Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Teste - Abafador Luen Percussion
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Teste - Abafador Luen Percussion

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/01/12
Status: Desconectado
Pontos: 264
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Teste - Abafador Luen Percussion
    Postado: 28/02/12 as 01:07
Essa é uma daquelas 'borrachinhas' para abafarem a batera... Estava mexendo no edito de video hoje a tarde e acabei fazendo este, filmado de um dos meus treinos.. Serve para ter uma idéia do produto...

Detalhe: está sem esteira.

EDIT: Conf. orientação da moderação, mudei um detalhe do título para não causar confusão

Editado por tio_alex - 07/03/12 as 14:08
Tio_alex usa:
O equipamento que comprou com o próprio dinheiro..
e não recebe NADA para fazer Jabá na internet

Conheça e curta a página da minha banda:
www.facebook.com/shamatar
Links Patrocinados

Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/02/12 as 17:11
Review?
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Cadastrado em: 20/09/03
Pontos: 40734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/03/12 as 18:00
Legal demais brother...

A Luen tirou este produto de linha pra dar uma evoluída nele, um novo projeto está por vir... aguardemmmm

abs!
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 10/06/08
Pontos: 1008
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/03/12 as 20:11
Como minhas peles mudas deram zica, acho que vou ter que comprar uma parada dessa aí.

Como é o rebote disso aí? Dá pra dar uma enganada? Faz um review de verdade aí pra gente... rs

Onde eu acho pra comprar na internet? Vi no Batera Clube e no Batera e CIA e não tem em nenhum dos dois.
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 789
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 03:04
Eu realmente tenho que descordar da qualidade desse abafador, espero que não me entendam mau, mas eu comprei esses pads e eles não duraram 2 meses...
Se você tem amor pelo seu dinheiro suado e muito trabalho, tentem comprar algo melhor.
Ele funciona bem durante as duas primeiras semanas, depois disso as dores de cabeça começam...os abafadores dos pratos simplesmente viram do avesso, fazendo você perder todo o rebote, além disso pros tambores ele também vira do avesso, fazendo também que os pads não fiquem mais parados em cima das peles....ou seja eles caem no chão...
Compensa mais comprar EVA na papelaria.

Deixando claro que essa foi a minha experiência e uma opinião pessoal.
Rodrigo Mariano.
goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 21:27
Originalmente postado por Sirfranco Sirfranco escreveu:

Eu realmente tenho que descordar da qualidade desse abafador, espero que não me entendam mau, mas eu comprei esses pads e eles não duraram 2 meses...
Se você tem amor pelo seu dinheiro suado e muito trabalho, tentem comprar algo melhor.
Ele funciona bem durante as duas primeiras semanas, depois disso as dores de cabeça começam...os abafadores dos pratos simplesmente viram do avesso, fazendo você perder todo o rebote, além disso pros tambores ele também vira do avesso, fazendo também que os pads não fiquem mais parados em cima das peles....ou seja eles caem no chão...
Compensa mais comprar EVA na papelaria.

Deixando claro que essa foi a minha experiência e uma opinião pessoal.

Por estas e outras q eles tiraram de linha e estão refazendo do zero, vamos ver se agora acertam a mão! Amém!
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6168
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 22:05
nao gosto muito destes abafadores....ja usei um que é muito bom..que o centro dele é rigido, e da muito rebote...

review é pra ser postado no revie..hehe...vc postou no produtos e marcas...agora o pessoal move pra vc...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 01:10
Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

nao gosto muito destes abafadores....ja usei um que é muito bom..que o centro dele é rigido, e da muito rebote...

review é pra ser postado no revie..hehe...vc postou no produtos e marcas...agora o pessoal move pra vc...

Convenhamos que não foi um review. O tópico apenas mostrou o produto, sem análises.
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 01:12
Cara,
Eu uso uns abafadores da MultiMix e acho que eles atendem bem ao que se propõe. Pelo menos nunca tive esse problema do abafador virar do avesso, deformar, etc. Eles são feitos com EVA de 6 mm e o único ponto fraco é a caixa, que, essa sim, perde muito o rebote, nos demais passa fácil...
O som fica tosco, mas fica bem abafado. Quase não se ouve som da batera fora do quarto onde ela fica. Acho que o abafador, no meu caso, é um mal necessário...
O link desses abafadores é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225268376-kit-completo-de-abafadores-para-bateria-c9-pecas-multi-mix-_JM

Editado por lioi - 07/03/12 as 01:13
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 01:18
Originalmente postado por lioi lioi escreveu:

Cara,
Eu uso uns abafadores da MultiMix e acho que eles atendem bem ao que se propõe. Pelo menos nunca tive esse problema do abafador virar do avesso, deformar, etc. Eles são feitos com EVA de 6 mm e o único ponto fraco é a caixa, que, essa sim, perde muito o rebote, nos demais passa fácil...
O som fica tosco, mas fica bem abafado. Quase não se ouve som da batera fora do quarto onde ela fica. Acho que o abafador, no meu caso, é um mal necessário...
O link desses abafadores é http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225268376-kit-completo-de-abafadores-para-bateria-c9-pecas-multi-mix-_JM

Amigão, como esse abafador de 13'' se prende à pele do bumbo??

OBS.: Putz, que coincidência. Há umas duas semanas eu comprei um pad dessa mesma vendedora (Sônia, se não me engano). Comprei aquele pequeno com uma cinta que prende na perna. Muito bom, achei o rebote excelente.
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 01:29
E aí, Kerouac?!
É com velcro. Vem o velcro com dupla-face pra colar na pele do bumbo e a outra parte já vem no verso do abafador.
E pode colocar tranquilo que fixa bem e comigo não dá nem sinal de soltar... Como falei, só achei que pecou um pouco na caixa pela falta de rebote, inclusive mandei um email pra Sônia sugerindo colar uma borracha mais rígida (igual ao pad q vc comprou) sobre o abafador da caixa.
O acabamento do produto deles é bem legal e a embalagem pra envio também é bem caprichada.

Editado por lioi - 07/03/12 as 01:35
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 01:39

E aí, Kerouac?!
É com velcro. Vem o velcro com dupla-face pra colar na pele do bumbo e a outra parte já vem no verso do abafador.
E pode colocar tranquilo que fixa bem e comigo não dá nem sinal de soltar... Como falei, só achei que pecou um pouco na caixa pela falta de rebote, inclusive mandei um email pra Sônia sugerindo colar uma borracha mais rígida (igual ao pad q vc comprou) sobre o abafador da caixa.
O acabamento do produto deles é bem legal e a embalagem pra envio também é bem caprichada.

Legal, cara! Vou ver isso aí.

Não tô conseguindo entender como um velcro cola na superfície lisa da pele. Cola legal mesmo?

A ideia da superfície rígida no abafador da caixa é ótima também. Bem que ela poderia pensar nisso...
Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/11
Pontos: 657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 01:43
também tenho esses da multi mix :D
mas volta e meia tenho que deixar no sol pra eles desempenarem
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 01:49
Originalmente postado por Kerouac Kerouac escreveu:

Legal, cara! Vou ver isso aí.

Não tô conseguindo entender como um velcro cola na superfície lisa da pele. Cola legal mesmo?

A ideia da superfície rígida no abafador da caixa é ótima também. Bem que ela poderia pensar nisso...

Cola bem firme, parece com aquela fita dupla-face da 3M, que cola pra kct...
Se o abafador da caixa fosse mais rígido, já funcionava de pad praticável pra rudimentos numa boa...

Originalmente postado por Slipknot3 Slipknot3 escreveu:

também tenho esses da multi mix :D
mas volta e meia tenho que deixar no sol pra eles desempenarem

Ainda não tive esse problema de empeno não, mas sempre que não está em uso eu guardo no meu bag de pratos, não sei se é por isso. Tô com eles desde janeiro e tenho usado quase todo fim de semana...
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 02:02
Kerouac,
Li no outro tópico sobre o seu problema com a pele muda. No Mercado Livre tem vendendo só o abafador do bumbo por R$ 28,00. Caso vc não consiga resolver o problema da pele, pode ser uma saída, com a vantagem de não ter que trocar de pele quando for sair pra fazer um som, é só descolar o pad do abafador.
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 02:07

Kerouac,
Li no outro tópico sobre o seu problema com a pele muda. No Mercado Livre tem vendendo só o abafador do bumbo por R$ 28,00. Caso vc não consiga resolver o problema da pele, pode ser uma saída, com a vantagem de não ter que trocar de pele quando for sair pra fazer um som, é só descolar o pad do abafador.
~

Boa! Vou fazer isso sim. Mas antes vou perguntar pra Sônia se ela me vende apenas a minha configuração separado do kit (13'', 10'', 12'', 14'' e bumbo). Acho interessante ter os abafadores também. As peles mudas eu usaria apenas quando a batera fosse ficar em casa por muito tempo, pra não ter a trabalheira de ficar tirando e colocando o tempo todo.
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 02:15

Originalmente postado por mateus mateus escreveu:

Convenhamos que não foi um review. O tópico apenas mostrou o produto, sem análises.

Putz..  agora que vi isso..  vou dar um alô pros moderadores colocarem no lugar certo...

Minha idéia foi fazer um video pra mostrar o som da batera junto com eles..  achei bom por um lado, que ele não chega a abafar completamente o som, assim dá pra escutar um pouco dos tambores sem a sensação de tocar na borracha 'crua'
Tio_alex usa:

dudu.batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/04/11
Pontos: 147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu.batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 02:15
Legal cara, os mes eu fiz com E.V.A, cortei no tamanho do tambor e pronto, ficou massa, reduziu bastante o som e dá pra escutar legal.
Háa o mais legal ainda é que gastei só 10 pila kkkk.
flw
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 02:22

Boa! Vou fazer isso sim. Mas antes vou perguntar pra Sônia se ela me vende apenas a minha configuração separado do kit (13'', 10'', 12'', 14'' e bumbo). Acho interessante ter os abafadores também. As peles mudas eu usaria apenas quando a batera fosse ficar em casa por muito tempo, pra não ter a trabalheira de ficar tirando e colocando o tempo todo.

Entra em contato com ela que ela deve fazer sim. Se vc não tiver mais os contatos me fala que eu ainda tenho e te mando por MP.

A foto da minha batera com os abafadores:

Editado por lioi - 07/03/12 as 02:24
Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 02:32
Show, cara!
Flavio Phols Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 23/01/11
Pontos: 308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio Phols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 03:34
Prezados,

eu também já usei esse kit da Multimix e, por um tempo, usei o abafador do bumbo como abafador da caixa (só que sem colá-lo, óbvio). Vejam.

Mas quando comecei a usar o abafador no bumbo, percebi uma alteração na técnica. Explico: como o abafador do bumbo tem uns 4 cm de expessura, quando se treina com ele, o pedal termina o movimento 4 cm antes de quando terminaria com a pele sem o abafador.

Outro detalhe é que, como o abafador não cobre toda a área da pela do bumbo, ele age mais como um daqueles "pads" para não furar a pele. Ou seja, acaba dando mais "kick", com menos harmônicos, mas abafar mesmo que é bom, muito pouco.

Mas como disse, isso é só com o do bumbo. Os outros abafam um pouco mais (pouco mesmo), deixando o som horrivelmente tosco.

Abraços.

"A música preenche os espaços entre as almas. Afasta e aproxima, conforme o caso"
tio_alex Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tio_alex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 14:07
Originalmente postado por dudu.batera dudu.batera escreveu:

Legal cara, os mes eu fiz com E.V.A, cortei no tamanho do tambor e pronto, ficou massa, reduziu bastante o som e dá pra escutar legal.
Háa o mais legal ainda é que gastei só 10 pila kkkk.
flw

Eu havia pensado nisso...  mas estava com preguiça de fazer então acabei comprando este. Mas para futuramente repor ou acrescentar mais alguns, será uma boa opção sem gastar muito..Big smile

Tio_alex usa:

Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08/03/12 as 01:07
Achei esse abafador de bumbo interessante... mas o preço é uma facada!

goedert Ver Drop Down
Experts
Experts
bateraclube.com.br

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar goedert Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/12 as 00:45
Falei hoje com a LUEN, o novo kit de abafadores está ficando pronto. Em 15, 20 dias já terão isso pra mostrar ao mercado! Bom! Agora me parece q acertaram a mão. Estou esperando as minhas amostras.

Kerouac Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kerouac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/03/12 as 01:13
Originalmente postado por goedert goedert escreveu:

Falei hoje com a LUEN, o novo kit de abafadores está ficando pronto. Em 15, 20 dias já terão isso pra mostrar ao mercado! Bom! Agora me parece q acertaram a mão. Estou esperando as minhas amostras.

Opa! Ótimo! Nos mantenha informado por favor!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.098 segundos.