Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Mostre seu kit
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - RMV Exclusive / Zildjians K, A Custom / Rack BMA
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

RMV Exclusive / Zildjians K, A Custom / Rack BMA

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano Neves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/01/06
Status: Desconectado
Pontos: 167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: RMV Exclusive / Zildjians K, A Custom / Rack BMA
    Postado: 26/01/12 as 21:51
Salve salve galera!

Há um tempo atrás comprei minha Exclusive e coloquei algumas fotos. Hoje chegou meu rack BMA e resolvi montar ela lá no fundo de casa à luz do sol pra poder tirar umas fotos. Dei uma turbinada nela nesses últimos tempos, e o kit atual está desse modo:

Batera: RMV Exclusive (Sparkle Champagne c/ fade em preto p/ marrom)
8"x7" (5mm em Bapeva com anéis de reforço em Maple) - Remo Ambassador
10"x8" (5mm em Bapeva com anéis de reforço em Maple) - Remo Ambassador
12"x9" (5mm em Bapeva com anéis de reforço em Maple) - Remo Ambassador
14"x13" (5mm em Bapeva com anéis de reforço em Maple) - Remo Emperor
16"x15" (5mm em Bapeva com anéis de reforço em Maple) - Remo Emperor
22"x18" (7,5mm em Bapeva) - RMV Duo Clear
*Aros die-cast em todos os tambores.

Pratos:
Agean Legen Rock Hi Hat 13" Zildjian A Custom Hi Hat 14"
Zildjian A Custom Projection Crash 16"
Zildjian A Custom Fast Crash 18"
Zildjian K Splash 12"
Zildjian K Heavy Ride 20"

Caixas:
RMV Purple Heart Natural encerada c/ Die-cast 10 afinações 14" x 5,5" - Pele REMO/Mapex Ambassador
Tozzi (apesar do logo Adah que aproveitei da minha ex-caixinha, assim como as ferragens) c/ madeira eucalipto e acabamento Teca Wood, aros normal hoops 10" x 5,5" - Remo Ambassador

Ferragens:
Rack BMA 3 lados
Pedal Iron Cobra Power Glide Duplo
Demais Tama, RMV, X-Pro e Premium.

Baquetas: Vic Firth 5A e 7A.
Efeitos: JamBlock médio Liverpool.

Fotos:

Bom, é isso aí, espero que gostem!

Abração!

http://www.facebook.com/adrianoroad

Editado por Adriano Neves - 05/02/12 as 19:06
Links Patrocinados

joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 22:06
taquelamerda!
Ultimamente a p. ta séria aqui!
cada kit mais lindo que o outro!
Pratos escolhidos criteriosamente!

Apenas acho que esse sistema de suspenção não foi projetado para ficar assim, de cabeça para baixo, pois estas submetendo ele à uma alavanca muito maior...

Abração, $aúde!

Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6937
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 22:09
Belíssimo kit!
Lembro que a sua chegou um pouco antes da minha. rsrs...
O que tem achado dela? Gostou, +ou-, enfim?
E o rack? Enfrentou problemas na compra ou foi sussa?
Dos pratos nada o que dizer.

Parabéns pelas crianças!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
nilson filho Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/04/10
Pontos: 125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nilson filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 22:18
Mata o véio...Clap
"Faze o que tu queres,há de ser tudo da Lei".
Fernando Azáz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/09/03
Pontos: 2084
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando Azáz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 22:45
Originalmente postado por nilson filho nilson filho escreveu:

Mata o véio...Clap

[  2  ]

Linda demais essa bateria.
Show mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Fernando Azáz - 26/01/12 as 22:50
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 22:46
Essa batera é linda! Lembro de quando você recebeu ela! Negociamos 2 estantes Hard Tech, lembra? hehe!!!

O Iron Cobra tu num conseguiu vender nem pelo preço que tava ou desistiu de vender??!!

com o rack ficou fenomenal!!!
Rodrigosunssa Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 13/03/06
Pontos: 242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigosunssa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 22:46
Muito bonita! Parabéns!
Prataria show tbm!

Abraçao
Brasilia
Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 23:00
Belissimo kit !!! parabens !!! COmo é o som dessas Remo Emperor no surdo ?
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3552
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 23:09
Pancada !!!!!
imeradrums Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 09/10/08
Pontos: 3474
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar imeradrums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 23:34
Todo dia tem um que posta fotos de seu humilde kit.... rsrsrs
Caraca, top demais!!!!
Tudo lindo, bateria e seu acabamento, a montagem... show de bola!!!
Parabéns!!!!
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 23:59
Parabéns pela batera ae brother...
Linda batera e fotos profissionais! Abç
MarcoAntonio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/01/11
Pontos: 1124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 00:06
TAQUEPARIU! Que coisa linda cara! Parabéns!
Nando Metal Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/07/09
Pontos: 316
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nando Metal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 01:02
Linda cor, prataria de respeito, sou xonado neste ride...e esta caixinha ficou maneiríssima!!!

Parabéns!
Nando Metal

"Porque sei em quem tenho crido, também sei que És poderoso pra fazer infinitamente mais..."
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 01:53
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

taquelamerda!
Ultimamente a p. ta séria aqui!
cada kit mais lindo que o outro!
Pratos escolhidos criteriosamente!

Apenas acho que esse sistema de suspenção não foi projetado para ficar assim, de cabeça para baixo, pois estas submetendo ele à uma alavanca muito maior...

Abração, $aúde!

E aí João, beleza véio?
Então cara, coloco os sistemas de suspensão assim por causa da microfonação. Quando tá em cima, é impossível colocar a maioria dos mic. das locações. Mas nunca tive problema não, é sussa!

Ah, fala $ério, pra vce também! rs
Abração!

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 01:56
Originalmente postado por Bruno S.G. Bruno S.G. escreveu:

Belíssimo kit!

Parabéns pelas crianças!

Qual é a sua mesmo Bruno? Manda o link aí pra gente ver, faz tempo que não passo por aqui no forum Confused

Mas então, eu troquei o kit de peles logo que ela chegou e o som é belíssimo, gostei 100%. Não teve nada que eu pensei "hmmm, faltou isso.. faltou aquilo...".

Mas vce acredita que eu nunca coloquei umas hidráulicas nela? Queria ver como ficaria o timbre. Eu ia comprar um kit emperor clear mas a grana tá curta, fiquei economizando ao máximo pra trocar o kit de pratos..

Valeu os elogios! Big smile

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 02:00
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Essa batera é linda! Lembro de quando você recebeu ela! Negociamos 2 estantes Hard Tech, lembra? hehe!!!

O Iron Cobra tu num conseguiu vender nem pelo preço que tava ou desistiu de vender??!!

com o rack ficou fenomenal!!!

E aeee Bolacha, beleza nego?

Cara, esses dias eu tava pensando a toa e tava tentando lembrar PRA QUEM que eu tinha vendido as benditas estantes! Ainda bem que vce me lembrou rsrs..

Então esse Cobra é outro.. vendi aquele faz um tempão já e logo em seguida comprei um igual só que tá noviiiiiiinho novinho, igual de loja. Apesar de não ser o modelo novo, acho que o cara não usava muito e manteve a juventude da criança kkkk! Nem o pé direito tá gasto.

Valeu aí irmão, abraço!!!

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 02:07
Originalmente postado por Sehrgio.Batera Sehrgio.Batera escreveu:

Belissimo kit !!! parabens !!! COmo é o som dessas Remo Emperor no surdo ?

Opa, valeu Sergio!

Então, é que as EMPERORS são filme duplo, saca?! Dá um timbre mais cheio e gordo, com mais projeção. Se fossem Ambassador (filme único), ficava ressonando muito.. mas isso vai do gosto!

Abração!

Arthur78 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/11/11
Pontos: 61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthur78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 02:50
cara, muito linda sua batera!!!
uma das RMV's mais bonitas que eu já vi!!!!

Parabens e muito som aew!!!
senabatera2 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/11/07
Pontos: 567
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senabatera2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 02:51
Adriano, esse sparkle da sua batera junto com o diecast são de matar!RS!
Pena que a RMV não tá mais colocando aros diecast nas Concepts!

Tá perfeitinha! Se tivesse uma eleição das bateras de acabamento mais massa aqui do fórum a sua estaria na lista!

Editado por senabatera2 - 27/01/12 as 03:03
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 03:44
Muito foda sua bateria cara. Parabéns mesmo. O som das exclusives merece muito respeito. Tenho uma e acho excelente e olha q nem troquei as peles...
Flw!

.____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
vinituelo Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/10/09
Pontos: 2045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinituelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 04:15
Linda deamais !
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 04:16
Originalmente postado por senabatera2 senabatera2 escreveu:

Adriano, esse sparkle da sua batera junto com o diecast são de matar!RS!
Pena que a RMV não tá mais colocando aros diecast nas Concepts!

Tá perfeitinha! Se tivesse uma eleição das bateras de acabamento mais massa aqui do fórum a sua estaria na lista!

Lindos né? Eu juntei cada centavo, mas valeu a pena economizar pra colocar os die.

A RMV não está mais customizando?

Valeu os elogios, abraço!

ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Pontos: 2169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 04:20
A imagem mais bonita do dia!!
Parabens! 
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 05:09
Linda batera, eu adoro estas RMV's... Lindos pratos e vc e o rack é bem bacana. Vc recebeu no prazo ? A qualidade parece bem boa, pena que a fama da BMA e do Márcio não é das melhores. 

Parabéns pelo kit.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 06:08
Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Linda batera, eu adoro estas RMV's... Lindos pratos e vc e o rack é bem bacana. Vc recebeu no prazo ? A qualidade parece bem boa, pena que a fama da BMA e do Márcio não é das melhores. 

Parabéns pelo kit.

Alayr, quanto tempo cara! Fui eu quem troquei contigo um kit de mic. nuns Bosphorus seus, lembra?
E aí, como vce tá?

Então cara, esse rack eu comprei de um brother meu do Recife, veio zeradasso!
Mas eu já tive problemas com o Marcio sim, inclusive estou tendo..

Há uns 3 anos atrás comprei um banco da BMA com ele e demorou dimaaaaaaais para chegar (não lembro quanto tempo, mas sei que eu até brigava com ele por email por falta de notícias e descomprometimento da parte dele), sem contar que o banco hoje tá todo ferrado, cheio de folgas. Não sei se melhorou os bancos de hoje, mas os de 3 anos atrás são horríveis.

O rack que eu adquiri, é modelo novo e digo que é bom!
Quando disse que já tive problemas com o Marcio e ESTOU tendo, é que meu rack veio com 6 clamps e eu de antemão já comprei mais 6 clamps novos com o Marcio. Depositei a grana pra ele tudo certinho, que os mesmos chegassem junto com o rack (via PAC). Cara, não é que o rack que veio de GRAVATÁ-PERNAMBUCO chegou hoje e nada dos clamps do Marcio?

Antes quando eu tava conversando com ele por email pra comprar os clamps, ele me respondia email parecendo MSN, instantaneamente! Depois que depositei a grana, nunca mais ele me respondeu email, faz uns 7 dias..

Liguei pra ele e ele falava que tava mandando já os clamps mas que a ligação tava cortando e já desligou.
Não me mandou código de rastreamento, não respondeu emails nem nada. Tornei a ligar pra ele HOJE (26/01)  vezes consecutivas, uma ele atendeu e já desligou, depois tocava tocava tocava e ele não atendia mais.

Agora entreguei a Deus rs..
Mas ele é problemático sim, infelizmente.

Abração Alayr!

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 15:14
PARABÉNS PELA BELA BATERIA...TUDO TOP!!! FELICIDADES  AMIGO...AGORA É SÓ TER PRAZER COM ELA......ABRAÇOS....

***COM UMA BATERA DESSA VOCE NÃO TOCA, TEM PRAZER!!!!..........REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6937
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 17:30
Originalmente postado por Adriano Neves Adriano Neves escreveu:

Belíssimo kit!

Parabéns pelas crianças!

Qual é a sua mesmo Bruno? Manda o link aí pra gente ver, faz tempo que não passo por aqui no forum Confused

Mas então, eu troquei o kit de peles logo que ela chegou e o som é belíssimo, gostei 100%. Não teve nada que eu pensei "hmmm, faltou isso.. faltou aquilo...".

Mas vce acredita que eu nunca coloquei umas hidráulicas nela? Queria ver como ficaria o timbre. Eu ia comprar um kit emperor clear mas a grana tá curta, fiquei economizando ao máximo pra trocar o kit de pratos..

A minha é essa aqui: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=53180&title=todas-as-minhas-tralhas-num-tpico-novas18-12

Acredito que vc nunca tenha utilizado peles clear sim. Já no meu caso é o contrário, só utilizei esse tipo de pele. Primeiro foram as próprias RMVs Duo Clear e Deep Performer que vieram com ela, depois usei a Luen Double Clear e agora estou com Remo Emperor Clear. Tenho curiosidade de ver como fica com as porosas. Qualquer hora dessas compro umas G2 coated ou Emperor coated pra ver.
Eu gosto do som da minha, só acho que falta um pouco mais de peso nas afinações graves, mas isso aí é o de menos. Eu acho o som dela lindo quando uso aqueles fones protetores. Eles deixam o som da batera gravão. hahaha...
Abrá!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
Luiz Rubinato Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 01/07/09
Pontos: 394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz Rubinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 17:36
Fala Adriano!!!
Comprei de você um splash 10" Bosphorus, não sei vc lembra!!!

Parabéns belo kit. Completo.
Acabamento bélissimo dessa RMV hein!!!
Bons sons!!!
Abração!!

Jövs Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 02/12/09
Pontos: 496
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jövs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 18:36
Muito show essa rmv.
''Sensibilidade jazzística é estar sempre tentando improvisar em qualquer música que se toque''
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 19:42

Belíssimo kit!

Parabéns pelas crianças!

A minha é essa aqui: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=53180&title=todas-as-minhas-tralhas-num-tpico-novas18-12

Acredito que vc nunca tenha utilizado peles clear sim. Já no meu caso é o contrário, só utilizei esse tipo de pele. Primeiro foram as próprias RMVs Duo Clear e Deep Performer que vieram com ela, depois usei a Luen Double Clear e agora estou com Remo Emperor Clear. Tenho curiosidade de ver como fica com as porosas. Qualquer hora dessas compro umas G2 coated ou Emperor coated pra ver.
Eu gosto do som da minha, só acho que falta um pouco mais de peso nas afinações graves, mas isso aí é o de menos. Eu acho o som dela lindo quando uso aqueles fones protetores. Eles deixam o som da batera gravão. hahaha...
Abrá!

Aaaaaaaaaaaaah, eu me lembro perfeitamente de qual é! hahahaha.
Cara, esse azul c/ die cast é de matar!!!

Ahh sim, legal! Eu iria de REMO, sou fã da marca (por isso suspeito a opinar rsrs) e peles pra mim é sempre uma prioridade, vale a pena investir!

Acha que falta grave? Cara, será que é por causa das peles? Pqe as REMO Emperor faz um estrondo total!!!

Vce tem algum vídeo da sua batera? Muito show mesmo!
Abração, sucesso!

Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 19:44
Originalmente postado por Luiz Rubinato Luiz Rubinato escreveu:

Fala Adriano!!!
Comprei de você um splash 10" Bosphorus, não sei vc lembra!!!

Parabéns belo kit. Completo.
Acabamento bélissimo dessa RMV hein!!!
Bons sons!!!
Abração!!

Ô se lembro! Smile E aí meu véio, tudo na paz? E o "pratinho", anda fazendo muito som?

Lembra que eu disse que tinha pego ele com um cara que trazia Bosphorus da Turquia? Então, é o Alayr Jr. logo aqui em cima! Tenta ver com ele um post que ele fez sobre os pratos turcos numa viagem que ele fez, é muito doido!!!

Valeu pelos elogios irmãozinho, aquele abraço!!!

Alayr Jr. Ver Drop Down
Experts
Experts
Melhor Tópico 2009/Batera + Bonita 2010

Cadastrado em: 26/08/04
Pontos: 5666
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alayr Jr. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 19:51

Originalmente postado por Alayr Jr. Alayr Jr. escreveu:

Parabéns pelo kit.

Alayr, quanto tempo cara! Fui eu quem troquei contigo um kit de mic. nuns Bosphorus seus, lembra?
E aí, como vce tá?

Então cara, esse rack eu comprei de um brother meu do Recife, veio zeradasso!
Mas eu já tive problemas com o Marcio sim, inclusive estou tendo..

Há uns 3 anos atrás comprei um banco da BMA com ele e demorou dimaaaaaaais para chegar (não lembro quanto tempo, mas sei que eu até brigava com ele por email por falta de notícias e descomprometimento da parte dele), sem contar que o banco hoje tá todo ferrado, cheio de folgas. Não sei se melhorou os bancos de hoje, mas os de 3 anos atrás são horríveis.

O rack que eu adquiri, é modelo novo e digo que é bom!
Quando disse que já tive problemas com o Marcio e ESTOU tendo, é que meu rack veio com 6 clamps e eu de antemão já comprei mais 6 clamps novos com o Marcio. Depositei a grana pra ele tudo certinho, que os mesmos chegassem junto com o rack (via PAC). Cara, não é que o rack que veio de GRAVATÁ-PERNAMBUCO chegou hoje e nada dos clamps do Marcio?

Antes quando eu tava conversando com ele por email pra comprar os clamps, ele me respondia email parecendo MSN, instantaneamente! Depois que depositei a grana, nunca mais ele me respondeu email, faz uns 7 dias..

Liguei pra ele e ele falava que tava mandando já os clamps mas que a ligação tava cortando e já desligou.
Não me mandou código de rastreamento, não respondeu emails nem nada. Tornei a ligar pra ele HOJE (26/01)  vezes consecutivas, uma ele atendeu e já desligou, depois tocava tocava tocava e ele não atendia mais.

Agora entreguei a Deus rs..
Mas ele é problemático sim, infelizmente.

Abração Alayr!

Fala aí Adriano, claro que me lembro de vc, os mics continuam sendo bem úteis. Seu kit está lindíssimo, que pena que vc continua com problemas com o Márcio. O rack dele é muito legal, mas é impressionante como ele se atrapalha com entregas. Isso é um problema comum em empresas de pequeno porte, infelizmente.

Parabéns novamente e boa sorte com os clamps.

mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 20:47
cara muito bonita as fotos e sua batera...fotos assim com a luz do dia ficam muito boas...
show de batera e de pratos, parabens mano...

Canal para você tocar bateria do Zero https://www.youtube.com/channel/UCedI0GEr16iBhu44om5fABg
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/01/12 as 21:30
O pessoal do Forum nao ta sabendo brincar ultimamente, e cada batera estonteante que tem aparecido por aqui Wacko Muito bonita e bem montada a Batera, parabens!

Foi facil conseguir esse Rack? E tanta reclamaçao que se ve por aqui.

Editado por Thalles Drums - 27/01/12 as 21:31
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 00:45
Originalmente postado por Thalles Drums Thalles Drums escreveu:

O pessoal do Forum nao ta sabendo brincar ultimamente, e cada batera estonteante que tem aparecido por aqui Wacko Muito bonita e bem montada a Batera, parabens!

Hehe, valeu brother!

Então, foi fácil pqe eu troquei ele com um brother meu de Pernambuco, então apesar de ser PAC e vir de Gravatá-PE, demorou somente 6 dias corridos para chegar. Eu dei uma caixa Tama Rockstar + um crash Agean, aí o cara me deu o rack + um clamp Odery e ficou com os fretes.

Abração!

Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 18:09

Originalmente postado por Thalles Drums Thalles Drums escreveu:

Hehe, valeu brother!

Então, foi fácil pqe eu troquei ele com um brother meu de Pernambuco, então apesar de ser PAC e vir de Gravatá-PE, demorou somente 6 dias corridos para chegar. Eu dei uma caixa Tama Rockstar + um crash Agean, aí o cara me deu o rack + um clamp Odery e ficou com os fretes.

Abração!

Parabens pela consquista! Se fosse comprar diretamente creio que voce teria uma dor de cabeça danada, para conseguir um so assim mesmo, fazendo umas trocas e tal!

Abraços,

Thalles

FelipeDreyer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 14/11/11
Pontos: 8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeDreyer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 21:25
bah cara, nao sou muito fã de rmv, mas essa sua aí fico muito foda mesmo!!!! o acabamento dela mata a pau. a unica coisa que eu faria diferente seria pegar o rack bma todo prata ao invés de ter o rack com os clamps pretos. mas emfim, gosto é gosto né.

uma pergunta, a rmv segue fazendo a linha exclusive? porque eu nao consigo achar informaçoes no site.

Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/01/12 as 21:41
Muito linda tua batera cara!!!
Acabamento lindasso!!
Na verdade tudo muito top, Parabéns pelo kit!!!!!
Abraço e muito som!
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 04:09
Originalmente postado por FelipeDreyer FelipeDreyer escreveu:

bah cara, nao sou muito fã de rmv, mas essa sua aí fico muito foda mesmo!!!! o acabamento dela mata a pau. a unica coisa que eu faria diferente seria pegar o rack bma todo prata ao invés de ter o rack com os clamps pretos. mas emfim, gosto é gosto né.

uma pergunta, a rmv segue fazendo a linha exclusive? porque eu nao consigo achar informaçoes no site.

Não é questão de gosto, é que eu comprei usado já tá ligado, sendo assim não tive escolha na cor dos clamps e até mesmo do rack..

Mas eu também prefiro do jeito que vce disse, tanto é que eu JÁ COMPREI vários clamps na cor clara e inclusive JÁ DEPOSITEI a grana há uns 10 dias, porém o MARCIO DA BMA, não me dá mais notícias, não atende meus telefonemas muito menos me manda os benditos clamps. Esse cidadão é f#*@...

Então cara, tô com essa dúvida também, pelo jeito acho que não, acho que a RMV voltou a ser seriada mesmo.. =/

Valeu os elogios, abração!

Sehrgio.Batera Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/07/09
Pontos: 1577
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sehrgio.Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/01/12 as 15:13
Grande Adriano !!! Parabens pela batera !!! Agora me tira uma duvida ?  Esse adesivo que vc colocou no bumbo é bom mesmo ? não fica largando com o tempo ? estou pensando em comprar um logo Premier preto e por numa pele branca..

Abraço !!!
Vendo Jogo de Tambores Sonor Force + Caixa Mapex 14x8 vejam ! http://bit.ly/lmCRRd
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.145 segundos.