Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Preciso de prato bom e barato
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Preciso de prato bom e barato

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/03/12
Status: Desconectado
Pontos: 29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Preciso de prato bom e barato
    Postado: 21/03/12 as 01:14
Olá pessoal, parei de tocar bateria por um tempo, racharam meus pratos e estava sem tempo.

e agora ainda estou sem muita grana para investir em pratos

preciso de 2 crashes, acho que um de 16" e outro de 17" estaria bom
pagaria até uns 160 no maximo em cada prato, sei que limita bastante minhas opçoes, mas a grana tá curta.
dou paulada nos pratos, precisariam ser pratos resistentes.

o que me dizem das marcas?
conheço Krest, Harpy, Orion, Octagon e por aí vai

lembrando que posso pagar até uns 160 em cada

valeu!
Links Patrocinados

netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 01:46
Vixxx... Com essa grana ta dificil mano!
Só vai conseguir Orion Twister, que são horriveis por sinal...
Só pra lembrar a Harpy virou Krest! heheheh
Abrass

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 01:59
Como o Netinho disse com essa grana é bem complicado hein cara =S

Da uma pesquisada nos classificados mas acho dificil vc achar algo...
Matheus|Drums Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/10/10
Pontos: 410
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus|Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 02:26
Pra da paulada Twister ou L saum bem legais, eu mesmo to pensando em pegar, prato num ta durando na minha mão e ja que soh ensaio vo de latão mesmo, latão q curto saum os Stagg CXG q tem um som bem legal pra latão, no show q fui do meu pai o batera dele tava usando um crash/ride e me surpreendi com o som.... 
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 02:29
Com essa grana aí, só Duralex. Serve?

Bicho, cata aí uns Orion Solo Pro, Rage Bass, Octagon Groove, Krest Fusion, R usados, pq só assim mesmo. Isso se conseguir.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Matheus Santana Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/03/10
Pontos: 3315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Matheus Santana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 03:25

Com essa grana, se eu fosse você, pegava os novos Orion Twister. Não espere som TOP, mais desde o lançamento toquei 2 vezes num kit e achei interessante pelo preço.

Achei mais macio, e com menos som de latão. Dá uma procurada...

Ou também, pode dar uma olhada em outros nacionais usados.

alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 04:33
Realmente com essa grana pra pegar um de bronze só nacional usado mesmo. Da uma procurada em sites que têm anuncios de produtos usados.
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2083
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 04:38
http://www.negociao.com.br/classificados/70/outros-setores/instrumentos-musicais.html

entra nesse site tem um preço excelente no jogo de pratos
fabiano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/06/04
Pontos: 1252
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 05:54
Krest Fusion usado.
luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 11:17
valeu pelas dicas galera!

tô ferrado! hehe
MuriloC Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/05/11
Pontos: 98
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MuriloC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 12:45
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Com essa grana aí, só Duralex. Serve?

Bicho, cata aí uns Orion Solo Pro, Rage Bass, Octagon Groove, Krest Fusion, R usados, pq só assim mesmo. Isso se conseguir.

Vai de Octagon Groove meu amigo, não tem erro.... Quando o assunto é prato tem que tirar o escorpião do bolso, se não você não consegue bons pratos.
BANDA MYSTERY - DIO TRIBUTO OSASCO - SP!!!
luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 13:13
pelo que o pessoal falou, sou obrigado a aumentar o orçamento... la pelos 240 reais cada prato
vix...
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 13:16
Com 240 reais pra cada prato pode ser o KREST FUSION ou OCTAGON GROOVE - SIGNATURE F "USADO" , aproveita e dá uma olhada nos classificados aqui do batera.

Editado por t1000 - 21/03/12 as 13:17
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 15:52
cara 160 em cada? pega chines avatar...tem uns por ai nesta faixa...vale a pena...
flws

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1664
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 16:21
Originalmente postado por luidlh1 luidlh1 escreveu:

pelo que o pessoal falou, sou obrigado a aumentar o orçamento... la pelos 240 reais cada prato
vix...

Ae começa a ficar mais interessante, com essa grana já da pra pegar uns Stagg(SH, DH), Octagon Sig F, Krest Fusion...
Só uma dica, porque ao inves de comprar 2 pratos voce não pega essa grana e compra um bom Prato??? Seria bem mais Proveitoso, na minha opinião.

Abraço

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
yudi N. Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 27/01/12
Pontos: 492
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yudi N. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 16:29
Cara procura nos classificados do Batera alguns Krest usados, tem vários pratos nacionais usados em bom estado de conservação, é um bom negócio, vai gastar o que pode e ter uns pratos melhor que latao!

Editado por yudi N. - 21/03/12 as 16:30
luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 16:33
valeu pelas dicas novamente!

e eu gostaria de ter 2 de ataque mesmo, um só não serve mais
vou dar uma olhada nessas recomendaçoes, neste fim de semana, o que tiver na loja eu levo desses daí de cima
trdrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 20/02/12
Pontos: 65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trdrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 17:38
Eu vi do mercado livre um Prato Crash Octagon Groove 17 por R$170,00; pena que o anuncio foi retiradoCry. O melhor a fazer, é vasculhar o mercado livre, se tu não encontrar nada la, vai no Batera e Cia
com menos de R$1000 tu encontra kits de pratos profisinais novos e em liga!!! la tambem tem ums pratos de latão +- R$400 o Kit; da uma olhada, na minha opinião esse é o site com mais opções e menor preço. 
zébatchá Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/06/11
Pontos: 71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zébatchá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 18:18
meu querido
a maior dica de todas... FUJA DOS PRATOS B8, como KREST, OCTAGON, alguns ORION's e outros!!!
Não sei como tem gente que gosta de orion solo pro, orion rage bass, twister (uiii) krest L, meu pai do ceu!! prefiro uma bandeja de garçom ao inves desses pratos
COMPRE UM B10 OU B20, e tem pratos nessas ligas bem em conta
A Orion oferece os famosos revolution 10, cara tenho um 17" thin crash, é muuito bom o som! paguei 180 pila
Avatar é b20 se não me engano mas falando de visual esse prato tem nota -1, são mais feios que prato de bateria infantil!!!
Comprei recentemente um Crash WUHAN tradicional 16'', o prato é ótimo!!! paguei 230 nele.

então:
Orion revolution 10 thin crash 17"
Wuhan tradicional medium crash 16"
os dois são uma das melhores opções com pouco orçamento
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 18:21
SEGURE MAIS UM PUCO..APERTE MAIS UM POUQUINHO..ESPREMA O BOLSO SEU:PAPAI,MAMÃE,TITIO....COMPRE UM PRATO,MAS COM QUALIDADE MELHOR...AMIGO INICIEI COM HI-HAT,RIDE E UM CRASH 16" POR MUITO TEMPO EM BANDA DE BAILE..NEM POR ISSO DEIXEI DE TOCAR...MAS ERA PRATO DECENTE...DESEJO VOCE BOA SORTE..BOA COMPRA...NÃO PRECIPITAR....SE DER PEGUE UM B20 USADO..CLASSIFICADO TEM MUITOS....ABRAÇÃO...REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 19:29
Originalmente postado por zébatchá zébatchá escreveu:

meu querido
a maior dica de todas... FUJA DOS PRATOS B8, como KREST, OCTAGON, alguns ORION's e outros!!!
Não sei como tem gente que gosta de orion solo pro, orion rage bass, twister (uiii) krest L, meu pai do ceu!! prefiro uma bandeja de garçom ao inves desses pratos
A Orion oferece os famosos revolution 10, cara tenho um 17" thin crash, é muuito bom o som! paguei 180 pila
Avatar é b20 se não me engano mas falando de visual esse prato tem nota -1, são mais feios que prato de bateria infantil!!!
Comprei recentemente um Crash WUHAN tradicional 16'', o prato é ótimo!!! paguei 230 nele.

então:

mas pelo que me falaram, os pratos B8 duram mais do que os B20 ou B10
do B8 pro B10 a diferença é tão grande quanto a do B8 pro B20?
porque preciso de pratos resistentes acima da qualidade ainda...

e eu tinha um splash de 12" WUHAN que tinha mais som de china do que qualquer outro tipo de som, mas mesmo assim gostava dele
zébatchá Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/06/11
Pontos: 71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zébatchá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 21:11

meu querido

então:

e eu tinha um splash de 12" WUHAN que tinha mais som de china do que qualquer outro tipo de som, mas mesmo assim gostava dele

aaah tah... tinha esquecido da parte que vc falou que da paulada nos pratos!! então esquece os pratos "thin"!!!!
pratos b8 duram mais porque são mais duros, com isso o som sai mais pro latão! é um som horrivel (pro meu gosto)! maaaas se vc preza mais pela durabilidade talvez um B8 seria bom! mesmo eu indicando ainda um b10 ou b20 ja que nessas ligas vc encontra os pratos com a espessura maior, caso do ORION X10 que é bem pra quem toca pesado! O x10 é b10, ja da pra perceber uma melhora na qualidade do som!! Os b20 tem um som mais brilhante, foje bem do som de bandeja de garçom! mas gosto é gosto!! E mantenho minha dica pro crash wuhan tradicional, ah... tem o crash wuhan rock também, mas é fd de achar!!!
luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/03/12 as 21:36
muito obrigado pelas dicas
vou verificar também esse orion X10, se tiver na loja
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 18:04

meu querido

então:

fala mano..realmente os splash wuhan sao meio chinas mesmo...pra mim os crashs de 15 e 16 salvam...e tbm o hi hat de 13... e china nem se fala, é ótimo..qualquer china wuhan qq tamanho eu curto...

agora splash da wuhan só curto os de 8"..o de 10"já é meio estranho...mas isso na série tradicional..o S v c esquece..tudo é trash..,.

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
MirandaDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MirandaDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/03/12 as 20:49

Só uma dica, porque ao inves de comprar 2 pratos voce não pega essa grana e compra um bom Prato??? Seria bem mais Proveitoso, na minha opinião.[2]
edsonbrjr Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 18/01/12
Pontos: 358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonbrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 01:17
Meus primeiros pratos foram um kit da orion twister que custou 480,00, com hit hat 14, crash16, e ride 20. Deu pra brincar legal e se divertir bastante. Se a grana é pouca é uma boa opção. Meu segundo kit e que estou usando agora é um da orion revolution 10, liga B10, e não são caros. Eu costumo ir subindo aos poucos, de acordo com o orçamento e a necessidade. Como já estou iniciando nas gravações e shows , minha próxima aquisição será os Amedias liga b20. Não me arrependi de começar com um kit básico e ir evoluindo com ele.
Bragança
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 01:22
Originalmente postado por netinhogroove netinhogroove escreveu:

Ae começa a ficar mais interessante, com essa grana já da pra pegar uns Stagg(SH, DH), Octagon Sig F, Krest Fusion...
Só uma dica, porque ao inves de comprar 2 pratos voce não pega essa grana e compra um bom Prato??? Seria bem mais Proveitoso, na minha opinião.

Melhor dica até agora! Em vez de comprar 2 pratos meia boca, pega um prato de verdade!
luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/03/12 as 01:27
valeu pelas dicas novamente
e por insistirem em eu pegar apenas 1 prato bom de uma vez, hehe

mas acho que vou acabar pegando 2 mesmo, não sou baterista profissional, nao vivo disso, mal tenho tempo pra tocar e estou querendo voltar agora a tocar apenas de vez em quando com os amigos, então pra mais diversão na minha opiniao seria mais legal dois pratos meia-boca ao invés de um apenas, mesmo que seja de qualidade melhor.

vou arriscar mesmo e ver no que dá, se quebrar, quebrou, se eu voltar a tocar pra valer, aí é lá na frente, porque por enquanto é essa daí mesmo minha situaçao.

valeu!
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 01:27
talvez seja tarde, mas enfim...

1. vai pelo som (b8, b10, b20, b666... não interessa)
2. com essa grana ai, indico Krest Fusion (medium).
3.Cuide dos pratos, monte eles sempre inclinados e melhore a técnica ao tocar.
3. com um esforcinho maior vc consegue 1 prato beeem melhor (turco)

Editado por William_Kambau - 25/03/12 as 01:58
luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 17:28
blz, valeu pela dica
ainda nao fui ver os pratos, vou hoje a tarde la loja
e ja tinha me decidido por um Krest Fusion Thin Crash 17"e um Orion Solo Pro Crash 16"

t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 18:27
órion solo pro ? tá falando sério luidlh ??????
Isso é pior que lata mermão mas como a grana é sua ... boa sorte !
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3707
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 19:14
se vc é daqueles q quebra prato com facilidade então o thins não são uma boa escolha, vai de medium...
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 16:05
Originalmente postado por t1000 t1000 escreveu:

órion solo pro ? tá falando sério luidlh ??????
Isso é pior que lata mermão mas como a grana é sua ... boa sorte !

olha alkguns sim, mas depende..nesta faixa de valor é logico que eu fico com os chineses....mas se o cara curte B8 vai ter que ser este ai mesmo...

eu curto os solo pro master paper thin crash!!! mas nunca vi mais, falaram que saiu de linha...mas pra mim sao os melhores pratos da orion...de todas as linhas...abre facil e nao precisa descer porrada...tenho um de 15"na igreja onde toco...e gosto dele...

flws

luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 20:49
legal galera...

agora o que acham de um Krest Fusion POWER Crash de 18"?
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 21:37
cara eu odeio power crashs, vc já testou:? viu o som? eu odeio....

ai vc nao pode tomar por base a opniao de muitos...
eu curto9 pratos thin e no máximo medium..portanto modelos heavy e power e rock e etc eu nunca vou indicar...mesmo sendo pro estilo rock..toco rock e metal e mesmo assim uso estes pratos..vc tem é que curtir o som..gostou? entao compra...
flws

luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 21:39
valeu pela dica
é que ainda nao tive tempo/oportunidade para ouvir o som ao vivo
apenas ouvi no youtube, mas aí acho que não tem como confiar muito né

na loja que eu tava vendo, só tem esse power aí, medium da krest nao tá disponível, então eu ia mesmo arriscar, hehe
vou pensar no caso ainda

valeu!
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 21:41

legal galera...

Tenho um. É duro, só abre na base da porrada e pra sair um som descente, tem que usar no mínimo uma 5b.
Ao vivo e em situações de alto volume funciona bem.
É bem resistente tb!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
luidlh1 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luidlh1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/03/12 as 21:43

legal galera...

Tenho um. É duro, só abre na base da porrada e pra sair um som descente, tem que usar no mínimo uma 5b.
É bem resistente tb!

é bem isso que preciso, pra volume alto e ao vivo, legal!
JoaoVitorSA Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/03/11
Pontos: 239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/03/12 as 00:39

legal galera...

É bem resistente tb!

é bem isso que preciso, pra volume alto e ao vivo, legal!

Vai nesse então. Os pratos thin , medium thin geralmente são julgados melhores pois quando tocados cara a cara eles têm um som mais limpo e mais bonito. Mas tocá-los numa banda de Rock não é legal pois eles não respondem bem, falta volume, falta aqueles hamornicos que são vistos de forma negativa quando o prato é tocado cara a cara.
HTML wins
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.113 segundos.