Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - (ajuda)Canoas Slingerland Beavertail
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

(ajuda)Canoas Slingerland Beavertail

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ailton Nascimento Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 31/07/10
Status: Desconectado
Pontos: 4417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: (ajuda)Canoas Slingerland Beavertail
    Postado: 27/12/11 as 20:04
Galera se tudo der certo esse ano começo a fazer minha custom...a caixa já estou começando...
Mas a minha maior questão vai ser as canoas,pq depois de pensar muito me decidi por fazer uma custom...Antes pensava em fazer uma mesmo com peças que não me agradam de algumas marcas,tipo canoas etc...
Mas agora já me decidi por fazer uma custom 100% como quero mesmo,não 90%...quero 100% pq vou pagar caro então acho que é o certo a fazer é ir com tudo mesmo...
Agora duvida do tópico,eu antes queria outras canoas,penava nas tradicionais gringas tube lugs,mas acabei achando a que quero mesmo,são as Slingerland Beavertail.O foda vai ser encontrar e várias delas né,nas minhas contas serão 64 canoas.12 para o ton de 13'',16 para cada surdo,1 de 16'' e outro de 18'' e 20 para o bumbo de 24.Encontrei uma loja que tem na gringa,mas estou meio assim pq as de bumbo são diferentes,isso é normal ?estou meio assim de darem muita diferença e não ficar legal na batera.Meu pensamento também é se as de tons não dão para o bumbo,elas não aguentam será ?não entendo muito disso e sei que tenho que fazer uma escolha nota 1000 pq trazer tudo isso de fora e chegar aqui ta errado vai ser um belo prejuízo...