Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Baterias Eletrônicas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - NOVATO NA ELETRONICA.. .
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

NOVATO NA ELETRONICA.. .

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lexbenedet Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/06/11
Status: Desconectado
Pontos: 53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lexbenedet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 16:39
Originalmente postado por reis reis escreveu:

OPA!!! FECHEI COM UM CY-8 ROLAND !!!!!! SEMANA QUE VEM CHEGARÁ......
          UMA PERGUNTA IDIOTA..kkkkkkkkk: POSSO USÁ-LO PROVISORIAMENTE COMO HI-HAT (chimbal)

Sim os sensores do CY8 são iguais os do CY5, corpo e borda.

Parabéns pela batera, vai ficar irada!

Att.
Alex Benedet

RMV Concept Custom Eledrum Redburst 10",12",14",20",14", Ferragens Speedtech.
Módulo Roland TD4, Controlador HH Roland Fd-8, Crashs 1 e 2 Roland Cy8, Chimbal e Ride Roland Cy5.
Links Patrocinados

reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 26/06/04
Pontos: 10376
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/03/12 as 18:36
OBRIGADO AMIGO LEXBENEDET  PELA AJUDA....ESTOU MONTANDO UMA BATERA COM A MESMA CONFIGURAÇÃO DA ACÚSTICA......PORÉM,FACILIDADE EM TRANSPORTE E SE TIVER QUE TOCAR EM 2 LUGARES  MESMO DIA...TARDE & NOITE.......E MANTER UM PADRÃO DE SOM...POIS MINHA BATERA AGORA ESTÁ TRIGADA TODOS OS TAMBORES...VALEU ...ABRAÇOS....REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 20:43
CHEGOU O MEU CY8...OLHA DEMAIS ESSE PAD DE PRATO VIU....2 EM 1 SÓ PRATO.NO CORPO SOM DE CRASH E BORDA SOM DE SPLASH...AMEI O PRATO...O QUE É TECNOLOGIA...IMAGINA QUANDO ESTIVER COM MAIS 3un CY8  & 2un  CY5....NOSSO DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!
PENA NÃO ESTAR CONSEGUINDO POSTAR AS FOTOS DO INÍCIO DA MONTAGEM ATÉ O RECEBIMENTO DO PRATO....PEDI O AMIGO ANDRE E ELE FICOU DE POSTAR AQUI ESTA SEMANA.....VALEU AMIGOS....ACHO QUE ANTES DE COMPLETAR 10 ANOS DE FORUM EU APRENDO A POSTAR FOTOS...KKKKKKKKKKKKKKK
ESTOU QUE SÓ FELICIDADE AQUI.....UM ABRAÇÃO A TODOS......REIS
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 20:56
Reis, o Cy-8 é realmente um excelente prato por oferecer bastante coisa mesmo sendo um prato dos mais baratos da marca.

www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
danillo_4h Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 29/12/11
Pontos: 102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danillo_4h Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/03/12 as 21:16
chegaram meus triggers hoje... comprei um kit da deval pra iniciar, agora vou comrpar um staff estereo para caixa.
reis Ver Drop Down
Experts
Experts

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18/03/12 as 16:29
OLÁ DANILO,COMO HAVIA POSTADO ANTERIORMENTE...OS TRIGGERS DA DEVAL NÃO ME AGRADARAM MUITO...O DO BUMBO EM MENOS DE 2 ANOS ME DEIXOU NA MÃO...COMPREI O STAFF DRUM E TE DIGO QUE A RESPOSTA É BEM SUPERIOR AO DEVAL...TENHO UM DEVAL  TRIGGER DE TON,USO COMO RESERVA E TE DIGO QUE COLOCANDO O  DEVAL E SUSTITUINDO ELE POR UM STAFF A DIFERENÇA É GRANDE....ISSO NUM PA....  DESEJO BOA SORTE...FAÇA VOCE MESMO A COMPARAÇÃO....UM ABRAÇÃO...
AH! AMIGOS DAS ELETRONICAS,AS FOTOS DA MONTAGEM DA BATERA ESTÁ NO MOSTRE SEU KIT....VÁ LÁ E CONFIRA..... 
YAMAHA Stage Custom
8",10",12"14",20",cx 14"
ZILDJIAN
K Custom Dark hat's 13
k Custom splash 10"
K splash 12"
K Thin Crash 15"
K Medium Thin Crash 16"
K Custom Dry Ride 20"
Wuhan china 18"
Adriano Neves Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 27/01/06
Pontos: 167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Neves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/13 as 22:12
Desculpa, não sei se minha pergunta é tosca dimais, mas eu sou meio leigo ainda no assunto pois estou começando com Triggers agora...

Mas qual é melhor para se usar Triggers, Roland TD3 ou Roland TD6? 
Qual as vantagens de cada um sobre o outro?

Eu baixei os manuais em português de ambos módulos, e o manual do TD3 é muito maior. Não sei se isso quer dizer ter mais opções de configurações ou não.

Abração!
Pardal Ver Drop Down
Administradores
Administradores

Cadastrado em: 13/10/03
Pontos: 9043
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pardal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/04/13 as 23:20
Adriano,

aproveitar tópicos é bom e correto, mas se vc não tiver um ótimo controle do q está postando, pode acabar se perdendo em informações espalhadas. Nesses casos, vale a pena criar um tópico pra discutir os varios aspectos das dúvidas..

Agora sobre o assunto abordado:

se pegar esses modulos pra comparar na questao do q cada um oferece, o TD-6 ganha. Ganha pq ele tem muito mais sons (mais de 1024 drum instruments no td-6, contra 114 do TD-3), mais kits (99 drum kits contra 32 do td-3), além dos acompanhamentos que o td-3 não possui(backing instruments), e 11 entradas de pads, contra 9 do td-3. Porém, o TD-3 possui a função rhythm coach, que são padroes de exercicios e metronomos pra ajudar no estudo, coisa q o td-6 não tem.

Fora isso, tem quem goste do som do td-6 e quem ache o som do td-3 um pouquinho melhor. Pra mim, não é tão significante essa diferença sonora.

Editado por Pardal - 30/04/13 as 23:21
www.facebook.com/Pardal.ID
Ao adicionar, envie uma mensagem se identificando.
Calbertobb Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 07/09/18
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Calbertobb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/09/18 as 18:36
boa tarde. alguem tem o manual do roland td6 em portugues para me passar.
sidmoraes Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/02/07
Pontos: 17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sidmoraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/18 as 20:10
Originalmente postado por Calbertobb Calbertobb escreveu:

boa tarde. alguem tem o manual do roland td6 em portugues para me passar.

Tem no site da Roland!

Tenho o manual de serviço do td-6v também.

Van dame Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 02/11/18
Pontos: 1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Van dame Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02/11/18 as 18:25
Boa tarde galera, alguém pode me indicar aplicativo ou programas de computador para acompanhar músicas enquanto toco na bateria eletrônica?
victor_drum Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 12/11/18
Pontos: 3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victor_drum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/11/18 as 07:37
bom dia pessoal tenho uma bateria dm10 e nao sei fazer a regulagem pra que o som dela fique mais realista , auguem sabe pra ajudar 
DRUM
 Responder Responder Página  <12
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.063 segundos.