQReis - 31/10/12 as 22:04
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/12 as 00:34
MEU TIMÃO VENCE O AGORA REBAIXADO ATL (GO)...2X0..... PALMEIRAS EMPATA COM O BOTAFOGO E SE COMPLICA...FLU E SÃO PAULO EMPATAM...ATÉ PARECE QUE  CAMPEONATO ACABOU....KKK...POUCOS COMENTÁRIOS....
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/11/12 as 02:35
Campeonato ficou sem graça, né Reis hehe

Atlético MG Perdeu, ajudando o Fluminenc
Bahia ganhou, afundando o Palmeiras

É, a coisa ta preta... 
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/12 as 00:49
SENTI O CAMPEONATO MAIS "SEM SAL" DE PONTOS  CORRIDOS...PALMEIRAS ENFRENTARÁ O FLUMINENC. UM TIME BENEFICIADO  PELA ARBITRAGEM, SENDO 3 JOGOS SEGUIDOS...ACREDITO QUE COM O ELENCO QUE TEM,NÃO PRECISARIA DE AJUDA...MAS...CAMPEONATO FRACO ATÉ NOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS AQUI..BASTA VERMOS DO ANO PASSADO...ABRAÇOS.. 
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/11/12 as 02:17
Maior sacanagem fizeram com o Figueirense, anularam dois gols legais reclamando impedimento e no final acabou perdendo de 1 a 0...esse é o futebol Brasileiro.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moisés Reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/11/12 as 19:13

Por nove votos a zero, STJD mantém resultado de Inter x Palmeiras

Auditores negam pedido de impugnação da vitória colorada por 2 a 1 em julgamento de duas horas. Verdão continua sob sério risco de rebaixamento

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012/11/por-nove-votos-zero-stjd-mantem-resultado-de-inter-x-palmeiras.html

34ª Rodada:
TIMEPGJVEDGPGCSG(%)
1Fluminense73342110356263072
2Atlético-MG64341810655302563
3Grêmio6334189748282062
4São Paulo59341851153332058
5Botafogo151341491153431050
6Internacional-15134131294435950
7Vasco5034148123940-149
8Corinthians50341311104234849
9Santos246341113104340345
10Coritiba24534136154751-444
11Náutico24534136154147-644
12Flamengo244341111123442-843
13Cruzeiro-44334127153846-842
14Ponte Preta-443341110133643-742
15Portuguesa4034913123536-139
16Bahia4034913123337-439
17Sport363499163553-1835
18Palmeiras333496193445-1132
19Figueirense293478193662-2628
20Atlético-GO233458213162-3123

Agora só tem 12 pontos a ser disputado.

Na minha humilde opinião, a tabela só vai mudar no meio agora, já estão definidos os times da Libertadores, os rebaixados e o campeão (que ainda está devendo uma serie B).

Só uma zebra ou um milagre para mudar essa tabela.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/11/12 as 15:44
LÁ EM CIMA PRATICAMENTE FECHADO...MAS EM BAIXO TUDO PODE ACONTECER..MENOS  PARA ATL(GO) E FIGUEIRA..ESTES SEGUNDONA GARANTIDA..PALMEIRAS,SPORT BAHIA E PORTUGUESA BRIGAM PARA NÃO CAIR...SÓ QUE SITUAÇÃO DO PALMEIRAS É DESESPERADORA...MAS...FUTEBOL É EMOCIONANTE.FLU A  UM TEMPO ATRAS VENCEU 11 JOGOS...E NÃO CAIU.....MAS FOI UM CAMPEONATO SEM SAL,NO MEU VER...PÉSSIMAS ARBITRAGENS...E POUCA EMOÇÃO....
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/11/12 as 14:14
TIMÃO VENCE 5x1 COXA.......TREINO DE LUXO PARA O MUNDIAL......
 Responder Responder Página  <1 4567>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.205 segundos.