Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Odery Bumbo 24+KIT PAISTE (NOVAS FOTOS+VIDEO)
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Odery Bumbo 24+KIT PAISTE (NOVAS FOTOS+VIDEO)

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 30/10/11
Status: Desconectado
Pontos: 151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Odery Bumbo 24+KIT PAISTE (NOVAS FOTOS+VIDEO)
    Postado: 22/03/12 as 00:57

Vish nem sei por onde começar primeiro galera hehe,bom ela ainda não está totalmente completa ela só falta pratos mas quando apertei o ultimo parafuso a emoção foi tanta que deu vontade de compartilhar com todos vocêsLOL

Ps:Sou muito fan do John Bonham montei o kit inspirado em uma das primeiras Ludwig que ele tinha e se tudo der certo daqui um "bom" tempo vou pedir um surdo de 18"

Album no facebook onde está mostrando o progresso dela LOLhttp://www.facebook.com/media/set/?set=a.239144519479158.58062.100001508368600&type=1&notif_t=like

Segue configs:

Odery Custom Eyedentity  (Araucaria)

Acabamento:Encerada Natural
Espessura: 5,5 mm + 1 mm de anel de reforço no tom e surdo e 8,8 mm +1mm anel de reforço no bumbo.

Bumbo: 24x14(Emperor coated batedeira e Ambassador coated na resposta)
Tom: 14x10(Montado na estante de caixa Pele remo Emperor coated batedeira E Ambassador coated na resposta
Caixa: Pinguim 14x7(Remo tattoo skyn na batedeira e ambassador snare na resposta)
Surdo: 16x16(Emperor coated batedeira e Ambassador coated na resposta)

PRATOS: PAISTE GIANT BEAT RIDE 24"
                PAISTE 2002 CRASH 17"
                PAISTE 2002 SOUND EDGE HI HAT 15'

Adicionais: Falam slam remo preto pequeno para bumbo
                   Esteira puresound custom 24 fios
                   Mini EMAD EVANS
                   Tiras de feltro para abafar o bumbo

Video: 06/10/12

FOTOS NOVAS!! 06/10/12

ATUALIZAÇÃO : 05/10/12
EU NÃO CONSIGO ESBOÇAR REAÇÃO SIMPLESMENTE TENHO MEU SONHO REALIZADO,HOJE CHEGOU MEUS BEBÊS...MEUS PAISTES!!EM BREVE COLOCO FOTOS MELHORES E UM VIDEO.

Ferragens Gibraltar e pedal pearl p900 e garras de bumbo RMV Stern Smile

EDIT: 09/09
Um video meio antigo dela já LOL

Editado por guigarcez - 07/10/12 as 20:07
Links Patrocinados

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 00:59
Show !!!
Essa batera deve ter uma " presença " do carvalho !!!!!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9044
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 01:01
rapaz, tá ficando classuda!

Só uma dúvida: pq garras rmv e não odery como o resto do hardware?
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6938
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 01:08
Bela batera.
É um treme terra do bom. hehe

Eu só não colocaria as garras RMV nos aros. Elas são uma merda. Arranham o aro todo. Se vc pôr um protetor de borracha, aí tudo bem.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 01:09
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

Show !!!
Essa batera deve ter uma " presença " do carvalho !!!!!
Vlw brother realmente essa batera ai tem uma presença do carvalho mesmo hauahuah

Flw Abraço!!

Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

rapaz, tá ficando classuda!

Só uma dúvida: pq garras rmv e não odery como o resto do hardware?
Valeu Pardal hehe...
Então cara o motivo destas garras RMV seria que na época que eu estava montando so estava pronto apenas uma parte do bumbo e a verba tava baixa pra caramba até que vi estas garras RMV que tava com um preço legal e pedi elas,era para ser algo provisório mas sinceramente achei que casou bem com elas mas ainda pretendo colocar alguma garra de bumbo mais "vintage" ou uma garra odery mesmo.

Vlw abraço!!
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 01:11
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Bela batera.
É um treme terra do bom. hehe

Eu só não colocaria as garras RMV nos aros. Elas são uma merda. Arranham o aro todo. Se vc pôr um protetor de borracha, aí tudo bem.
Esse bumbo ta fazendo tremer a casa hauhauahuah
Sobre as garras RMV eu consegui umas borrachinhas em uma espessura boa e cortei na medida para não machucar os aros então pouco provável que marque o aro do bumbo LOL

Flw  Abraço!
R Paice Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/09
Pontos: 1348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R Paice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 01:20
Lindona ein! Parabéns!
Ficou devendo uma foto das "costas" do kit...

E o rolo lá com o respiro da caixa, brother?

Parabéns, abraço!
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 01:30
Originalmente postado por R Paice R Paice escreveu:

Lindona ein! Parabéns!
Ficou devendo uma foto das "costas" do kit...

E o rolo lá com o respiro da caixa, brother?

Parabéns, abraço!

Fala brother vlw msm!
Realmente estou devendo hehe mas só tirei praticamente dos tambores pq eu tava mudando ela para um lugar maior na casa amanha posto uma foto.
Sobre o lance com o respiro da caixa deu tudo certo um colega meu luthier fez o serviço ficou legal!To devendo também um video dela.

Flw abraço!
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 01:38
NOOOOOOOOSSA, assim você me Mata!!! hauhauahaa
Fantastica!
Parabéns
Abração do tamanho do seu Bumbo... huahauahuah

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 02:07
Originalmente postado por netinhogroove netinhogroove escreveu:

NOOOOOOOOSSA, assim você me Mata!!! hauhauahaa
Fantastica!
Parabéns
Abração do tamanho do seu Bumbo... huahauahuah

AHAUHUAAUHAHU Brigadão netinho!
Abração ai do tamanho de meu bumbo rsrsrsrs
Atu Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/01/11
Pontos: 56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Atu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 02:20
LINDA CARA, sensacional

até arrepiou
SPüG Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/01/04
Pontos: 1625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPüG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 02:34
foda. sem mais.

meus parabens!
linda batera
Pearl, Tama, Zildjian, Remo, Vic Firth
a new beat 14
k hihat 14
k splash 12
zht efx 18
a custom crash 17 18 19
a medium crash 19
a medium ride 20
a ping ride 20
dudu.batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/04/11
Pontos: 147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu.batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 02:40
Muito linda...Esse bumbo deve ser um canhão hein?rsrsr
Parabéns...
Abss
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 03:46
Originalmente postado por Atu Atu escreveu:

LINDA CARA, sensacional

até arrepiou
Obrigado brother valeu mesmo,pelo seu avatar mais um grande adorador do Bonham né haha!
Abraço!

Originalmente postado por SPüG SPüG escreveu:

foda. sem mais.

meus parabens!
linda batera
Obrigado brother valeu mesmo abraço Big smile

Originalmente postado por dudu.batera dudu.batera escreveu:

Muito linda...Esse bumbo deve ser um canhão hein?rsrsr
Parabéns...
Abss
Putz cara bota canhão nisso coloquei ela em um lugar mais aberto aqui em casa onde deu pra ver realmente a potencia da criança,gravissimo som pesadão!!.

Brigadão cara Abraço!
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 04:21
Espetacular! sou LOUCO por um kit assim!
Parabéns!!!

Que venham os pratos gigantes!

www.facebook.com/guilhermebonnes
fezes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/04
Pontos: 2006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 04:56

MANOOO...essa bateria é simplesmente a mais bonita do forum, pra mim!
ADORO esse tipo de acabamento ...simples e maravilhoso!

parabens!!!

"Como pode a propaganda ser a alma do negócio, se esse negócio que engana não tem alma"
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 11:36
Nao da nem p falar direito....eu amo batera c acabamento natural....puts q maravilha.....parabens pelo equipo....e q venham pratos a altura....abç.
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 16:12
PARABÉNS AMIGÃO PELA BELA BATERA...BEM ESTILOSA ..BEM ANOS 70.....SEMPRA QUE VEJO UMA BATERA MONTADA DESSE JIEITO VEM  ANOS 70 NA CABEÇA..UM TOM MONTADO ESTANTE DE CAIXA... BONHAM DEIXOU DISCÍPULOS.....ABRAÇOS....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 16:52
Cara influência do Bonham é foda, e poder ter um kit nas mesma medidas mais foda ainda!!!
Muito show tua batera, bem rock n' roll!!!
Coisa linda!! Quero ver ela completinha, com os pratos!
Abraço e muito som
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 17:31
Originalmente postado por fezes fezes escreveu:

MANOOO...essa bateria é simplesmente a mais bonita do forum, pra mim!
ADORO esse tipo de acabamento ...simples e maravilhoso!

parabens!!!

Obrigado brother realmente é um acabamento muito bonito,quando eu ia pedir os cascos quase pedi revestida mas vi uma neste acabamento natural e apaixonei.
Brigadão abraço!

Originalmente postado por brunocelestyne brunocelestyne escreveu:

Nao da nem p falar direito....eu amo batera c acabamento natural....puts q maravilha.....parabens pelo equipo....e q venham pratos a altura....abç.
Amigo se não tem nem palavras eu fiquei sem ar quando montei ela rsrsrsr
Sobre os pratos eu estou tentando ver alguns nacionais que se encaixe bem para ela e para o estilo musical.
Flw brother abraço!

Originalmente postado por GuilhermeBonnes GuilhermeBonnes escreveu:

Espetacular! sou LOUCO por um kit assim!
Parabéns!!!

Que venham os pratos gigantes!
Hehehe,obrigado brother eu sou fascinado por baterias estilo vintage e pode crer que serão pratos gigantes haha!
Abração!

Originalmente postado por reis reis escreveu:

PARABÉNS AMIGÃO PELA BELA BATERA...BEM ESTILOSA ..BEM ANOS 70.....SEMPRA QUE VEJO UMA BATERA MONTADA DESSE JIEITO VEM  ANOS 70 NA CABEÇA..UM TOM MONTADO ESTANTE DE CAIXA... BONHAM DEIXOU DISCÍPULOS.....ABRAÇOS....
Pode crer amigo foi inspirada nas bateras anos 70 mesmo estilo vintage,e o Bonham sendo minha inspiração deu nisso rsrsrsr deixou discípulos sim e agora completa vou voltar a treinar as técnicas do Bonham!

Abração brother!

Originalmente postado por Willdabliu Willdabliu escreveu:

Cara influência do Bonham é foda, e poder ter um kit nas mesma medidas mais foda ainda!!!
Muito show tua batera, bem rock n' roll!!!
Coisa linda!! Quero ver ela completinha, com os pratos!
Abraço e muito som
Valeu brother,realmente ter um kit assim é um privilégio enorme só não pedi bumbo de 26 pela dificuldade em achar peles rsrsrsr

Ainda estou decidindo quais pratos pegar logo depois que eu terminar de pagar as ferragens gibraltar.

Abraço cara muito som pra vc tbm!
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 18:15
Lindona a batera brother... Ficou bem "clássica" mesmo! Parabéns!
Abraço 
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 18:25
Legal o kit cara!

Eu sinceramente investiria num acabamento mais chamativo, acho que uma batera dessa classe merece um laqueado diferente no lugar desse encerado normal.

Enfim, gosto é gosto. Às vezes você gosta de cores mais discretas, não estou julgando!

Parabéns pelo kit cara!! MUITO ROCK!!

Abraços!
chloureiro Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 21/02/10
Pontos: 301
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chloureiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 19:53
Ai ta uma bateria que da vontade de tocar!

Otima escolha cara, medidas, acabamento, cor. 

Voce tem um otimo gosto, deve ser flamenguista tambem! hahahaha

abraco
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 19:57
que acabamento natural liiindo
parabéns!
Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/12/09
Pontos: 496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jövs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 20:16
Muito fera a sua batera...esse tom e o bumbo....anos 70 total...ainda vou fazer uma batera custom....com tom de10x8 , 12x10 , 14x12 ...surdos de 16x16,18x16 e bumbo 22x20...*-*...rsrs
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 21:22
cara ficou muito massa...bem cara de vintage mesmo..parabens mano...
precisa postar ela completinha depois...flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 623
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 02:37
Olá guigarcez, boa noite!

Primeiramente, PARABÉNS por esta jóia! Linda batera, acabamento (discreto, simples mas muito charmoso) e a inspiração "do Homem". Sou suspeito para falar do Bonham em minha vida.

Uma pergunta: Odery Custom Eyedentity  (Araucaria)?

Não seria uma Odery Custom? Salvo engano, as Eyedentity não são "customizáveis" (sim, eu sei que podemos adquirir alguns tambores avulsos). Me chamou a atenção a falta das plaquinhas de identificação - seja da Odery Custom, seja da Eyedentity.

É uma curiosidade apenas. Minha próxima bateria será uma Odery! Escolha mais que feita já. :) 

Parabéns pela Meninona!

Virno
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 03:10
Olá galera fico agradecido pelos comentário muito obrigado a todos e aquele abraço!!

Originalmente postado por Virno Virno escreveu:

Olá guigarcez, boa noite!

Primeiramente, PARABÉNS por esta jóia! Linda batera, acabamento (discreto, simples mas muito charmoso) e a inspiração "do Homem". Sou suspeito para falar do Bonham em minha vida.

Uma pergunta: Odery Custom Eyedentity  (Araucaria)?

Não seria uma Odery Custom? Salvo engano, as Eyedentity não são "customizáveis" (sim, eu sei que podemos adquirir alguns tambores avulsos). Me chamou a atenção a falta das plaquinhas de identificação - seja da Odery Custom, seja da Eyedentity.

É uma curiosidade apenas. Minha próxima bateria será uma Odery! Escolha mais que feita já. :) 

Parabéns pela Meninona!

Virno
Olá Virno tudo bom brother primeiramente muito obrigado cara,sobre suas duvidas seria o seguinte: Eu realmente não sei se seria correto dizer que é uma...bom eu digo que seria uma eyedentity pelo fato das ferragens que uso como,canoas,pés de bumbo,canecas serem da linha eyedentity mas é também uma custom rsrsrsrs.
Sobre as plaquinha foi algo que fiquei meio com o pé atrás quando recebi ela apenas os cascos não veio com as plaquinhas eu perguntei a eles por que não veio e eles me explicaram que se for apenas fabricação de cascos eles não as colocam é um dos motivos de não ter e até perguntei se venderiam separadamente elas mas não é possível.

Mas é garantia que vamos dizer que é 99% odery o 1% só seria das garras do bumbo RMV rsrsrs.

Flw Abração!

Segue abaixo uma foto quando ela chegou em novembro:

André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 03:26
Nossa, mancada demais a ODERY nao fornecer as plaquetas nos cascos..

A peça mais importante é o CASCO. Claro que os aros e as canoas também são, mas pelo que entendi as canoas também são da ODERY não são?

Mancada...eu não aceitaria...DESVALORIZA demais o instrumento a falta de uma plaqueta...nego pode alegar que é de qualquer luthier.
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 03:40
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

A peça mais importante é o CASCO. Claro que os aros e as canoas também são, mas pelo que entendi as canoas também são da ODERY não são?

Mancada...eu não aceitaria...DESVALORIZA demais o instrumento a falta de uma plaqueta...nego pode alegar que é de qualquer luthier.
Realmente amigo foi algo que fiquei chateado com a odery não ter fornecido as plaquetas é algo importante realmente porque daria a identidade da batera mas quem conhece bem a odery se ver de perto vai saber que é uma pela madeira,do acabamento feito.
E sobre sua duvida sim as canoas são da odery junto com canecas,pés e bumbo e surdo,aros e até parafusos hehe...tudo comprado direto.
E podem ficar alegando que é de luthier sim mas quem conhece e ve a olho nu vai perceber que é uma odery e se não acreditar é só eu mostrar a nota fiscal LOL

Abraço!
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 04:25
Originalmente postado por guigarcez guigarcez escreveu:

Realmente amigo foi algo que fiquei chateado com a odery não ter fornecido as plaquetas é algo importante realmente porque daria a identidade da batera mas quem conhece bem a odery se ver de perto vai saber que é uma pela madeira,do acabamento feito.
E sobre sua duvida sim as canoas são da odery junto com canecas,pés e bumbo e surdo,aros e até parafusos hehe...tudo comprado direto.
E podem ficar alegando que é de luthier sim mas quem conhece e ve a olho nu vai perceber que é uma odery e se não acreditar é só eu mostrar a nota fiscal LOL

Abraço!

Cara, eu não sei se sou eu quem sou muito CHATO ou você que é muito conformado, mas NUNCA NA VIDA eu aceitaria uma desfeita dessa!

PUTA QUE PARIU, vc compra casco, canoas, canecas, pés de bumbo e surdo e até AROS E PARAFUSOS na odery, então me diz...

O QUE VOCÊ NÃO COMPROU LÁ? As peles, ferragens e garras do bumbo?

Por isso não te deram a plaqueta?

MENOS 1 PONTO COM A ODERY PRA MIM!!! Se fosse você, ligava lá e pedia pra falar com o SR. ODERY, explicava a situação e diria que estava me sentindo lesado, pois sempre fora um sonho ter uma odery, e quando conseguiu realizar, ainda veio DESFALCADO..

cara, TO PUTO por vc, sério...

Toma providências, com todo respeito, mas ODEIO GENTE QUE SE CONFORMA com as coisas.. Não que eu te odeie (LOL), mas eu me sinto mal presenciando essas coisas...
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 05:11
Eu concordo com a Odery em não mandar as plaquinhas. O cara pode ter comprado tudo lá, mas e a montagem? Se ele montar errado e depois o casco rachar, ninguém vai poder dizer que é culpa da Odery. A plaquinha representa não só o casco, mas a montagem, o controle de qualidade. Fora que é assim mesmo. Se ele vai montar uma bateria que coloque a plaquinha dele. Não é porque ele comprou os cascos e tudo mais na Odery que a bateria tem o padrão Odery de qualidade. 

Editado por Larry Mullen - 23/03/12 as 05:12
U2 theknutz.com
Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/12/09
Pontos: 496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jövs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 06:51
Originalmente postado por Larry Mullen Larry Mullen escreveu:

Eu concordo com a Odery em não mandar as plaquinhas. O cara pode ter comprado tudo lá, mas e a montagem? Se ele montar errado e depois o casco rachar, ninguém vai poder dizer que é culpa da Odery. A plaquinha representa não só o casco, mas a montagem, o controle de qualidade. Fora que é assim mesmo. Se ele vai montar uma bateria que coloque a plaquinha dele. Não é porque ele comprou os cascos e tudo mais na Odery que a bateria tem o padrão Odery de qualidade. 
concordo com o Larry M...
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 29/09/11
Pontos: 767
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 13:20
Opa e ai meu brother beleza!?
Cara antes de mais nada parabéns pela tua batera bumbo 24X14 ... que beleza hein!?
E a questão da placa os amigos acima estão com razão, dentro da placa tem um número de série 
que contém todos os passos de montagem e confecção do tambor por isso eles não fornecem, mais fora isso você está com uma puta batera, pra mim a melhor do Brasil e briga feio com as tops gringas.
Mais uma vez parabéns brother :)
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 17:29

Abraço!

Cara, eu não sei se sou eu quem sou muito CHATO ou você que é muito conformado, mas NUNCA NA VIDA eu aceitaria uma desfeita dessa!

PUTA QUE PARIU, vc compra casco, canoas, canecas, pés de bumbo e surdo e até AROS E PARAFUSOS na odery, então me diz...

MENOS 1 PONTO COM A ODERY PRA MIM!!! Se fosse você, ligava lá e pedia pra falar com o SR. ODERY, explicava a situação e diria que estava me sentindo lesado, pois sempre fora um sonho ter uma odery, e quando conseguiu realizar, ainda veio DESFALCADO..

Toma providências, com todo respeito, mas ODEIO GENTE QUE SE CONFORMA com as coisas.. Não que eu te odeie (LOL), mas eu me sinto mal presenciando essas coisas...
Fala brother td tranquilo hehe?Primeiramente não se preocupe compreendo o que diz mas por um lado eu acho que foi algo que eles não teriam como mandar mesmo por que as plaquinhas custom vem com identificação(os numeros)que acompanha os passos da batera a fabricação dela,então como pedi apenas os cascos de inicio se não estou errado então não teria como mandar a plaquinha com a identificação e mesmo eu comprando as ferragens pelo site não teriam como fornecer as plaquinhas nem mesmo vende-las.
Mas sinceramente ainda continua uma duvida para mim que precisa ser mellhor esclarecida. 
Abraço brother!

Por uma lado concordo sobre o padrão de qualidade eles só enviaram com os cascos mas o padrão de qualidade se mantém,até achei que teria que compra-las separadamente que poderia ser assim por que eu não quero colocar uma plaquinha diferenciada queria uma da odery custom mesmo que mostrasse mais a identidade dela...
Abraço!

Originalmente postado por Doug_Chad Doug_Chad escreveu:

Cara antes de mais nada parabéns pela tua batera bumbo 24X14 ... que beleza hein!?
E a questão da placa os amigos acima estão com razão, dentro da placa tem um número de série 
que contém todos os passos de montagem e confecção do tambor por isso eles não fornecem, mais fora isso você está com uma puta batera, pra mim a melhor do Brasil e briga feio com as tops gringas.
Obrigado amigo amigo fico agradecido mesmo (: bumbo de 24x14 fica um puta canhão o som hauahuaha
Sobre as placas é algo que preciso de uma explicação mais detalhada sobre elas,e realmente não tenho as placas mas tenho digamos que o principal a batera com a qualidade odery hehe...

Abraço cara! 
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 20:57

Abraço!

Fala brother td tranquilo hehe?Primeiramente não se preocupe compreendo o que diz mas por um lado eu acho que foi algo que eles não teriam como mandar mesmo por que as plaquinhas custom vem com identificação(os numeros)que acompanha os passos da batera a fabricação dela,então como pedi apenas os cascos de inicio se não estou errado então não teria como mandar a plaquinha com a identificação e mesmo eu comprando as ferragens pelo site não teriam como fornecer as plaquinhas nem mesmo vende-las.
Mas sinceramente ainda continua uma duvida para mim que precisa ser mellhor esclarecida. 
Abraço brother!

Por uma lado concordo sobre o padrão de qualidade eles só enviaram com os cascos mas o padrão de qualidade se mantém,até achei que teria que compra-las separadamente que poderia ser assim por que eu não quero colocar uma plaquinha diferenciada queria uma da odery custom mesmo que mostrasse mais a identidade dela...
Abraço!

Obrigado amigo amigo fico agradecido mesmo (: bumbo de 24x14 fica um puta canhão o som hauahuaha
Sobre as placas é algo que preciso de uma explicação mais detalhada sobre elas,e realmente não tenho as placas mas tenho digamos que o principal a batera com a qualidade odery hehe...

Abraço cara! 

Massa mesmo meu brother, eu tbm encomendei uma batera custom e estou aguardando a chegada com um Bumbo 24X18, imagino que o som deva ser monstruoso hehehehehe, o importante é tua batera de excelente qualidade, com ou sem plaquinha é uma Odery :)
Mais uma vez parabéns 
Abraço
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 21:20
Po valeu mesmo brother e imagino que fique muito show sua batera com o bumbo de 24x18 acredito que o som seja também monstruoso só que um pouco mais versátil LOL
Realmente o principal eu tenho uma batera de ótima qualidade com um som incrivel e já me bateu uma idéia que ja que n veio as plaquinha odery vou pedir para fazer um adesivo personalizado que eu mesmo pretendo desenharLOL

Flw Abração!
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 21:25

Po valeu mesmo brother e imagino que fique muito show sua batera com o bumbo de 24x18 acredito que o som seja também monstruoso só que um pouco mais versátil LOL
Realmente o principal eu tenho uma batera de ótima qualidade com um som incrivel e já me bateu uma idéia que ja que n veio as plaquinha odery vou pedir para fazer um adesivo personalizado que eu mesmo pretendo desenharLOL

Flw Abração!

È isso ai meu brother e mais uma coisa, liga pra Odery e fala com o Mauricio ou o Sr Odery e explica a situação para eles, eu não tenho que reclamar do atendimento deles, minha batera está em estado de finalização e mando e-mail todo dia e eles sempre são muito atenciosos, tentar não custa nada né?
hehehehe
Abraço
guigarcez Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigarcez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 22:21

Flw Abração!

È isso ai meu brother e mais uma coisa, liga pra Odery e fala com o Mauricio ou o Sr Odery e explica a situação para eles, eu não tenho que reclamar do atendimento deles, minha batera está em estado de finalização e mando e-mail todo dia e eles sempre são muito atenciosos, tentar não custa nada né?
hehehehe
Abraço
Então brother mandei um e-mail pedindo uma explicação mais detalhada sobre esse negocio das plaquinha só to aguardando o resposta hehe...
Mas sobre atendimento deles tenho só elogios foram rápidos nas respostas minhas e foram muito atenciosos.
Abraço!
Doug_Chad Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Doug_Chad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/12 as 03:20

Flw Abração!

hehehehe
Abraço
Então brother mandei um e-mail pedindo uma explicação mais detalhada sobre esse negocio das plaquinha só to aguardando o resposta hehe...
Mas sobre atendimento deles tenho só elogios foram rápidos nas respostas minhas e foram muito atenciosos.
Abraço!

E ai rapaz beleza!?
Isso ai da uma cobrada que acho que não faz mal algum, tbm enviei email hoje mais sem retorno 
eles devem estar atucanados com a Musikmesse 2012.. heheeh 
Qualquer novidade que tiver posta ai pra gente e se precisar estamos ai :)
Abraço brother
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.453 segundos.