Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Algumas musicas gravadas com minha homemade drums.
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Algumas musicas gravadas com minha homemade drums.

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/02/12
Status: Desconectado
Pontos: 84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Algumas musicas gravadas com minha homemade drums.
    Postado: 09/02/12 as 01:55

E aew pessoal, sou novo akí no fórum... resolví deixar akí umas musicas q eu gravei usando a batera eletronica q eu mesmo fiz com excessão do módulo q é um trigger io da Alesis, gravo a maioria das musicas com o SDX e o SSD 3.5... espero q gostem!!

Bob marley

AC/DC

Megadeth

Iron

Ozzy

Incubus

B52's

Queen

bem... é isso!! no mais espero q curtam as músicas, em algumas delas eu mesmo q fiz a percussão!!

abraços

Mauro Morenno

Editado por Morennorox - 11/02/12 as 14:45
MacPro / Logic9 / Trigger io / Superior drummer 2.3 / fast track pro / beringher / Sony mdr v700dj / koss theplug
Links Patrocinados

rorodrigues80 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/10/10
Pontos: 37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rorodrigues80 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/02/12 as 13:17
Putz mano achei irada suas gravações. Também tenho uma eletronica mas to tomando pau de como gravar por cima de um playalong com ela vc tem como me ajudar?
A minha é uma alesis dm6 usb tenho o ezdrummer instalado.
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/02/12 as 20:16
beleza... vou ver se acho uma maneira de te explicar isso em vídeo dentro em breve!!

Abração!!

MacPro / Logic9 / Trigger io / Superior drummer 2.3 / fast track pro / beringher / Sony mdr v700dj / koss theplug
rorodrigues80 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/10/10
Pontos: 37
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rorodrigues80 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/02/12 as 00:34
Pode crer mano, se eu não conseguir fazer semelhante ao seu vou ficar doido!! ficou muiiiito bom!!
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 00:26
hahahaha... q nada cara... fiz mais algumas esses dias... dá uma olhada no meu canal!!

Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/03/12 as 21:25
Musicas muito foda....

Editado por Morennorox - 10/03/12 as 22:37
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/03/12 as 23:35
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/12/11
Pontos: 578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/12 as 00:35
... É isso aí, Morenno!
Com vídeo é outro papo...
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/03/12 as 00:45
Vlw Lioi... tenho q me acostumar com os vídeos cara... hehehehe!! viu o outro q eu postei no "mostre o seu talento"?

Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/12 as 00:31
esse akí é uma linha guia q estou fazendo pra minha nova banda... só um esboço da nossa nova música!! tem até uns deslizes q nem fiz questão de tirar...hehehe

Greats!!
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/12 as 14:16
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/12 as 14:21
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/03/12 as 16:47
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/12 as 02:35
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/03/12 as 22:06
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 14:52
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 15:05
Originalmente postado por Morennorox Morennorox escreveu:

<font ="Apple-style-span" color="#003300">Vlw Lioi... tenho q me acostumar com os vídeos cara... hehehehe!! viu o outro q eu postei no "mostre o seu talento"?<div id="myWatcherDiv" style="display:none;">
<font ="Apple-style-span" color="#003300">
<font ="Apple-style-span" color="#003300">www.facebook.com/morennochocolate

Tenho acompanhado todos, Morenno!

Tá profissa!

Abraço.
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/03/12 as 16:49
Vlw Lioi...

to treinando bastante akí!!
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/04/12 as 18:32
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/04/12 as 03:40
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/04/12 as 01:01
lioi Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lioi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/04/12 as 03:37
Beleza hein, Morenno?! O acervo tá só aumentando...
Curti muito a execução.
Abraço.
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/04/12 as 18:49
 verdade Lioi...

sempre estou fazendo algo novo!!
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/05/12 as 02:39
Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/05/12 as 01:14
Sei q eu naum mereço tocar uma preciosidade dessas pq não sou músico o suficiente pra isso mas... não pude resistir!

Morennorox Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Morennorox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/05/12 as 02:49
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.141 segundos.