Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Qual kit de pratos devo comprar pra tocar metal?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Qual kit de pratos devo comprar pra tocar metal?

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luiz Azevedo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/03/12
Status: Desconectado
Pontos: 13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Qual kit de pratos devo comprar pra tocar metal?
    Postado: 28/03/12 as 21:26
E ae galera, td certinho? Então, eu sou de Pernambuco e toco numa banda de heavy metal. Atualmente estou sem pratos, porém estou com uma grana para adquirir um novo kit. Andei pesquisando e gostei kit Octagon Groove, e Zildjian ZHT. O que vcs acham deles? Estou em dúvidas quanto a isso e se vcs puderem me ajudar, eu agradeceria bastante. Áh, esqueci de dizer que tenho por volta de 1500 reais disponíveis para comprar. Ouvi falar muito bem também dos Octagons Primium! O que vcs acham? Vlw pessoal!!
Links Patrocinados

jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/01/11
Pontos: 121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 21:41
dá pra fazer um set bem completo com 1500 se garimpar bem mano...
dessas duas marcas ae eu iria de zht da zildjian,ou se quiser nacional a orion com o x10 tah massa pra metal hein....
Vendo ou troco full crash octagon groove 16''
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/04/11
Pontos: 368
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 21:51
cara ente o Octagon Groove e o ZHT,o Octagon compensa bem mais,o ZHT voce estaria pagando apenas pelo logo da Zildjian.

Bom para um kit cara eu indicaria os krest fusion,que vem com um chimba de 14,ride de 20,crash de 16 e um splash,e ainda pelo seu orçamento daria para pegar mais um crash de 18 se não me engano.

tenta ouvir o som deles no youtube,na conta do Batera Clube tem o som de todos esses que citei.

tenho os pratos krest fusion e gosto muito do som estou muito satisfeito com eles,toco rock e metal.

eles sao uma linha voltada mesmo pra quem toca esses estilos.

"Senhor, me dê a sabedoria das ondas do mar, que fazem de cada recúo, um ponto de partida para um novo começo"       
Chimaira Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/03/12
Pontos: 228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chimaira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:02
cara..
Eu te recomendaria pegar um set misto.

escuta o Med. Crash da Rage Bass de 16" (vc sempre vai precisar de um desses), o Chimbal de 14" da Rage Bass, Power Ride de 20" da Rage Bass, e o Revolution 10 Med. Crash de 18", esse kit se encaixa muito bem pra tocar metal, e são só pratos Orion, vão dar menos de 1500, sobra pra vc comprar um china ainda se quiser (eu acho).

Mas nunca te recomendaria Krest Fusion pra Metal não. E ZHT é só pagar pela marca.
jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:07
krest fusio pra metal nao ²
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:12
Galera, valeu ae pelas dicas! Mesmo alguns dizendo que o Krest Fusion não rola pra metal, vou dá uma sacada no som deles, só a critério de curisidade. O estou bem atraído pelos Octagons Groove por sua durabilidade, som encorpado e preço razoável. Os Zildjian achei meio caro. Vi uns videos do Zht, mas nunca toquei com eles! Desde já agradeço pelos toques de todos!
Raniery Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/11/07
Pontos: 556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Raniery Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:13

Cara, mais cedo ou mais tarde alguém vai sugerir isso também: conversa com os representantes dos turcos (recomendo Agean e Amedia), porque com 1500 dinheiros deve dar pra fazer um pacote interessante.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:14
Boa cara! Vou dá uma olhada nisso. Valeu
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:21
Quanto aos orions tenho medo de investir uma grana neles pq percebo que a durabilidade deles nã são tão legais! Gostei um pouco desse x10, mas tenho receio de comprar eles
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:26
O Raniery tem Razão!
Não te nem Comparação, vai de Amedia! Pratos TOPs com preço acessivel! Wink
Se quiser ir de Nacionais, eu acho os octagon groove uma ótima pedida, mas... você tem a chance de pegar pratos tops, não dê vacilo! Entre em contado com os Representantes aqui e veja como fica o Pacote!
Boas Compras
Abraço

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:30
procura ae mano o batera do torture squad desce a mao e usa x10
ou vai de rage baas 
Chimaira Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chimaira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:32
Orion tem uma durabilidade boa sim mano, e eu acho essa febre turca besteira. Mas vai de tu, daí.
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:38
Amedia Cymbals, da uma conversada com o Anderson Alves...

Chapecó-SC

Pinguim Lover
Matheus|Drums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/10/10
Pontos: 410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus|Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:54
Krest Fusion num eh pra metal? Vai ver os videos do Fernando Schaefer e do Edu Garcia pra ve se num eh pra metal, Krest Fusion, Orion X10 e Octagon Groove é os tops nacionais pra metal, mas q td mundo ta falando dos turco tah, o cara fala to afim de uns Twister, é o maximo q posso pegar e nego fala dos turco, eu sei dos turco, saum fodas bagarai, mas num da, com essa grana tu pega um kit de chimbal, 2 crash, splash e china da Fusion, q pelo menos pra mim eh o suficiente jah....
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 22:59
Amediaaaaaaaaaaa!!!! Com certeza, cara! Set pra vida toda! Pau a pau com zildjians e sabians top!
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 23:25
Originalmente postado por Matheus|Drums Matheus|Drums escreveu:

Krest Fusion num eh pra metal? Vai ver os videos do Fernando Schaefer e do Edu Garcia pra ve se num eh pra metal, Krest Fusion, Orion X10 e Octagon Groove é os tops nacionais pra metal, mas q td mundo ta falando dos turco tah, o cara fala to afim de uns Twister, é o maximo q posso pegar e nego fala dos turco, eu sei dos turco, saum fodas bagarai, mas num da, com essa grana tu pega um kit de chimbal, 2 crash, splash e china da Fusion, q pelo menos pra mim eh o suficiente jah....

só estamos mostrando pra ele que o que importa é Qualidade e não Quantidade!

Se eu tocasse Metal eu ia preferir um Crash e um Chimbal Amedia do que milhares de Pratos Twister(china, splash, crash, stack, Ride...).

É só minha Opinião!

Editado por netinhogroove - 28/03/12 as 23:27

Paz e Música

Chimaira Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chimaira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 23:26

e desde quando o que baterista endorsee fala é regra?
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 23:36
Pode ir de Agean ou Amedia , os dois são pratassos !!
Matheus|Drums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/10/10
Pontos: 410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus|Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 23:37
Desde q vc ouve o som e ve que eh um prato top demais pra metal, resistente, mas cada cada um neh, e @netinhogroove concordo preferiria ter um chimbal + crash de qualidade do q mil Twister, o q me deixa com raiva eh o cara fala q tem 100 conto pra gasta com o prato e os cara fala pega turco, se pudesse ele pegaria turco, Zildjian, Paiste e os caralho a 4, mas num eh o caso...
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 23:44

Desde q vc ouve o som e ve que eh um prato top demais pra metal, resistente, mas cada cada um neh, e @netinhogroove concordo preferiria ter um chimbal + crash de qualidade do q mil Twister, o q me deixa com raiva eh o cara fala q tem 100 conto pra gasta com o prato e os cara fala pega turco, se pudesse ele pegaria turco, Zildjian, Paiste e os caralho a 4, mas num eh o caso...

Eu acho que com 1500 da pra pegar um set simples Amedia! É só conversar com o Anderson e ver como faz... ele vai fazer de tudo para ajudar.

Paz e Música

Chimaira Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chimaira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/03/12 as 23:56

video nao mostra que prato é resistente, e voce nem prestar atenção no tópico presta, e nao existe essa de "prato pra metal", qualquer prato pode servir, o gosto da pessoa que vem nisso. Agora, se oq endorsee da marca fala agora é regra..
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 01:35
busque por series com mais volume, explosivas e com relativa durabilidade (não existe outro fator q mais quebre prato q a falta de técnica do baterista)...  crash de 17'' pra mais, rides com definição de ponta de baqueta... é oq EU acho q encaixa com som pesado em geral, principalmente metal...  

dos nacionais tem os Krest Fusion e F Signature, Octagon Groove, Orion X10 (nada impede q vc busque por outras series, tudo depende do seu gosto... mas fique atento a espessura dos pratos, pois teoricamente os mais finos e menores podem quebrar ou não terem o volume desejado...)

Dos pratos turcos (são muitas marcas) recomeda-se Agean Rock Master e Amedia Rock Shinny... mas há muito mais opções... ai é com vc...

PS: Pesquise mais.. tem muita coisa postada sobre isso...use o "procurar" e o google...

Editado por William_Kambau - 29/03/12 as 01:39
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 02:15
A GALERA JÁ DEU O RECADO...EU HOJE IRIA DE B20 NA CABEÇA..AMEDIA ,AGEAN ,DIRIL ,BOSPHORUS..... E SEM MEDO DE SER FELIZ....COM ESSA GRANA DA PRA INICIAR UM BOM SET TOP....BOA ESCOLHA...NÃO SE PRECIPITAR...FELICIDADES E BOA SORTE
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 02:18
Vou dar minha opinião, baseada no que vejo do mercado atual, e levando em conta o orçamento do amigo.

-NÃO COMPRE OCTAGON...Não sei de nada, não estou afirmando, mas rola um boato que a fábrica vai fechar as portas, definitivo ou temporariamente. Logo, se você comprar um produto deles, pode ser que daqui a 3 meses, se quiser expandir o set, não ache mais, ou pior, na hora da revenda, não conseguir um valor legal.

-Orion pra METAL é até legal. Não gosto muito dos pratos da Orion porque são duros, mas no metal, isso até que não é tão ruim.  NÃO RECOMENDO a série RAGE BASS, acho que são muito panelas, som de lata.
Gosto da linha X10, que é uma linha com bastante volume e som explosivo. Toquei e gostei. Não sei quanto ao valor dos set´s, mas acho que com 1.500 dá pra pegar hat/ride/2 crashes + splash.

-Krest Fusion é uma boa opção nesse valor, com 1.500 dá pra vc montar 1 set hat/ride/2 crashes + splash e se bobear, até um china...

Inclusive, china recomendo WUHAN... Quando comprei o meu china, foi pela internet ( o lojista me mandou os 2 pra escolher, e eu fiquei com 1 e devolvi o outro) coloquei LADO A LADO o KREST FUSION 16'' e o WUHAN 16''.

NÃO TEM COMPARAÇAO...China é WUHAN. Som sujo, ardido, e nem é caro.

Recomendo um set:

HAT 14/CRASH 16/RIDE 20/SPLASH 10 (Provavelmente é o que virá nos set´s fechados)

Aí vc adiciona 01 CRASH 18 e 01 CHINA 18.

Abraços!
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 02:20
Sobre os turcos, acho que NO SEU CASO, não é o ideal, a não ser que você não tenha pressa em ter um kit grande.

Com 1.500 você vai conseguir pegar 1 RIDE + 1 HAT + 1 CRASH, da Amedia ou Agean...no máximo!!!!

São muito bons, outro timbre, mas depende da sua disponibilidade ($$$) em estar investindo... E tem que tar ciente também de que quando rachar 01, vc vai prcisar repor...

Mas sinceramente, acho que com os que citei você também está bem servido!
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 02:32
Concordo.
Rapaizzz
Eu chapo com esses caras  falando : Krest Fusion nao é pra metal,etc..bom mais cada um com sua opniao né.
Sendo que aposto que nunca ouviram o somm do prato de PERTO,podem nao ser os TOPSSSS mais vale muito muito a pena mesmo o preço que é pago.

Pede uma opniao pro BrunoS.G. e da uma olhada aki na descrição de uma das fotos.

http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=33_19&products_id=3141

no mesmo link ai tem os videos.

"Senhor, me dê a sabedoria das ondas do mar, que fazem de cada recúo, um ponto de partida para um novo começo"       
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 03:06
Galera, muito obrigado pelos posts de vcs. Estão me ajudando muito!
'!Motta!' Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar '!Motta!' Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 03:54
Oque vc achou do som dos pratos cara?

hehe
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Azevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 03:57
Cara, sinceramente não me agradei muito do som dos Krest Fusion não veio. Pelo menos no video não. Essa semana vou nas lojas sacar eles de perto
ChronoCrusher Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/10/09
Pontos: 1288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ChronoCrusher Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 04:34
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Inclusive, china recomendo WUHAN... Quando comprei o meu china, foi pela internet ( o lojista me mandou os 2 pra escolher, e eu fiquei com 1 e devolvi o outro) coloquei LADO A LADO o KREST FUSION 16'' e o WUHAN 16''.

Qual loja foi ? Smile.

Os China Wuhan realmente são fodas ! Não pego um china por quê em Minas, nem em BH consegui achar alguma loja que os vendesse.
JoaoVitorSA Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/03/11
Pontos: 239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 04:37
Os Crashes x10 são a melhor opção de nacionais pra rock e metal . O hihat também é bom, só o ride que é difícil de achar( é 22'' com megabell) mas também é pauleira, bem definido. 

Também tem os Staggs, são muito bons e estão nessa faixa de preço, aí tem uma infinidade de séries e modelos
HTML wins
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 04:47
Sabe aquela de prato turco?
Então,vai nela ;)

De preferencia Amedia! Best cymbals bro!
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 05:01
Originalmente postado por ChronoCrusher ChronoCrusher escreveu:

Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Qual loja foi ? Smile.

Os China Wuhan realmente são fodas ! Não pego um china por quê em Minas, nem em BH consegui achar alguma loja que os vendesse.

Desculpe, mas não posso divulgar essa informação, à pedido do próprio lojista, que é meu amigo.

Esse lance foi algo combinado, mas sem riscos, não é algo corriqueiro.

Mas saiba que ninguém faz isso, mesmo conhecendo a pessoa é foda..hehehe

Abs
Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/11
Pontos: 657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 05:02
NUNCA pegaria pratos Rage bass.
não gosto do som, não gosto do visual, e pra mim é latão disfarçado.

Eu toco metal, mas não tenho pratos pra tals. mas se eu pudesse pegaria um Signature F. ou um fusion mesmo. meu brother tem um china 16'' Fusion, e tem um somzasso!

mas no caso, nunca toquei em pratos turcos. mas se a maioria do fórum vai neles, RUIM NÃO É NÉ? =)  por mim, fusion ou amedia e outras coisas ai que citaram, não posso falar dos turcos pois nunca toquei em tais.
luisbei Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 04/04/11
Pontos: 122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisbei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/12 as 06:21
man, eu toco metal e usei mto tempo dois ataques zildjian zht, um de 16 e um de 18, eles tem um som legal com um peso moderado, hoje, uso os da serie z custom, pra mim são os melhores pratos que existem pra metal, mas o de 18 zht ainda está no meu set, pois curto a sonoridade dele.
Sem falar que a linha Groove é boa, mas como o nome já diz é mais indicado pra um som mais "leve" rs eu tenho um splash de 8" da groove, mas ele simplesmente não "encaixa" no meu kit rs

tenha em mente que se vc comprar uma serie zht, daqui uns anos terá que renovar seu kit, talvez seja mais negocios pegar dois pratos avulsos de uma liga melhor (como o z custom ou a custom) que vai ser definitivo e o resto vc vai comprando aos poucos...

abraços
...todo homem morre, mas nem todo homem vive.
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 04:42
com 1500 reais eu compro:

Hats e Ride Orion x10 (15";21" com mega bell, respectivamente)
e dois crashes x10, um de 17" e outro de 18"

se não me engano, aqui em Curitiba iria passar um pouco dos 1600 reais.
mas se vc fuçar pela internet, vc acha mais barato sim ^^
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 05:16
Bicho...quer um nacional bacana versátil que vai atender vc muito bem, inclusive no metal? Octagon Groove...vai sem medo de ser feliz. Tenho Paiste e Bosphorus...nota dez com louvor, mas não abandono meus Groove pau pra toda obra.

Abraço do Waguin.Big smile
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 05:20
Originalmente postado por Chimaira Chimaira escreveu:

Orion tem uma durabilidade boa sim mano, e eu acho essa febre turca besteira. Mas vai de tu, daí.
CAra...essa aí foi maneira demais. Com certeza o lance mais engraçado que li hoje. Vc certamente NUNCA ouviu um turco B20 fabricado artesanalmente, né? Tenho certeza de que vc sentirá febre na hora. Ah...e será turca, pode apostar.LOL

Waguin já foi descrente em relação aos turcos até ouvir e tocar num deles...hehehe.Tongue
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 17:52

é a minha opiniao!

jordius Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jordius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/03/12 as 17:54
Originalmente postado por Waguin Aprendiz Waguin Aprendiz escreveu:

Originalmente postado por Chimaira Chimaira escreveu:

CAra...essa aí foi maneira demais. Com certeza o lance mais engraçado que li hoje. Vc certamente NUNCA ouviu um turco B20 fabricado artesanalmente, né? Tenho certeza de que vc sentirá febre na hora. Ah...e será turca, pode apostar.LOL

Waguin já foi descrente em relação aos turcos até ouvir e tocar num deles...hehehe.Tongue

a Orion tem sim durabilidade boa!
agora esse febre turca ainda nao me pegou pq tenho ''anticorpos''
(grana curta) rsrs
são ótimos os turcos sim agora vai do bolso de cada um!!
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.