Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Variedades (Off-Topic)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - QUAL A MELHOR FASE DO PICA PAU?
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

QUAL A MELHOR FASE DO PICA PAU?

Responder Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 03/03/05
Status: Desconectado
Pontos: 14587
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: QUAL A MELHOR FASE DO PICA PAU?
    Postado: 21/01/12 as 15:17
1941

Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece como um pássaro louco, com uma aparência considerada grotesca.
Este primeiro visual faz jus a ideia original de uma pássaro totalmente biruta. Ele tinha patas amarelas, tórax vermelho, cauda verde e dava gargalhadas totalmente insanas e por vezes ficava vesgo. É também conhecido como o Pica-Pau gordo.

1944
O visual mais gracioso e "normal" do Pica-Pau surgiu pelas mãos de Emery Hawkins e, aparentemente, teve sua primeira aparição no episódio O barbeiro de Sevilha ("The Barber of Seville"), quando Pica-Pau perdeu a aparência de maluco (embora não o tenha deixado de ser) e passou a ter penas azuis em suas pernas e cauda.
Este novo visual foi usado até o final dos anos 1940.

1951
Nos anos 50, o Pica-Pau teve um novo design específico para aquela década. Foi uma transição do visual anterior e com um corpo mais parecido com o de um menino. Este último visual foi o definitivo, porém as mudanças não são muito radicais comparadas ao Pica-Pau anterior. Vale destacar somente que o topete dele agora é caído para frente e não mais para trás como nos anteriores e dessa vez suas maluquices são mais racionais ( se é se isso é possível).

1961
Este foi o período que o Pica-Pau passou por maiores alterações na personalidade. Em detrimento das exigências da emissora, para o público infantil, o Pica-Pau ficou mais tranquilo e menos violento.

1999
O criador Original Walt Lantz, produziu o desenho até o ano de 1972 quando fechou definitivamente seu estúdio. Então, o personagem só voltou a aparecer em 1999 no programa " O Novo Pica-Pau produzido pela Universal Animation Studios de 1999 à 2003.
Este nova série do Pica-Pau tem como característica um humor grotesco e exagerado, onde aparecem o *-Pau e seus amigos em situações completamente absurdas. As histórias começaram a ficar mais "forçadas" e sem sentidos ou com situações complicadas demais.
Os desenhos de 2003 tem a cor um pouco mais forte que os anteriores, por isso em alguns episódios é possível notar que o Pica-Pau tem penas azul escuro.
Embora este Pica-Pau seja fisicamente igual ao antigo, possui uma personalidade diferente, sendo mais folgado, mal-humorado, desleixado e menos esperto, além de raramente bicar árvores e pessoas e de não poder mais voar, o que deixou o humor da série em um nível inferior ao dos desenhos clássicos.                     

Editado por André Luis - 21/01/12 as 18:23
Links Patrocinados

MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 15/09/10
Pontos: 1173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 15:36
Eu adoro todos e nunca parei pra pensar qual é o melhor, maspensando um pouco agora, o pica-pau biruta era muito da hora, cara aquilo era insano aushaushuasuasuas
soundcloud.com/velozoficial
facebook.com/velozoficial
joaopich Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 23/09/08
Pontos: 3734
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaopich Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 15:39
Todas, menos essa atual.
O traço e cenários são mais econômicos e tem muito diálogo.
Legal o tópico cara.
Abraço, $aúde.

denismiranda Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 18/01/09
Pontos: 6477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 15:41
Tirando o Novo Pica Pau, todas as fases são demais, mas eu curto mesmo o pica pau doidão.

EEEEEEEEI! VOCÊ É UM RACHADOR!
DENIS MIRANDA
CANSADO
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 15:47
Particularmente eu gosto mais do primeiro!!!

Era o mais trash, mais insano, sem noção! hahahaha
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 17:04
Gosto mais do primeiro! 51! Não era tãoooo pirado, mas ainda tinha um pézinho hardcore na birutagem! O 44 também é animal! ahahahha o primeiro gordo nunca vi, que engraçado!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 17:23
Risca esse de 1999! Desse ae pra trás, eu gosto de todos
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 17:26
Já ñ curto muito o primeiro e o ultimo. Os outros têm os episodios mais classico.
Assisto até hj qndo posso e assim como no Chaves/Chapolin dou risadas de coisas q já sei q aconterão!

Ps. Tem q rolar um topico desse pro Chaves tbm!  Thumbs Up

Editado por alcunha20 - 21/01/12 as 17:27
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 17:29
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

Ps. Tem q rolar um topico desse pro Chaves tbm!  Thumbs Up

Nada... Chave é bom pro primeiro ao ultimo e fim hehe
MatheusFrancez Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 24/05/08
Pontos: 1850
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusFrancez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 18:10
O pica pau maluco era o melhor.. haha
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 18:15
A foto do de 51 é do episódio do puxa-frangos kkkkkk
netinhogroove Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 25/06/09
Pontos: 1658
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netinhogroove Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 19:27
Originalmente postado por MR.JEAN MR.JEAN escreveu:

Jean, a do Puxa-frangos é de 61!!!

kkkkkkkkkkkk

Que tópico Show! Sempre fui fã do Pica Pau... Gosto de todos, mas, o Pica Pau(acho que é o de 51) dos episodios das Cataratas, do Doley, do nanico bufador, etc,etc,etc me deixam maluco! kkkkkk
www.samuelmariano.com.br

Paz e Música

facebook.com/netinho.drums
alcunha20 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/09/07
Pontos: 1036
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alcunha20 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 19:40
O nome do puxa grangos é Frank. Ehehehehehe!
        .____________.

Uma baleia!

Meu kit: http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=65600&title=rmv-exclusive-studio-custom
MarcoAntonio Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/01/11
Pontos: 1124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcoAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 19:41
Os originais, feitos por Walt Lantz, com certeza.
William_Kambau Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 30/08/05
Pontos: 3680
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar William_Kambau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 20:08
Originalmente postado por joaopich joaopich escreveu:

Todas, menos essa atual.
O traço e cenários são mais econômicos e tem muito diálogo.
Legal o tópico cara.
Abraço, $aúde.
Originalmente postado por Pardal Pardal escreveu:

Risca esse de 1999! Desse ae pra trás, eu gosto de todos

Thumbs Up
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 20:44
REALMENTE ESSE NOVO PICA PAU NÃO GOSTEI....MAS O DE 1961 CURTI BEM AS HISTORINHAS........
VALEU AMIGO ANDRÉ LUIS  PELO TÓPICO....COMO PODEMOS VER, NINGUEM AQUI CAIU NAS GRAÇAS DESSE NOVO PICA PAU...VAI APARECER 1 OU 2 QUE VOTARÃO NO NOVO.......MAS GOSTO NÃO SE DISCUTE....RESPEITA...........ABRAÇOS.....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
MR.JEAN Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MR.JEAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 20:51
Originalmente postado por netinhogroove netinhogroove escreveu:

Originalmente postado por MR.JEAN MR.JEAN escreveu:

Jean, a do Puxa-frangos é de 61!!!

kkkkkkkkkkkk

Que tópico Show! Sempre fui fã do Pica Pau... Gosto de todos, mas, o Pica Pau(acho que é o de 51) dos episodios das Cataratas, do Doley, do nanico bufador, etc,etc,etc me deixam maluco! kkkkkk

Pode crer cara, me enrolei na hora de escrever, notei por causa do cenario de fundo ashuahsuas
Larry Mullen Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 05/01/04
Pontos: 7513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Larry Mullen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 21:25
Nossa, o de 41 é disparado o melhor! Adoro o episódio dos rachadores!

Editado por Larry Mullen - 21/01/12 as 21:42
U2 theknutz.com
Mauri Fernandes Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 13/04/10
Pontos: 1495
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mauri Fernandes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 21:28
Assim como todos que opinaram até agora, o unico que não gostei foi o de 1999... Agora entre os outros não da pra decidir, cada época teve seus episódios inesqueciveis...

Um dia chego numa odery com config rocker xD
Bolacha Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 01/12/04
Pontos: 4822
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bolacha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 21:42
Não sei qual a melhor fase porque nunca fui muito fã desses desenhos.

Mas a fase que teve esse episódio, por ter feito eu mijar de rir, ganha:

Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 22:28
Pro chaves não, mas do Pernalonga podia rolar fácil, hein?!

Edit: Chaves, não Pica Pau!

Editado por denismiranda - 21/01/12 as 22:32
DENIS MIRANDA
CANSADO
t1000 Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 15/02/09
Pontos: 3553
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar t1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 22:49
Pica pau é o desenho que mais curto em especial os da fase de 1951 . Tenho todos . Engraçado é que este desenho é tão influente que as pessoas no dia a dia citam frases marcantes , e manso ...manso ...manso ...manso ...
Vai dormir meu bbzinho na na na nã olha o docinho ...
luckviber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 03/05/07
Pontos: 1566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luckviber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21/01/12 as 22:58
Originalmente postado por Bolacha Bolacha escreveu:

Não sei qual a melhor fase porque nunca fui muito fã desses desenhos.

Mas a fase que teve esse episódio, por ter feito eu mijar de rir, ganha:

uhauhuah cara esse episodio era de cagar kkkkkkkkk muito legal...

....mas um outro episodio que marcou tb foi o pica pau e o puxa frango!!!

kkkkk tenho até hoje no celular como toque!!!

Editado por luckviber - 21/01/12 as 23:00
Arthur78 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/11/11
Pontos: 61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arthur78 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 00:24
só ñ gosto do primeiro (1941), e do último (1999).

o resto eu mijo de rir!!!!!!hehehehe
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denismiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 00:41
DENIS MIRANDA
CANSADO
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 02:01
Denis, esse do ornitólogo (é isso né?) eh de rachar, principalmente esse comecinho huahauhaa
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 03:38
KKKKKKKK.. ME LEMBRO DESSES EPISÓDIOS....KKKKK... ESTE TÓPICO ESTÁ BOMBANDO.....KKK.....
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Marcelo Veras Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 06/11/03
Pontos: 3454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Veras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 04:17

Esse de 1999 é o mesmo que passa recentemente? Me parece que o desenho que o André postou é mais é mais antigo.

Me refiro a este que pelo menos passava a um tempinho atrás:

Esse de 41 é bizarrão heim hahaha

Abçs

márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22/01/12 as 05:02
sera q sou o único na face da terra q não vai com a cara do pica pau?
claro q eu dei risada de episódios como" rachadores fazem assim ruoooommmm" kk
mas sei la... não é desenho pra criança... ele rouba, sacaneia, é mau educado, trapaceiro e tudo mais kkkkk
prefiro perna longa....
e o classico capitulo q ele rege a orquestra... ele levanta a mão o cara faz um agudo.. ele larga a luva no ar. e vai beber café e tudo mais kkk d mais isso....
hugo_stos Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 20/07/05
Pontos: 2868
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugo_stos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/12 as 02:32
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

mas sei la... não é desenho pra criança... ele rouba, sacaneia, é mau educado, trapaceiro e tudo mais kkkkk
prefiro perna longa....
e o classico capitulo q ele rege a orquestra... ele levanta a mão o cara faz um agudo.. ele larga a luva no ar. e vai beber café e tudo mais kkk d mais isso....

poxa cara, mas o Pernalonga não é santo tb não...o cara é mó cínico malandro fdp!
Waguin Aprendiz Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 05/05/11
Pontos: 1231
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waguin Aprendiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/12 as 19:14
.
Originalmente postado por alcunha20 alcunha20 escreveu:

O nome do puxa grangos é Frank. Ehehehehehe!

Exatamente, Alcunha...e ainda tinha o seguinte: quem nunca tentou imitar o Frank andando e fazendo: TUM TI TAC TI TUM TU TU TU TUUUUUU? HAUHAUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHALOL.

Abraço do Waguin que achou esse tópico muito bom.

OBS: Gosto de todas as fases do Pica-Pau...menos a atual. O episódio que mais vi na vida, sem dúvida, foi: DESCENDO AS CATARATAS NUM BARRIL. A galera de capuz amarelo gritando: UUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEELOL. Impagável!
Bateria Oficial: Odery Custom
Bateria da Estrada: Adah Classic Wood
Pratos: Bosphorus, Paiste, Istambul, Zildjian e Sabian...tem de tudo um pouco...rsrs.

Sou um eterno aluno de bateria.
fsyisa Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 09/02/05
Pontos: 122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsyisa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/12 as 19:56
"Não vá sofrer um acidente...     ... sofreu!"

http://www.youtube.com/watch?v=_5HhhOGmcWY
MirandaDrummer Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 26/07/11
Pontos: 198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MirandaDrummer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/12 as 21:00
Tirando o ultimo todos são bons. MAS O PRIMEIRO, O VERDADEIRO PICA-PAU BIRUTA É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Nossa, o de 41 é disparado o melhor! Adoro o episódio dos rachadores!"
PQP! esse episódio é mto bom, eo primeiro episódio mesmo do pica-pau que ele apareceu em um desenho de uns pandas lá, é BOM DEMAIS tbm.
O primeiro realmente era mto insano. kkkkkkkkkkkkkkk 
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/12 as 21:03
Originalmente postado por MirandaDrummer MirandaDrummer escreveu:

Tirando o ultimo todos são bons. MAS O PRIMEIRO, O VERDADEIRO PICA-PAU BIRUTA É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Nossa, o de 41 é disparado o melhor! Adoro o episódio dos rachadores!"
PQP! esse episódio é mto bom, eo primeiro episódio mesmo do pica-pau que ele apareceu em um desenho de uns pandas lá, é BOM DEMAIS tbm.
O primeiro realmente era mto insano. kkkkkkkkkkkkkkk 

tá falando desse né?

EDIT: Nesse video tem um final que eu não lembro de ter visto qdo passou na TV...

Editado por Pardal - 23/01/12 as 21:11
alja Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 16/02/10
Pontos: 1736
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23/01/12 as 22:39
Gosto da fase doidona do Pica Pau...as caras alucinadas que ele tinha...surreal hoje em dia.

Esses caras criadores de deseho animado são os mais loucos mesmo.
André Luis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Luis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/12 as 05:29
Originalmente postado por márcio_OsGA márcio_OsGA escreveu:

prefiro perna longa....

Cara, pica pau é lenda!!!

É o típico desenho q toda criança viu...não tem jeito. hahahhaa
ghustavus Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/12/06
Pontos: 1142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghustavus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/12 as 06:21
Em todos esses anos nessa industria vital...

Cara, eu adoro o Pica-pau, nem sei escolher a melhor fase, todas me fizeram rir muito, só nunca reparei nessa ultima kkkkk
I just fell... the sound is all.
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/12 as 10:37
Sabia que era antigo mas nem tanto! Caramba... Todos me fizeram e ainda fazem feliz! Uma das poucas coisas que faz valer a pena apertar o botão power da tv!
Willian Watanabe Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 10/09/09
Pontos: 1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Willian Watanabe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/12 as 19:49
Pra mim entre 51 e 61 são as melhores fases!!!
Mas essa mais nova é péssima!!!
little Boy Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/02/08
Pontos: 762
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar little Boy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24/01/12 as 23:05
todas são fantásticas, exceto a ultima que é tão horrível quanto o novo tom e jerry.. nitidamente a criatividade esta em baixa, ou sei lá o porque mas nada que é novo esta ficando bom..
pra min o pica pau é como uma pessoa, quando pequeno (o primeiro) ele era um psicopata que fazia traquinagens, foi crescendo e ficando malandro, até que mataram ele e criaram o mais recente...

os melhores episodios são os das trilhas sonoras ,flor do deserto - vivaldi 
o do piano roubado que ele começa a tocar que nem eu louco e tem um que tem até tchacovisky (o do vodoo é pra jacu se não me engano) 
 Responder Responder Página  12>
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.220 segundos.