Batera.com.br
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Públicos > Produtos e Marcas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pratos Paraguai
  FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Eventos   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Pratos Paraguai

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joelxxx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 17/11/11
Status: Desconectado
Pontos: 18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joelxxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pratos Paraguai
    Postado: 05/12/11 as 15:47
Gente to querendo comprar meus pratos no paraguai, aqui na divisa e ponta porã e predo juan caballero OQue vc's acham vale a pena ??? me incam alguma loja ?? posso gastar até uns 700 R$ OBRIGADO.....
Links Patrocinados

thiagoyasutaka Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 03/12/11
Pontos: 39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoyasutaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 19:02
depende da marca, tbm tem que ir testar. mas no paraguai nao é bom ir comprar prato nao, compra nacionais mesmo. ate pq se fosse bom comprar prato no paraguai, aqui onde eu moro, tds os bateras iam buscar pratos no Paraguai, nao em Sao Paulo.

lá eh bom compra baquetas, acessorios em geral(estantes, pedais...) ate mesmo algumas bateras.
porem pratos, nao confio mto nao, prefiro gastar 700 reais com pratos nacionais.

ricardo ayala Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/09
Pontos: 2169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardo ayala Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 19:23
Isso e sorte, brother!

Tem gente que traz set A custom de la por 500 $. E tem gente q traz e e taxado....
Eu tentaria.
ca pra nós, é bem melhor assim, desconhecer o inicio e ignorar o fim.

www.engenheirosdohawaii.com.br/

urah Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/02/11
Pontos: 171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar urah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 19:27
velho, eu moro bem perto de Ponta Porã/Pedro Juan Caballero e os pratos que eles vendem la são os Zildjian Planet Z (entry Level, Bronze) e o Sabian B8 Pro (Bronze, entry Level tb, acho). Se vc quizer, me manda um mp que eu falo aonde tem loja tanto no brasil (dourados, campo grande) ou no paraguai que vendem os pratos. mais como o thiago disse, é melhor, compra pratos nacionais que são bem melhores, e la é bom mesmo pra comprar Baquetas ( fui sabado e vi umas da Zildjian, Vic Firth bem legais e com um preço muito bom), estantes, bancos, etc e tal

Editado por urah - 05/12/11 as 19:30
RMV Concept X5 Dark Black Pearl
8",10", 12", 14", 16", 22"
Octagon F Signature | Pearl PowerShifter Eliminator P2002C
Unlock Your Mind !
aboth Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 26/05/11
Pontos: 733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aboth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 19:30
Se vc mora perto acho q não custa dar uma olhada nas marcas disponívei...eu mesmo já fui em Pedro Juan Cabalero, e trouxe um sony vaio e camera digital, uns microfones shure e não paguei nada de impostos, acho bem mais tranquilo q em cidade del este, no Paraná pois a fiscalização da fronteira é bem mais ativa.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoyasutaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 19:31
ser taxado nao é o problema, afinal nao taxam, eles apreendem as mercadorias se passar do valor por pessoa permitido. e tbm se da umas batucadas e bota em um bag fora das caixas, ngm enche o saco. e realmente lah eh dificl encontrar alem das series que o urah flo
Joelxxx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joelxxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 20:47
Hm entendi.. No meu caso eu quero pratos pra mim tocar na igreja e em casa um som mais pop rock, Tenho esse valor de R$ 700,00 Quais pratos vc's me recomendam ? Porque compensa mais os nacionais ? e eu vou la buscar testar e tal se for o caso...Só conheço Três lojas aqui na minha cidade =x e só 1 delas deixa ouvir os pratos mais n tem muita variedade '-'...

Editado por Joelxxx - 05/12/11 as 21:09
Apenas um jovem que tem um sonho de ser um grande baterista =D.
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoyasutaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 21:08
melhor as nacionais, da uma pesquisada nos sites da orion, octagon e krest, no site vc consegue ouvi o som dos pratos e  seleciona os que te agrada, apos ter feito isso vai em lojas de musicas testar e ouvir quando vc toca.

derrepente vc encontra pratos usado na internet tbm, que sai bem mais barato e com sorte, em perfeito estado de conservação.

caso em duvida tem bastante topicos sobre pratos, marcas, custo x beneficios, tipos de pratos para tais situaçoes, estilo, em fim nao tenha preguiça.

Joelxxx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joelxxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 21:15
Originalmente postado por thiagoyasutaka thiagoyasutaka escreveu:

melhor as nacionais, da uma pesquisada nos sites da orion, octagon e krest, no site vc consegue ouvi o som dos pratos e  seleciona os que te agrada, apos ter feito isso vai em lojas de musicas testar e ouvir quando vc toca.

derrepente vc encontra pratos usado na internet tbm, que sai bem mais barato e com sorte, em perfeito estado de conservação.

caso em duvida tem bastante topicos sobre pratos, marcas, custo x beneficios, tipos de pratos para tais situaçoes, estilo, em fim nao tenha preguiça.

Eu ja vi varios sites, eu gostei do orion solo pro, que custa R$ 489,00 aqui em campo grande, quanto aos usados não compro por receio, quero novos *-* e os stagg são caros aqui, wuhan quase n acha..Voçe que mora aqui tambem fala uns lugares pra mim ae eu so conheço aprimorosa, betel e Ed&som '-'....

Editado por Joelxxx - 05/12/11 as 21:17
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoyasutaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 23:00
i cara nem vi que tu eh de campo grande, entao me passa o seu e-mail e a gente conversa, e proveita e troca umas ideias, quise jah que nao to fazendo nda vo com vc nas lojas, haha. 
me add msn qualquer coisa. thiago_yasutaka@hotmail.com
Joelxxx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joelxxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 23:02
=D Oba heuaheua, ja adicionei se quiser me adicionar no face é  Joel Peixoto....
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoyasutaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05/12/11 as 23:03
ok vo entra no face 
leoramoniaco Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 14/12/08
Pontos: 1418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leoramoniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 02:46
http://www.musicalcenter.com/mc/default.php

Essa é a melhor loja lá do paraguai, comprei lá quando eu tava começando a tocar bateria, mas na época o que tinha de mais top era Sabian XS20...
Chapecó-SC

Pinguim Lover
andredruns Ver Drop Down
Avançados
Avançados

Cadastrado em: 16/07/08
Pontos: 415
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andredruns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 04:24
Meu velho compra na Musical Center que tem pratos bons lá.
Em agosto fui pra lá e comprei um Crash Zildjian K dark 16',por  R$440,00 muito barato.
Andei em algumas outras lojas e vi ums A Custon,Sabian HHX,AA,AAX..
Tem q andar atrás que vc acha.

Abraço..
Andre Fernandes
R0nald0 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/09/09
Pontos: 673
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R0nald0 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 04:56
Um amigo meu vai pro Paraguay a cada 15 dias, ele já comprou vários Zildjians lá
Ele compra na Musical Center, porém lá não tem muitas opções, é mais Avedis, K e A custom
Sexta feira passada ele trouxe um Avedis Medium Thin 16'', pagou R$ 480,00, lá também não tem muitas opções de medidas, mas pra quem quer Zildjian vale a pena comprar lá.
EMAIL:ro_ministro@hotmail.com
Joelxxx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joelxxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 05:47
Vlw gente vo da umas pesquisadas ai.. o  thiagoyasutaka mora aqui na minha city ele vai me ajudar =D Obrigado a todos..
Maykel Ver Drop Down
Moderadores
Moderadores

Cadastrado em: 13/06/08
Pontos: 4203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maykel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 06:04
Cara, eu fui pra Salto del guairá no final do ano passado, e achei um set AAX por 1800 reais. Não levei pq ja tinha gasto uma boa grana, mas tem que dar uma testada. Em salto d guaira nao tem quase nada de bateria, é mais equips de audio e coisas fuleiras. Já em ciudad de leste nem sei.
Joelxxx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joelxxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 06:09
No meu caso eu iria aqui em Pedro Juan Caballero Em ponta porã menas fiscalização modelos zildjian legais.. mais eu axo que vou de nacional me falaram que la só compensa acessorios eu como sou novo e n entendo muito vou aprendendo com quem sabe.. Obrigado pela resposta =D
mateus Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 21/09/03
Pontos: 6164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 15:06
cara vale a pena sim.;
\pega os a custom, ou osaveids...aax o que aparecer com preço bom...nao pegue os b8, b8pro, nem zbt e etc...
ai é o que o pessoal disse..mesma média dos nacionais....
agora os B20 ai sim..vale a pena
flws

Vendo Batera Fischer - 12, 13, 16, 22 - R$ 1599 - shell pack
valgon5 Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 08/09/11
Pontos: 110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valgon5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 15:06
O Problema de Pedro Juan Caballero é que é bem fraco em lojas de instrumentos... voce deve achar teclados bons a bom preço... mas como voce é de campo grande é bem perto, dá pra ir la e se nao estiver contente talvez encomendar, sei la... e outra... ser taxado é bem difícil... se vc for e voltar de manhã ninguém te para nao...

As melhores lojas de instrumentos estão em Ciudad del Este, divisa com Foz do Iguaçu... só que lá a fiscalização é mais pesada... liguei lá na tropical music e tinha set de Sabian HHX por 780 dólares... mas enfim... não é em Ponta Porã.
urah Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Cadastrado em: 25/02/11
Pontos: 171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar urah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 17:11
bom, como eu so conheço Paraguai Ponta porã xD, essa musical center fica em qual cidade do paraguai ? gostei muito do preço do deamon drive, mais barato q eu paguei no meu eliminator no brasil .
RMV Concept X5 Dark Black Pearl
8",10", 12", 14", 16", 22"
Octagon F Signature | Pearl PowerShifter Eliminator P2002C
Unlock Your Mind !
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoyasutaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 17:42
lembrando que o amiguinho ali soh tem 700 reais pra gasta.
portanto sujeri os nacionais a ele
Joelxxx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joelxxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06/12/11 as 18:03
Sim só disponho de R$700=/
bru_oldoni Ver Drop Down
Experts
Experts

Cadastrado em: 17/02/10
Pontos: 3300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bru_oldoni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/11 as 15:08
o negócio é tentar. :}
Joelxxx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joelxxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07/12/11 as 15:37
Eu Vou na cidade jaja, ai  vou dar mais uma olhada la nos pratos vou ir na concord aonde n fui ainda...
Slipknot3 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 12/10/11
Pontos: 657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Slipknot3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09/12/11 as 21:42
Comprei meu kit Zildjan Planet Z lá por 200 dólares ( na época 350 reais)
só que o crash não sei se fui eu que cuidei errado, ou não sei.
porque ele quebrou em pouco tempo, e o resto ta firme e forte, sem rachados.
acho que apertei demais no pedestal, e dava porrada com ele apertado lá. por isso deve ter rachado.
mas no mais comprei nessa musical center!
lá é bem bom!
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/11 as 01:55
Não sei se o seu problema foi resolvido.
mas, não tem problema não, pode comprar, nem tudo no paraguai eh falso.
tem coisas como os pratos de baterias - q acho q eles nunca seriam capazes de falsicar - q apenas não tem imposto e saem mais baratos

Comprei meus pratos no paraguai tbm, em salto del guairá, divisa com guairá-paraná. Paguei R$600,00 no meu set Zildjian ZBT Rock. E está em perfeito estado até hoje, já faz uns dois anos q comprei.
O único problema é q fui inventar de usar um produto meio desconhecido q comprei numa loja de instrumentos em Campo Grande-MS, e manchou os lindos pratos. Fiquei de cara!

Pode comprar sim!

Fica cm Deus.
jazzbrazuca Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 06/09/04
Pontos: 1437
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jazzbrazuca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/11 as 07:28
Puts gente baixei a lista de preços ai dessa musical center que colocaram ai encima e me chamou atenção o preço das Pearl Vision , cerca de $1050 o que não daria nem R$2000 e aqui no BR os caras vendem de 4300 a 5000 . Se eu tivesse essa grana tipo uns 3 mil buscaria uma dessas sem pestanejar !
BATERIA PEARL VISION BLACK U$ 1050.00
 BATERIA PEARL VISION IVORY U$ 1050.00
 BATERIA PEARL VISION OLIVE GREEN U$ 1015.00
 BATERIA PEARL VISION ORANGE U$ 1015.00
 BATERIA PEARL VISION STRATA RED U$ 1150.00  
CAIXA PEARL CS-1450 CHAD SMITH SIGNATURE U$ 315.00
Aulas Particulares para Iniciantes e Intermediarios Araraquara e Região - drmaca@live.com
emanuel10 Ver Drop Down
Seniors
Seniors

Cadastrado em: 17/10/11
Pontos: 711
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar emanuel10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/11 as 17:21
no site: http://mycymbal.com um set de pratos K Zildjian custa U$800,00
no site: http://musicalgrellmann.com.br o msm set custa mais de R$4000,00

é muito imposto que cobram sobre instrumentos no brasil.
enfim.. não só em instrumentos em tudo!!

Joelxxx Ver Drop Down
Iniciantes
Iniciantes

Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joelxxx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10/12/11 as 18:10
Realmente é muito barato la =D
 Responder Responder
  Compartilhar Tópico   

Ir para o Fórum Permissões do Fórum Ver Drop Down

Esta página foi carregada em 0.109 segundos.