Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ''Encontro" dia 28
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

''Encontro" dia 28

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VanHendrix Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 27/05/10
Status: Desconectado
Pontos: 781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanHendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ''Encontro" dia 28
    Postado: 25/01/12 as 02:04
Eaí bateras, tudo bem?

Sábado, como muitos bem sabem, ocorrerá o Workshop do Billy Cobham em SP, e eu e meu amigo R.Paice estávamos pensando em ir na Teodoro antes do evento, para botar o assunto em dia, dar uma olhada nas coisas e tal...

Gostariamos de saber se mais alguém gostaria de ir, afinal ia ser legal conhecer a galera do fórum, principalmente em um lugar como a teodoro!

Abraços!
"You're seeing now a veteran of a thousand psychic wars:
I've been living on the edge so long, where the winds of Limbo roar."
Links Patrocinados

Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/12 as 03:37
Putz se fosse dai, iria facil!!!!
Como a distância me impede, aff... só resta lamentar!!!!
Bom evento pra vocês, e espero um dia conseguir ir em uma reunião do forum!!hehehehehe
Abraço e muito som!!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/12 as 05:49
Era uma boa, mas eu to sem previsão de ir pra Teodoro e tenho ensaio nesse dia. Boa sorte pra vc´s e se sair esse encontro, arrumem umas fotos
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghustavus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/12 as 07:08
Se eu fosse de Sampa eu iria! Mas infelizmente é totalmente inviavel pra mim.

Lembro de quando a galera fazia em BH embora nunca tenha tido a chance de ir....
I just fell... the sound is all.
PeSperanca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/12/10
Pontos: 772
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PeSperanca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25/01/12 as 14:46
Eu ia mas tenho casório! =(
VanHendrix Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanHendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 01:28
Porra, que pena que a galera ta longe... mas e os bateras de SP, mais ninguém poderá ir?
LuanMatos Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 26/08/10
Pontos: 411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuanMatos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 06:44
Ainda tem ingresso pro evento?
Depois dessas férias fiquei meio por fora dos eventos de SP...

Se ainda tiver ingresso encontro com vcs na Teodoro pra dar umas voltas e depois irmos pro evento!

Editado por LuanMatos - 26/01/12 as 22:25

Vendo KIT de pratos Octagon Sig F (Com Crash de 18") - http://goo.gl/iEw2r
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 12:23
Vou tocar na sexta e provavelmente sábado vou estar no osso...pelo menos no horário....acho...

Além disso tô muito sem grana...sei lá quanto vai custar este ingresso e não tô podendo...me endividei muito no final do ano....foi um reveillon mais magro dos últimos tempos....rsrsrs

Poderia ter um desses encontros independente de workshop...cheaper....rsrsrs

Boa balada pra quem for
R Paice Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/09
Pontos: 1348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R Paice Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 19:19
Po galera, o workshop tá saindo R$16,00 a inteira, só não sei se ainda tem ingressos...

VanHendrix Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanHendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 19:41
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Vou tocar na sexta e provavelmente sábado vou estar no osso...pelo menos no horário....acho...

Além disso tô muito sem grana...sei lá quanto vai custar este ingresso e não tô podendo...me endividei muito no final do ano....foi um reveillon mais magro dos últimos tempos....rsrsrs

Poderia ter um desses encontros independente de workshop...cheaper....rsrsrs

Boa balada pra quem for
Po cara, independente do evento, cola lá na Teodoro! 
Não é só pra quem for não, o convite está aberto  A TODOS! 
Não precisa levar nada, vai ser mais para conversarmos mesmo!
Rafael Dolinski Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Representante Pearl

Cadastrado em: 08/02/09
Pontos: 1556
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Dolinski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 20:21
Estarei na Playtech, vou tentar ir até o workshop.
http://www.rafaeldolinski.com
VanHendrix Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanHendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/01/12 as 21:56
Bom galera, eu e o paice estaremos na casa dos Bateristas as 14:00... quem for aparece por lá!
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 12:08
Velho, para dizer a verdade acordei no sábado pensando nesse encontro....mas tava no osso do dia anterior...toquei na sexta e ainda o pessoal veio pra minha casa depois do show...fui dormir tarde...ou cedo na verdade...

Acordei as 15:00hs...rsrs...vagabundo!! Antes fosse...

Resumindo...até acordar, tomar café e começar a funcionar já estavam todas as lojas da Teodoro fechadas...passei por lá e não vi mais nada...a não ser o povo que fica na esquina da Benedito Cqlixto enchendo a lata no buteco...

Não foi por falta de vontade...foi por estar temporariamente morto mesmo...foi mal

Na próxima tento estar vivo
VanHendrix Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VanHendrix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03/02/12 as 23:57
Originalmente postado por alja alja escreveu:

Velho, para dizer a verdade acordei no sábado pensando nesse encontro....mas tava no osso do dia anterior...toquei na sexta e ainda o pessoal veio pra minha casa depois do show...fui dormir tarde...ou cedo na verdade...

Acordei as 15:00hs...rsrs...vagabundo!! Antes fosse...

Resumindo...até acordar, tomar café e começar a funcionar já estavam todas as lojas da Teodoro fechadas...passei por lá e não vi mais nada...a não ser o povo que fica na esquina da Benedito Cqlixto enchendo a lata no buteco...

Não foi por falta de vontade...foi por estar temporariamente morto mesmo...foi mal

Na próxima tento estar vivo

Foi bem legal galera... eu e o Renato encontramos o Dolinski, fomos até o estúdio da Play Tech e ficamos um belo tempo fazendo um som naquela Reference linda... que venham os proximos!!
Thalles Drums Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/11/09
Pontos: 834
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thalles Drums Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04/02/12 as 02:22
Po galera que massa, se fosse dai gostaria de ter ido! Se em algum dos encontros rolar fotos e tal posta pra gente poder curtir!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.