Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Review do Usuário
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bag´s BAGPIPE [Tambores/pratos/ferragens]
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bag´s BAGPIPE [Tambores/pratos/ferragens]

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Status: Desconectado
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bag´s BAGPIPE [Tambores/pratos/ferragens]
    Postado: 29/03/12 as 23:06
Fala galera, muitos aqui das antigas devem se lembrar dos bags BAGPIPE, do nosso amigo LARS ULRICH aqui do fórum, MARCELO VERAS.

Então, ele continua fazendo os bag´s, só que estão MUITO melhores. Eu comprei os meus primeiros já tem uns 5 anos, e estão comigo até hoje, após MUITO mas MUITOS shows, estava na hora de trocar alguns, e obviamente fui atrás da bagpipe.

Comprei para TAMBORES, PRATOS e FERRAGENS, o de prato foi algo desenvolvivo por mim e pelo Marcelo, em especial para minha necessidade, visto que tem uma série de atributos que citarei, vamos lá:

Todos são feitos com NYLON 900, que é bem resistente e grosso.

PRATO:
Esse bag fizemos um projeto bem legal, super robusto, ele tem 5 COMPARTIMENTOS separados, e ALÇA:

Dentro de CADA compartimento, pedi pra ele reforçar a ''sola'' do bag, com uma espuma e um ''courinho'', pra não haver impacto do prato com nada...O que mais se beneficia disso na verdade, é o compartimento maior, que é o que vai no chão, mas fizemos em todos:
Todos os compartimentos são forrados com CARPETE.

Pedi também para ele fazer CAPAS INDIVIDUAIS, para cada prato, 1 capa por compartimento, é em TNT, mas apenas para não riscar os pratos:

BAGS DE TAMBORES:
Seguem a mesma proposta, lona grossa, zíper reforçado e todo forrado com CARPETE. Acho que a cor pode ser qualquer uma, eu optei tudo preto, porque suja menos, e sai mais barato (eu acho).:

Interior:

Detalhe alça:
Antigamente, eram 2 alças maiores, que pegavam nas 2 extremidades do tambor, agora é assim, e particularmente, achei melhor, porque NÃO FORÇA nas pontas, e não tem perigo de ceder (coisa que eventualmente acontecia nos modelos de 5 anos atrás.

E por último, mas não menos importante:
FERRAGEM:
Esse, mandei colocar 2 ALÇAS LATERAIS,além das centrais, pra ficar mais fácil de pegar ''no peito''...
Ficou MUITO legal, e tenho certeza que o Marcelo vai incorporar como padrão nos bags.

ALÇA:

DETALHE BOLSO PORTA TRECO EXTERNO:

FORRO DE CARPETE:

Resumindo,

A Bagpipe deu um salto MUITO grande em qualidade, se comparado com os bags de 5 anos atrás que eu adquiri, achei o lance do carpete interno MUITO legal, e a lona mais grossa ÓTIMA.

Os modelos que adquiri anteriormente aguentaram bem, foram muitos shows! Nos 5 anos que eu usei eles, foram quase em média250/300 APRESENTAÇÕES, isso mesmo, e só depois disso eles começaram a ficar gastos.

Sinceramente, acho que é bobeira comprar aqueles SEMI-CASES que custam o triplo do valor.
Carrego minha batera tranquilamente neles, e nunca tive problemas!

RECOMENDO!!

Quem quiser comprar, acho que tem anúncio no CLASSIFICADOS, e tem o usuário LARS ULRICH que é o dono da empresa!

VALEU GENTE!

Links Patrocinados

Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/11
Pontos: 657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/12 as 00:33
Tava afim MESMO de comprar uns bags pra batera! minha banda não é muito grande ainda, mas de vez em quando eu quero usar minha bateria nos shows. e da dó de carregar ela no carro sem nada protegendo :/

Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/12 as 02:23
Sabe quanto ta saindo  o kit deles pras medidas de 10 12 22 e 14 ?

Se puder mandar MP agradeço!.
Rodrigo Mariano.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/12 as 05:20
Bem legal, gostei mesmo!
Preciso comprar pra minha batera com URGÊNCIA!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/12 as 14:56
Belos bags, não cheguei a conhecer os antigos, mas vi muita gente reclamando por aqui!!!
Quanto aos novos, me pareceu bem reforçado e bem pensado mesmo!!!
Parabéns a empresa, e a você que adquiriu hehehe!!!!
Abraço e muito som!
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/12 as 15:28
Produto bom, tem que indicar mesmo! Parabéns ao Veras pelo ótimo trabalho ;-)
RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/12 as 17:19
Muito bem feitos em!! Também tou precisando de uns bags urgente!! Quanto saiu esse kit todo ai?? Pode mandar pra mim por MP? se não for incomodo...

Abraço!
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 04:54
quanto ? $$$
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 15:28

Slipknot3,
Velho, a melhor coisa que comprei pra mim foram os bags...nunca fiz show sem bag eu acho,
e não me arrependo viu! Investimento que traz retorno (não desgasta o equipo).

Sirfranco,
velho, eu não sei de preços de kits, você tem que ver com o próprio marcelo, que tem anúncio
nos classificados.

Bruno S.G.,
Compra mesmo velho..não vai arriscar foder toda a batera, por miguelar um kit de bag´s..

Willdabliu,
Reclamação dos antigos? Cara, sinceramente, os bags antigos, mesmo sendo um pouco mais fracos
que estes, eram MUITO bons, tanto é que duraram anos nas minhas mãos com uso constante.

Maykel,
valeu velho!

RAFAEL DESO,
Os preços desses foram em média:

Bag tom 10''- 60,00
Bag Ferragem- 120,00
Bag Prato 160,00
Acho que foi isso mais ou menos...

márcio_OsGA,
mesma resposta de cima.

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 17:38
PARABÉNS AMIGO ANDRE LUIS...REALMENTE A BAGPIPE EM CONJUNTO COM O USUÁRIO FIZERAM UM BELO TRABALHO...BOM PARA NÓS,QUE PODEMOS OPINAR E ELES NOSATENDER...MAIS PRA FRENTE ESTOU QUERENDO RENOVAR MEUS BAGS QUE TEM BEM MAIS QUE 10 ANOS.E ESTÃO QUASE NA HORA DE TROCAR...COM CERTEZA BAGPIPE NA CABEÇA.JA HAVIA POSTADO  A ALGUNS ANOS QUE ELES SERIAM MEUS PRÓXIMOS BAGS...E AGORA COM ESSE DEPOIMENTO VINDO DE VOCE,REFORÇOU A OPÇÃO....MAIS UMA VEZ:
PARABÉNS A BAGPIPE...PARABÉNS AO AMIGO ANDRE LUIS......
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Marcelo Veras Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 06/11/03
Pontos: 3454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/12 as 02:43
Salve galera.

Fico feliz que tenha gostado dos bags, André! De fato, do início da empresa até hoje, a qualidade dos bags cresceu bastante. Aos poucos fomos acertando os materiais e a técnica de confecção. Conosco, creio que hoje seja possível fazer bags resistentes, sem muita frescura, mas bonitos, a um preço razoável.

Qualquer dúvida, é só a galera entrar em contato.

Abraços!

alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/04/12 as 06:25
Curti...

Sempre bom ver empresas renovando com melhorias pedidas pelo público que seu produto é destinado.

Gostei do reforço no bag de pratos, as alças tipo mochila, as capas individuais em TNT, as alças extras no bag de ferragens e a qualidade dos zipers de toda linha.

Parabéns pelos bags e boa sorte para a Bagpipe.
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 757
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/12 as 16:36
Opa e ai brother beleza ?
Quanto me custaria 
Caixa 14*5,5
Tom 12*10
Surdo 14*14
Surdo 16*16
Bumbo 24*18

Se puder me mandar por MP te agradeço 

André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/12 as 16:58
Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Opa e ai brother beleza ?
Quanto me custaria 
Caixa 14*5,5
Tom 12*10
Surdo 14*14
Surdo 16*16
Bumbo 24*18

Se puder me mandar por MP te agradeço 

Cara, você tem que ver preços com a Bagpipe, não comigo. Tem anúncio nos classificados.

Abs.
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/12 as 22:32
cara, pode me passar o contato do cara? n to achando nos classificados...
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/12 as 22:44
FabioFonzareJr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 30/08/11
Pontos: 387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioFonzareJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/12 as 19:44
Pelo que eu vi são muito bem construídos, bem almofadados, segurança total pra transportar a batera do jeito que ela merece.

Só preciso adquirir um agora pra conferir como é pessoalmente.

Editado por FabioFonzareJr - 29/05/12 as 19:44
IRIN Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 29/03/10
Pontos: 456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/12 as 20:47
estou tentando entrar em contato mas não sou respondido... marcelo está vivo ai? alguem que represente a bagpipe?
deve ter 1 semana e não obtenho resposta
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/12 as 21:37
Originalmente postado por IRIN IRIN escreveu:

estou tentando entrar em contato mas não sou respondido... marcelo está vivo ai? alguem que represente a bagpipe?

Opa e ai brother beleza?
Estou com o mesmo problema enviei um e-mail e não obtive resposta :(
IRIN Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/12 as 21:55

Opa e ai brother beleza?

tudo na boa, então tô no aguardo até agora nada... estranho pq vi o marcelo algumas vezes online
Dolly Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/09/04
Pontos: 1387
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dolly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/12 as 03:16
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Bem legal, gostei mesmo!
Preciso comprar pra minha batera com URGÊNCIA!

Eu tb to querendo comprar pq logo mais vai começar a rolar uns shows pra mim.

Já tinha visto e tido boas referencias da bagpipe mas não lembrava quem aqui do forum que produzia os bags!!!

O post me salvou aki agora! =D
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/12 as 15:31
O trabalho do Marcelo e muito bom e com um preço honesto!

Marcelo e a minha Bag, vamos fechar ou nao?

Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/12 as 15:38
O contato com eles está complicado 
Se alguém conseguindo contatar ou tem algum telefone para contato favor porte ai :)
Grande abraço
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/12 as 15:40

Se alguém conseguindo contatar ou tem algum telefone para contato favor porte ai :)
Grande abraço

Esta mesmo Doug, a ultima vez que o Marcelo me respondeu faz 02 meses +-!

IRIN Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/12 as 16:16
Originalmente postado por Thalles Drums Thalles Drums escreveu:

Grande abraço

Esta mesmo Doug, a ultima vez que o Marcelo me respondeu faz 02 meses +-!

foda mesmo, estou precisando dos bags urgente e estou com a grana na mão...
weckl.jr Ver Drop Down
Seniors
Seniors
Baterista Revelação 2010

Cadastrado em: 06/03/09
Pontos: 1263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar weckl.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/12 as 16:52
Bem postado!

Também tô precisando pra batera e ferragens e os cases que estão por aí tão atolando nos preços. Vou dar uma conferida com eles.

Valeu a dica André!
Thumbs Up
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/12 as 17:45
Estranho galera, ele sempre tá no fórum e no facebook tbm!!

Estou esperando mais uns bags extras que peguei também! ;)

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/12 as 21:07
ESTOU PARA  FAZER UM PEDIDO DE  BAG's  FERRAGENS E TON 10"...FICAREI NO AGUARDO.....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Black Nails Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/01/08
Pontos: 2325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Black Nails Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/05/12 as 21:33
Bag mochila para pratos é o ótimo. Tenho dois (não da BagPipe) e ajuda muito...
VENDO PEDAL DUPLO DW 9000 CANHOTO!!!!
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/12 as 01:30

Opa e ai brother beleza?

tudo na boa, então tô no aguardo até agora nada... estranho pq vi o marcelo algumas vezes online

Fala moçada!

De fato, tenho estado mais ocupado que o normal nas últimas semanas. Como alguns aqui sabem, durante a semana eu trabalho com outra coisa. Sou psicólogo, e estou no consultório o dia todo, até tarde. Com isso, o meu acesso a internet está um pouco limitado. Peço desculpas. responderei os e-mails e msgs. Hoje que cheguei mais cedo casa (20:00) e pude ver as msgs com calma. 

Lembrando que podem entrar em contato também por telefone, que está presente no anúncio do site.

Valeu!
Abraços

Editado por Marcelo Veras - 31/05/12 as 01:31
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/12 as 01:57
Originalmente postado por Thalles Drums Thalles Drums escreveu:

O trabalho do Marcelo e muito bom e com um preço honesto!

Marcelo e a minha Bag, vamos fechar ou nao?

Grande Thalles. Mas tá um parto esse nosso negócio heim kkkk. Os horários estão complicados.

Te enviei um e-mail. Dá uma olhada lá!

Abraços
IRIN Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/05/12 as 21:56
Marcelo, depois posta seu endereço ai em BH.

abraços
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/06/12 as 02:08

Marcelo, depois posta seu endereço ai em BH.

abraços

E ai, chapa.

Não possuímos um endereço aberto ao público, pois trata-se de uma produção semi-artesanal (não sei se assim posso dizer) e personalizada, sem estoque ou mostruário, sacou?! Entretanto, para conhecer os produtos pessoalmente, você pode entrar em contato comigo, e daí lhe apresento alguns exemplares.

abraços!
Guilhermino Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/12/03
Pontos: 1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guilhermino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/06/12 as 06:14
Comprei um kit de Bagpipes para os tambores e pratos em 2008 e eram espetaculares! A proteção interna sempre deu muita segurança às peças. Infelizmente, se foram com a venda de minha antiga batera. 
Imagino hoje como devem estar. Possível até que eu orce alguns.

Parabéns ao Marcelo pela persistência e pelo sucesso!
IRIN Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IRIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/14 as 20:09
Alguém tem notícias? precisando de um bag.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.125 segundos.