Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Agean Rock Master!
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Agean Rock Master!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ARTUR_DRUMS Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/04/11
Status: Desconectado
Pontos: 1194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Agean Rock Master!
    Postado: 12/12/11 as 10:41
Então galera to quase fechando um set de Agean Rock Master:

Hi-hat 15"
Crash's 17" e 18"
China 17"
Ride 20" 

Eu sei que muitos falam bem dos turcos mas gostaria de saber alguém tem alguma reclamação ou mesmo a opinião e de quem já testou ou usou esses Rock Master. 

Estou quase fechando, escolhi pelos vídeos do yt e foram de muitos pratos que já escutei, os que mais me agradaram. Mas escolher por vídeo sem a possibilidade de testar é osso...

Então se puderem opinar sobre essa linha da Agean ficarei agradecido!

Inclusive me veio a dúvida e se souberem de alguma opção melhor... 

Uns 2,7k serão muito bem gastos? Ou pegariam outros, ou até menos pratos de alguma das gigantes?!

VALEU! Beer
Links Patrocinados

CarlinhosWebber Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 08/04/08
Pontos: 2201
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CarlinhosWebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/11 as 13:24
 Cara eu tenho Sabians, já tive Paiste, Zildjian, trampei com Istambul, Bosphorus, Impression... Enfim, a caralhada toda! Tenho que te dizer uma coisa, pratos "exóticos" há em todas, pratos excelentes também, porém o preços do famosos é muito caro, e se compará-los aos turcos, tu compra o mesmo e gasta menos!
 O set que você escolheu é sim animal, ótimos pra ao vivo, já que os turcos tem por essência o timbre mais grave, aliado a uma espessura mais grossa é tiro certo - quase sempre!
 Eu não chupo saco de ninguém, o Anderson, Alayr, Andrews.. São brothers particulares, mas tenho que dizer o Turkish foram os que mais brilharam meus olhos, pelo som e pelo melhor custoXbenefício que já vi até hoje.
 Quanto sua escolha, sim muito boa!
CarlinhosWebber|DrumTech
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/11 as 14:47
Eu me surpreendi POSITIVAMENTE com o Rock Master. Achei que ele nao ia ter a pegada que eu precisava, e puta merda, que prato!

Usei ele ontem em uma gravação, vou ver se disponibilizo uma prévia da captação utilizando este prato pra tu sentir!

Abraço!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/12/11 as 21:53
cara, tenho um chimbal rockmaster de 15', um ataque de 18', um china de 18', uma condução de 22' e um ataque extreme de 20', todos os pratos sao FODAS DEMAIS! os rockmaster pra mim tao no top do mundo, sem pestenejar...

se quiser ver uns videos deles ai em ação ta no topico da minha bateria (nao ta o rockmaster china de 18' e o extreme de 20' pq nao tinha recebido ainda, o china é um exotica de 18' da orion e o ataque perto do chimbal um prototipo da agean)

http://forum.batera.com.br/forum_posts.asp?TID=59927&KW=pandora&PN=3&title=pandora-premier-xpk-made-in-england
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/11 as 07:41
Originalmente postado por CarlinhosWebber CarlinhosWebber escreveu:

O brother valeu pelo help!! Se vc com essa bagagem toda tá afirmando que é 10 então deve ser mesmo!

Brigadão velho. Abraço! Beer

Originalmente postado por Maykel Maykel escreveu:

Tu falou tá falado! Abraçu meu queridu!

Originalmente postado por Gabriel___ Gabriel___ escreveu:

[/QUOTE]

Então, eu já tinha visto que você usava e aprovava e foi ai que comecei a procurar mais info e pelo que vi e ouvi tão parecendo ser sucesso garantido! Valeu brother abração! /,,/
____________________________________________________________________________________________________

Ajudaram muito galera! Valeu mesmo e era isso que estava precisando! As infos de vcs foram essenciais! Hug
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/11 as 17:37
Como prometi Artur...

Só usei o crash da agean nesta gravação, é um de 19! Veja em 3:15!

Editado por Maykel - 13/12/11 as 17:39
bender Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/03/11
Pontos: 1318
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/11 as 20:24
Eu só ouvi por vídeos, mas o hihat rock masterde 14" é o hat que eu queria ter, rs.

Eu acho que é uma ótima linha de pratos, mas pessoalmente se eu tocasse o seu estilo de rock, pegaria pratos maiores, em especial o ride.
RMV New Concept X5 Deep Ocean Burst
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/12/11 as 20:28
Muito massa velho! O vídeo e o prato! Vlw
rafaelsentinela Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 28/03/09
Pontos: 269
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelsentinela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14/12/11 as 01:05
Olá Artur!
Os Rock Master's são muito bom.Tenho um de 17'' rock crash,e ele é muito bom,tem um volume avassalador,não é muito agudo,mas se encaixa perfeitamente em rock/metal.Se quiser conferir gravei um video(tosqueira)usando meus pratos.O Rock Master é o crash da esquerda.
Olha aí!:
Sentinela Celeste!!! Rock & Hardcore Cristão

www.myspace.com/sentinelaceleste
JoaoVitorSA Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 08/03/11
Pontos: 239
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoVitorSA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/11 as 00:50
Cara, tenho um Rock Master Medium de 18''. Me surpreendi muito positivamente, o som dele é maravilhoso, bem cheio, tem frequências graves e também as agudas. Pra mim, o Crash em especial, bate as linhas como AA e Avedis(no quesito crash). 

E interessante também pensar em mesclar as espessuras. Eu preferi o Medium Crash, por sei um pouco mais agudo que o ''Crash''. O Rock Crash ainda é mais agudo do que os outros 2, aí vai do seu gosto. 

Só uma ressalva, acharia legal aumentar o tamanho do par de crashes para 18'' e 19'', fica excelente no Rock.
HTML wins
Seniors
Seniors

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ARTUR_DRUMS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/12/11 as 05:21
Então eu tenho um crash de 16', 17', 18' e um de 19' mas não são Agean... Mas quero usar mesmo só esses Rock Master na estrada. Pensei num de 17' pela versatilidade e pq curto 17' e 18'. De 19 achei muito sujo sei lá... Pra fazer uns sons mais leves o 17 é mió! E o de 18' porradeira!

Vlw Rafael e João!
Brunobateria Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 11/02/11
Pontos: 146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Brunobateria Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/12 as 14:47
Onde encontro os rock master pra comprar?
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/01/12 as 15:58
@Brunobateria fale com o Bruno Schell, da Agean. É tudo sob ecomenda!
Gabriel___ Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 11/12/09
Pontos: 682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel___ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12/01/12 as 04:28
olha ai meus filhotes

SPüG Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/01/04
Pontos: 1625
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPüG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/01/12 as 16:41
só sei q esse hihat de 15 que tu vai levar é o bixo!

se eu fosse vc pegava um ride de 22. se quiser tb dá pra aumentar o tamanho dos crashs, tipo 18 e 19, ou 2 de 18. mas acho de um de 17 e outro 18 da pra segurar na boa. china eu nem pegaria, ou pegaria um de 18...

a minha opniao eh essa, pega um ride de 22
Pearl, Tama, Zildjian, Remo, Vic Firth
a new beat 14
k hihat 14
k splash 12
zht efx 18
a custom crash 17 18 19
a medium crash 19
a medium ride 20
a ping ride 20
Luizão Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/08
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizão Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11/09/18 as 00:38
Eu adquiri o Ride 24 Rock Master, gostei do som, realmente muito volume e explosão na condução e apesar do tamanho ele não é tão pesado, porém fiquei numa dúvida, a cúpula dele dos dois lados não tem um acabamento perfeito, na verdade parece ter sido "esquecida" rs, especialmente o lado de dentro. Alguém sabe dizer se ele é assim mesmo? Vi alguns vídeos e fotos da pra notar que todos tem algumas "imperfeições" mas estou na dúvida se faz parte da característica do prato ou não!
Drummer Of God
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13/09/18 as 22:12
esse acabamento é normal. a agean fabrica os pratos de forma artesanal, totalmente a mão. algumas imperfeições são normais
Luizão Batera Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/09/08
Pontos: 2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizão Batera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15/09/18 as 15:35
Valeu pela informação
Drummer Of God
márcio_OsGA Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 09/12/05
Pontos: 2371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar márcio_OsGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16/09/18 as 18:16
mas a cupula dele é lisa sem martelamento. e a parte de baixo é sem polimento. isso isso não é erro de fabricação. é do projeto do prato mesmo
RogerAndrade Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 18/10/10
Pontos: 99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RogerAndrade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19/09/18 as 12:57
http://www.batera.com.br/Classificados/Anuncios/61730_ride-agean-rock-master-20

Estou vendendo o meu Rock Master de 20"

Prato TOP TOP TOP, liga B25, pesado e muito encorpado o som!! A definição de cúpula e ponta de baqueta dele é fora da realidade.

Infelizmente preciso de um ride mais fino por conta do som que toco. Com dor no coração pra achar ele de novo Cry
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.078 segundos.