Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Aliexpress
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Aliexpress

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
paganini Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 30/09/05
Status: Desconectado
Pontos: 796
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paganini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Aliexpress
    Postado: 22/01/12 as 05:22
Bom, eu compro muita tranqueira na internet, principalmente em sites asiaticos. A um tempo atras descobri esse site, é uma especie de mercadolivre asiatico, tem de tudo, não tem muita coisa relacionado a bateria, mas tem muita coisa relacionada a audio, basta um simples busca que você encontra muita coisa. Um ponto forte é que grande parte dos produtos tem o frete gratuito, porem não aceita paypal, apenas cartão de credito internacional.

Ja comprei muuuitas coisas la, equipamentos para paintball, pesca é por ai vai, quem quiser conferir:

www.aliexpress.com

Tem esse link de um vendedor que eu achei algumas coisas interesantes. Inclusive comprei um porta pro. So não sei se é original...

http://www.aliexpress.com/fm-store/205630

http://www.aliexpress.com/product-fm/454219943-best-quality-FREE-SHIPPING-NEW-ARRICE-PRODUCT-1PCS-SALES-free-shipping-EAROVER-High-quality-Brand-New-wholesalers.html

Abraço! E boas compras... rsrsrs
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Gálatas 6:7
Links Patrocinados

Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 07:04
Nao conhecia! Vou dar uma navegada! heheh valeu!
Aeronauta Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 24/04/11
Pontos: 279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aeronauta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 13:19
vou dar uma olhada aqui tb. vlw
ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghustavus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 16:23
Esse eu já conhecia! Comprei nele uma interface de gravação de Baixo/Guitarra pra brincar com o meu baixo sem incomodar o povo daki de casa =)
Vou dá uma olhada nesse Seller ae =p
I just fell... the sound is all.
Marlon L. Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/07/10
Pontos: 2087
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marlon L. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 16:27
ja comprei neste site. O preço foi ótimo e o vendedor me enviou tudo corretamente.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 17:28
Demora quantos anos pra chegar? Sempre que compro pro lado da Asia aí (no eBay) é uma novela pra vir hehe
ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghustavus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 17:30
Bolacha depende,
Se vc optar por frete grátis a média que tem sido pra mim é de 45 dias.
Se vc optar pelo pago (na maioria das vezes não vale a pena) chega com até 15 dias ( no site lá mostra o tempo de entrega de cada modalidade).

I just fell... the sound is all.
anaxlima Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 19/10/16
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anaxlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/10/16 as 22:44
Olá pessoal! Estou pensando em comprar na aliexpress mas sempre encontro opiniões diferentes e não sei qual confiar. Veja esse link agora, onde informam várias dicas e passo a passo em como criar uma conta. O meu maior temor é sobre a entrega, o prazo e se demora muito.
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/09/14
Pontos: 847
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20/10/16 as 09:11
Brother, como citado pelo autor do tópico anos atrás o Aliexpress é basicamente um Mercado Livre onde você compra de vendedor na Ásia.... tudo depende da confiança no vendedor, se o cara tem boas qualificações e etc.... vejo dois poréns:

1 - Se vc tomar calote vai ser complicado reaver o dinheiro visto que geralmente o prazo de chegada do produto geralmente é maior do que o prazo que você tem para liberar o dinheiro para o vendedor, ou seja, muito provavelmente quando o produto chegar pra vc no Brasil o seu dinheiro terá sido liberado automaticamente para o vendedor pois o prazo para reclamação terá se esgotado...

2 - Faça a conta de impostos para nacionalização, atualmente contanto todos impostos (II, ICMS e etc) chegam a quase 100% (90 e poucos) do valor inicial do produto, então com a taxa de câmbio alta + impostos para nacionalização não sei se o custo final irá compensar para produtos de batera.... eu sempre monitoro isso, já fiz várias importações anos atrás, mas hj em dia não tem compensado.... só compensa se for algo MUITO barato mesmo. Li ha pouco tempo que compra até U$50 o governo não podia cobrar impostos para nacionalização, mas na prática eles sempre cobram e é uma briga chata! Seu produto fica retido até vc aceitar pagar td ou então tem que esperar seu recurso ser aceito...

Minha dica: estude bem, calcule todos impostos....

Abcs, boa sorte!

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2380
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/10/16 as 00:32
saiu uma noticia que o governo aumentou para 100$
se for coisas pequenas passa de boa.
eu comprei até boné rsrsrs
essa semana um guitarrista amigo meu me mostrou um pacote com varios cabos para pedal q  ele pediu.
nada foi taxado
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/10/16 as 08:03
Pois é, era $100, abaixou pra $50 e então ha pouco tempo deve ter aumentado pra $100 de novo, que bom!!!! Thumbs Up

Em relação à taxar ou não já tive casos de ser taxado em produto de $20... sei que é errado e contra a lei, mas esses caras são fodas, quando querem te dar dor de cabeça dão... enfim, país de merda né.... Isso já tem uns 2 anos, de repente vou dar uma arriscada de novo em coisa barata hehehehe

Abcs!!!!
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/16 as 10:32
Fala rapaziada, somente complementando uma informação, pois ontem fui aos Correios enviar umas coisas e perguntei pra gerência como tão as taxações nas importações. Me falaram que SEMPRE é taxado independentemente do valor quando o produto é postado por pessoa jurídica! Ou seja, se comprar direto de uma loja a Receita irá taxar mesmo se for $10. A boa é combinar de enviarem sempre como se fosse particular/pessoa física...

Abcs.
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 5060
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/16 as 10:51
Pelo que eu lembro a regra sempre valeu para envios de pessoa física para pessoa física mesmo, não?
GUIMBC Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUIMBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28/10/16 as 11:05
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Pelo que eu lembro a regra sempre valeu para envios de pessoa física para pessoa física mesmo, não?

Acredito que sim, mas é bom salientar isso pois as vezes tem gente que pode comprar da Guitarcenter, por exemplo, algo de $40 e achar que não será taxado... Confused
Aliolico Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/06/19
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aliolico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26/06/19 as 07:52
galera, desde que descobri o Aliexpress, quase nao compra em outros lugares. Olham essa pagina: https://aliolico.com.br/ encontrei la muita inspiracao!
Aliexpress Brasil - traduzido em português e preços em reais!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.