Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cuidado - Não Comprem
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cuidado - Não Comprem

Responder Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5.00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/10
Status: Desconectado
Pontos: 665
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cuidado - Não Comprem
    Postado: 14/03/12 as 20:07
Só quero alertar o pessoal sobre a loja Eletro Sul de Minas, pois trabalho em um banco e as pessoas estão vindo até a agencia para saber mais sobre essa empresa, grande parte fez pagamento via boleto bancário a vista.

Os clientes estão comprando produtos com preços tentadores pelo site da loja, e nunca que os produtos chegam..

O pior de tudo é que o site Buscapé está indicando a loja quando você faz uma cotação de melhores preços de determinado produto....

Já existem varias reclamações dessa empresa no Reclame Aqui..

Algumas pessoas conseguiram entrar em contato com o gerente da conta corrente do banco onde a empresa possui conta, e o gerente alega que não consegue realizar contato com o proprietário da empresa.
Links Patrocinados

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 20:21
Legal mesmo era acionar o Procon
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/08
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 20:24

Por curiosidade tentei ligar nos telefones informados no site. Cai direto em caixa postal.

E realmente os preços são tentadores.
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 20:29
Me cheira a falcatrua, toda a loja com quase 50% de desconto...
Quando a esmola é demais, o santo desconfia.
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2085
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 20:34
Tv de led 3D LG 42" por R$ 1600,00 ?????? Vai toma no cu...
loja golpista e burra...
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 21:08
SEMPRE COMPRO EM LOJAS CONHECIDAS...TENIS NETSHOES,CENTAURO,WORLDTENIS...100%
BATERIA (PEÇAS): VÁRIAS LOJAS CITADAS AQUI ENTRE ELAS BATERA CLUBE,MADEINBRAZIL....
COMPREI NOTEBOOK AMERICANAS...SEM PROBLEMAS...
***CUIDADO POIS O BARATO SAI CARO
HOJE TEMOS UM BANDO DE LARÁPIOS  QUERENDO ARRANCAR DINHEIRO DE PESSOAS HONESTAS .....
AMIGO OBRIGADO PELA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO...UM ABRAÇO.....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 21:22
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Me cheira a falcatrua, toda a loja com quase 50% de desconto...
Quando a esmola é demais, o santo desconfia.

Bem essa mesmo, melhor pagar um pouco mais com segurança! =S
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7537
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 21:30
Não sei se é possível com eletroeletrônicos, mas com bateria eu sempre checo se a loja é um revendedor autorizado da marca no site da importadora.
U2 theknutz.com
Chimaira Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 04/03/12
Pontos: 228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chimaira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 21:35
O barato sai caro. E muito.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Pontos: 14586
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 21:40
Caraio...só bobo pra acreditar nesses preços..

hauhauhaua

TV LED SONY BRAVIA 46'' por 1.900.

AEPKEAPOKAEKOAEKOAEKAEKKAEKEKEPOAEAE
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 22:13
Tudo pela metade? D:
Baraalho. Que merlin pra qm comprou, ein. Confused

Ainda tenho uma certa desconfiança cm o Batera&Cia. Pode confiar nela?

Editado por emanuel10 - 14/03/12 as 22:17
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 00:25
Originalmente postado por emanuel10 emanuel10 escreveu:

Tudo pela metade? D:

A batera&CIA EU NÃO SEI. Mas a Maia Music eu naum recomendo a ninguem...alem de me dar um baita susto, fiquei mais de mês aguardando o produtoe quando ele chega na minha casa, vem tudo errado...
FODA.
Wailler Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/01/11
Pontos: 111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wailler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 01:25

Tudo pela metade? D:

Pode sim cara, já comprei um extensor com clamp e um pedal duplo lá, chegou certinho! Smile
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 05:29
Originalmente postado por Marlon L. Marlon L. escreveu:

Tudo pela metade? D:

A batera&CIA EU NÃO SEI. Mas a Maia Music eu naum recomendo a ninguem...alem de me dar um baita susto, fiquei mais de mês aguardando o produtoe quando ele chega na minha casa, vem tudo errado...
FODA.

Cara, CASO ISOLADO esse seu da MAIA MUSIC..
Já comprei lá, é super confiável.

E o Batera&Cia é ÓTIMO também, o DIEGO proprietário é super gente boa. Já comprei tb.

Podem confiar na MAIA MUSIC e na BATERA&CIA.

Abs!
Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/11
Pontos: 656
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 05:59
Já comprei na MAIA MUSIC tmbm, preço bom e só encontrei oque eu queria em ESTOQUE lá!
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 13:16
Comprei um Cowbell uma vez na Maia Músic deu tudo certo também, deve ter sido (conforme já dito) um caso isolado...
Chapecó-SC

Pinguim Lover
GuilhermeDrum Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/10
Pontos: 665
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeDrum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 15:18
Já Comprei e recomendo:

Maia Music
Batera e Cia
Musiclick
Foxtrot
Batera Clube
Batera Store

Já tenho confiança nessas ai...
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 15:27
Batera & Cia é 100%.
Comprei uma Odery Fluence, Pratos, Bags, tudo lá e correu tudo muito bem. Logo depois que fiz a transferência do din-din até me deu um friozinho na barriga, mas o Diego é super confiável e a transação foi rápida e chegou tudo aqui em casa exatamente como o combinado.
Virei freguês...
Diego Bueno Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/02/09
Pontos: 8262
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Bueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 15:41
É, com certeza muita gente tomou calote nessa loja postada no primeiro post. Vejam agora o que aparece quando se acessa a URL da loja: http://www.eletrosuldeminas.com.br/inativa.php
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 16:39
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Tudo pela metade? D:

FODA.

E o Batera&Cia é ÓTIMO também, o DIEGO proprietário é super gente boa. Já comprei tb.

Abs!
André é "Caso isolado" mas aconteceu...E acredite, não foi só comigo....Me surpreende uma loja a tanto tempo no mercado ter certas atitudes de desreseito com o consumidor...
Continuo com minha opinião de não recomendar a niguém, não com intenção de denegrir a loja, mas sim de alertar os bateriastas a fazer uma boa pesquisa antes de se meter em encrenca...
Assim como não recomendo BMA e nem uma loja chamada PEBASOUND....
Mas enfim, não entremos em maiores detalhes pois a loja em questão é o ELETROSUL DE MINAS..
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/01/12
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 16:54
Gente..  estão perdendo o foco do tópico...

O assunto é ESTA LOJA...

Originalmente postado por GuilhermeDrum GuilhermeDrum escreveu:

Só quero alertar o pessoal sobre a loja Eletro Sul de Minas, pois trabalho em um banco e as pessoas estão vindo até a agencia para saber mais sobre essa empresa, grande parte fez pagamento via boleto bancário a vista.

Os clientes estão comprando produtos com preços tentadores pelo site da loja, e nunca que os produtos chegam..

O pior de tudo é que o site Buscapé está indicando a loja quando você faz uma cotação de melhores preços de determinado produto....

Já existem varias reclamações dessa empresa no Reclame Aqui..

Algumas pessoas conseguiram entrar em contato com o gerente da conta corrente do banco onde a empresa possui conta, e o gerente alega que não consegue realizar contato com o proprietário da empresa.

Eu compro muito coisa pela internet... Mas tudo pelo cartão de crédito. A operadora do cartão só faz o pagamento à loja após 30 dias, em caso de falcatrua há a possibilidade da estornar o pagamento pelo cartão.

Quando a esmola é boa o santo desconfia...
Entendam que existem PREÇOS DE MERCADO..  um fabricante qualquer de qualquer coisa não irá vender muito mais barato para um determinado cliente em detrimento de outros... Preços muito tentadores de loja nova.. é 99% de chance de ser golpe.

Só dá pra confiar num 'ofertão' se for de uma grande e conhecida rede, eles fazem isso normalmente para 'queimar' os estoques antes da entrada de uma nova linha de um mesmo fabricante.

Tio_alex usa:
O equipamento que comprou com o próprio dinheiro..
e não recebe NADA para fazer Jabá na internet

Conheça e curta a página da minha banda:
www.facebook.com/shamatar
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/12 as 03:37

Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Tudo pela metade? D:

FODA.

Abs!
André é "Caso isolado" mas aconteceu...E acredite, não foi só comigo....Me surpreende uma loja a tanto tempo no mercado ter certas atitudes de desreseito com o consumidor...
Continuo com minha opinião de não recomendar a niguém, não com intenção de denegrir a loja, mas sim de alertar os bateriastas a fazer uma boa pesquisa antes de se meter em encrenca...
Assim como não recomendo BMA e nem uma loja chamada PEBASOUND....
Mas enfim, não entremos em maiores detalhes pois a loja em questão é o ELETROSUL DE MINAS..

Bom, sem querer mudar o foco do tópico, passei por algo parecido no ''COMPRA FÁCIL''...

O site é super famoso, e conhecido..

Comprei um MICROONDAS e um FOGÃO lá mês retrasado...

Os caras me mandaram UM MICROONDAS DE OUTRA COR, MODELO INFERIOR e ainda deixaram o FOGÃO COM MEDIDAS ERRADAS no site....Ou seja, não caberia na minha cozinha que é pré-montada..

Tive que esperar mais uns dias pra troca do microondas, e recusei o recebimento do fogão...comprei em outra loja, aliás, até hoje não houve o estorno do pagamento do cartão de crédito... =P

Nesse caso, não recomendaria pra ninguém a COMPRA FÁCIL, apesar de saber que foi um caso isolado...

É foda mesmo, a gente fica com um pé atrás! hauhahuahuaha

Abs!
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/12 as 13:44
Acho bom quando aparece este tipo de tópico q revela alguma loja onde não devemos confiar.
Não apenas de comércio de bateria, mas de qualquer segmento, pois ajuda a não perder tempo e dinheiro!
As vezes, q dica de outra pessoa q ja passou por isso, é fundamental.
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.