Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Prime europe maple
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Prime europe maple

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leandrovisky Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/03/12
Status: Desconectado
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrovisky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Prime europe maple
    Postado: 22/03/12 as 00:13
ola galera! sou  novo por aki! estou querendo tirar uma terrivel peso da conciencia! pois comprei a algum tempo  a batera PRIME EUROPE MAPLE! bom eu estou gostando dela! e da sua formação de 3 tons e 2 surdos etc. estou achando o som dela legal ,embora eu saiba que as ferragens talvez não tejam top de linha! mas por emquanto esta me satisfazendo e me parecendo uma bateria boa, e tambem a qualidade da madera é maple! mas afinal fiz um mal negocio em compra-la! por favor a opinião de voces é muito importante!

Editado por Leandrovisky - 22/03/12 as 00:18
se DEUS esta no controle, fique tranquilo! a vitoria e certa
Links Patrocinados

Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/08
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 00:19
Nunca toquei nessa batera não, mas tenho uma ótima impressão dela.

Falam muito bem do som dela, mas também criticam muito hardware e ferragens.

No geral, acho impossível dizer que ter uma Prime Europe Maple é um mau negócio.
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 00:24
A nossa opinião é muito importante?
Depois de comprar é que vc pergunta isso?
Se eu disser que ela é uma merda, vc vai se desfazer dela? Se vc gosta, vai deixar de gostar só pq eu falei mal?

ahhhh... vá.

Tópico no mínimo suspeito p/ um usuário recém-registrado como primeiro post.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrovisky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 00:25
e verdade cara! mas sei lá pois comprei ela no impulso! só depois fui psrsr parar ara avaliar melhor! mas, em fim to gostando dela axo que ela se adapta au meu estilo.etc estou usando pratos da nova seria octagom grrove e acho que esta casando bem!
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 00:27
Não tou aqui pra dizer que você fez um Mal negocio, pois minhas impressões sobre a batera também são boas...
Mas, é sempre um erro perguntar depois de feita a "M****"
Se você ta gostando... é o que vale!
Abraço

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 00:29
Importante é o que VOCÊ acha do produto. Se vc gosta dele e se te atende fechou! Se outras pessoas disserem q nao gostam e tal, não vai fazer diferença.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrovisky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 00:29
sim claro! antes de eu compra-la obviamnte fiz varios testes e a comprei porque me agradou! apezar eu gostaria de saber como é a opinião de outros bateristas que ja usaram ela, mas isso não vai tirar a minha opinião.embora vai me fazer saber um pouco mais sobre a fama dela

Editado por Leandrovisky - 22/03/12 as 00:37
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 00:57
Joga fora parcero vai de Tama starclassic ... hehehehe , zueira .
Cara a fama pouco importa o que manda é o som . Se vc diz que realizou os testes curtiu e comprou , é o que vale !
abração !!!!
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 04:56
VIxe... vai começar !!!! 
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 13:48
Essa Prime é legal, fez um puta negocio! 1° som muito bom, 2° opções de configurações e 3° VC gostou da batera, agora é ir colocando pratos e tal mais pra frente quando estiver melhor vai saber qual bateria vai "casar" com vc e entao ser a sua escolhida por um bom tempo! Eu tenho uma Pearl Export ia pegar uma dessa tbm, mas ai acabei optando pela Export, pois curti mais o som pesado tipico das Export! Mas fez um bom negocio sim!!!
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 14:14
Sério Yudi ????
Pearl Export ao invés de Prime ? Vc acha que elas estão no mesmo nível ou apenas o "grave" é o diferencial ?
Pq se estiverem já vou sair batido dessa Prime pois toco em uma Export e o som é feio demais ....
huahuahuahua ...
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 14:22
Então acho que dao um pau sim, ai vai do gosto né eu curto o som de uma Export demais, mas ai o som feio vai da pele que vc usa, por exemplo, Evans EC2 com G1 na resposta fica com um som foda! Não trocaria minha Pearl pra pegar uma Prime se for pra trocar iria para uma Odery sem dúvidas ou uma Tama Superstar
Marcos Fumagalli Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/09/09
Pontos: 2056
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Fumagalli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 17:42
Sempre a mesma novelinha affss...
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 17:52
cara vc já pegou, nao adianta chorar o leite derramado..

mas se vc gosta manda bvala mano...eu sinceramente gosto do som , vi algumas e gostei, mas no valor delas eu acho que existem coisas melhores...mas nesta faixa de valor valem a pena sim...eu pegaria outras bateras...mas eu...

estude bastante e manda pau na batera...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 18:14
qto vc pagou?
Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 18:19
Cara, sinceramente eu não confio no hardware delas, muito menos na construção em geral.

Pode parecer bonito à primeira vista, mas o que vai determinar a durabilidade é o USO. Essas baterias são xing-ling, montadas na china, e com a pele e as plaquinhas PRIME.

Não tenho nada contra, só estou dizendo o que eu acho como opinião de baterista e consumidor.

Eu tenho uma TAMA SUPERSTAR,que esse ano faz 5 anos que está comigo, e não tive nenhum problema com ela, nenhuma canoa estourada, nenhum ponto de ferrugem, buchas ok, casco 100%, enfim, suspensão,etc..quem olha não dá 1 ano pra ela.
E outra, são 5 anos TOCANDO, fazendo SHOWS e montando/desmontando pra todo lado!!!

Longe de mim querer compará-las, até porque são preços e categorias totalmente distintas.

Posso estar enganado, mas duvido muito que uma Prime tenha boa durabilidade.

Na faixa de preço dela, eu iria fácil numa RMV NEW CONCEPT (dá pra montar 3 tons/2surdos com 2.500, que é o preço aproximado da PRIME), ou juntava um pouco mais e comprava uma ODERY FLUENCE (2 tons/2 surdos, que sai na média de 3.000).

Enfim, acho que nessa faixa, a RMV compensa mais, porque é muito difícil ver canoas e ferragens da RMV darem defeito(eu nunca vi), já essa PRIME, com pouco tempo que tão por aí, já vi muita reclamção.
Os cascos da RMV são de qualidade, assim como as buchas/canoas, e a assistência é muito melhor, assim como a garantia de 5 anos...(ninguém dá 5 anos de garantia numa coisa que não presta).

Enfim, COMPROU JÁ ERA, não adianta chorar, apenas estamos expondo cada um a sua opinião e visão sobre as bateras...

Abraços!

Editado por André Luis - 22/03/12 as 18:57
Barsa Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/12/08
Pontos: 5462
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Barsa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 18:26
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Cara, sinceramente eu não confio no hardware delas, muito menos na construção em geral.

Pode parecer bonito à primeira vista, mas o que vai determinar a durabilidade é o USO. Essas baterias são xing-ling, montadas na china, e com a pele e as plaquinhas PRIME.

Não tenho nada contra, só estou dizendo o que eu acho como opinião de baterista e consumidor.

Eu tenho uma TAMA SUPERSTAR,que esse ano faz 5 anos que está comigo, e não tive nenhum problema com ela, nenhuma canoa estourada, nenhum ponto de ferrugem, buchas ok, casco 100%, enfim, suspensão,etc..quem olha não dá 1 ano pra ela.
E outra, são 5 anos TOCANDO, fazendo SHOWS e montando/desmontando pra todo lado!!!

Longe de mim querer compará-las, até porque são preços e categorias totalmente distintas.

Posso estar enganado, mas duvido muito que uma Prime tenha boa durabilidade.

Na faixa de preço dela, eu iria fácil numa RMV NEW CONCEPT (dá pra montar 3 tons/2surdos com 2.500, que é o preço aproximado da PRIME), ou juntava um pouco mais e comprava uma ODERY FLUENCE (2 tons/2 surdos, que sai na média de 3.000).

Enfim, acho que nessa faixa, a RMV compensa mais, porque nunca é muito difícil ver canoas e ferragens da RMV darem defeito, já essa PRIME, com pouco tempo que tão por aí, já vi muita reclamção.
Os cascos da RMV são de qualidade, assim como as buchas/canoas, e a assistência é muito melhor, assim como a garantia de 5 anos...(ninguém dá 5 anos de garantia numa coisa que não presta).

Enfim, COMPROU JÁ ERA, não adianta chorar, apenas estamos expondo cada um a sua opinião e visão sobre as bateras...

Abraços!

ClapClap

só para completar, eu ja vi mtas e mtas prime, voltando para a loja, com defeitos, como cascos abrindo e afins...
eu sinceramente acho ela uma bateria mtu fraca...
eu prefiro comprar uma tama imperial, pearls forum, mapex horizon...
foi o que eu disse em um tópico, não é a maidera que determinada a qualidade da batera, e sim a construção...
uma batera bem construida, de basswood, damais som que qq construção de maple...

Suingue, Sabedoria e Sinceridade!!!
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 19:15
Originalmente postado por Leandrovisky Leandrovisky escreveu:

sim claro! antes de eu compra-la obviamnte fiz varios testes e a comprei porque me agradou! apezar eu gostaria de saber como é a opinião de outros bateristas que ja usaram ela, mas isso não vai tirar a minha opinião.embora vai me fazer saber um pouco mais sobre a fama dela

PQP, sério meu. Destacando essa sua frase, eu não vejo sentido NENHUM em criar esse tópico.
Vc queria apenas "aprender" mais?????? AH VA....E o site da Prime? E o contato com algum revendedor? E o tanto q essa bateria ja foi descutida por aqui ???? E como q vc compra algo de q não conhece avsolutamente nada????? Meu Deus, não pode isso.....kkkkkk chega a ser bizarro e um tanto quanto duvidosa esta sua dúvida!

Eu jamais perguntaria a alguém sobre algo q eu tenha comprado e que realmente tivesse me satisfeito (COMO VC MESMO DISSE). E além do que o dinheiro É SEU. E não do pessoal do fórum...
Mas enfim......Adeus.
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 06:14
a america eu acho q vale a pena dependendo do preço, pois não vejo nenhuma concorrente oferecendo um pacote absolutamente superior.. já a europe tenho muitas duvidas, muitos relatos negativos e esse maple ai duvido q seja aquele maaaple (tambor com som top... e independente dos problemas já relatados, será q vale o q cobra?)... acho q tem opções mais confiáveis nessa faixa de preço q mereciam pelo menos serem pesquisadas... não acho q vc fez um bom negócio comprando por impulso, só se foi com um preço muuuito bom... 

Editado por William_Kambau - 25/03/12 as 06:26
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.