Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RMV Exclusive / Zildjians K, A Custom / Rack BMA
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

RMV Exclusive / Zildjians K, A Custom / Rack BMA

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Status: Desconectado
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 15:32
Originalmente postado por Adriano Neves Adriano Neves escreveu:

Originalmente postado por FelipeDreyer FelipeDreyer escreveu:

bah cara, nao sou muito fã de rmv, mas essa sua aí fico muito foda mesmo!!!! o acabamento dela mata a pau. a unica coisa que eu faria diferente seria pegar o rack bma todo prata ao invés de ter o rack com os clamps pretos. mas emfim, gosto é gosto né.

uma pergunta, a rmv segue fazendo a linha exclusive? porque eu nao consigo achar informaçoes no site.

Não é questão de gosto, é que eu comprei usado já tá ligado, sendo assim não tive escolha na cor dos clamps e até mesmo do rack..

Mas eu também prefiro do jeito que vce disse, tanto é que eu JÁ COMPREI vários clamps na cor clara e inclusive JÁ DEPOSITEI a grana há uns 10 dias, porém o MARCIO DA BMA, não me dá mais notícias, não atende meus telefonemas muito menos me manda os benditos clamps. Esse cidadão é f#*@...

Então cara, tô com essa dúvida também, pelo jeito acho que não, acho que a RMV voltou a ser seriada mesmo.. =/

Valeu os elogios, abração!

Mais um capitulo para a Novela BMA.

Links Patrocinados

Adriano Neves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/01/06
Pontos: 167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/01/12 as 01:02
Originalmente postado por Sehrgio.Batera Sehrgio.Batera escreveu:

Grande Adriano !!! Parabens pela batera !!! Agora me tira uma duvida ?  Esse adesivo que vc colocou no bumbo é bom mesmo ? não fica largando com o tempo ? estou pensando em comprar um logo Premier preto e por numa pele branca..

Abraço !!!

Cara, são bons sim! Colei na minha batera no final de abril/2010 e tá até hoje, não tem problema algum em soltar, pois é vinil, não sái facilmente. É claro que se vce meter a unha, sái, assim como qualquer outro adesivo.

Abração!
brunocelestyne Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 21/03/11
Pontos: 732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunocelestyne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/12 as 12:53
Puts meu bom.....q acabamento é esse....mt foda....montagem na medida, td no seu devido lugar...posta uns videos p gente fragar o som dessa criança....me tira uma duvida...os aros die cast vc comprou por fora?? ficou mt caro o jogo? Valeu por compartilhar essa lindeza conosco..abç e mt som p vc.
Consultor de Vendas da Empresa Ritmos da Terra.
A Deus seja dado td louvor e honra para sempre.
Adriano Neves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/01/06
Pontos: 167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/12 as 17:40
Originalmente postado por brunocelestyne brunocelestyne escreveu:

Puts meu bom.....q acabamento é esse....mt foda....montagem na medida, td no seu devido lugar...posta uns videos p gente fragar o som dessa criança....me tira uma duvida...os aros die cast vc comprou por fora?? ficou mt caro o jogo? Valeu por compartilhar essa lindeza conosco..abç e mt som p vc.

E aí Brunão, tranquilo? Valeu cara!!!

Cara, vou tentar gravar algo ao vivo..
Quanto aos aros die-cast eu comprei junto com a batera, quando a RMV ainda fazia as exclusives com esses aros. Mas ficou uns mil reais a mais no orçamento, que vale cada centavo.

Abração, bons sons pra ti também!!!

Rodrigosunssa Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/03/06
Pontos: 242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigosunssa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/02/12 as 19:55
Muito linda, muito bem montada, prataria top! Tudo de muito bom gosto!!

parabéns!
Brasilia
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.