Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DUVIDA CRUEL AJUDEM, PEDALXRACK
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

DUVIDA CRUEL AJUDEM, PEDALXRACK

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 16/10/10
Status: Desconectado
Pontos: 179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DUVIDA CRUEL AJUDEM, PEDALXRACK
    Postado: 27/12/11 as 02:51
 Ae galera sei q tem gente q nao vai gostar desse topico, vai ate me xingar rsrsrs Big smile mas olha to precisando  saber a  opinião de vcs, estou para fazer uma compra amanha estou muito indeciso pqpqpq!

Duvida é:

PEDAL DUPLO MAPEX X RACK GILBRATAR!LOL

olha 1º nao sei tocar com pedal duplo, eu gosto de tocar varios estilos ,  atualmente estou com uma banda tocando sertanejo,  adquirir um pedal duplo seria interessante ,pois alem de aprender novos estilo e tecnicas  ainda  iria aposentar bem o meu  pedal de plastico da rmv pqpqp!pedal tenso :(
 ja o rack é meu outro sonho, tenhu 1,98 cm , com o rack  poderia arrumar melhor o kit ja que os tons holder ficam no limite da altura :(, mas tem o porem q alem do rack ocupar um espaço maior no palco, e algumas casas de shows  que toco  nao possuem uma  estrutura muito boa, e assim    aguardo por respostas,cada  1 tem um  estilo , e  sabe  do que nescessita  no seu kit , mas gostaria do    ponto de vista de vcs vlw ae bateras!

aa tem esse prato  que axei macio de tocar ,,,, cabe no meu bolso, gostei do som  seguindo a linha da krest fusion..

Editado por .FaBIo. - 27/12/11 as 02:56
Links Patrocinados

Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 03:00
Olá Fábio, boa noite!

Sem pestanejar: o rack. Pense na SUA melhor ergonomia nos tambores. E tocar, noite após noite, desconfortável, logo sentirá os efeitos. 

Este rack da Gibraltar é bem bacana, você já havia comentado sobre a intenção de comprá-lo. Encontrará uma disposição que não ocupe "tanto" espaço, seja para locais pequenos ou palcos maiores. 

Pedal duplo, na minha opinião, só se você realmente precisar e MUITO. Caso contrário, ficará igual ao meu: parado e só usando a sapata principal. 

Espero tê-lo ajudado. Abração!

Virno
Bruno S.G. Ver Drop Down
Experts
Experts
Guru dos Pedais

Cadastrado em: 04/06/09
Pontos: 6923
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno S.G. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 03:04
Vc precisa tocar com pedal duplo?
Se sim, nem preciso dizer nada, né?!
- @brunoskull
Ñ RESPONDO DÚVIDAS POR MP!!!
My Kits
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 03:20
poiseh cara 1 lugar, vlw pelos comentarios ehe brigado mesmo, poiseh pedal duplo axo muito bacana, mas creio que em sertanejo universitario nao irei usar muito kkkkkkkkkkkkkkkkk, pq assim o pedal da rmv vamo conbina é muito tosco ta loco, e tb to precisando de um pedal, mas nao vo compra simples  qq adianta depois vo te q gastar  comprando um duplo de novo, poise virno vc falo em ergonomia concerteza o q ta pesando no pensamento é que quanto mais confortavel ficar, vou conseguir  desenvolver  melhor,sera q vai ficar legal rack na minha rmv road preto fosco? kkkkkkkkk  coitadinha dela ja ta ficando surrada!, mas concerteza são 2 produtos que sonho, mas por vez optarei por 1 so, ehehe vc veram as fotus vlw bateras!

Virno malz ae vc me envio um mail falando do seu rack, entao cara   se nao ficar com o pedal ,vo  ficar  com esse rack da gilbratar!

Editado por .FaBIo. - 27/12/11 as 03:32
bla bla Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 01/09/11
Pontos: 71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bla bla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 04:44
tenho um p710 da mapex é um pedal muito bom não vai se arrepender.
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 04:51
cara, fiquei pensando, aqueles tons holder da rmv road, sera que da pra colocar tranquilo? nao vai ficar uma tranquera pra posicionar no rack! tava vendo um video  parece ser bem rapido mesmo pra montar   http://www.youtube.com/watch?v=KRo--aO65vI o geito é deixar gravado nas memorias  a posiçao!

Editado por .FaBIo. - 27/12/11 as 04:55
Virno Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 23/11/05
Pontos: 625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Virno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 14:42
Fala Fabio, bom dia!

Cara, fique sussa quanto ao e-mail. :) É mais uma opção neste momento de sua escolha. E Gibraltar é uma baita marca. Escolherá um belo rack! 

Meus pitacos: aos poucos, com este (e outros) trampo que começará agora (sertanejo universitário), você dá aquele "up" no seu set. Se o pedal single ainda funciona, aguenta a estrada por mais um tempo, bicho, continue com ele. Troque-o quando realmente precisar e SE o estilo do teu trampo realmente "exigir" um duplo. 

Quanto aos tons holders, é tranquilo. Como diz o Bruno S.G. "o lance é brincar de Lego". 

Quanto ao prato, particularmente, não gosto desta sonoridade mais "fast", com decay curto. Mas é algo muito pessoal. O importante é VOCÊ gostar. :)

Grande abraço!

Virno
Renato Siqueira Ver Drop Down
Experts
Experts
'Ranto - The legend'

Cadastrado em: 18/10/03
Pontos: 7731
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renato Siqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27/12/11 as 16:00
Bom, não preciso falar mais nada, né?

O AVirno já matou tudo!

Sem dúvidas, pelo que você falou, o RACK será a escolha perfeita!

vai nos Gibraltar, garantia de satisfação e qualidade!

Abraço e boa sorte

DedsxD Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/08/11
Pontos: 33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DedsxD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29/12/11 as 14:52
Se sua intenção é continuar tocando Sertanejo Universitário, creio que não seria tão necessário trocar seu pedal, ainda mais você se sentindo desconfortável tocando. Suponha-se que você escolhesse o pedal, será que você o usaria com toda sua capacidade como baterista ou o desconforto de tocar as outras peças atrapalharia? Creio que o rack é uma opção MUITO melhor.

Quanto ao prato, não sei esse de 17", mas eu tenho um Power Crash de 18" que não me desapontou nunca.
.FaBIo. Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar .FaBIo. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30/12/11 as 04:13
sdasdkasdokasd vlw pelos comentarios ja comprei os 3 kkkkkkkkk,, logo posto as fotus to muito satisfeito com a compra vlw bateras!
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.094 segundos.