Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas > "Produto X" vs. "Produto Y"
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Paiste 201  x  Krest Fusion.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Paiste 201 x Krest Fusion.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MeGustaDrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/03/12
Status: Desconectado
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MeGustaDrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Paiste 201 x Krest Fusion.
    Postado: 15/04/12 as 02:43
Fala Galera! Tudo bom?
Então, estou pra trocar meus pratos, os meus atuais são de latão =x .. 
Quero saber de vocês, de preferencia alguem que já tocou nos dois pratos, qual é melhor, Paiste 201 ou Krest Fusion. Eu assisti videos para ouvir o som deles e gostei dos dois. Segue abaixo o anúncio dos kits que estou interessado:

Alguem poder me dar um "help" ai em relação a sonoridade, durabilidade e custo X beneficio dos pratos? 
Toco Metal e um Rockzinho de leve de vez em quando.

Agradeço desde já!! Wink
Links Patrocinados

brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/12 as 02:53
Fala meu bom.....puts....o ideal é vc testar os dois sets pois um som q é mt bom pra mim vc pode n gostar nem um pouco...é mt pessoal...agora sobre qualidade e sonoridade (pra mim) os 2 sets sao mt bons. Tente passar em alguma loja e sacar o timbre de cada prato pra vc poder tirar as conclusoes c um referencial melhor, pq video pode enganar mt.
ABç e boa compra. 
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
R Paice Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/09
Pontos: 1348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R Paice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/04/12 as 03:09
Se fossem os PST5 ainda, dava pra entrar no páreo, os 201 são meio fracos, acho que compensa mais pegar os Fusion.
MeGustaDrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/03/12
Pontos: 7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MeGustaDrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/12 as 00:23
Vlw caras.
Vou tentar dar um "pulo" em São Paulo pra procurar esses pratos e ver qual me agrada mais.
Obrigado pela ajuda.
Matheus|Drums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/10/10
Pontos: 410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus|Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/04/12 as 01:19
Vou de Fusion sem duvida, os 201 equivale aos HX da Krest, ai sim os PST5 aos Fusion, acho bem mais jogo os Krest, mas se quizer pratos pela marca vai de Paiste mesmo...
lfpriester Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/11/11
Pontos: 63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lfpriester Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/04/12 as 00:47
Vai de fusion! Tive um set inteiro e conheço muita gente que também teve, a maioria achou muito bom! 
WolwerineDrums Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 05/05/12
Pontos: 108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar WolwerineDrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/12 as 07:02
Por marca vai de Paiste, mais comparando essas duas séries, é Fusion com certeza, eu tenho um Crash da marca e acho que realmente vale a pena, o melhor nacional na minha opinião e ainda é mais barato que o Paiste, mais mesclar o kit com outras opções como turcos, chineses ou Orion também sia em conta dependendo da grana que você tem pra gastar.
Batera da Sacanagem \o/, Wolverine na Batera- Banda Memes do Sertão-Juice Box \o/- Mapex-Krest-Sabian-Alba.
libonati Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 15/01/11
Pontos: 282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar libonati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/12 as 15:02
fale meu amigo qd eu tava iniciando na batera eu iria comprar um hat, tava na dúvida entre o paiste 201 e o krest fusion, e olhaaa testei os dois, e sem dúvida fiquei com o krest fusion, pq o paiste 201 era horrível na minha humilde opnião achei mt ruim o som, mas teste antes... heheh hj estou com meus zildjians que não torco por nada abraços.....

lembre-se o seu ouvido conta mt teste escute e escolha o melhor !!!
Vela Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/06/12
Pontos: 158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/07/12 as 16:04
Vai de fusion eu uso, e até ja gravei com eles são bem legais,ja esta linha da paiste eu tambem ñ acho muito boa,tive a oportunidade de ver um batera usando e ñ gostei só que o mano era muito arogante, e a fauta de humildade o cegou leia oque ele me falo "Os meus pratos são foda só uso marca topo ñ essas merdas" ñ é foda é obvio que esse mano ñ é batera!! pois nem teve o trabanho de pesquisar, o paiste é um prato muito bom mais esta linha 201 deixa a desejar.
Seja voçê o mundo que voçê quer ter
andreymcbrain Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/12
Pontos: 755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/12 as 16:17
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
Zildjian A cst projection 18
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/12 as 16:20
Tenho um set paiste 201 e acho bem bom o som. Testei os babian B8 e B8 pro e achei o paiste melhor- masi volume e som mais cheio. Tb tenho um china PST5 q tem um bom som. Mas óbvio q as séries mais caras são melhores...Comparando com nacionais na mesma faixa de preço eu prefiro ainda a paiste, com exceção do PST3 q é latão
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/12 as 16:27
Se quer marca vai nesses Paiste se quer um pouco mais de qualidade Fusion! Eu tenho um set Fusion e curto demais!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/12 as 16:28
olha eu fico bem em cima do muro..vai do seu gosto mesmo...em geral os paiste pra mim sao a melhor liga B8 que existe...mas eu toquei já em paiste 502, 802, pst5, 2002 e etc...e neste nao consigo achar nacional melhor,...fico com pasite disparado....mas esta linha especifica 201 eu nunca usei....
mas eu testaria antes de levar...ainda mais que em geral nao curto os pratos nacionais...e esta serie Fusion eu nao curto...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/07/12 as 16:33
A linha Fusion eu acho que combina com a galera que curte "sentar o braço mesmo"
Eu toco forte e os pratos aguentam bem, mas se eu for tocar algo mais leve nao sei se rolam legal nao em :S
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andreymcbrain Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/07/12 as 21:16
Paiste e muito bom mesmo 201
Já testei vários nacionais e não curti muito...
Vc prefere o carro bmw básico ou o top da fiat?? Questão de gosto ...
Pearl master MMX   
HH paiste twenty 14
paiste twenty cst 16
sabian AAX xplosion 19
splash A Custom 12
holychina 19
Ride paiste signat20
Jonatan Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 10/01/09
Pontos: 3091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jonatan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/07/12 as 21:26
Originalmente postado por andreymcbrain andreymcbrain escreveu:

Paiste e muito bom mesmo 201
Já testei vários nacionais e não curti muito...
Vc prefere o carro bmw básico ou o top da fiat?? Questão de gosto ...

Também não é assim amigo, tem muito nacional que dá surra em Zildjian, Sabian, PAiSTe (falando das linhas básicas é claro)... Se tratando das linhas básicas das marcas TOPs, simplesmente não há a qualidade das marcas, só o nome, portanto, paga-se caro pelo nome para não ter a qualidade do mesmo...
Acho que há um certo preconceito com as marcas nacionais... Não é só porque um prato é PAiSTe que ele é melhor que um Orion, Krest, Octagon... São marcas muito boas com linhas muito boas... É lógico que as linhas tops das marcas tops são sem comparação, mas aí já é outro papo...

Levando pra analogia que você fez de carros, é como se Zildjian A Custom fosse Ferrari e Zildjian ZBT fosse Fiat... Ferrari é da Fiat, mas olha a diferença...

Abraços

Editado por Jonatan - 16/07/12 as 21:27
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/07/12 as 21:48
poucas séries de entrada das tops fazem frente as melhores nacionais (na minha opinião, para o meu gosto, nenhuma gringa ganha)... o q pesa é o custoxbeneficio, alem das nacionais oferecerem mais opções de sonoridade

Editado por William_Kambau - 16/07/12 as 21:52
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17/07/12 as 16:28
Pra em geral gosto mais dos importados do que os nacionais... até zildjian zbt me agrada mais que muitos nacionais...MAS, o que o willian disse é verdade...como nos nacionais temos uma gama de sons maior, com mais series é mais facil achar algo no mesmo preço com um som que agrade mais....

mas no geral eu gosto mais dos gringos nas series entry level... tipo nao vejo nennhum nacional que me agrade como os pst5, ou sabian b8 pro... 

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
erax Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/11/05
Pontos: 113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/07/12 as 23:34
Melhor Fusion, são mais versáteis. ;)
Ludwig AAWWW YEEAAA...

FOTO DA MINHA BATERA
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.092 segundos.