Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu talento
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BATERISTA | Sertanejo Universitário (Atualizado)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

BATERISTA | Sertanejo Universitário (Atualizado)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Andy Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/09/10
Status: Desconectado
Pontos: 58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BATERISTA | Sertanejo Universitário (Atualizado)
    Postado: 22/03/12 as 17:23
Aê Galera, tudo na Paz com vocês??? Então, fiz esses vídeos de algumas Músicas Sertanejas Universitárias que executo nas Bandas, espero que gostem!!!

Editado por Andy Batera - 04/05/12 as 23:39
Andy Batera

MÚSICO | PRODUÇÃO DE EVENTOS

Blog / Site.:

http://andyproducoes.blogspot.com/

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4185
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 17:58
Lugar errado, fera!
RAFAEL DESO Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/06/10
Pontos: 1545
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAFAEL DESO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 18:07
Tem que postar videos seus na parte "Mostre seu talento", pede pra algum moderador mudar pra lá.

Abraço cara
"Até as maiores torres um dia começaram de baixo"

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 18:31
Quem poderia me ajudar mudar para "Mostre seu talento"??? Como faço isso???
Andy Batera

Blog / Site.:

GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 18:35
Movido para o "Mostre seu Talento"

www.facebook.com/guilhermebonnes
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 18:39
Vlw Guilherme!!!
Andy Batera

Blog / Site.:

muldep Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 12/07/10
Pontos: 353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar muldep Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 20:20
Sou totalmente pro lado do metal, mais ja toquei em uma banda sertaneja e ká pra nós, os ritmos de sertanejo são muito legaizinhos de tocar...ainda mais ganhando cache kkk
Matheus|Drums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/10/10
Pontos: 410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus|Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 20:31
Originalmente postado por muldep muldep escreveu:

Sou totalmente pro lado do metal, mais ja toquei em uma banda sertaneja e ká pra nós, os ritmos de sertanejo são muito legaizinhos de tocar...ainda mais ganhando cache kkk
2... Esses tempos tava tirando umas musicas pra começa a toca por aew, ja q to sem banda mesmo, tem q toca no q aparece neh kkkk....
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 20:52
uhauhauha....olha, eu já tive banda de Classic Rock, Blues e Blues Raíz, na qual gosto muito e a vibe é fora de comum tocando esses Ritmos, mas sinceramente nunca me diverti tanto tocando Sertanejo, teve uma Época que toquei Axé também, nada bom né, mas me trouxe uma Bagagem de tocar praticamente nos em todos melhores Trios elétricos do Brasil e rendeu ainda um namoro com a Backing Vocal do Axé Blonde...uhauhauha, mas enfim, gostei da postagem de vocês, ao invés de criticar o ritmo Sertanejo foram coerentes com a Resposta....
Andy Batera

Blog / Site.:

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 22:44
AMIGOS VOCES  ESTÃO CERTOS!!!! EU PASSEI A DÉCADA DE 80 TOCANDO MPB E UM POP ROCK NACIONAL....NO CARNAVAL AS MARCHINHAS...DÉCADA DE 90 ENTROU A FEBRE DO AXÉ...TIVE QUE ME VIRAR PRA ENTRAR NO RITMO,POIS O CARNAVAL DE CLUBE PERDIA FORÇA E ENTRAVA OS BAILES DE CARNAVAL NOS TRIOS...E EM 95 AS BANDAS DE POP ROCK NACIONAL E INTERNACIONAL JÁ ESTAVAM ENTRANDO NO RITMO DO FORRÓ/SERTANEJO,POIS ERA O QUE ESTAVA NA MODA E CLUBES E RÁDIOS SE RENDERAM AO ESTILO .....HOJE TEMOS O SERTANEJO UNIVERSITÁRIO...EMBARQUEI HA 3 ANOS NO ESTILO...NÃO PODEMOS FICAR À ESPERA DE  TOCAR O QUE REALMENTE GOSTAMOS,TEMOS  QUE REALMENTE  GOSTAR DE ESTAR TOCANDO...INDEPENDENTE DO ESTILO....BOBAGEM FICAR SEM TOCAR POR NÃO GOSTAR DAQUELE ESTILO....
**AMIGO VALEU PELOS VIDEOS...BOA EXECUÇÃO...AS LEVADAS DEPENDENDO DA BANDA VARIAM UM POUCO..PARABÉNS...UM ABRAÇO....REIS
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 23:02
Vlw Reis....obrigado pelo o comentário!!!
Andy Batera

Blog / Site.:

Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/02/12
Pontos: 84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 12:26
realmente é algo bem gostoso de tocar, tb não sou fã do estilo mas o feeling realmente impressiona, sempre com shows lotados, interação do público .. é algo q naum tem explicação!! tb é bem simples de tocar quando se pega o jeito!!

Parabéns pelo trabalho!!
MacPro / Logic9 / Trigger io / Superior drummer 2.3 / fast track pro / beringher / Sony mdr v700dj / koss theplug
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 12:44
Falou tudo cara...a interação do Público, casa lotada...enfim...muito prazeroso!!!!

Obrigado pelo comentário!
Andy Batera

Blog / Site.:

Brunobateria Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/11
Pontos: 144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunobateria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 13:23
é vai de cada um, eu já não conseguiria tocar um sertanejo universitário
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 13:31
E ai Bruno, beleza??? Você não consegueria em que aspecto? Tecnicamente ou porque não gosta do Estilo???
Andy Batera

Blog / Site.:

Brunobateria Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/11
Pontos: 144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunobateria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 18:25
Eu acho q o sertanejo universitário é um estilo extremamente lucrativo hoje, por isso, muitos musicos que poderiam acrescentar algo inovador na música brasileira acabam se vendendo. Acrescentando deste modo uma porrada de bandas de um estilo só. Por exemplo, se for somar hoje, eu escutei mais sertanejo universitário do que qualquer outro estilo, e não por querer, minha vizinha, no supermercado, no shopping, carros ao lado, nas lojas e outros, todos estavam tocando isso. 

Portanto, por não gostar e aguentar mais ouvir isso, eu não toco sertanejo universitário. 
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 19:18
Desse ponto de vista deve ser complicado pra você mesmo até por conta de não curtir o Estilo, no meu caso já é diferente até por minha vivência Musical em Bandas de Bailes e afins e por ser eclético na concepção musical, ou seja, me adaptei super bem ao Estilo Sertanejo Universitário, me proporcionando uma bagagem musical boa, por conta dos Palcos conceituados, cachê bons e um público de grande massa e bem animados.

Vlw pelo comentário Bruno!!!
Andy Batera

Blog / Site.:

edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 21:26
Eu não curto o estilo de jeito nenhum. Pra mim é tudo igual e as letras cada dia pior. Mas vc. está mandando bem, e se está divertindo é o que importa. Abraços, e sucesso!
BragançaJr
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 21:30
Tá certo cara! Obrigado mesmo....
Andy Batera

Blog / Site.:

Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 17:19
Musico que é musico PROFISSIONAL encara qualquer parada, independente do estilo. O que importa é que vc tem seu sustento trabalhando nisso. Quer mais que isso? Se "divertir" tocando e ainda GANHAR pra isso???

Tem que ser assim mesmo, meter a cara e trabalhar, eu mesmo curto rock e já toquei até com grupo de pagode. Quem tem a cabeça fechada não chega a lugar nenhum.

mandou bem.

Abraços.

Editado por Diego_Costa - 29/03/12 as 17:20

= = = = = = = = = = = = = = = = =
ADEUS HOTWORDS. OLÁ ADBLOCK!!
= = = = = = = = = = = = = = = = =
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/03/12 as 17:39
Porra Diego du caralho seu comentário!!! Vlw mesmo mano.
Andy Batera

Blog / Site.:

DaniloS Ver Drop Down
Experts
Experts
"Melhor Vídeo - 2010"

Cadastrado em: 30/08/08
Pontos: 5137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DaniloS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/12 as 08:53
Eu gostei muito! Legal cara! Sucesso!
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/02/12
Pontos: 84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/03/12 as 09:13
Geralmente é só no Brasil q tem esse preconceito dos músicos e naum precisa nem de muito, vejo a galera do rock dizendo: "black metal é um lixo, punk rock poder, hard rock é coisa de viado..." lá fora vc naum vê isso na grande maioria... eu já ví o Sebastian bach no camarin com dream theater, Pantera, Napalm Death... então eu acho q no Brasil a gente tem q ser mais realista, acima de tudo respeitar o gosto alheio e no caso do músico, ser profissional... se vc trabalha com música nunca diga q dessa água nunca beberá mas se vc só está de curtição ou tem a música como um lazer e só toca o q gosta, ainda assim... Respeite o trabalho dos outros músicos, eles sofrem assim como vc q toca mesmo sem compromisso.

Eu tb não gosto de sertanejo, axé e afins... odeio pagode mesmo parecendo pagodeiro, mas como músico eu vejo valor pq eles estão produzindo algo q alguém gosta e canta... e se diverte ao som! 
Faça um teste... veja como pode ser difícil fazer o q eles fazem as vezes por 4 horas direto tocando algo q a gente as vezes acha q é simples!!

Sucesso a todos os bateras!!
MacPro / Logic9 / Trigger io / Superior drummer 2.3 / fast track pro / beringher / Sony mdr v700dj / koss theplug
Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/10/11
Pontos: 657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/12 as 05:05
 Curto metal, metalcore e afins, mas as vezes curto tocar uma vaneira, ou um forró que aprendi a 2 dias UEAHUEAHU.
mas no mais é isso, se surgir oportunidade de tocar isso ai, vou torcer o nariz, mas vou né, fazer oque? tem que estar em tudo quando é lugar HEHAUEA

complementando: hoje minha namorada me falou sobre isso, mas me fiz de louco, e não quis ouvir, minha mãe também falou isso, mas agora que vi o comentário  do diego, parei pra pensar é isso mesmo, mente fechada não vai a lugar nenhum!

Editado por Slipknot3 - 01/04/12 as 05:15
ericmaicon Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 207
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ericmaicon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/12 as 10:50
andy vc usou playalong?

muito bom! congratz
LiNcEr Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/01/06
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LiNcEr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/04/12 as 18:52
kra concordo em partes com o que o Diego Costa  falou mais é uma pena que temos que tocar sertenejo pra ganhar nossa grana porque independente se a casa ta lotada se tem interraçao do publico ainda sim  continua sendo um estilo de musica podre.
Faze o que é tua profissao voce precisa de dinheiro e o que mais tem é dupla sertaneja um trabalho facil uma grana facil mais o dificil é aguentar as musicas.
Mais é isso ae kra tem que trabalhar, como diz um professor meu "tem que compra o leite das crianças" kkkk , feliz sao aqueles musicos que ganhao sua grana tocando musica de qualidade.

Editado por LiNcEr - 02/04/12 as 22:10
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/04/12 as 10:58
Slipknot3....É isso aê mano cabeça aberta lhe traz bons Frutos Musicais.

Ericmaicon: Não cara, eu toquei na Música Original...Abraços.

Lincer: Cada um com seu Ponto de Vista, no meu caso embora já toquei e toco ainda muitas Músicas Internacionais, Bolero, Blues, Classic Rock e afins, ainda assim mesmo gosto muito de tocar o Sertanejo na questão "Bateria", me divirto pacas, embora o Ritmo seja "Fácil" exige Malicia, Swing, Feeling e Resistência, muitos dizem que sabe tocar o estilo Sertanejo Universitário que é uma mescla e Ritmos, mas na hora da exucação é "duro" em todos os sentidos...rs, pois viciado apenas em rock não tem o jogo de cintura idela, em contra partida, aquele Música que toca um Samba, forró e por ai vai quando toca um Rock é diferenciado, dando um puta brilho no Ritmo.
Andy Batera

Blog / Site.:

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/12 as 12:09
Aê meus Amigos, atualizei os Vídeos!!! Abraços.
Andy Batera

Blog / Site.:

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/12 as 13:12
BELEZA AMIGO...MANDANDO BEM NA BATERA......
GALERA É O QUE  ESTÁ TENDO NO MOMENTO É VAGA PARA BATERA DE SERTANEJO UNIVERSITÁRIO...INFELIZMENTE QUERIA ESTAR TOCANDO MEU POP ROCK NACIONAL E  INTERNACIONAL.....MAS FAZER O QUE? SEGURAR O QUE ESTÁ NA MODA.....QUANTO AOS BAILES? CASAS LOTADAS...CACHE JUSTO,NÃO RECLAMO DO QUE ME PAGAM...TODOS GANHANDO BEM....ABRAÇOS...
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andy Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/05/12 as 19:02
Vlw Reis...

De fato hoje existem muitas oportunidades para os Baterista tocarem em Palcos de Qualidade, cachê atrativo e por ai vai...como eu disse eu gosto do estilo pra caramba me divirto muito também, mas por exemplo hoje toco na virada cultural Blues Raíz / Classic Rock e também curto pacas.

É até engraçado, mas esses dias estava tocando Sertanejo lá no Maavah Bar e chegou um Batera querendo entrar no Ramo, em uma conversa com ele descobri que é Batera de New Metal, Classic Rock e Pop e por conta da demanda de Shows ele vai partir pro "New Sertanejo"...uhauhaa, mas o mais interessante é a empolgação dele de entrar nesse segmento, dizendo que está curtindo demais.

Mas é isso, Música alegra à todos, independe do Ritmo.

Abraços.
Andy Batera

Blog / Site.:

bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/05/12 as 21:11
nao dá pra ver os videos =S
AJUDEI? Clique em "Agradecer" localizado acima do meu post.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.066 segundos.