Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como configurar a bateria eletronica
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Como configurar a bateria eletronica

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kiruga Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 24/03/12
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiruga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como configurar a bateria eletronica
    Postado: 25/03/12 as 14:50
Caro colegas, sou novo no site e já venho postar as minhas dúvidas, comprei uma

Bateria Eletrônica DM8 USB KIT Alesis, tenho gostado muito dela, mas estou com um problema que é quanto a sua configuração, pois o manual vem todo em ingles, ja tive um grande progresso, mas ainda não consegui extrair o máximo que o modulo pode me dar, o que eu quero é configura - la de forma que fique o mais proximo possivel da um acurtica, se alguem souber ficarei eternamente grato.

MateusPao Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/03/12
Status: Desconectado
Pontos: 4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MateusPao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 13:19
Cara sinto muito lhe dizer mas uma bateria eletronica dessas nunca vai ter um som similar ou ao menos parecido com uma acustica, ja tive um modelo parecido, o máximo que você pode fazer é aumentar o volume dela e meter a sonzera porém nunca se deve exigir muito de uma batera eletronica, boa sorte cara, espero um dia te ver humilhando os bateras por aí !!!
VIVA LA BATERIA !!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.074 segundos.