Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fone de uvido para BATERA  ELETRONICA
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fone de uvido para BATERA ELETRONICA

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
poulyoung Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/01/12
Status: Desconectado
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poulyoung Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Fone de uvido para BATERA ELETRONICA
    Postado: 28/01/12 as 13:37
Olá pessoal beleza? Comprei uma bateria eletrônica a ALESIS DM6,queria saber qual fone de ouvido eu posso usar nela....será que tem que ser um com mais de 150db...?

Valeu pessoal e espero resposta!

Se alguém tiver o link de algum...mandem ai,um abraço!
Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 15:34
                                      BOAS VINDAS AMIGO !!!
 RECENTEMENTE  ENTREI NO MUNDO DAS ELETRONICAS...NO MERCADO TEMOS VÁRIAS MARCAS E MODELOS QUE ATENDERÃO SEMPRE NOSSAS NECESSIDADES.AH! E PREÇO $$$$$ TAMBEM..... FICAREI DE OLHO AQUI PRA TER UMA BASE DO QUE ROLA DE FONES PELOS AMIGOS..... EU USO UM PORTA PRO KOSS E ME AJUDA MUITO AO TIRAR MUSICAS E TAMBEM EXECUTAR MINHA ELETRONICA....MAS VAMOS  AGUARDAR O QUE OS EXPERTS TEM A NOS DIZER...UM ABRAÇO....CONTINUE CONOSCO...AQUI MAIS APRENDEMOS DO QUE ENSINAMOS....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 17:50
Originalmente postado por reis reis escreveu:

BOAS VINDAS AMIGO !!!
 RECENTEMENTE  ENTREI NO MUNDO DAS ELETRONICAS...NO MERCADO TEMOS VÁRIAS MARCAS E MODELOS QUE ATENDERÃO SEMPRE NOSSAS NECESSIDADES.AH! E PREÇO $$$$$ TAMBEM..... FICAREI DE OLHO AQUI PRA TER UMA BASE DO QUE ROLA DE FONES PELOS AMIGOS..... EU USO UM PORTA PRO KOSS E ME AJUDA MUITO AO TIRAR MUSICAS E TAMBEM EXECUTAR MINHA ELETRONICA....MAS VAMOS  AGUARDAR O QUE OS EXPERTS TEM A NOS DIZER...UM ABRAÇO....CONTINUE CONOSCO...AQUI MAIS APRENDEMOS DO QUE ENSINAMOS....REIS

Reis, voce esta bem servido de fone! Nao podemos esquecer o Vic Firth que tambem e um excelente fone, por gosto pessoal optaria por ele! Quando a algum que tenha uma potencia maior, nao sei informar, vou ficar de olho aqui tambem!

Abraços,

Thalles

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 20:49
SIM AMIGO TALLES DRUM, IA POSTAR SOBRE O VIC FIRTH E UM AKG ,NÃO SEI O MODELO,MAS MUITOS USAM E ME PARECEU BEM  PROFISSIONAL......MAS ACREDITO QUE TEMOS  NO MERCADO VÁRIOS MODELOS QUE SE ENCAIXARÁ DENTRO DE NOSSO BOLSO.( o que é ótimo ter opçoes)....MAS O MODELO QUE O AMIGO QUER CERTAMENTE  ALGUEM VAI OPNAR E NOS DAR VÁRIAS OPÇOES,NO CASO DE NÃO ENCONTRARMOS O QUE ESTAMOS USANDO...SIM O PORTA PRO KOSS  ME AJUDA E MUITO. O ACHO MUITO CONFORTÁVEL E UMA QUALIDADE DE SOM E TANTA...
 *** QUANTO A DÚVIDA DO AMIGO DE TER QUE SER MAIOR QUE 150db...SÓ UM EXPERT PRA RESPONDER.........ESTAREMOS  ATENTOS AQUI.......ABRAÇÃO...OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO...REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 23:35
Originalmente postado por reis reis escreveu:

SIM AMIGO TALLES DRUM, IA POSTAR SOBRE O VIC FIRTH E UM AKG ,NÃO SEI O MODELO,MAS MUITOS USAM E ME PARECEU BEM  PROFISSIONAL......MAS ACREDITO QUE TEMOS  NO MERCADO VÁRIOS MODELOS QUE SE ENCAIXARÁ DENTRO DE NOSSO BOLSO.( o que é ótimo ter opçoes)....MAS O MODELO QUE O AMIGO QUER CERTAMENTE  ALGUEM VAI OPNAR E NOS DAR VÁRIAS OPÇOES,NO CASO DE NÃO ENCONTRARMOS O QUE ESTAMOS USANDO...SIM O PORTA PRO KOSS  ME AJUDA E MUITO. O ACHO MUITO CONFORTÁVEL E UMA QUALIDADE DE SOM E TANTA...
 *** QUANTO A DÚVIDA DO AMIGO DE TER QUE SER MAIOR QUE 150db...SÓ UM EXPERT PRA RESPONDER.........ESTAREMOS  ATENTOS AQUI.......ABRAÇÃO...OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO...REIS

Na verdade o Vic Firt e o Koss sao os mais utilizados na minha opiniao, e claro que tem outros, porem os mais comentados/indicados ao meu ver sao esses dois! Ainda nao vi um fone com essa especificaçao que ele quer, talvez algum outro gringo, vamos aguardar outras informaçoes!

Qualquer duvida vamos nos falando!

Abraços,

Thalles

doritous Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/04
Pontos: 902
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar doritous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 00:19
Cara to usando um KRK KNS-8400.
Fui viajar pra fora nesses últimos 6 meses e comprei ele por 100 dollares usado na Craigslist. Ótimo negócio.
Mas vc pode achar ele no eBay por 149 dollares + shipping. Eu aconselho, é um baita headphone!

Campanha:

Chega de campanha!!!

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 00:26
FAVOR IR PASSANDO AS ESPECIFICAÇÕES DE CADA FONE QUE OS AMIGOS INDICAREM,POIS HA DUVIDAS QUANTO db  (amigo acima postou, aí não entendo bulufas  DECIBÉIS.kkkk)....AH! O MEU PORTA PRO  USO COMO RETORNO NA BANDA...ALÉM DE TIRAR MUSICAS E TOCAR ELETRONICA À NOITE EM CASA.......
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1810
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 04:41
Se vc usar um fone com mais de 150db vc fica surdo em poucas horas.

O legal é vc usar um fone com um bom isolamento e boa qualidade de som. Esse é o ideal, mas não precisa ser nada específico, até fones do seu player de mp3 funcionam.

Acho melhor procurar um fone daqueles tipo concha que cobre a orelha inteira. Um bom fone desses tem um bom isolamento, bom som e um grave necessário para usar com baterias eletrônicas.

Se vc se incomoda com os tec tec nos pads de borracha, pode apelar para o isolamento de um Vic Firth SIH1, mas acho que "isola demais" para usar assim...

Escolha um modelo que fique bem preso à cabeça, com bom som e bom isolamento. 

R$0,01 de 'parpite'

Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 05:37
AKG K44
Koss porta pro
philips S8000 (algo assim)
behringer HP1000, HPX2000 ou HPS3000

Todos funcionam muito bem. Atualmente to usando um vic SIH1 e não é nem pelo caso da eletronica, pois todos os outros fones concha que usei já isolava o barulho dos pads, mas pq aki tem muito barulho externo - vide moto com escapamento aberto, carro com musica alta e aviões e pra esses casos o vic firth isola absurdamente. Coloco eles e ae sou eu e minha música, sussegado, sem interferencias e num volume baixissimo no ouvido.

Editado por Pardal - 29/01/12 as 05:37
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
doritous Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/04
Pontos: 902
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar doritous Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 07:54
Po, eu tenho um Vic Firth, mas pra Batera Eletrônica eu não acho ele jogo não.
A qualidade de som do módulo/plugin vai pro saco.
Esse fone da Vic Firth é pra rolar um metronomo ou pra acompanhar uma linha de algum instrumento na hora de uma gravação por exemplo. 
Ele caia feito uma luva quando eu praticava com a minha acústica, matava todos ao redor, menos à mim. 

Agora com uma eletrônica, eu acho que o certo é investir num fone com uma qualidade boa de som. Around-Ear de preferência pra dar uma isoladinha no som de fora. 
Não adianta nada ter um módulo ou um plugin bacana e ouvir 40% do potencial dele por conta da qualidade de som do fone que vc usa.

Edit: Link com as especificações do KRK KNS 8400:
http://www.krksys.com/krk-headphones/kns-8400.html

Editado por doritous - 29/01/12 as 08:02
Campanha:

Chega de campanha!!!

CarltonBarrett Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/04/10
Pontos: 342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarltonBarrett Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 19:00
Procura pelo Headphone Monster Beats Studio, já toquei com ele e tem um som absurdo!
Isola o ruído externo que nem os fones da Vic Firth.
Encontrará de U$150,00 até R$ 1.600,00
Abraço.
Dread Out!
aguimonteiro Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 21/04/11
Pontos: 73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aguimonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/12 as 00:54
Originalmente postado por CarltonBarrett CarltonBarrett escreveu:

Procura pelo Headphone Monster Beats Studio, já toquei com ele e tem um som absurdo!
Isola o ruído externo que nem os fones da Vic Firth.
Encontrará de U$150,00 até R$ 1.600,00
Abraço.
Realmente é um ótimo fone, tenho 1 beats studio e o som é perfeito, minha esposa que não liga muito pra isso quando testou o meu fone acabou comprando 1 pra ela!

Mas para praticar eu uso o Vic Firth SIH1 e estou muito feliz com ele!
gmrizzo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 23/12/09
Pontos: 155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gmrizzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31/01/12 as 21:26
koss porta pro
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01/02/12 as 03:58
Tudo depende do seu bolso!!!
mas querendo ou não os Vic Firth, são sempre os mais lembrado, e não é a toa!!
Muita qualidade, tanto no isolamento, quanto no sinal!!
Abraço e muito som!
Luizspindola Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 31/12/11
Pontos: 16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizspindola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 03:05
Pessoal... eu uso um desses no trabalho.. isola muito bem, mas nunca testei em baterias
sou baixista
carlospracz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/04/14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlospracz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/05/14 as 18:14
Aproveitando o tópico...tenho uma fenix efd400, de fone uso o AKG 414p. vcs consideram um bom fone?
Carlos Bala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/02/07
Pontos: 2854
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Bala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/05/14 as 04:26
Tenho um Super Lux, acho que é assim que escreve. É perfeito, aguenta os graves tranquilamente
Jrnarciso
carlospracz Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 15/04/14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlospracz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/05/14 as 19:16
Um fone de concha é melhor do que um normal? exemplos: sem concha - akg k414p ou com concha - behringer HP 1000
Stenio_Dolmayan Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/01/04
Pontos: 298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stenio_Dolmayan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/05/14 as 04:32
Diferentemente de todo mundo que postou aqui, uso um "in ear". É o Shure SE215. Mas reconheço que é um gosto pessoal muito específico. Pra minha pegada isola 100% do som natural dos Pads (todos Mesh-Heads), tem uma qualidade impressionante pelo preço e se souber usar, bem preso à nuca, não sai da orelha de jeito nenhum. Tenho também um Porta-Pro, mas neste caso é preciso usar o volume mais alto pra tirar os pads.
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/14 as 00:01
Pois é Stenio, esse shure ou o SE315 tão na minha lista de desejos pra aquisições futuras. Tenho certa preferencia pelo 315 por ser mais especifico pra musica e ter drivers melhores, mas o preço (mesmo comprando via ebay é uma bica)

Atualizando meu depoimento sobre fones, vendi o vic firth pq o uso dele com óculos não é compativel (comprime as hastes do óculos contra a cabeça e isso dói pra kct). Desde então to usando um in ear da JBL, o modelo VIBE In ear - Não confundir com o Ear bud). Ele isola menos que o vic firth (era de se esperar), mas tem boa qualidade de som, sendo mais flat, é levíssimo e confortável.

E o preço foi ótimo: Paguei em torno de R$100,00 na playtech.
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Rodrigo Mariano Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 04/12/10
Pontos: 795
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/05/14 as 00:20
AKG 414  
Koss the Plug
Koss porta pro

Qualquer um desses é só correr pro abraço
=D
Rodrigo Mariano.
Stenio_Dolmayan Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/01/04
Pontos: 298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stenio_Dolmayan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/05/14 as 23:44
Pardal,
Esse Shure SE215 eu peguei numa viagem ao exterior. É praticamente impossível comprar qualquer equipamento da Shure no Brasil. Completamente impraticável.
Uma das coisas que gosto muito no Shure é que ele vem com 3 pares de espumas e 3 pares de silicones, são 6 opções para adaptar à qualquer orelha.
Cklaudyo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/03/18
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/05/18 as 17:45
Comprei um Shure Se215, ao conectar na minha TD 11kv, com auxílio de um adaptador p10, só sai só num dos fones.
Será que a bronca é no adaptador?
Testei o fone com meu celular e está funcionando perfeitamente.

Claudio de Lima
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/05/18 as 17:50
Olá amigão,

Se o fone está funcionando perfeitamente conectando diretamente ao seu celular pela entrada P2 (sem adaptador) e está falhando ao utilizar o adaptador P2/P10 para ligar ao módulo acho que a pergunta já está respondida Wink
Compre outro adaptador.... outro possível problema seria na entrada de fone do seu módulo, mas acho muito improvável, normalmente esses adaptadores são ruins, eu mesmo já troquei alguns com o tempo.

Aliás eu utilizo exatamente esse fone há uns 3 anos e está impecável, excelente escolha!

Abraços e boa sorte!
Cklaudyo Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/03/18
Pontos: 5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cklaudyo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/05/18 as 17:53
Obrigado pela dica... vou testar com outro adaptador...
Obrigado!!!
Claudio de Lima
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.156 segundos.