Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [EDIT]Arrombaram meu carro no show![ARRUMEI]
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

[EDIT]Arrombaram meu carro no show![ARRUMEI]

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Status: Desconectado
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [EDIT]Arrombaram meu carro no show![ARRUMEI]
    Postado: 12/03/12 as 00:16
[EDIT - 13/03]

Galera, levei na funilaria, a brincadeira ficou em 150,00 reais pra desamassar e retocar as partes que descascou a tinta.

Vou ficar sem carro até SEXTA-FEIRA... brincadeira viu..

Mas pelo menos deu conserto!

Fala galera, vim fazer um tópico meio chato hoje.

Saí pra trabalhar ontem a noite, fui tocar num casamento na cidade vizinha num clube.

Cheguei mais cedo pra passar som, voltei pra tomar banho, comer,etc...e depois às 11:00 cheguei no evento novamente pra tocar. Tudo normal.

Estacionei meu carro em frente ao clube, já com a batera no clube montada, próximo de vários outros.

Toquei das 00:00 às 03:00 da matina...e quando voltei no carro:

CHEIO DE PAPEL REVIRADO, CD ESPALHADO, remecheram tudo o porta-luvas...mas não tinha nada lá por sorte..

A única coisa que tinha no carro era 3 REAIS EM MOEDAS, e o aparelho de som...

VOCÊS ACREDITAM QUE O CARA SE DEU AO TRABALHO DE ARROMBAR, E LEVAR só 2,50 desses 3 REAIS???Dead

E ainda deixou o som lá.Confused

Agora o problema não é esse...a porta amassou toda, abriram com pé de cabra...dá pra ver o céu por dentro...ficou 1 vão de 1 dedo na porta..

Meu alarme está estragado, então não disparou...Vou trocar essa semana...

Lá se vai uns 100 mangos pra arrumar a porta...e mais uns 200 reais num alarme novo..

É FODA!
Saio pra trabalhar, cachezinho de 150,00 mangos...e tomo um prejuízo desses!!

TOMAR NO RABO!

Faz anos que estou na estrada e isso nunca me aconteceu!

Só desabafo galera...pra gente que exerce o mesmo trabalho...

Editado por André Luis - 13/03/12 as 16:53
Links Patrocinados

MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 00:33
Infelizmente no Brasil esse tipo de coisa é normal. è revoltante, mas você nao foi o primeiro nem o ultimoa sofrer com isso.
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 00:53
O dinheiro estava a mostra? Se sim, é por isso, os cara de tão chapado de pedra vêem 2 pila no painel e arrombam só por causa desses troquinho, nunca deixo nada no carro, nem 1 centavo...
Chapecó-SC

Pinguim Lover
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 00:57

Puts mano.....isso é mt treta msm....infelizmente o buraco é mt mais embaixo. É foda trampar direito arcar c tds as nossas obrigaçoes e ser lesado dessa maneira. Mas graças a Deus q dos males foi o menor...Mt força paz e som p vc. Abç.

Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 00:59
É foda né cara, vivo a mesma situação que tua brother!!
A maioria das vezes que saio pra ir tocar vou com o meu carro, e sempre fica a preocupação!!!
Na maioria das vezes não tem estacionamento, a única coisa que me deixa mais aliviado, foi o fato de ter conseguido fazer um seguro para o meu carro!!
Mas mesmo assim, a melhor coisa é não acontecer nada mesmo!!

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6925
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 04:23
É uma merda isso, já tive um prejú parecido. No meu caso foi um grupo de punks que resolveu fazer desenho na lataria do meu carro. Se fosse só desenho, blz, o problema é que o intrumento p/ fazer o desenho foi um prego.
Que raiva que deu. 300 paus de prejú.
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
cocobike Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 25/07/08
Pontos: 382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cocobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 04:36
Potz...é mto ruim isso, há quase um mês atras tbm entraram no meu carro, o bandido arrancou facilmente o miolo da fechadura da porta do passageiro e levou o aparelho de som e o estepe. É muito triste mesmo.
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 05:03
Caramba. O cara te dá esse prejuízo todo e ainda não roubou nda?  kk
Ainda bem que vc tá bem (:

Eu morei numa das cidades mais perigosos do Brasil, Guaíra - PR, durante 9 anos e fui ser assaltado em Campo Grande, capital do MS, duas vezes Confused

Boa sorte pra vc cm teu carro de agora em diante.
fica na paz!
adrianodrums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/08/05
Pontos: 2756
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianodrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 06:18
Foda! Tomar mais cuidado pra onde deixar o carro =s 

Mas relax,podia ter sido pior,sua batera podia estar lá,e robarem,dai sim ia ter prejuizasso ;)

mas boa sorte ai,vai da td certo!
AMEDIA CYMBALS
Hats D-Rock 14
Crash Ahmed Legend 17
Splash Vigor Rock Shiny 10
Crash Thrace 19
Ride Vintage 22
China Raw Rock 17

www.youtube.com/adrianodrummerf
RDrummer Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/12/05
Pontos: 3250
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 15:07
Uma vez aqui na minha cidade, saí pra tocar. No dia, fui abrir com a minha banda o show da banda Ludov aí de SP. Era um domingo, mais o lugar tava cheio de carros, meu equipamento tava todo fora, graças a Deus. Deixei o som e roupa dentro, mais algumas coisas pequenas. Arrombaram e levaram tudo. Uma coisa eu aprendi, saio sem nada no carro quando sei que vou passar muito tempo em algum lugar. 
Sou Nordestino com orgulho! São Luís - MA.
Luiz Rubinato Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/07/09
Pontos: 394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Rubinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 15:11
Foda isso, já aconteceu comigo também. Quando saí do show meu vidro estava quebrado, por sorte não levaram nada. Ae se foi o cachê, que não era muito, pra pagar o vidro!!!

Abração
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 15:27
Situação muito chata , a gente se arrebenta pra conquistar as coisas e vem um capeta desses e atrapalha , ainda bem que tu tá legal .
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 16:13
QUE TRISTE AMIGO ANDRÉ...GRAÇAS A DEUS VOCE ESTÁ BEM...NADA ACONTECEU CONTIGO....FIQUE FRIO QUE O PREJÚ RAPIDINHO VOCE ARRUMA....INFELIZMENTE ACONTECE..INFELIZMENTE....UM ABRAÇO...
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 17:48
Não estou nem podendo usar o carro, porque a porta está toda danificada!

Fui na funilaria, mas não consegui orçamento..

Estou com medo da porta não dar conserto...Aì sim vou gastar pra caralho!
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 18:37
E eu que me roubaram equipamento na "desmontagem" do palco? virei 10min, levaram pedal, banquinho, china e pedestal... o pedal só pude comprar outro no sábado, depois de 4 meses sem poder tocar em casa.
dudu.batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/04/11
Pontos: 147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu.batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 18:46
É porisso que o Brasil nao vai pra frente, infelizmente...

Denis Negrini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/11/08
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denis Negrini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 18:59
Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

E eu que me roubaram equipamento na "desmontagem" do palco? virei 10min, levaram pedal, banquinho, china e pedestal... o pedal só pude comprar outro no sábado, depois de 4 meses sem poder tocar em casa.

taquepariu .... sei que é triste, mas tive que achar engraçado  

ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 19:05
Meu amigo, o baixista dos Virgens, teve seu carro (GOL GTS QUE ELE TIROU ZERO!) roubado em um show... O carro tinha alarme e trava carneiro e mesmo assim levaram o carro. Único dono, ele tinha tirado zero e estava com o carro mais de 15 anos... Tá cada vez pior essa porra. 
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 19:31

Já me roubaram equipo também, mas por sorte foi ''só'' 1 BAG DE TOM DE 10''...Foda que era zerinho o bag...minha namorada, que amo muito me deu um novo de presente!!!

Mas é foda... Não sei o que se passa na cabeça das pessoas para fazer isso.

Eu sempre fico de olho nas minhas coisas, vou desmontando e deixando tudo no meu pé, um do lado do outro..

Não pode dar mole.

Os bags também, quando desembalo, coloco um dentro do outro, e fecho o ziper, coloco num canto junto com os bags dos outros músicos

Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7536
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 20:39
Foda isso hein. Sábado toquei em Brasília, fiquei o tempo todo de olho no camarim aonde estavam os cases com equipos, mesmo durante o show.
U2 theknutz.com
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/03/12 as 22:11
Originalmente postado por Denis Negrini Denis Negrini escreveu:

HAHAHAHAH eu falei errado de "sacaneamento" (assim como fiz agora LOL) tem que rir pra não chorar, né fera?
Régis- Reativa Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 19/07/06
Pontos: 4652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Régis- Reativa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 00:15
É velho, é foda isso.
Ainda bem que não tinha nada de valor dentro.
Os caras bem que poderiam ter quebrado a janela, ia sair mais barato pelo menos.
Bando de bandido safado.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 16:54
[EDIT - 13/03]
Galera, levei na funilaria, a brincadeira ficou em 150,00 reais pra desamassar e retocar as partes que descascou a tinta.
Vou ficar sem carro até SEXTA-FEIRA... brincadeira viu..
Mas pelo menos deu conserto!
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 17:04
Po Andre, que fod* isso cara, e muita cara de pau o cara faz uma merda dessa e ainda leva so 2,50, desculpa mas chega a ser ate engraçado, ô Brasil viu!

Mas ainda bem que nao tinha nada de muito valor brother, bom que vai dra pra consertar!

Abraços,

Thalles

Editado por Thalles Drums - 13/03/12 as 17:05
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 18:22
Tirou uma foto do estrago?? 
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denis Negrini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 19:27

HAHAHAHAH eu falei errado de "sacaneamento" (assim como fiz agora LOL) tem que rir pra não chorar, né fera?

hehehehehe
achei que tu era um cara sério .... te larguei
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 19:31
Originalmente postado por PeSperanca PeSperanca escreveu:

Tirou uma foto do estrago?? 

Não tirei cara!

Mas passava um dedo no vão da porta, com ela FECHADA!

rs
GuilhermeBonnes Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 28/09/03
Pontos: 5961
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuilhermeBonnes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 19:42
Fácil de resolver:

Ali no vão onde os malandros enfiam os dedos para puxar a porta... cola umas Gilletes com super bonder, de forma que nao apareçam por fora...  

www.facebook.com/guilhermebonnes
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 20:12
Evil Smile ESSA DO GUILHERME BONNES É DE LASCAR VIU.....KKKKKKKK....

POIS É ANDRE O SEU CACHE FOI PRA PAGAR O PREJUIZO......O MAIS IMPORTANTE É QUE VOCE ESTÁ BEM....SEXTA FEIRA  ESTÁ PRÓXIMO,,,,,,VAI PEGAR O "CARANGO"......UM ABRAÇO AMIGO.BOA SORTE......REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Denis Negrini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 22:06
Originalmente postado por GuilhermeBonnes GuilhermeBonnes escreveu:

Fácil de resolver:

Ali no vão onde os malandros enfiam os dedos para puxar a porta... cola umas Gilletes com super bonder, de forma que nao apareçam por fora...  

aham ... depois eles ficam te esperando na esquina pra te dar os parabens
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 22:46

Fácil de resolver:

Atualmente vivemos numa sociedade, que temos que ter medo de tudo...

Pqp.

Tem hora que dá vontade de andar com uma bazuca nas costas
SauloFerrari Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 10/06/11
Pontos: 423
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SauloFerrari Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 23:17
Lamentável... você conferiu se eles levaram o step? Aqui em BH agora é moda roubar o step, o prejuízo que eles te dão estragando c/ o carro é muito maior do que c/ o step.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 01:44
Originalmente postado por SauloFerrari SauloFerrari escreveu:

Lamentável... você conferiu se eles levaram o step? Aqui em BH agora é moda roubar o step, o prejuízo que eles te dão estragando c/ o carro é muito maior do que c/ o step.

Cara, nem conferi, mas creio que não levaram, porque nem o som pegaram.

O cara queria mesmo era os 2,50 que tinha de moeda...provavelmente pra comprar PEDRA.
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 02:11
Originalmente postado por André Luis André Luis escreveu:

Fácil de resolver:

Atualmente vivemos numa sociedade, que temos que ter medo de tudo...

Pqp.

Tem hora que dá vontade de andar com uma bazuca nas costas
Não é uma má idéia! Assim da pra garantir q drogados de merda e bandidos malditos não venham tirar o q é nosso...
Abraço
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 14:09
O GRANDE PROBLEMA É QUE SABEM QUEM SÃO OS VICIADOS ,ONDE COMPRAM. ENFIM,SABEM TUDO,MAS NA HORA DE PRENDER, O POLICIAL DÁ A CARA A TAPA,POIS FICAM VISADOS E VEM UMA SENHORA DAS LEIS E JUNTAMENTE COM O CONSELHO TUTELAR E SOLTAM OS "DE MENORES"....ESSE É O PROBLEMA...TENHO UM GRANDE AMIGO QUE É POLICIAL E ELE ME DISSE QUE INFELIZMENTE TEM QUE DEIXAR OS VERMES EM PAZ...POIS AMANHÃ AMEAÇAM SUA FAMILIA .. POLICIAL EM CIDADE PEQUENA É PHODA....BICAS (MG) 19 MIL HABITANTES E TEM UNS 10 AQUI QUE SÓ MATANDO VIU...."DE MENOR" COM PASSAGENS DELEGACIA DE POLÍCIA....INFELIZMENTE O CRACK JÁ CHEGOU NAS CIDADEZINHAS HA UM BOM TEMPO...E AGORA ESTAMOS PAGANDO O PREÇO..INSEGURANÇA............... 
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 16:34
Originalmente postado por reis reis escreveu:

O GRANDE PROBLEMA É QUE SABEM QUEM SÃO OS VICIADOS ,ONDE COMPRAM. ENFIM,SABEM TUDO,MAS NA HORA DE PRENDER, O POLICIAL DÁ A CARA A TAPA,POIS FICAM VISADOS E VEM UMA SENHORA DAS LEIS E JUNTAMENTE COM O CONSELHO TUTELAR E SOLTAM OS "DE MENORES"....ESSE É O PROBLEMA...TENHO UM GRANDE AMIGO QUE É POLICIAL E ELE ME DISSE QUE INFELIZMENTE TEM QUE DEIXAR OS VERMES EM PAZ...POIS AMANHÃ AMEAÇAM SUA FAMILIA .. POLICIAL EM CIDADE PEQUENA É PHODA....BICAS (MG) 19 MIL HABITANTES E TEM UNS 10 AQUI QUE SÓ MATANDO VIU...."DE MENOR" COM PASSAGENS DELEGACIA DE POLÍCIA....INFELIZMENTE O CRACK JÁ CHEGOU NAS CIDADEZINHAS HA UM BOM TEMPO...E AGORA ESTAMOS PAGANDO O PREÇO..INSEGURANÇA............... 

O crack já chegou aqui em Guaranésia/ Guaxupé faz tempo...

Tem menina que se prostitui pra 2, 3 de uma vez  por míseros 5 reais...

Essa droga é muito matadora...acaba com a pessoa que usa, com as pessoas á seu redor, e juntamente com a sociedade.

E garanto que esse problema está longe de se resolver, pois se o brasil não consegue (ou não quer) conter o tráfico de cocaína, maconha,etc...quem dirá de crack.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/03/12 as 17:41
O PROBLEMA  AMIGO ANDRE LUIS ATÉ PARECEQUE TEM GENTE DO NARCOTRÁFICO INFILTADO NO CONGRESSO..´SÓ PODE TER..(a um tempinho atrás estava no congresso um projeto para liberar maconha,fins científico a princípio,mas brasileiro conhecemos)...
UMA CERTA VEZ PERGUNTARAM AO DEPUTADO FEDERAL NA ÉPOCA  MAGNO MALTA SE TINHA COMO ACABAR COM ENTRADA DE DROGAS  TRÁFICO NO PAÍS...ELE RESPONDEU QUE SIM, TEM COMO. AFIRMOU..POIS TEM MAPAS DE AEROPORTOS CLANDESTINOS E OUTROS MEIOS.....TUDO PELA FRONTEIRA......
SÓ QUE NO  QUINTO DIA SEM DROGAS O USUÁRIO ENTRARIA EM ABSTINENCIA DA DROGA E TRARIA PROBLEMAS PARA OS FAMILIARES DO USUARIO...FOI UMA PALESTRA INTERESSANTE.....MAS POR AÍ DÁ PRA VER QUE BEM PROVÁVEL LIBERAREM ESSAS DROGAS...TEM MUITOS LÁ EM BRASILIA ESPERANDO UM OPORTUNIDADE...NA MINHA OPINIÃO ESTÁ MAIS PRA LIBERAREM DO QUE FECHAREM A FRONTEIRA E TAMBEM  ACABAR COM O QUE É PRODUZIDO AQUI....INFELIZMENTE...INFELIZMENTE.....
LAMENTÁVEL PERDERMOS JOVENS PARA AS DROGAS.....E NOSSOS GOVERNANTES SÓ NO DISCURSO E AS COISAS PIORANDO CADA VEZ...
...POIS NÃO BASTA SÓ DIÁLOGO DENTRO DE CASA AMIGO,TENHO 3 MARAVILHOSOS FILHOS ADOLESCENTES EM CASA E SEI COMO É...
*** O CRACK AQUI EM BICAS(MG)  ACABOU COM A VIDA DE: ADVOGADO,2 PROFESSORES E ATÉ UM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA .......PRA VOCE VER QUE NÃO É SÓ COM CLASSE BAIXA...HA PESSOAS ESTUDADAS NESTE CAMINHO SEM VOLTA...........ABRAÇOS......
FELICIDADES AMIGO....DA PRÓXIMA VEZ,PRENDA UM PIT BULL NO BANCO TRAZEIRO DO CARRO QUE ELE DARÁ JEITO....

Editado por reis - 15/03/12 as 00:15
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.137 segundos.