Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic) > Mesa Redonda
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BRASILEIRÃO 2012
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

BRASILEIRÃO 2012

Responder Responder Página  123 7>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Status: Desconectado
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BRASILEIRÃO 2012
    Postado: 18/05/12 as 19:38
Começa este final de semana o "campeonato mais equilibrado do país". E também o "menos organizado". Só para ter uma ideia, este ano temos as Olimpíadas de Londres  na qual a seleção estará em busca da inédita medalha de ouro. 
Se Neymar  e PH Ganso forem confirmados na equipe olímpica, o meu Santos ficará sem os dois principais jogadores por umas 15 rodadas. O mesmo vale para Lucas do São Paulo, Leandro Damião do Inter/RS e mais alguns.

Abaixo a primeira rodada e já tem clássico amanhã:

1a rodada19/05/2012Sáb18:30SportxFlamengoIlha do RetiroRecife 
1a rodada19/05/2012Sáb18:30PalmeirasxPortuguesaPacaembuSão Paulo
1a rodada19/05/2012Sáb21:00FigueirensexNáuticoOrlando ScarpelliFlorianópolis
1a rodada20/05/2012Dom16:00Ponte PretaxAtlético-MGMoisés LucarelliCampinas
1a rodada20/05/2012Dom16:00BotafogoxSão PauloJoão HavelangeUberlândia 
1a rodada20/05/2012Dom16:00InternacionalxCoritibaBeira RioPorto Alegre 
1a rodada20/05/2012Dom16:00CorinthiansxFluminensePacaembuSão Paulo 
1a rodada20/05/2012Dom18:30CruzeiroxAtlético-GOJoão HavelangeUberlândia
1a rodada20/05/2012Dom18:30BahiaxSantosPituaçuSalvador 
1a rodada20/05/2012Dom18:30VascoxGrêmioSão JanuárioRio de Janeiro

Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 20:33
INÍCIO DE CAMPEONATO É RUIM,TEM LIBERTADORES RETA FINAL,E ESTE  ANO PRA PIORAR TEM OLIMPÍADA LONDRES .... OU  SEJA,SE NÃO TIVER UM BOM ELENCO, FICARÁ DIFÍCIL FICAR ENTRE  OS  4 PRIMEIROS...
BOA SORTE AOS 20 CLUBES....QUE  NÃO TENHA MARACUTAIAS...  
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 20:43
Bora meu COLORADO!
Brasileirão é obrigação!

locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/11
Pontos: 602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 21:16
Sempre meu Glorioso começa o campeonato bem e termina mal, mas esse ano acho que nem no começo vai vingar...
Depois de ter perdido Carioca e Copa do Brasil em uma só semana, vai começar o Brasileirão muito desanimado.
Só um milagre mesmo esse ano...
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/12 as 23:08
MEU TIMÃO PERDEU PARA O FLU...MAS INÍCIO DE CAMPEONATO É ASSIM MESMO...PIOR É QUE TEM RETA FINAL LIBERTADORES E COPA DO BRASIL...OS TIMES COLOCAM RESERVAS......ASSIM QUE ACABAR AS DUAS COMPETIÇÕES TEREMOS MELHORES JOGOS...ESPERO.........
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/12 as 23:20
Time B do corintia perdeu. Poderia ter ganho, criou chances, mas mostraram porque são simples reservas.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5047
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/12 as 23:34
Hoje o Corinthians entrou com o Cássio e o Marquinhos em campo. Só.
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/12 as 18:21
O inter começou bem , mas com esses jogos da seleção, amistosos vamos acabar perdendo dois pro brasil e outro pra argentina
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/12 as 19:01
Começo de Brasileirão é uma bosta mesmo...

Ninguém joga com titulares, porque tá disputando outras competições.

Começa a ficar bom da 10ª rodada pra frente!
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/12 as 22:26
CONCORDO COM O AMIGO ANDRE LUIS....PROBLEMA É QUE SE DEIXAR DISTANCIAR MUITO,FICARÁ COMPLICADO...POIS SE FICAR TUDO NIVELADO (POR BAIXO) VAI SER DIFÍCIL TIRAR 15,20 PONTOS DE DIFERENÇA...(sei que 10 rodadas são 30 pontos).... 
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/12 as 19:04
É... A vantagem é de quem não está disputando nenhum campeonato além do brasileiro, porque além de não poupar jogadores, vai com força máxima pois tem obrigação de ganhar (é o caso do me Botafogo...).
E se Adrenalina que é uma vacina da minha minha Mania, de que Tudo se transforme em Música um dia
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/12 as 00:54
QUANTO AO BOTAFOGO VAI LUTAR PARA NÃO CAIR.. ACHO O TIME MUITO FRACO..SE NÃO REFORÇAR O ELENCO VAI SER DURO PARA OS TORCEDORES.É BOM VENCER MESMO,POIS NA BRIGA  FICARÃO OS TIMES COM UM ELENCO COMPETITIVO...VEJO O SANTOS, GREMIO,SÃO PAULO, INTER,CORINTHIANS E ATÉ MESMO O CRUZEIRO COMO BONS TIMES...MAS DESDE QUE MANTENHAM O ELENCO E REFORCEM O BANCO...........
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/12 as 19:50
Poxa Reis tenho que discordar do senhor...
Que o Botafogo tem um elenco fraco isso é verdade, mas lutar pra não cair aí é muito exagero pois o time mesmo com um elenco fraco tem jogadores experientes que vão no mínimo lutar pela sulamericana...
Mas o bom do futebol é isso aê, vc ver e pensar uma coisa e no final se surpreender com o resultado...
Falooo!!!
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/12 as 19:51
Locovit, vc nao queimou a camisa do botafogo como prometido, não tem voz neste fórum. AHAHHA
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/05/12 as 20:02
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Locovit, vc nao queimou a camisa do botafogo como prometido, não tem voz neste fórum. AHAHHA

Po Maykel, na verdade não queimei mas rasguei uma delas rsrs...
Mas não adiantou nada cara, comprei assim que lançou a nova, tem jeito não quando nasce pra sofrer tem que ir até o final.
LOLLOLLOLLOLLOL
Falooo irmão
Ps: A propósito, estava vendo a música redenção agora pouco e ficou show cara, parabéns!!!!

LOL
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/12 as 23:07
MEU TIMÃO PERDEU PARA O GALO MINEIRO...1x0.....SEGUNDA DERROTA....E SEGUNDA VITÓRIA DO GALO..........
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/12 as 23:15
Caramba!!!! Vocês devem ler meus posts e pensar que eu to preso no passado...

Mas é DESDE 2008 QUE EU NÃO SUPORTO VER CHIQUINHO E LIXOSSANDRO no CORINTHIANS!!!! São 4 anos aguentando a nata da mediocridade na zaga corintiana!!!
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/12 as 23:41
Mais uma para o Glorioso...
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/12 as 01:28
agora que lembrei,alguém ta devendo um vídeo queimando camisas referente ao campeonato do ano passado não é Ermm ?
wilario Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/10/04
Pontos: 2094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilario Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/12 as 17:08
Originalmente postado por locovit locovit escreveu:

Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Po Maykel, na verdade não queimei mas rasguei uma delas rsrs...

LOL

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/12 as 22:35
FOI UM MOMENTO DE REVOLTA COM O SEU TIME...DEPOIS INCIA O ESTADUAL,COPA DO BRASIL E VOLTAMOS A TORCER PELO TIME....KKKKKKKK.... QUEIMAR  A CAMISA DO TIME É O CÚMULO DA REVOLTA....KKKK 
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/12 as 01:53
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/546348_186210391507541_1816609092_n.jpg
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/06/12 as 02:10
VAI DIVIDIR  MEU FRACO  GALO......O GALO SÓ VAI FAZER PAGAR ESTE JOGADOR UM BELO SALÁRIO...NÃO QUE  ELE DESMEREÇA GANHAR UM BOM SALÁRIO...DESDE QUE CORRESPONDA DENTRO DE CAMPO....SE FOR  PRA VESTIR A CAMISA,BEM VINDO!!!!
AINDA BEM QUE ELE NÃO FOI PARA O MEU TIMÃO...TIMÃO É UM ELENCO BOM PRA RAZOÁVEL,IRIA ARRUMAR TUMULTUO NO PARQUE.......ELE DEVERIA  IR PARA O GREMIO...E ENCERRAR A CARREIRA LÁ...... ..
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/12 as 01:56
HOJE: 06/06/12.......
SPORT x PALMEIRAS
ATL (GO) x GREMIO
VASCO x NÁUTICO
ATL(PR) x BAHIA
CORITIBA x PORTUGUESA
INTER x SÃO PAULO 
SANTOS x FLU
PONTE x FLA...........

YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/06/12 as 14:03
RESULTADOS.......CONFIRA COMO FOI O SEU TIME......

SPORT 2x1 PALMEIRAS
ATL (GO) 0 x 1 GREMIO
VASCO 4x2 NÁUTICO
ATL (MG)1x1 BAHIA
CORITIBA 2x0 LUSA
INTER 1x0 SÃO PAULO
SANTOS 1x1 FLU
PONTE 2x 2 FLA

VASCO LIDERA E MEU TIMÃO É O LANTERNA.....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/06/12 as 20:20
MEU TIMÃO EMPATOU COM O FIGUEIRENSE....GANHOU SEU PRIMEIRO PONTINHO NO BRASILEIRÃO.....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/12 as 01:19
hauhauhauau alguem viu???

eis um cara sensato no corinthians kkkkkkkkkkk

vice presidente Corinthians Luis Paulo Rosenberg chamou equipe de medíocre apos jogo contra Figueirense.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/06/apos-polemica-gobbi-sai-em-defesa-do-elenco-o-time-e-muito-bom.html

realmente, jogando com time titular e time rival com um jogador a menos e ficar no empate, a coisa ta feia mesmo, é de se perder a cabeça mesmo uauhauaaa!!!

Editado por luckviber - 10/06/12 as 01:23
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/12 as 14:29
JÁ VÍ TIME  COM NOVE  VIRAR  PRA CIMA DO BRASIL E TIRAR O BRASIL DE UMA FINAL OLÍMPICA..CAMARÕES...UM JOGADOR A MENOS NÃO QUER DIZER MUITA COISA  HOJE,BASTA RETRANCAR O TIME E SE SEGURAR NO MEIO DE  CAMPO....ÀS VEZES É MAIS  DIFÍCIL JOGAR COM UM JOGADOR A MAIS,DEPENDERÁ DE MUITA COMPETENCIA EM CAMPO...TIME COM UM JOGADOR A MENOS AOS 30 MINUTOS SE FECHA TODO.....MAS  QUE O TIME DO CORINRTHINAS É RUI,ISTO SIM...MAS ESTÁ COMO TODOS OS TIMES DO CAMPEONATO NO INÍCIO , TUDO NIVELADO POR BAIXO...APÓS A 10 RODADA SABEREMOS SE NOSSA EQUIPE ESTARÁ PRONTA PARA BRIGAR PELOS  4 PRIMEIROS LUGARES OU BRIGAR PRA NÃO CAIR ... TEM UMAS 8 EQUIPES FRACAS NO MEU PONTO DE  VISTA...ACHO QUE TEMOS EQUIPES FRACAS DEMAIS NESTE INÍCIO.....É APENAS MINHA OPINIÃO...QUANTO A TABELA CERTAMENTE APÓS DEZ RODADAS MUDARÁ E MUITO,APÓS  TÉRMINO DA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL AS EQUIPES ESTARÃO COMPLETAS...POIS JOGAR COM RESERVAS É PHODA...O TIME JÁ É MÉDIO E COM UM BANCO RUIM,JÁ VIU O RESULTADO...UM EMPATE EM 3 JOGOS....1 PONTINHO.....ABRAÇOS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
lemhades Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/02/05
Pontos: 1423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemhades Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/12 as 20:30
Cruzeirão rumo aos 45 pts e permanecer na série A!!!
jefter Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/07/09
Pontos: 2307
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jefter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/06/12 as 21:59
Vamo Cruzeiro!!
http://twitter.com/jeftercardoso

http://fb.com/jeftermoreira
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/12 as 00:08
É.....MEU TIMÃO PERDE OUTRA.... 2x0 PARA O GREMIO....PLACAR JUSTO......SÃO PAULO ESTAVA  1x 0 SANTOS.....VAMOS VER COMO FICARÁ  APÓS TÉRMINO DA RODADA....

Editado por reis - 11/06/12 as 00:08
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/12 as 01:23
êêê Tite, um eterno babaca.

Essa anta disse antes do jogo que iria testar os atacantes Ailton e Romarinho pra ver que ia ficar com a vaga na Libertadores.

Daí um entra aos 35 minutos do segundo tempo e o outro aos 40 minutos, belo teste. Gênio.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/12 as 01:31
É AMIGO..CONCORDO CONTIGO..TESTE É TEMPO INTEGRAL...E COM ISSO SOMOS O LANTERNINHA DO CAMPEONATO....TUDO BEM,INÍCIO DE CAMPEONATO...MAS LÁ NA FRENTE VAI FAZER FALTA UM PONTINHO.... 
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1569
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/06/12 as 23:10
locovit Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locovit Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/12 as 02:17
Coloca mais uma na conta do Glorioso!!!!
Ganhar do Inter que é um time com um baita elenco, lá no Sul e, ainda por cima de virada não é pra qualquer um não...

Clap
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/06/12 as 14:15
Originalmente postado por luckviber luckviber escreveu:

KKKKKKKKKKKKK... ESSA FOI BOA.....CURTI AQUI....MESMO SENDO MEU TIMÃO......ulTIMÃO......KKKKKK
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/12 as 15:33
ULTIMÃO....É MEU TIMÃO...É MEU TIMÃO...NÃO TER UM BANCO DA NISSO...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/12 as 23:05
Lógico... o cara entra com o pior goleiro da história, com aquela ruindade extrema do Willian Arão.. tem que dar derrota mesmo.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/06/12 as 23:35
POIS É BOLACHA..NÃO ASSITÍ AO JOGO..ESTAVA PASSANDO O SOM..E PERDI PRATICAMENTE TODO O PRIMEIRO TEMPO...JÁ PEGUEI O JOGO EM ANDAMENTO 20 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO....MAS UM BOM TIME COMEÇA COM UM GRANDE GOLEIRO E TEM QUE TER UM BANCO DE RESERVAS...E O ulTIMÃO NÃO TEM...MAS VAMOS APÓS A LIBERTADORES...REAGIR LOGO....EU SEI QUE CAMPEÃO BRASILEIRO  NÃO VAI SER...ACREDITO MUITO QUE  DEZEMBRO ESTAREMOS NO MUNDIAL (aí é lá no outro tópico)....ABRAÇOS...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/06/12 as 21:24
olha isso... que merda de cara... que desgraça...

Ainda se sentiu humilhado no Corinthians. Humilhação de vagabundo é quando se cobra trabalho dele.
 Responder Responder Página  123 7>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.184 segundos.