Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu talento
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Drum Cover - Megadeth - Almost Honest em HD
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Drum Cover - Megadeth - Almost Honest em HD

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
je3Dr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/09
Status: Desconectado
Pontos: 172
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar je3Dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Drum Cover - Megadeth - Almost Honest em HD
    Postado: 07/04/12 as 03:55
Boa Noite Pessoal
Segue mais um trabalho meu... 
cada vez mais espero ir melhorando com as ediçoes e claro com a performance... obrigado

..: je§sé Batera! :..

http://www.youtube.com/jessewhisper
Links Patrocinados

dudu.batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/04/11
Pontos: 147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu.batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 05:57
Legal mano...
Só uma coisa, o som do bumbo está distorcido ou é sera que é meu fone?
Parabéns
Abss
kauemeissner Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/12/10
Pontos: 192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kauemeissner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 08:38
Ficou massa! Gosto pra caramba dessa música, e esse album é do caralho.

E o som do bumbo ficou até bom aqui, pode ser que a minha caixa de som esteja meio ruim também

searchin in the deeper areas of the mind, how learning to live.
Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/11
Pontos: 657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 08:56
MASSA! ficou muito tri! Clap
je3Dr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar je3Dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 19:59
obrigado... a captaçao do bumbo sem samplear fica complicada msm.. nao tenho microfone bom para capitar e  nem placa de so.... entao fica complicado msm o bumbo =/

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/12 as 21:39
PARABÉNS AMIGO PELO VIDEO..MANDOU BEM....CONTINUE ASSIM .. A CADA DIA A TENDENCIA DE TODOS NÓS É MELHORAR SEMPRE....VALEU....ATÉ O PRÓXIMO VIDEO.....UM ABRAÇO....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
je3Dr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar je3Dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/12 as 22:09
obrigado... proximo quero gravar um The Doors

netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/12 as 22:40
Parabéns Velho, Muito Bom!
O Bumbo ficou distorcendo aqui no meu fone também, mais nada que comprometa o video e a Ótima Execução!
Abraço

Editado por netinhogroove - 08/04/12 as 22:41

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
Matheus|Drums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/10/10
Pontos: 410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus|Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/04/12 as 22:55
Top cara, Mega estora, a execução ta muito firme e confiante no q está tocando e com muita pegada, do jeito que o thrash tem q ser kkk e ao contrario aq o som do bumbo ficou muito bom, posta seu kit aq tamem, achei sensacional, no mais eh isso aew, sempre evoluindo, abrass...
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/12 as 01:58
Po , mto boa a execução (y)

mas na verdade é  o bumbo que está com distorção. ta com muito ganho e acaba rachando hehe.
Rodrigo Mariano.
Chimaira Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/03/12
Pontos: 228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chimaira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/12 as 02:00
o bumbo ficou distorcido e muito alto (pelo menos aqui, to usando headphone de monitoração)

mas fora isso, ficou bom demais cara.

Editado por Chimaira - 09/04/12 as 02:00
je3Dr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar je3Dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/04/12 as 00:13
eh, preciso melhorar na equalizaçao do bumbo mesmo....

meu kit eh 

Hi Hat 14' Sabian B8
Thin Crash 16' Sabian B8
Ride 20' Sabian B8
Medium Crash 17' Krest Fusion
Medium Crash Stagg SH 18'
Power Crash 19' Orion Revolution Pro
Splash 6' Orion Revolution Pro
Splash 8' Krest Fusion (meu splash favorito)
Splash 10' Krest Fusion
China Wuham 16'
China Octagon F Signature 16'

Bateria Tama Superstar Hiperdrive Birch
com bumbo de 22'
caixa 14
tons de 10' (Prime)
ton 12'
ton 14'
surdo 16'

eh isso ai...

adrianofnatal Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/03/12
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianofnatal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/04/12 as 02:03
Isso ae colega! Muito bom seu vídeo! Boa execução, firmeza.
O bumbo ta distorcendo um pouco. Não sei qual mic vc usou, mas dá uma verificada no ganho ou no volume.
Se vc aplicou algum filtro na edição para reforçar os graves, tenta diminuir o volume da pista do bumbo, aplica o filtro e depois aumenta denovo o volume, assim vc dá espaço para o filtro trabalhar e não vai distorcer.

A caixa tb está com um sustain longo. Talvez vc goste assim, ae tá valendo! hueahuae :D

Demais, ta massa!
je3Dr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar je3Dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/12 as 02:53
voce tem algumas dicas ai para gravar o bumbo?
se tiver passe para mim

adrianofnatal Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/03/12
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianofnatal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/04/12 as 03:44
Opa! blz?

Então como falei antes, não sei qual mic vc usou, mas dá uma verificada no ganho ou no volume na mesa.
Se vc aplicou algum filtro na edição do áudio para reforçar os graves, tenta diminuir o volume da pista do bumbo antes de aplicar o filtro, aplica o filtro e depois aumenta denovo o volume, assim vc dá espaço para o filtro trabalhar e não vai distorcer.

Como vc está gravando?

Adriano F. Natal
www.youtube.com/adrianofnatal/
Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=66856&title=minha-odery-studio-master-series
je3Dr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar je3Dr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/04/12 as 00:25
microfone normal dentro do bumbo... 

eu dei uma mexida aki e vi que era o grave q estava alto.. dei uma diminuida no proximo video

irei posta-lo daqui a pouco... obrigado pela dica 

Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.719 segundos.