Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Banco para bateria!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Banco para bateria!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Junior_Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/04
Status: Desconectado
Pontos: 2189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior_Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Banco para bateria!
    Postado: 17/05/12 as 18:04
Fala pessoal, como todos bem sabem, o Banco é algo de muita importância, porém que muitos acabam esquecendo dele...

É pensando nisso, que eu estou querendo trocar o meu, porém não queria mais que 300 reais...

Pesquisei e cheguei a um banco da DW que me parece ser bom, o modelo é o DWCP3100, o que acham dele, e qual mais me recomendariam? Valeu galera!

Batera: Rmv Concept

Pratos: Orion, Paiste, Sabian todos b8

Pedal: Axis :D:D:D
Links Patrocinados

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior_Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 18:33
Só pra especificar melhor, eu prefiro bancos que sejam mais largos, e não precisa ser de selim ou com apoio, quero um redondo mesmo. Que seja largo e com espuma de alta densidade.

Tava vendo e esse DW é 13" achei muito pequeno...

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2266
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/05/12 as 23:43
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3683
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 00:28
tb com mais um pouco vc tem como opção os "mapexs" t770 ou t775... q acredito ser o melhor custoxbeneficio no mercado...
urah Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/02/11
Pontos: 171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar urah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 02:03
Cara, eu comprei o Mapex t575a, o modelo selin dele, é muito bom, bem largo e sobra espaço pra bunda xD recomendo ele. Na internet eu achei ele por 350~380 reais, mais quando o meu banco quebrou, eu fui em uma cidade vizinha e comprei ele por 270 em uma loja .
RMV Concept X5 Dark Black Pearl
8",10", 12", 14", 16", 22"
Octagon F Signature | Pearl PowerShifter Eliminator P2002C
Unlock Your Mind !
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 02:25
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

http://www.playtech.com.br/ch/prod/22723/0/0/192/banco-bateria-premium-dtrab-1118-com-encosto.aspx
custa 300 é o melhor banco pelo menor preço

Considero esse banco a melhor opção.

Fiz um pequeno review dele há um tempinho atrás: 
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 18:09
vou comprar um desse premium mes que vem
Brunobateria Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/11
Pontos: 146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunobateria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 18:14
Kra tem os da mapex que são bem reforçados e confortaveis, o meu eu paguei 280 pila
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 19:20
cara eu acho os mapex o melhor custo beneficio tbm...tem uns no bateraclube que sao show...aquele com encosto vai ser minha próxima aquisiçao tbm....o problema é o pre;ço...mas vale a pena...flws

Vendo Batera Fischer - 12, 13, 16, 22 - R$ 1599 - shell pack
iceman Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 02/05/10
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 19:54
Dá uma olhada nos odery privilege... tenho um e é top de linha!!!!
Em briga de Saci, qualquer chute é voadora.
CarltonBarrett Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/04/10
Pontos: 342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarltonBarrett Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 20:37
Dei uma boa pesquisada quando fui comprar o meu banco e o melhor custo benefício que achei foi o Mapex 570A, comprei de R$ 230,00, e tinha loja no tempo, vendendo de R$ 300,00.
O banco é esse:
http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=35&products_id=1098

Breve review:
Banco bem resistente, robusto;
Bem estável, não balança que nem alguns que já usei;
pés resistentes;
o cromo muito bom (depois de 3 anos ainda está em perfeito estado);
o assento confortável, com espuma de excelente densidade;
tem um visual imponente, sempre comentam muito toda vez que monto ele no palco.

Ainda não apresentou nenhuma folga. Estou 100% satifeito com ele, e o uso em todos os shows há 3 anos.

Abraço.

Dread Out!
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 21:09
Originalmente postado por CarltonBarrett CarltonBarrett escreveu:

Dei uma boa pesquisada quando fui comprar o meu banco e o melhor custo benefício que achei foi o Mapex 570A, comprei de R$ 230,00, e tinha loja no tempo, vendendo de R$ 300,00.
O banco é esse:
http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=35&products_id=1098

Breve review:
Banco bem resistente, robusto;
Bem estável, não balança que nem alguns que já usei;
pés resistentes;
o cromo muito bom (depois de 3 anos ainda está em perfeito estado);
o assento confortável, com espuma de excelente densidade;
tem um visual imponente, sempre comentam muito toda vez que monto ele no palco.

Ainda não apresentou nenhuma folga. Estou 100% satifeito com ele, e o uso em todos os shows há 3 anos.

Abraço.

Esse mapex tá massa mesmo!
Ele não despenca CarltonBarrett ?
Geralmente o cara tem arrochar a memória ao extremo, e mesmo assim, ele desce...

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 22:03
se for pra escolher sem encosto. tem o privilege.
os melhores em custo beneficio são : premium e odery. esse da mapex não tem algumas coisas que o privilege possui. esse banco mapex é mt bom tbm. mas não é o padrão top.
Ai cabe a cada um escolher se compra marca ou produto
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior_Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/05/12 as 23:18
Gostei deste Mapex, era bem do jeito que estava procurando mesmo, mas tenho algumas perguntas, este banco não vai ficar caindo? Já usei um banco da Mapex, que ele ia caindo...

Outra coisa, qual a diferença deste Mapex, para este Odery? http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=35&products_id=3991

Estou entre os dois. Obrigado a todos pela ajuda!

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/12 as 03:20
basicamente é que o odery é com ajuste em espiral. mt mais facil de ajustar. não cai, pq a espiral não deixa. o travamento não amassa o cano. a base do odery embaixo da espuma, é uma chapa de ferro que cobre quase toda a circunferencia do banco. dá mais estabilidade.
O mpex é mais simples pq não é o top da mapex. o travamento é = de estantes do prato. pode acontecer de ir caindo sim. dependendo vc tem que apertar muito pra dar uma estabilidade. não sei se o travamento amassa o cano.

Editado por márcio_OsGA - 19/05/12 as 04:32
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/12 as 04:26
mas cara se viu o banco premiu ali? ta 300 reais na play tech.
ajuste pneumático, selim e com encosto. melhor que isso com esse presso não tem como. ai  a escolha é marca.
CarltonBarrett Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/04/10
Pontos: 342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarltonBarrett Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/12 as 15:15
JoaoPich,

pra vc ter uma ideia:

eu tenho 72kg, aperto a memória, mas nem preciso apertar no máximo, e só ela já segura meu peso de boa. A trava normal do banco só dou um aperto de leve, só pra garantir, pra não ficar balançando - de leve mesmo.
Ou seja, todo o peso é travado pela memória e o banco nunca despencou.
Quanto ao medo de amassar, fiquem tranquilo, o cano está perfeito, nem arranhão tem. O metal é muito forte, resistente.

Já usei também esse banco sem memória, só com a trava normal do banco e mesmo assim ela segurou de boa.

Já um colega que pesa uns 85 kg, fez uma participação num show, levantou o banco e só usou a trava normal, não travou a memória... e foi baixando aos poucos.

Também já usei bancos que mesmo com memória apertada no máximo ia arriando, mas com esse Mapex não acontece isso. Talvez outras pessoas que tenham esse mesmo banco possam dar um depoimento e falar os prós e contras. Para um banco de 230 reais (em Salvador) achei melhor do que muitos de 400 reais que vi por aí.

Ahh, e sem querer cortar o astral de alguem em relação a esse banco Premium da Playtech, ele me pareceu bem frágil, com cara de que daqui a uns show ele estará cheio de folgas, principalmente esse encosto. Se for pegar ele, teste em uma loja e observe bem os detalhes:  as travas, dobras, pés, etc. Os Odery são bons também.

Abraço.

Editado por CarltonBarrett - 19/05/12 as 15:35
Dread Out!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/05/12 as 16:48
olha as experiencias que eu tive com os premium e turbo da vida nao foram boas..mesmo com os de espiral...horriveis...soltam toda hora... mesmo com memoria...péssimos, nao sei se estes novos ai pneumaticos sao bons..mas os de rosca e etc eram pessimos...joguei dinheiro fora...

eu quero um mapex...este aqui:

é um top....mas exsite o mesmo sem encosto..custav uns 100 a menos...

tem uluno meu que tem o mapex de rosca e formato de selim...muito bom....usei e gostei muito...muito estavel...os odery tbm...sao muito bons...

urah Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/02/11
Pontos: 171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar urah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/12 as 23:26
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

Esse mapex tá massa mesmo!
Ele não despenca CarltonBarrett ?
Geralmente o cara tem arrochar a memória ao extremo, e mesmo assim, ele desce...

João, eu tenho um banco parecido com esse, o T575a, que é modelo selim, e posso dizer q não desce. eu peso 60kg, mais tenho um irmão que pesa uns 100kg (o gordinho da familia hahahaha) e o banco nunca desce e nem nada, sempre firme.
RMV Concept X5 Dark Black Pearl
8",10", 12", 14", 16", 22"
Octagon F Signature | Pearl PowerShifter Eliminator P2002C
Unlock Your Mind !
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior_Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/12 as 00:16
Bom, mas o medo de comprar, gastar uma grana, e ele por algum motivo descer é grande. O banco da odery não existe a chance dele ficar "bambo"?

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/12 as 00:55
se for igual ao sem encosto, sim... tinha um odery no estudio q eu tocava (provavelmente um dos primeiros a serem vendidos na época) e ficou um lixo depois de um tempo (apesar de espiral, não tinha memoria e ficou cheio de folga, todo torto e bambo)... nao usei o c/ encosto (acredito q até seja diferente), mas se ele for do mesmo jeito q o s/encosto, não recomendo... tenho uma impressão péssima desse banco...

tb ja usei uma vez em um show o mapex, esse q só tem a memoria (sem rosca)... era muito confortavel e estável, não desceu, mas não confio nesse tipo de regulagem, pq tirando esse, todos os outros q usei desciam...  a mapex tinha um modelo muito bom e "barato" (com rosca e a memoria... acho q tem um pessoal do forum q tem desse modelo.. acho impossivel achar atualmente), mas tirou de linha (ou a habro não importa) e colocou os  t770 e t775 q parecem serem muito bons, mas tem um precinho mias salgado, porém ainda acho q é o melhor custoxbeneficio...

esses pneumaticos nao sei qualé, mas lembro q tem gente do forum q comprou, talvez possa opinar...

ps: na gringa tem um monte de banco bom e barato, só aqui no brasil é q tem essa falta de opção (ou é um lixo barato ou é top caro)...

ps2; é a serie t7xx da mapex q vc não encontra por aqui , só aqueles 2 modelos (por alguma razão... só q no site da mapex eles estão lá).. 

Editado por William_Kambau - 21/05/12 as 01:39
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior_Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/12 as 04:00
Tá dificil pra escolher, hehehe, vocês me ajudaram bastante até aqui, só que fiquei na mesma ainda, levando em conta que não quero banco selim e nem com encosto, minhas opções se reduziram até o mapex e o odery, mas os dois tem porens...

E esse da DW que postei no meu tópico inicial?

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/05/12 as 20:19
Originalmente postado por William_Kambau William_Kambau escreveu:

se for igual ao sem encosto, sim... tinha um odery no estudio q eu tocava (provavelmente um dos primeiros a serem vendidos na época) e ficou um lixo depois de um tempo (apesar de espiral, não tinha memoria e ficou cheio de folga, todo torto e bambo)... nao usei o c/ encosto (acredito q até seja diferente), mas se ele for do mesmo jeito q o s/encosto, não recomendo... tenho uma impressão péssima desse banco...

tb ja usei uma vez em um show o mapex, esse q só tem a memoria (sem rosca)... era muito confortavel e estável, não desceu, mas não confio nesse tipo de regulagem, pq tirando esse, todos os outros q usei desciam...  a mapex tinha um modelo muito bom e "barato" (com rosca e a memoria... acho q tem um pessoal do forum q tem desse modelo.. acho impossivel achar atualmente), mas tirou de linha (ou a habro não importa) e colocou os  t770 e t775 q parecem serem muito bons, mas tem um precinho mias salgado, porém ainda acho q é o melhor custoxbeneficio...

esses pneumaticos nao sei qualé, mas lembro q tem gente do forum q comprou, talvez possa opinar...

ps: na gringa tem um monte de banco bom e barato, só aqui no brasil é q tem essa falta de opção (ou é um lixo barato ou é top caro)...

ps2; é a serie t7xx da mapex q vc não encontra por aqui , só aqueles 2 modelos (por alguma razão... só q no site da mapex eles estão lá).. 
os novos bancos da odery tem memoria sim...e fica bom sim..ja usei e gostei...nao tenho, nao sei se ele fica bom por varios anos...mas qndo usei achei super estavel...mas acabo pensando mais no mapex...

agora este DW citado parece ser super resistente sim..acho uma boa compra junto com os mapex de rosca...
flws

Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/12 as 03:16
o cara ta falando de um banco antigo da odery. meu amigo sepre me empresta o dele. o banco é mt top. cromado ótimo. não balança. tem memoria. o travamento é ótimo como é de todas as peças da privilege. só dar um pequeno aperto.
O acento é muito confortavel. vá no site dá odery e assista o video sobre o banco.
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/12 as 03:22
o pessoal tem q se preocupar em passar a informaçao correta.
tipo, o cara usou um banco antigo q não é o novo. ou usou um banco chines que pra ele deve ser parecido com o que está sendo colocado em questão.
São coisas que não ajudam o cara. e só confunde a kbeça dele
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/05/12 as 04:29
 a unica coisa q posso afirmar é q o banco odery privilege q usei semanalmente, em pouco meses estava danificado...queria comprar esse banco e nos primeiros testes parecia ótimo, mas a cada mês estava um pouco pior (lembrando q eu tive a oportunidade de usa-lo novo, talvez tenha sido o primeiro a usá-lo)... 

sóq por ser um banco de estudio de ensaio, há muitos fatores q podem ter contribuído para o seu desgaste (não dá pra desconsiderar isso... equipamento de estudio de ensaio sempre tem menos vida util)... porém esperava muito mais do produto (no estudio ele foi comprado para aguentar o tranco, ja q outros mais baratos e mai simples nao conseguiram), por isso continuo a dizer q tenho uma má impressão do mesmo... tb acrecentaria q provavelmente foi um dos primeiros bancos dessa série q a odery colocou no mercado (isso faz alguns anos... me lembro perfeitamente de acessar o bateraclube pra ver os recém-lançados bancos da serie odery privilege e em poucos semanas depois tinha um igual no estudio q eu tocava... ) se de lá pra cá houveram mudanças, eu não percebi e é por isso q eu fico desconfiado com esse banco, mesmo sabendo q posso estar falando de um modelo antigo e q pode ter sido melhorado.. (na época mesmo se falva q o banco c/ encosto era melhor)... 

o banco não tem uma memoria, tem uma trava q não passa de uma "roscona" grossa e pesada e um parafuso q "reforça" o travamento (o q sempre achei bem estranho, diga-se de passagem)...por sua simplicidade, nunca me pareceu um mecanismo 100% confiavel, além disso tinha o inconveniente de sempre q fosse regular a altura do banco deveria estar atento para q trava não subisse junto com a rosca ao girá-la)... se vc pegar qq banco top perceberá q não é esse o sistema adotado, é algo bem mais sofisticado e com o reforço de uma memoria de verdade... mas essa questão da memoria e o mecanismo de regulagem eu nem achava um grande problema (eu queria compra-lo mesmo assim), porém, como o banco ficou muito ruim depois de um certo tempo, obviamente fiquei com um pé atrás...vc não espera isso de um banco robusto e com regulagem com rosca (ainda mais da odery q sempre tem bons produtos)... e  ninguém compra banco pra trocar por outro, só quando é quebra-galho.

posso até estar falando de um outro banco (confesso q não sei.. pra mim me parece o mesmo) ou falando bobagens,  mas se meu depoimento não ajuda, é só ignorar...vai lá e compra, tenta a sorte!  ...apontei o q acho q deveria, se eu fosse o autor do topico iria numa loja ou pegaria com um amigo e analisaria com os próprios olhos o q escrevi...

ps: na minha pinião, o produto de bateria mais complicado pra se compra no brasil atualmete é o banco, não tem com não ficar confuso... antes vc tinha o bmaDead e os mapex q eram top e custavam 250 pila, isso não existe mais...

Editado por William_Kambau - 22/05/12 as 19:19
Guga_25 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/04/04
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga_25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/12 as 01:23
Um banco que gosto bastante é o da Odery Privilege, o D-901.

http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=35&products_id=715
Guga_25 Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 17/04/04
Pontos: 340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guga_25 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/12 as 01:28
Publiquei a mensagem anterior sem perceber que já estavam falando deste banco da Odery.
Na minha opinião, é um ótimo custo x benefício. No estúdio onde costumo ensaiar tem um desses, e mesmo depois de vários meses, continua funcionando perfeitamente. A resistência da espuma não me parece ter sofrido alteração e o banco também não apresenta folgas. Recomendo.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/12 as 01:49
CUSTO BENEFÍCIO COLOCARIA EM PRIMEIRO PLANO... COMO ESTOU NA ESTRADA ESTOU DANDO UMA  GERAL NA MINHA BATERA,COMPRANDO MUITOS EQUIPAMENTOS...O BANCO ESTOU ADIANDO,MAS É PRIORIDADE,POIS TENHO UMA ELETRONICA E ELA NECESSITA DE UM COM URGENCIA...POIS O MEU ÚNICO FICA COM A BANDA,E TEM 17 ANINHOS.(um pearl)...ESTE PREMIUM & PRIVILEGE ESTÃO DENTRO...MAS SE COMPRAR UM MODELO SIMPLES REDONDO ESTARÁ DE BOM TAMANHO....É SEMPRE BOM ESTAR ACOMPANHANDO AS OPINIÕES DOS AMIGOS....... 
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
AHM Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/05
Pontos: 1276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AHM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/06/12 as 14:46
Tenho um Odery D-901 e é recomendado.Tenho há quase 3 anos e nunca deu NENHUM tipo de problema.Como o William bem salientou acima, equipamento de estúdio não é parâmetro de comparação,devido aos diferentes tipos de cautela utilizados por cada um,tanto para manuseio quanto uso(se for estúdio de ensaios então,pior ainda).A espuma continua excelente, assim como o mecanismo de rosca intacto.E eu tenho 100 kg.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.